You are on page 1of 2

RELATRIO ANUAL E DE SUSTENTABILIDADE

PROCESSOS INTEGRADOS E DESCOMPLICADOS

Ser sustentvel no signica apenas ter iniciativas em prol do meio ambiente (...). Signica tambm, e principalmente, ter a sustentabilidade na gesto, nas decises e nas atitudes do dia a dia.
Fonte: Portal Ideia Sustentvel

Como unir comunicao, gesto de desempenho, sustentabilidade e transparncia da informao em um s canal?


Relatrios Anuais e de Sustentabilidade so de vital importncia para todas as empresas, sejam de pequeno ou grande porte, de capital aberto ou fechado, nacionais ou multinacionais, pois registram as atividades desenvolvidas ao longo do ano, bem como o desempenho econmico-nanceiro, operacional e socioambiental. Sendo um diferencial importante para a anlise da posio da empresa em seu mercado de atuao, os relatrios se tornam importantes instrumentos de comunicao, gesto de desempenho e transparncia da informao. A MZ conta com uma equipe que acumula ampla expertise na produo desses documentos, alm de especializao na aplicao das diretrizes da GRI (G3, G3.1 e G4). Nosso time tambm acompanha de perto as discusses sobre o Relato Integrado, sendo apto a oferecer consultoria de excelncia nessa nova tendncia. Com atendimento diferenciado, oferecemos tecnologia de divulgao dos relatos em mdias integradas, incluindo relatrios on-line e aplicativos para tablets e smartphones, permitindo s empresas estarem cada vez mais prximas dos seus stakeholders.
v1.2

Austin Chicago Hong Kong

New York Rio de Janeiro San Diego So Paulo Sydney Taipei Vancouver

Acompanhe novidades e tendncias em facebook.com/MZGroupBrasil

Diferenciais
>> Equipe multidisciplinar (jornalistas, redatores, revisores, tradutores e designers); >> One-stop-shop: da concepo do projeto at a entrega nal, tudo feito in house; >> Expertise em tendncias de mercado, como GRI (incluindo G4), Relato Integrado, mdias integradas, entre outras; >> Atendimento diferenciado, com facilidades de acesso e rpido retorno; >> Equipe de produo grca rigorosamente selecionada; >> Garantia de entrega de relatrios impressos com a mxima qualidade; >> Pioneirismo na produo de relatrios compatveis com tablets e celulares; >> Equipe especializada em vdeos para a web com uso de tecnologia nica.

Caractersticas
>> Uso de modernas ferramentas; >> Prticas inovadoras de comunicao; >> Grcos interativos e dinmicos; >> Mapas e infogrcos animados; >> Vdeos com contedo para relatrios; >> Publicao de relatrios bilngues; >> Avaliao das respostas aos indicadores GRI e feedback; >> Realizao de entrevistas com executivos; >> Layout personalizado de acordo com as estratgias de comunicao da companhia.

Das 250 maiores empresas do mundo, aproximadamente 80% produzem relatrios. Na Amrica Latina, o Brasil o lder em publicaes, com mais de 60 relatrios anuais. As pesquisas indicam que 82% das pessoas formam uma imagem mais positiva da empresa quando encontram informaes sobre sustentabilidade em relatrios.
Fonte: Ernst Ligteringen, presidente GRI (Global Reporting Initiative), para Folha de S.Paulo

Conra nosso portifolio e outras informaes em:

www.mzgroup.com/ra

www.mzgroup.com/br

comercial@mzgroup.com

+55 11 3529-3637/ 3781

Austin Chicago Hong Kong

New York Rio de Janeiro San Diego So Paulo Sydney Taipei Vancouver

You might also like