You are on page 1of 10

Jogo de Iluses By Dash Herveaux

Captulo 4 - No me interessa, eu que quero a autorizao para essas escutas ainda hoje! No Hoyt . No importa que voc tenha que ficar a o dia inteiro e esfolar o seu maldito traseiro para conseguir isso. Eu preciso dizer o quanto importante para essa investigao? - Joe, eu s estou dizendo que... ele interrompe. - No perca tempo me explicando nada, somente faa o que mandei! Ele bate o telefone com fora na mesa Merda! A equipe da 30 delegacia j estava acostumada com o jeito bruto do detetive Joseph Alcide Herveaux, nem se importavam mais com seus palavres. Ultimamente Joe andava mais irritado que o normal, talvez fosse por causa do seu novo parceiro, talvez fosse por causa da histria com a Sam, talvez por Russel, ou por tudo isso. - Malditos novatos! Joe se recostou na cadeira, tentando se acalmar. Observava a mesa sua frente, ainda com a marca da caneca de caf que Russel usava. Demorou mais de um ano para que ele aceitasse um novo parceiro. Russ era como um pai para ele. Em todos os churrascos da equipe vinha sempre com a mesma piada -Ei novato, cuidado para no queimar a salsicha!. Foram parceiros por cinco anos e ele ainda chamava Joe de novato. O detetive Reynolds interrompe os pensamentos de Joe. - Hey, Herveauux. Eu tenho um nome para voc. - Que nome? - Luna.

- Quem diabos Luna? - Ela uma acompanhante de luxo. - Lafayette, eu juro por Deus se voc no falar logo o que quer dizer eu jogo voc no Queens Boulevard meia noite, sem colete a prova de balas. - Jesus Herveaux! Vai com calma senta na mesa ao lado eu vou ser o seu melhor amigo depois dessa parceiro. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Sam sempre teve dificuldades para dormir em lugares estranhos, tentou se acomodar na cama, mas o sono no vinha. Normalmente teria ido para casa, mas Eric insistiu para que ela ficasse aquela noite. Ela sentiu os lbios quentes dele no seu ombro. - No consegue dormir?- Falou baixinho, acariciando o seu rosto. Sam sorri. Eric a abraa puxando para junto de si. Ela encosta a cabea em seu peito. Por acaso eu estava roncando? pergunta ele. - No, voc ronrona feito um gatinho. falou beijando seu pescoo.E le retribui o afago, levando a mo ao cabelo de Sam, sentiu sua cicatriz. Ela retira a mo dele delicadamente, e afasta dal. - Ainda di? - No mais suspira - que no gosto de lembrar dela. - No deveria. Todos temos cicatrizes. - Voc tem? - Vrias. Eu fui uma criana muito levada. Aposto que sim - Sam ri Ela se inclina para observar seu corpo e procurar algum sinal de uma infncia agitada.

- O joelho direito.- apontando para um cicatriz cirrgica ltimo ano da faculdade. Eu jogava pelos Vikings de Dallas, meu joelho estourou no fim do segundo tempo. No foi nada divertido. - Voc jogava basquete? Em que posio? - Eu era o baixinho do time, era o piv. Sam riu ao imaginar quem o chamaria de baixinho do alto dos seu 1,95cm. - E voc era bom? - Querida eu fui o melhor que aquela universidade j teve. Eu tinha at um apelido. - Qual? - Deixa pra l, besteira. - Ah no ela se agita voc trouxe isso a tona, e agora eu quero saber. Ele sorri, Eric sorrindo era coisa rara, ela se deleita. Ele no era do tipo que ria toa, era meio sisudo, ar de poucos amigos. s vezes ela pensava que ele s sorria com ela. me conte! - O Martelo! Ela ri alto com a declarao Como assim, O Martelo? -Eu esmagava os adversrios, ia com tudo para cima deles. -Uhm, que interessante isso sorri maliciosamente. - O qu?- ele pergunta j retribuindo o sorriso. - Nada no, que O Martelo podia ser apelido para outra coisa desliza a mo at a virilha de Eric. Ele pressiona sua mo contra a dela, inclinando seu corpo e suspira no seu ouvido. - Eu deixo voc chamar ele assim. Ele acaricia seu pescoo levando a sua boca de encontro a dela num beijo quente e intenso. Ela responde colando seu corpo no dele.

Seu corao acelera, ela sente o corpo dele sobre o seu, pele com pele. O toque do seu rosto, com a barba por fazer, estimulante. Sente o calor tomando conta do seu corpo. Ela morde seu queixo, beijando seu rosto em direo ao pescoo, o cheiro dele inebriante. Ela desce as mos at o quadril de Eric e aperta. Ele morde seu pescoo com fora, ela geme num protesto contido. Ela segura seus cabelos puxando a sua cabea para trs. - Eu quero voc dentro de mim agora! Ele se estica at o criado mudo e pega um preservativo, e rapidamente o coloca. - O que voc quer? Ele perguntava enquanto se perdia nos seios de Sam. Ela no responde, puxa o seu corpo contra o dela cada vez mais. Ele segura seus cabelos com fora, olhando para ela. - O que voc quer Sam? fala imperativamente. - Voc, dentro de mim, agora! - Implore! - Por favor. Num movimento rpido est dentro dela, ela geme alto. Eric intenso e fogoso. Ele entra e sai de dentro dela num ritmo constante. Eleva os braos de Sam, segurando seus punhos sob a cabea. Sussurra no seu ouvido. -Oh, Sam. Aquele ritmo, o seu corpo pesando sobre o dela, aquela voz no seu ouvido, Ela no consegue mais resistir. O calor entre suas pernas comea a aumentar, os dedos dos ps se contraem, o pensamento comea a ficar confuso, os msculos se contraindo at quase a dor, tudo isso culminando numa exploso de prazer. Ela inclina a cabea para traz e se deixa levar. Diante do delrio de Sam, Eric no consegue mais se segurar, e a acompanha em seguida. Ela fecha seus olhos para poder sentir o prazer dele se esvaindo dentro dela, e o aperta entre suas pernas. Voltando a si, os dois se olham e sorriem. Ele olha para Sam, ainda em cima dela, passando as mos em seu rosto, Beija de leve sua boca. -Agora voc vai conseguir dormir.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

- Eu sei que no foi minha culpa suspira mas, mesmo assim. Eu fico pensando que poderia ter feito algo, ao menos deveria ter percebido algo errado naquele dia. Ela andava mais calada ultimamente, mas naquele dia especialmente estava alegre. Fez nossa comida favorita, com direito a sobremesa. Jason e eu comemos rapidamente e fomos pro nosso quarto. Se eu soubesse que seria a ltima refeio com a minha me... - Samanta, ns j conversamos sobre isso, voc no pode viver a sua vida pensando no se. - Eu sei ficou calada por um tempo. Lembrava-se do gosto da lasanha e do perfume da me. Lembrava-se de tudo em pequenos detalhes, o vestido rosa que usava no dia, os pratos na mesa, o arranho que o Jason tinha na testa. Lembrava exatamente como se sentiu ao ver que a me no acordou naquele dia. Ela encontrou a me j sem vida em sua cama, sentiu sua pele fria, a boca semiaberta e o frasco de comprimidos vazio no cho. - Ela no deixou ao menos um bilhete! desabafa. - Minha querida, a morte no um sentimento fcil de lidar. Sua me sofria de depresso, e no se tratava. uma doena, ela no estava gozando de plena sade mental, as coisas ficam nebulosas. - Ela no se matou por causa da depresso. Ela morreu de saudades do meu pai. A saudade que a matou. Ela morreu de amor. - Em ingls, por favor. Sam no havia percebido que estava falando em portugus, sua lngua natal. Em momentos mais reflexivos acabava falando em portugus sem perceber. - Ela no se matou por causa da depresso. Ela morreu de saudades do meu pai. A saudade que a matou. Ela morreu de amor. Repetiu em ingls. - Voc tem falado com seu pai?

A Doutora Arlene tem acompanhado a evoluo de Sam desde o acidente. No incio Sam era muito resistente, as sesses a irritavam e ela saia de l constantemente com dor de cabea. Contudo, principalmente depois de sair da casa de Joe, ela se sentiu mais a vontade para finalmente se abrir com algum. No gostava de falar sobre isso com ningum, nem com o irmo gmeo. Foram mais de 10 anos de silncio. - Falado com meu pai ela ri Se voc considera uma conversa falar com algum por 2 minutos via Skype - como voc est?, est bem de sade?, tem falado com seu irmo? uma conversa, falei com ele h dois meses. - E seu irmo? S de pensar em Jason Sam esboa um sorriso. Ele o orgulho dela. Ela e o irmo sempre foram muito ligados, principalmente depois que o pai os abandonou para se juntar aos mdicos sem fronteiras no Congo. Eles tinham s 11 anos, Jason chorava todas as noites at dormir nos braos de Sam. Os dois choravam juntos, mas Sam disfarava e pedia a Jason que chorasse baixinho para me no escutar. Ele obedecia. - Jason est na Guatemala, embrenhado no meio da mata ajudando a construir casas populares e vacinando o povo de l. Ele est bem, meio magro e cabeludo. Acho que esse ano ele vem para o nosso aniversrio.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

O dia estava um tanto frio, ventava forte, o que fez Sam levar a mo cabea, ainda conseguindo sentir a cicatriz. Saindo do consultrio entrou direto na Dean & Deluca, que ficava do outro lado da rua. -Eu mereo um Cupcake bem gordo, bem doce e bem calrico! Essa era sua recompensa. H muito tinha decidido que para cada sesso que ela conseguisse ir at o final, ela poderia comer o Cupcake que quisesse. Sabia que era uma infantilidade, e que no era um cachorro para ser recompensada com comida, mas pelo menos

esses dias tinham que ter algo de bom. Mal tinha dado a primeira mordida quando recebe uma ligao. - Sookie, garota onde voc est? Esqueceu que a gente marcou n? Essa desculpa da cabea quebrada no vai durar muito tempo, hein!. - Nora, no enche o saco! Eu acabei de sair da terapia e j estou no txi. - Sim, se eu te conheo bem, e eu conheo Sookie, voc est sentada com a boca cheia de chocolate! - Bitch, no enche j falei. Estou no txi. - Cinco minutos! - Em Nova York? Nem se eu fosse o Superman! - Me v mais um cupcake para viagem, por favor! gritou para o garom.Assim que ela reclamar do atraso eu enfio o bolinho na boca daquela chata. Chegou galeria Gainesborough com trinta minutos de atraso. Nora estava olhando pela porta de vidro quando viu Sam descer do txi e foi ao encontro dela. Antes de comear a reclamar Samanta faz um sinal de pare com a mo e oferece a embalagem com o doce. - Um doce para outro doce falando sarcasticamente. Nora pega a embalagem e sorri. - Voc no presta mesmo n? - Come o bolo vai. E estamos aqui fora perdendo tempo por qu? Entra logo e me fala o que voc j planejou para sua festa a fantasia. Entrou na galeria puxando Nora pelo brao. A Galeria era um reduto para artistas independentes do Brooklyn, e era a vida de Nora, que dedicava todo o seu tempo a ela. Era um apaixonada e entusiasta da arte. As duas se conheceram h 5 anos, durante a ps graduao de Sam na Califrnia, em uma aula de histria da arte. Detestaramse primeira vista, mas somente porque eram iguais, o mesmo tipo de

personalidade, os mesmos gostos para moda e o mesmo nmero de sapato. O tipo de coisa que leva a uma amizade duradoura. Enquanto Sam ajudava a amiga com os ltimos detalhes o telefone toca. Era Eric. - Com licena! Sam faz uma careta e se afasta para ter mais privacidade. Nora grita: - Voc no vai poder esconder ele de mim por muito tempo. - Sua amiga Nora? - Ah, sim. Eu dei um doce ela, acho que ela est tendo um barato de acar ri. - Como foi seu dia? - A mesma loucura de sempre. E o seu? - Eu no posso reclamar. -Sook! Hey! Meu horrio! Nora gritava sem parar. - Sua amiga est com cimes. Diga que a ela que eu no vou roubar voc dela. Bem, s as vezes. - Eu te vejo amanh? - Quem sabe? Fique bem querida. Ela ainda tinha um sorriso bobo quando voltou para perto de Nora. - Eca! Gente apaixonada, eca! - Quem est apaixonada? - Voc! - Eu? Voc t doida. Eu no me apaixono Darling. - Nora olha com um olhar inquisidor. Bem, no mais. Uma vez foi o suficiente para uma vida, uma experincia ruim j basta. - Oh God! Pobre Samanta, foi a nica mulher a levar um p na bunda de um cafajeste na vida.

- do seu irmo que voc ta falando. - Ento, eu sei exatamente do que eu estou falando. - Que seja. - Voc vai levar o bofe novo na minha festa? - No sei ainda. - Ai que tanto Sook. Leva e todo mundo j fica conhecendo ele, da a gente pode ficar colocando defeitos e julgando voc na frente de todo mundo ela ri. - Esse meu medo! - T ok, mas agora por que voc no quer lev-lo? Tem a ver com algo alto e barbudo? Sam se retrai e coa a cabea desconfortvel. No tem uma boa resposta para dar. - No sei Nora. Sei l. que tanta coisa aconteceu e eu nem sei se eu queria ir nessa festa. - O qu? Nora grita. - Calma, que eu ainda no me sinto bem com muita gente na minha volta, todo mundo perguntando Oi Sam voc no se esqueceu de mim esqueceu?. uma tortura! Se eu digo que no lembro eles

ficamdecepcionados, se digo que sim fingem que acreditam. - Fodam-se eles! A festa minha, seus melhores amigos vo estar l, eles querem te ver. Bem, querem ME ver, porque eu serei a Diva mor da festa, mas vo querer conversar com voc tambm. Voc ficou muito tempo longe da galera. - No sei amiga. Se o Joe aparecer vai ficar estranho. - No vejo o porqu. Vocs j no esto mais juntos h 6 meses. E eu acho que ele at t saindo com algum.

- Est? Sam se agita. - Preocupada? Nora debocha, Sam faz uma careta para amiga. - Ok, vamos logo com isso. Que fantasia vamos usar?

You might also like