You are on page 1of 3

LEI N 5.

143 DECLARA COMO DE EXPANSO URBANA A REA DE TERRENO QUE ESPECIFICA

Prefeitura do Municpio de Varginha

LEI N 5.143

DECLARA COMO DE EXPANSO URBANA A REA DE TERRENO QUE ESPECIFICA.

O Povo do Municpio de Varginha, Estado de Minas Gerais, por seus representantes na Cmara Municipal, aprovou e eu, em seu nome, sanciono a seguinte Lei,

Art. 1 Fica declarada como de expanso urbana, para ampliao do Distrito Industrial Cludio Galvo Nogueira, a seguinte rea, localizada nas proximidades do permetro urbano do Municpio de Varginha, cujos limites e confrontaes, constam do Memorial Descritivo, anexado ao Processo Administrativo n 14.177/2009:

REA 1

rea localizada prximo ao Distrito Industrial Cludio Galvo Nogueira, declarada como de expanso urbana, com a seguinte descrio:

Inicia-se no ponto PA, localizado no encontro da rea a ser descrita com o bordo da Estrada Municipal e com divisa de Joo Manoel Rathasan. Do ponto PA, segue por 376,47m (trezentos e setenta e seis vrgula quarenta e sete metros), pela margem da Estrada Municipal at o ponto PB. Do ponto PB, vira a direita e segue 557,01m (quinhentos e cinquenta e sete vrgula zero um metros), pela margem da Av. Projetada at o ponto PC. Do ponto PC, vira a direita e segue 167,09m (cento e sessenta e sete vrgula zero nove metros), at o ponto PD, tendo como confrontante, Hlcio Nogueira Reis. Do ponto PD, vira a direita e segue 485,48m (quatrocentos e oitenta e cinco vrgula quarenta e oito metros),

at o ponto PE, tendo como confrontante, Aristides Botrel. Do ponto PE, vira a direita e segue a 608,42m (seiscentos e oito vrgula quarenta e dois metros), at o ponto PF, tendo como confrontante, Mrcio Reis Teixeira e Joo Manoel Rathasan. Do ponto PF, vira a direita e segue 174,26m (cento e setenta e quatro vrgula vinte e seis metros) confrontando com Joo Manoel Rathasan, at o ponto PA, onde teve incio a presente descrio, que totaliza uma rea de 284.534,00m (duzentos e oitenta e quatro mil, quinhentos e trinta e quatro metros quadrados).

Art. 2 Os proprietrios e/ou incorporadores da respectiva rea, devero apresentar o projeto de parcelamento da mesma, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da vigncia desta Lei, sob pena de caducidade do direito de parcelamento. Pargrafo nico. A presente Lei restar revogada, perdendo a sua eficcia, caso o prazo estabelecido no caput deste artigo, decorra sem que os projetos de parcelamentos venham a ser devidamente protocolados juntos Prefeitura Municipal.

Art. 3 Esta Lei entra em vigor na data de sua publicao, revogadas as disposies em contrrio.

Mando, portanto, a todas as autoridades a quem o conhecimento e execuo desta Lei pertencer, que a cumpram e a faam cumprir, to inteiramente como nela se contm.

Prefeitura do Municpio de Varginha, 29 de dezembro de 2009; 127 da Emancipao Poltico-Administrativa do Municpio.

EDUARDO ANTONIO CARVALHO PREFEITO MUNICIPAL

JORDLIO FLORNCIO DE OLIVEIRA SECRETRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAO

JOS OSWALDO FURLANETTO SECRETRIO MUNICIPAL DE GOVERNO

RAIMUNDO JOAQUIM ZAIDEN SILVA SECRETRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO

You might also like