You are on page 1of 2

Quadro Interactivo SMART Board

As ferramentas para a produtividade esto para alm das secretrias


Para serem produtivos, os grupos precisam de utilizar redes, ficheiros e sites de Internet no interessa onde esto. Coloque esta informao na ponta dos dedos do seu grupo com o quadro interactivo SMART Board, para que os grupos possam trabalhar com a informao de que necessitam, quando necessitam. O quadro interactivo SMART Board liga-se ao seu computador ou um dispositivo de colaborao e a um projector. Com o toque do dedo, os membros de um grupo podem interagir com os materiais do computador e o seu dedo transforma-se no rato. Podem escrever sobre qualquer material com tinta digital e guardar as suas notas num nico ficheiro para distribuir facilmente. Podem ligar computadores portteis sem fios e transferir o controlo do quadro interactivo entre os participantes. Actualizar o hardware SMART fcil: o mdulo de expanso permite adicionar outros produtos SMART, como o boto SystemOn, garantindo que o quadro interactivo SMART Board acompanha o crescimento da sua organizao.

Coloque-o a trabalhar para si


Como pode o quadro interactivo ajudar a sua organizao? Isso depende do que voc fizer. Os gestores de projecto anotam as evolues e monitorizam as decises tomadas, guardando depois as suas notas e enviando-as por e-mail para os principais parceiros como uma actualizao dos progressos. Os designers utilizam-no para apresentar planos a clientes e integrar os seus comentrios imediatamente, poupando tempo valioso durante o processo criativo. As corporaes de bombeiros criam simuladores para formao garantindo que o seu pessoal recebe formao realista, mas segura. Os advogados conseguem a ateno dos jurados e ajudam-nos a perceber as provas apresentando e interagindo com o material. No interessa onde esteja e o que faa, o quadro interactivo SMART Board pode ajudar a maximizar a produtividade.

www.quadrosinteractivos.com

Componentes
1 2 3 4 5 6 7 Superfcie sensvel ao toque Mdulo de Expanso Canetas Apagador Boto do Teclado Virtual, boto direito do rato e boto de ajuda Tabuleiro de canetas SMART Ligao USB

Dimenses

rea activa de ecr


Formato wide Modelo rea (diagonal) 690 94" (238.8 cm) 685 87" (221.0 cm)

rea activa de ecr


Formato Standard Modelo rea (diagonal) 680 77" (195.6 cm) 660 64" (162.6 cm) 640 48" (121.9 cm)

Caractersticas Principais
Sistema Sensvel ao toque Escreva,apague e execute funes do rato com o seu dedo, uma caneta ou um apagador no precisa de ferramentas de origem. Tabuleiro de Canetas SMART Pegue numa caneta ou no apagador e o tabuleiro de canetas detecta automaticamente a ferramenta que escolheu. Os botes existentes activam o Teclado Virtual, o boto direito do rato e a funo de ajuda. Tinta Digital Escreva com tinta digital sobre aplicaes, sites de Internet e vdeos. Funo Guardar Capture e guarde notas instantaneamente. Superfcie Durvel A superfcie de polister hard-coated prova de rasges, est optimizada para projeces, compatvel com marcadores de apagar a seco e fcil de limpar com um produto de limpeza para quadros. rea activa de ecr Disponvel em trs tamanhos standard ou dois formatos wide. Suporte de fixao parede Instale o seu quadro interactivo SMART Board de forma simples e segura. Ligao USB Ligue o quadro interactivo SMART Board ao seu computador facilmente. Mdulo de expanso Utilize este interface para adicionar hardware no futuro, tais como o boto SystemOn. Garantia Cinco anos aps registo do produto, garantia standard de dois anos.

Distribuidor Ibrico SMART


groupVision Plo Tecnolgico de Lisboa, EE3, 1600-546 Lisboa Tel.: 217 120 547 Fax: 217 120 549 portugal@groupvision.com

SMART Technologies
Chamada Grtis 1.888.42.SMART (EUA/Canad) ou +1.403.245.0333

www.smarttech.com/corp

Revendedor Autorizado

2008 SMART Technologies ULC. Todos os direitos reservados. SMART Board, smarttech, o logtipo SMART e todos os logtipos e slogans SMART so marcas comerciais ou registadas da SMART Technologies ULC nos EUA e/ou em outros pases. As especicaes esto sujeitas a alterao sem aviso prvio. Os produtos podem no ser exactamente como apresentados. 10422-08

You might also like