You are on page 1of 6

Departamento de Polica Federal

Ministerio da Justicia
Sistema de Kit para Emisso de Passaporte Lote I.

Tipo de documento: Projeto da Implementao das Interfaces dos Sistemas da PF interagindo com o SDK Data: Referncia: Submetido por: 26 de maro de 2013 Prego Eletrnico 002/2013 3M Company

3M Security Systems

Aviso de propriedade confidenciais As informaes contidas neste documento no sero divulgadas, duplicadas ou usadas, no todo ou em parte, para qualquer outra finalidade que a avaliao. Esta informao no ser divulgada para terceiros sem o consentimento prvio por escrito da 3M do Brasil.
3M Company, 2013

Informaes tcnicas e dados de teste


Todos os dados tcnicos, dados de teste e sugestes dadas pelo pessoal da 3M so baseadas em informaes e testes que acreditamos confiveis, e so destinadas a pessoas com conhecimento tcnico suficiente para analisar os tipos e condies de ensaio. Sob a divulgao desta informao, isso no significa concedente ou concesso de qualquer licena ou de propriedade intelectual pela 3M ou outro terceiro.(Retirar)

Nota 3M do Brasil se reserva o direito de negociar as alteraes a esta proposta. Todas as marcas registradas na presente proposta de propriedade da 3M e outros benefcios associados com o uso do mesmo.

Representante da 3M para a proposta

Waldyr Bevilacqua Jr Business Manager Divisio de Sistemas de Segurana 3M do Brasil. Rod. Anhanguera, km 110 Sumar / SP CEP 13181-900, Brasil +55 19 3838-7220 wbevilacquajr@mmm.com

Page | 2

3M Security Systems

ndice
1 2 3 Plano Macro de Implementao ....................................................................... 4 Arquitetura dos Interfaces SINPA ..................................................................... 5 Cronograma de Implementao ....................................................................... 6

Page | 3

3M Security Systems

1 PLANO MACRO IMPLEMENTAO DOS INTERFACES


A 3M prope atravs desse documento a elaborao e implementao do Projeto de Implementao dos interfaces seguindo as etapas abaixo.

1.1 Anlise de Requisitos e Planejamento Coleta de requisitos, identificao do ambiente DPF, prazos requeridos, locais de instalao, prioridades de atendimento e planejamento do projeto em conjunto com o DPF. 1.2 Desenho da Arquitetura do Sistema Elaborao e desenho da arquitetura completa dos arquivos dos sitemas 3M e interfaces requeridas. 1.3 Anlise e Configurao de Hardware Anlise e elaborao do plano de construo e configurao dos harwares para o kit de confirmao. 1.4 Desenvolvimento dos kits SINPA Anlise e desenvolvimento do software requerido, documentao, testes unitrios, testes do kit de confirmao e testes de integrao. 1.5 Projeto Piloto Elaborao do plano de implementao do Projeto Piloto em conjunto com o DPF 1.6 Instalao inicial Execuo do Plano de implementao em conjunto com o DPF 1.7 Acompanhamento e Aceite Acompanhamento do funcionamento inicial dos locais de instalao, validao e aceite da soluo pelo DPF.

Page | 4

3M Security Systems

2 ARQUITETURA DAS INTERFACES SINPA


Lote I - Kit de Confirmao
Este diagrama descreve o relacionamento entre as interfaces GUI, os mdulos internos e sua integrao com o SINPA.
ui Enrollment Module Main Enrollment Window Photo Capture COF # Surname Given Name Date of Birth / / Live Feed Capture Capture Photo Crop Clear Photo Capture Fingerprint Clear Fingerprint Captured Image Photo Image Fingerprint(s) 4 of 10 Left Hand Right hand Rolled Fignerprint Capture

Clear

Cancel

OK

Signature Capture Signature Clear Signature Clear Capture Cancel OK

Cancel

OK Fingerprint Jav a API

Camera Jav a API

Data Captured

Signature Capture :Camera SDK Signature

:Transfer to SINPA

:Fingerprint Capture SDK

SINPA

Legend
T hrid Party SDKs Java API's Future

Clear

Cancel

OK

Signature Jav a API

:Signature SDK

1. Tela principal: consolidao da coleta dos dados biogrficos 2. Coleta de Foto: aciona a API da cmera
byte[] IServicoCapturaFoto.captarFoto() byte[] IServicoCapturaFoto.reduzirFoto(byte[]);

3. Coleta de Digitais: aciona a API do leitor de impresses digitais


byte[] IServicoCapturaDigital.captarDigitais()

4. Conexo com SINPA: consolida os dados capturados e envia ao SINPA

Page | 5

3M Security Systems

3 CRONOGRAMA DE IMPLEMENTAO
3.1 Anlise de Requisitos e Planejamento (22/4 a 30/4/2013) 3.2 Desenho da Arquitetura do Sistema (29/4 a 06/5/2013) 3.3 Anlise e Configurao de Hardware (06/5 a 27/5/2013) 3.4 Desenvolvimento do kit SINPA (29/4 a 04/6/2013) 3.5 Projeto Piloto (04/7 a 17/7/2013) 3.6 Instalao inicial (13/8/2013) 3.7 Acompanhamento e Aceite (15/8 a 16/10/2013)

Vide cronograma anexo.

Page | 6

You might also like