You are on page 1of 2

KINESIO TAPING MTODO

O Taping Mtodo Kinesio uma tcnica de gravao de reabilitao definitiva, que projetado para facilitar o processo de cicatrizao natural do corpo, proporcionando apoio e estabilidade aos msculos e articulaes sem restringir o alcance do corpo de movimento, bem como proporcionar a manipulao prolongada dos tecidos moles para prolongar os benefcios de terapia manual administrado dentro do ambiente clnico. Latexlivre e fcil de usar para os dias de cada vez, Kinesio Tex Tape seguro para as populaes que vo desde a geriatria peditrica, e trata com sucesso uma variedade de ortopedia, condies mdicas neuromusculares, neurolgicos e outros. O Mtodo Kinesio Taping uma tcnica de taping teraputico no apenas oferecendo seu paciente o apoio que eles esto procurando, mas tambm reabilitar a condio afetada tambm. Segmentao por receptores diferentes dentro do sistema somatossensorial, Kinesio Tex Tape alivia a dor e facilita a drenagem linftica por microscopicamente levantar a pele. Este levantamento afetar formas circunvolues na pele, aumentando assim o espao intersticial e permitindo uma diminuio da inflamao das reas afetadas.

Com base em anos de uso clnico, Kinesio Tex Tape aplicada especificamente para o paciente com base em suas necessidades aps avaliao. Os resultados da avaliao clnica e avaliao de ditar as especificidades da aplicao de fita Kinesio Tex e outros possveis tratamentos ou modalidades. Com a utilizao de tiras individuais de "I" ou modificaes na forma de um "X", "Y" ou outras formas especializadas, bem como a direco e quantidade de estiramento colocada na fita no momento da aplicao, Kinesio

Tex fita pode ser aplicado em centenas de formas e tem a capacidade de re-educar o sistema neuromuscular, reduzir a dor e inflamao, melhorar o desempenho, prevenir leses e promover a boa circulao e cura, e ajudar a devolver o corpo para a homeostase. O Benefcio Kinesio Avaliao e avaliao so fundamentais para o tratamento de qualquer condio clnica. A fim de obter os resultados desejados de uma aplicao de fita Kinesio Tex, assim como qualquer outro tratamento, uma avaliao completa de seu paciente necessria. Em alguns casos, o tratamento de uma condio pode exigir o tratamento de outras patologias subjacentes, bem. Esta avaliao deve incluir testes manuais muscular, amplitude de movimento de testes, avaliao da marcha e quaisquer outros testes ortopdicos especiais que considerem necessrias. As informaes obtidas a partir destas avaliaes permitir o protocolo de tratamento adequado a ser colocado para fora. Kinesio Tex Tape pode ser uma adio valiosa para esse protocolo. Tem sido provado ter efeitos fisiolgicos positivos sobre a pele, sistema linftico e circulatrio, fscia, msculos, ligamentos, tendes e articulaes. Ele pode ser usado em conjugao com uma multiplicidade de outros tratamentos e modalidades dentro da sua clnica e eficaz durante as fases de reabilitao e sobre uma leso crnica, bem como a ser usado para medidas preventivas.

You might also like