You are on page 1of 3

PARA USO DIRIO

212 (Carolina Herrera): Floral, transparente e sensual, com um incio de bergamota, nerli, flor de laranjeira e mandarina. O corao floral, composto de acordes de camlia, rosa, gardnia e lrio. As notas de base encerram com o sndalo e o almscar brilhante. Um perfume simples, no incomoda o olfato alheio, deixa rastro e fixa por todo o dia. Cheira a mulher limpa, simples e discreta. Hypnse EDT (Lancme): Oriental amadeirado, com notas de flor de maracuj, Absolute Vanilla(baunilha) e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) base de vetiver. Tem personalidade, deixa rastro e faz com que os homens sempre lembrem de voc. BLV (Bvlgari): Floral, com notas de accia, gengibre, flor de linho, almscar, sndalo e baunilha. Marca presena e suave, diferenciado, chique e pode ser usado tambm em qualquer ocasio, preferencialmente de forma casual. Light Blue (Dolce & Gabbana): Floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de ma verde, capturando a essncia de um vero ensolarado na Siclia. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se s madeiras ctricas, ao mbar e delicada carcia do almscar. Extremamente delicioso, refrescante, no agride, no forte, e os olfatos masculinos agradecem. Tem um cheiro incrvel de banho tomado. Ralph (Ralph Lauren): Floral refrescante, com notas de mandarim, folhas de ma-verde, freesia e almscar. O Perfume para quem quer se sentir sempre jovem e alegre. Tambm lembra banho tomado e cabelos lavados. Roxy (Quiksilver): Floral, possui notas de grapefruit rosa, pssego, limo, ylang-ylang, lrio-do-vale, violeta, groselha, magnlia, mbar salgado, almscar e sndalo. Excelente pedida para voc que decidida, jovem, comunicativa, anda sempre na moda e quer ser notada sem fazer alarde.

Acqua di Gi (Giorgio Armani): O famoso cheiro de frias de janeiro! Floral frutal, com notas de bergamota, penia, jasmim, musgo de carvalho e almscar. Amor Amor (Cacharel): Floral frutal, com notas de tangerina, cereja preta, jasmim de quatro ptalas da Indonsia, lrio-do-vale, almscar branco e mbar cinza. Se voc aquela mulher bem humorada, e que gosta sempre de ser o centro das atenes no seu trabalho, eis aqui sua marca registrada. Ser meiga e divertida sem perder a elegncia. Tommy Girl (Tommy Hilfiger): Floral frutal, com notas de cabea de groselha preta, camlia, mandarina e flor de macieira, notas de corao so madressilva, lrio, violeta, hortel, uva, frutas ctricas e rosa; notas de base so magnlia, couro, sndalo, jasmim e cedro. Uma pedida coringa para quem quer usar um perfume de dia e a noite tambm. O seu cheiro de banho tomado e a sensao de limpeza indefectvel. A Scent by (Issey Miyake): Floral, com notas de limo, verbena, jasmin, jacinto, glbano e madeira de cedro. Altamente refrescante, limpo, enxuto e exclusivo. Para mulheres que querem fugir da mesmice, e optam por perfumes no-doces. Boa fixao, apesar de algumas peles reagirem negativamente a fragrncias 'fresh'. Perfeito para o clima brasileiro. A noite, no passa batido.

PARA USO FORMAL


Femme Individuelle (Montblanc): Floral, oriental e amadeirado, com notas de notas de folhas de louro rosa, groselha vermelha, bouquet de rosas, flor de ltus, mbar, baunilha e almscar. Para a mulher intrigante e encantadora, decidida e sensvel, elegante e desejada. Coco Mademoiselle (Chanel): Floral frutal, com notas de laranja espumante, bergamota, rosas, jasmim, patchouli e vetiver. No exista mulher que no goste deste perfume. Very Irrsistible Sensual (Givenchy): Floral amadeirado, com notas de rosa centiflia, rosa penia, rosa fantasia, rosa emoo, rosa paixo, anis estrelado, folhas de verbena e patchouli. O prprio nome da fragrncia diz o que ela . Midnight Poison (Christian Dior): Floral oriental, Midnight Poison opulento, original, elegante e sofisticado. Com notas de rosa, mbar e patchouli. Seduz, marca presena e faz voc se sentir um autntico Mulhero. Cinma (Yves Saint Laurent): Floral oriental e sensual, com notas de mandarina, flor de amendoeira, prmula, jasmim absoluto, aucena, penia, almscar branco, mbar e baunilha de Bourbon. Obra-prima da YSL, pea OBRIGATRIA no guarda-roupas de qualquer mulher. No tem como ser mais perfeito. Ns, homens, agradecemos e muito a todas as mulheres que tem o prazer de usar essa maravilha de perfume.

PARA USO CASUAL E NOTURNO


Euphoria (Calvin Klein): Oriental floral. Suas notas combinam rom, nspera, acordes verdes, flor de ltus, flores nobres, orqudea negra, mbar lquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba. Moderno, chique, sofisticado, sensual e pea indispensvel de qualquer guarda-roupas feminino. Chance (Chanel): Floral fresco, com notas de almscar branco, jacinto, citron, Rosa Baie, jasmim, vetiver fresco, absolu d'ris, patchouli e mbar. Um perfume nico, sem nenhum parecido, e com a clssica marca Chanel. Uma palavra resume este perfume: NICO. Armani Mania (Giorgio Armani): Floral, oriental e amadeirado, com notas de tangerina, cereja negra, magnlia, lrio-do-vale, penia, cedro, mbar e almscar. Para a mulher que brilha e sorri, que tem amor pela vida e se sente bem consigo mesma. Armani Mania a essncia da elegncia, espontaneidade e auto-confiana feminina. Sem mais. Pleasures (Este Lauder): Floral refrescante, possui um blended de lrio branco, lils, rosa e violeta. Acompanhada ainda por uma suave nuance de madeira de Sndalo. um cheiro indescritvel, pois consegue ser super feminino, jovial e elegante. um achado. Rouge Royal (Marina de Bourbon): Floral oriental, com notas de cassis, morango, limo verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de rvore. Super casual e combina com a essncia principal da mulher. Nina (Nina Ricci): Floral frutal, com notas ctricas de limo da Caipirinha e da Calbria. Na nota de corao, ma-do-amor, praline, dama da noite e penias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almscar branco. Encante seu companheiro em qualquer ocasio.

J'adore (Christian Dior): Floral frutal, com notas de mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almscar. O smbolo maior da feminilidade do sculo. Na verso tradicional (Eau de Parfum), pode ser usado em quaisquer ocasies formais sem problemas. Fan di Fendi (Fendi): Floral frutal, com notas de tangerina, cassis e pera; jasmim, tuberosa e rosa aucena; patchouli e couro. Tem uma certa similaridade com o Gucci Guilty, mas a sua base de sustentao bem diferente, pois couro ao invs de mbar. Uma beleza de perfume tambm, excelente lanamento.

PARA USO EM BALADAS


Rock'n Rose (Valentino): Floral sensual, com notas de bergamota, crunch verde, groselha, muguet, rosa, flor de laranjeira, gardnia, lrio, baunilha, sndalo e heliotrpio. Pode usar que sucesso garantido. Fantasy (Britney Spears): Pode no ser o favorito de muita gente, mas me encanta de uma maneira inexplicvel. o aroma da menina-mulher. Com notas de lichias vermelhas, marmelos e kiwis, jasmim, orqudea e chocolate branco, almscar, ris e sensuais madeiras. Flowerbomb (Viktor & Rolf): Floral oriental, com acordes de bergamota e ch verde. O corao, luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a seduo da rosa centifolia, da frsia e da orqudea catlia. Na base da composio, almscar e patchouli. Ele fantstico, forte, sensual, irresistvel e de personalidade. Delicious Night (DKNY): Floral oriental, com notas de pomelo gelado, gengibre, amora preta, frsia cor-de-rosa e martini refrescante, passando pelo corao da fragrncia que traz notas de orqudea da noite, jasmim e ris cor-de-rosa, enquanto a base revela mbar, baunilha, incenso, extrato de mirra, patchouli e vetiver. Surpreende e se destaca sem fazer esforo. Fuel For Life (Diesel): No gosto dos perfumes masculinos da grife, mas este chama minha ateno. Com notas de cabea de pimenta rosa, cassis e framboesa, nota de corao de jasmin, e notas de fundo patchouli e almscar. No d pra descrever muito sobre ele, mas para quem se lembra do antigo Carolina de Carolina Herrera, vai achar alguma similaridade. Esse pra mim Top. Angel (Thierry Mugler): Um clssico jamais poder ser esquecido! A cara da balada perfeita por muitos anos, desde seu lanamento em 1992. Oriental, com notas mais marcantes de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sndalo. Uma doura icnica, muito copiada, mas que coloca respeito aonde chega. Um dos fixadores mais sensacionais da perfumaria, acompanhados de uma projeo quilomtrica. Quem usa, fiel a ele sempre.

OUTROS:

You might also like