You are on page 1of 20

Captulo 07 A Pedra rolante

Parte 01: Antes que eu soubesse, eu j estava acabado, tanto socialmente quanto emocionalmente, este estava sendo meu vero. Antes que eu soubesse, eu j estava trancado em uma espcie de priso, sem esperanas de fuga; isso estava acontecendo em Julho. Eu tentava falar Me ajudem!, mas nadanem amor, nem sonhos, nem amizade ou vitria poderia me salvar. Eu estava ferrado. Ao menos Yamazaki tinha pensamentos quanto ao seu futuro. Ele sempre falava coisas como Arghhh! Pare de ficar to grudado em mim, mas ao menos ele tinha algum tipo de ambio. Ele pensava em assumir os negcios da sua famlia desde que era pequeno. Eu vou sair dessa merda de interior e ficar famoso na cidade grande! S-Seus hipcritas! Apenas vejam que eu vou mostrar para vocs! Eu tenho talento! Eu posso no saber qual ele, mas eu certamente tenho! Antes que eu pudesse confirmar a existncia do meu talento, parecia que o destino me forava a voltar para o interior. O interior, com seus chs familiares bizarros, sorrisos irritantes e estradas desnecessrias feitas por polticos locais. E apenas uma loja de convenincia... Eu iria fazer uma curva em Y para o terrvel e assustador interior. Eu contemplava este destino com uma dor no corao. Ento eu falei da forma mais bela e mscula: Waaaaaaahhh!! Isso terrvel, terrvel, terrvel! Eu no sabia exatamente o que era terrvel, mas por enquanto, isso certamente terrvel. De fato, muitas coisas terrveis aconteceram e eu no posso consert-las. Por alguma razo, os auxlios que meus pais davam para eu manter a casa pararam, mas a vontade de trabalhar no borbulhava em minha cabea. Mesmo tendo sofrido o baque por causa disso, eu no conseguia sair. Meu ttulo como hikikomori de alto nvel no era apenas para amostra. Porm, eu tinha que cuidar dos meus gastos dirios ao menos, ou mais cedo ou mais tarde eu seria mandado para fora do meu apartamento. Eu tinha que fazer algo.

1 Light Novel Project

Com meu carto de crdito para estudantes, eu saquei todo meu dinheiro. Ento eu vendi minha mquina de lavar, a geladeira, a televiso, o computador, o kotatsu e a cama para uma lojinha de segunda mo perto da minha casa. Eu tambm tentei vender toda a minha biblioteca para um sebo. Dessa forma, consegui dinheiro suficiente para viver, o que me deixou com um pouco mais de tempo. Suspirando mais aliviado, o tdio se tornou o problema principal. Tanto eu, como Yamazaki ficamos realmente entediados. Sem nada para ocupar nossa ateno. O que eu tenho para fazer? Eu tenho nada para fazer. Eu olhei para Yamazaki. Ele parecia estar no fim da linha. Seu rosto estava ao cho do seu apartamento, ele falou sem entusiasmo: Eu no estou to desesperado quanto voc, Satoupor alguma razo, eu apenas no consigo me acalmar. Mesmo que pudssemos fugir da realidade, eu gostaria que fosse do modo mais rejuvenescedor possvel. Escapar da realidade... Ao disparar aquelas palavras, uma boa ideia surgiu em minha mente. Falando em fugir, isso o que as pessoas fazem quando so jovens, certo? . E falando em escapar, isso me lembrou rock. Eu comecei a sacudir os ombros de Yamazaki. Isso mesmo, Rock and Roll! Sexo, Drogas e Violncia! Yamazaki se levantou, levantando seu brao e gritando bem alto: Eu entendi! Isso fantstico! Falando de Rock and Roll, eu realmente respeito Jerry Lee Lewis. Quem esse? Ele um roqueiro lolicon que, desafiando a sociedade, casou com sua prima de treze anos, fazendo dele o ento proclamado maior lolicon do mundo. Seu modo de vida completamente sem princpios! Great Balls of Fire!

2 Light Novel Project

Ns decidimos que o tema de nossas vidas de agora em diante seria Sexo, Drogas e violncia. Se ns colocarmos nossas vidas nessa direo seriaram capazes de viver cada dia de nossas vidas da forma mais energtica e feliz possvel. Ao menos, era essa nossa esperana.

Sexo

Falando de sexo, que no para menores de 18 anos. Falamos de jogos erticos no aconselhveis para menores de 18 anos. At agora, Yamazaki continua trabalhando no seu jogo ertico. Por qu? Eu no tenho a mnima ideia. Mas isso parece infeliz. algo solitrio. Isso tudo que eu sabia. Eu no sei por que, mas isso me fez ter vontade de chorar.

Drogas

Usando o dinheiro que eu guardei das vendas dos mveis, eu comprei algumas drogas srias. Elas so todas legalizadas! Yamazaki queixou-se. Eu abaixei minha cabea. O que eu podia fazer? Sem chance que eu poderia comprar drogas ilegais pelo correio. Para um hikikomori como eu, isso foi o melhor que consegui. Pattico. Isso foi to falho.

3 Light Novel Project

[Nota do Autor: Para os que no conhecem Lee Lewis, o que Yamazaki fala verdade. Ele se casou com a prima de segundo grau de 13 anos, podem colocar na Wikipdia se quiserem saber mais. Great Balls of Fire uma das canes dele. E sim, uma tima piada. 8D]

Violncia

Finalmente, Yamazaki e eu terminamos lutando em meu apartamento de um quarto. No meio do quarto completamente vazio, ns encarvamos um ao outro com suas posies de luta. Eu imitava o Bruce Lee, que eu tinha visto recentemente na TV. Yamazaki usava seus jogos de luta como referncia, adotando a posio do guindaste. Ento, ns tentamos acertar um ao outro. Assim que comeamos, eu escorreguei e cai, acertando minhas costas e minha cabea com fora. A dor trouxe lgrimas aos meus olhos. Isso no divertido na verdade. Yamazaki queixou-se. No diga isso. Isso me fez apenas me sentir mais vazio. J sei! Por que no fazemos isso no parque? Ao menos, vamos usar as drogas j que elas esto aqui. No tire sarros s por que elas so legais, elas ainda servem. Vamos relaxar. De fato, as drogas funcionaram. Porm a viagem foi to ruim que eu pensei que ia morrer. Eu pensei que talvez eu realmente fosse morrer.

4 Light Novel Project

Parte 02: Porm, eu no morri. Eu posso estar vivendo uma vida hikikomori obscura. Mas nesse momento, eu tinha tecnicamente, um encontro com algum. Depois que a noite caiu e todos os traos de pessoas desapareceram do lado de fora do meu apartamento, eu enchi meu estmago com o jantar. Quando ficava escuro, eu me dirigia at o parque vizinho. A brisa do vero noite era tima. Eu andei olhando para a lua e as estrelas noite. Um gato preto passou por mim rapidamente. Seus olhos refletiam as luzes da rua. A essa noite. Certamente era noite. Misaki se materializou em meio no meio do parque. Voc est atrasado. Ela estava se balanando em um dos balanos e quando percebeu que eu estava ali, pulou para longe. O gato negro surgiu prximo dela e Misaki o pegou. O gato miou, mas no a mordeu ou reagiu. Boa menina. Eu vou te dar um pouco de comida, ok? Misaki pegou a comida de gato de dentro da sua mochila que estava em suas costas. Aparentemente, ela alimentava o gato todas as noites. Gatos so timos, no acha? O que tem de timo neles? Gatos parecem estar contentes, no importa quando ou onde eles esto, mesmo quando esto sozinhos. Eu no compreendi o que ela disse, mas tentei responder de uma forma apropriada. Gatos no entendem o que gratido. Eu sei. Ela esquecer voc logo, Misaki. Comprar comida de gato jogar dinheiro fora.

5 Light Novel Project

Enquanto eu dar ao gato o que ele quer, estar tudo bem. Ela se lembrar de mim. No seja cruel. Voc vem a esse parque todas as noites, certo? Ela gentilmente afagava o gato negro enquanto ele se ocupava com a comida. Quando terminou de comer, lentamente se afastou em direo dos arbustos. Ns nos sentamos no banco. Misaki pegou seu caderno secreto de fora da sua mochila. E ento, nessa noite, a primeira sesso de aconselhamento para escapar da vida de Hikikomori comeou. Misaki chamava de aconselhamento. Mas desde o comeo, suas aes e palavras eram mais estranhas que isso, ento eu pensava que tudo no passava de uma brincadeira. Porm, ela parecia sria com tudo isso. Voc est atrasado. Dizia no contrato que voc viria assim que comesse o jantar, lembra? Eu tinha acabado de comer o jantar Minha famlia come o jantar as sete em ponto. Como diabos voc esperava que eu soubesse disso? Eu quis xingar, mas eu me contive. Bem, a partir de amanh, venha um pouco mais cedo. De qualquer forma, vamos comear com a primeira sesso de aconselhamento para escapar da vida hikikomori, ok? Aqui, mais perto. Eu me aproximei dela no banco, como instrudo. Misaki estava ao meu lado, olhando para mim. Um Parque noite... Ningum mais ali. O que estava prestes a comear? O que ela estava planejando fazer? Eu estava um pouco nervoso. Misaki colocou no cho sua mochila que ela carregava e comeou a vasculhar dentro dela. Quando disse algo como: Oh, aqui est, aqui est. Ela tirou um caderno universitrio, onde na capa estava escrito Caderno secreto com um marcador escuro. O que isso? Eu perguntei. Um caderno secreto. 6 Light Novel Project

Como eu disse, o que isso? Uh... um caderno secreto. Misaki abriu o caderno secreto e folheou algumas pginas at a que ela marcou. Ento, vamos comear com uma leitura? Graas ao apagar das luzes daquela rua, seu rosto no era totalmente visvel, mas o tom em sua voz era srio. No entendendo o que estava acontecendo, engoli em seco. Misaki comeou a sua leitura. Um...Eu vou comear com um pensamento quanto aos Hikikomoris. Ok, quais so as causas para algum se tornar um hikikomori? Voc sabe, Satou? Hm? No sabe? Foi o que pensei. Voc saiu da faculdade, ento no tem como voc responder uma pergunta to difcil, Satou. Eu sei. Eu sou inteligente, apesar de tudo. Eu estou estudando para o meu GED. Eu estudo 5 horas todos os dias. Bom para mim, certo? Ha ha ha... Ela riu um pouco mais antes de continuar: De acordo com os resultados da minha pesquisa, no apenas os hikikomoris, mas todos os problemas emocionais so causados pela incapacidade de confortar a si mesmos. Basicamente, por que voc no se enquadra bem ao mundo, vrias dificuldades surgem. Misaki virou uma pgina. A muito tempo, ns humanos pensamos de formas muito diferentes em todo o mundo. Por exemplo, pegue a ideia de deuses. Existem vrios tipos de deuses. Mesmo no Japo, existem quase oito milhes...Huh? Oito Milhes? Isso um pouco exagerado, no? Isso verdade? B-Bem, enfim, h muitos deuses nesse mundo e parece que as pessoas para aliviar seus sofrimentos, elas se renem em igrejas. Para algumas pessoas que no creem em deus, pensam de outra forma. Criando por exemplo, a filosofia.
[Nota do autor: Misaki refere-se ao enquadramento coletivo da sociedade. Se voc faz parte de uma sociedade, voc deve seguir suas regras ou ao menos, o padro. Caso contrrio, voc excluso dela. uma forma de poder, assim como a coao fsica, econmica e a presso social difusa. Aulas de Sociologia D8]

Misaki comeou a escavar sua mochila novamente. Aps colocar sua cabea na enorme mochila, ela finalmente encontrou o que estava procurando, Oh, aqui est. Pegue ele. Ela havia pegado um livro e o entregou a mim. O ttulo do livro era O mundo de Sofia um pouco complicado, e eu realmente no entendi tudo,

7 Light Novel Project

mas parece que esse livro pode te ensinar tudo que precisa sobre filosofia. Eu o peguei na livraria, ento leia at amanh, ok? Perplexo, eu peguei o livro. Eu estava usando o mximo da minha capacidade para entender o que a leitura da Misaki falava. Um, bem, depois da filosofia, ns temos a psicanlise! Parece que era muito popular no sculo dezenove, depois que um cara chamado Freud pensou nela. Pessoas dizem que se voc se submeter psicanlise, seus problemas realmente vo desaparecer. Alis, voc se lembra do seu sonho de ontem noite? Eu vou analisar ele para voc. Me diga o que aconteceu em seu sonho, Satou. Eu a respondi: Uma enorme e ponderosa cobra apareceu. Ela mergulhou no oceano, eu atravessei uma espada fina dentro de uma ma. E ento destru tudo ao meu redor com um revlver preto e brilhante. Aps ouvir isso, Misaki pegou outro livro da sua mochila gigantesca. Esse era intitulado Anlise dos sonhos: Com apenas um livro, voc entrar facilmente nas partes mais profundas da sua psique! Hm..cobra, oceano, ma, espada, revlver... Murmurando isso, ela procurou no ndice e subitamente, desviou o olhar com o rosto avermelhado. Por alguma razo, eu percebi a situao, mesmo na escurido do parque. Ch-Chega de Freud! Vamos agora para Jung! Misaki falou em voz alta. Ei! E quanto aos resultados da anlise do meu sonho? Misaki, me diga o que a grande cobra pode simbolizar. Eu persisti, mas ela ignorou o que parecia mais uma tentativa de assdio sexual. Jung... Esse homem discutiu com Freud, e parece que seguiu uma direo diferente. Ento, vamos comear com a psicanlise Junguiniana Ei, no me ignore. Espere um pouco!
[Nota do Autor: O mundo de Sofia realmente existe, um livro muito bom para ter uma introduo a Filosofia de um modo prtico e menos complexo. Sofia significa conhecimento e tambm o nome da protagonista do livro. E dammit, eu tambm no consegui entender tudo desse livro. Mas bom =D]

8 Light Novel Project

[Nota do Autor: A ideia de Freud baseada que a mente humana divida em ego, id e superego, demoraria muito para eu explicar o que cada uma delas representa, mas aconselho ao leitor se quiser, dar uma olhada. interessante .^.] [Nota do Tradutor: Para Freud, todo problema tem uma origem em um trauma sexual, que se manifesta nos sonhos das pessoas e mostra o nosso verdadeiro eu. Eu no sei quase nada de anlise de sonhos, mas uma cobra em mergulho e uma espada atravessando uma ma (Ambos smbolos sexuais femininos, gua e ma) sugere algo, leitores imaginativos ;^;]

Pelo que eu vejo voc introvertido e emotivo! Voc teme a Grande Me. Alm disso, voc estava lutando contra as sombras. Que terrvel! Para saber mais, por favor, leia esse livro. Misaki ento me entregou mais um livro. Esse era Tudo sobre Jung, em uma verso mang! Minha cabea comeou a doer, mas a leitura de Misaki continuou. E continuou. De Jung para Adler para Lacan. Eu no entendo Lacan! Eu no consigo me focar!
*Nota do Autor: Piada fail da Misaki. Do original I Just cant lock on Eu no consigo me focar\mirar\concentrar onde Lacan = Lock on+

Fiquei petrificado do como ela poderia fazer uma piada to ruim, e mesmo assim sorrindo. Eu quero voltar para o meu quarto, porm percebendo isso, Misaki mudou. Oh, Me desculpe por falar todas essas coisas difceis. Parece que voc no gosta muito de discusses acadmicas, no, Satou? Tudo bem, no se preocupe. Ns temos amanh ainda. Huh? Ns somos pessoas, ento doloroso. Eu no disse nada. Eu me sinto pssima por voc, passando por coisas assim. Mas vamos olhar para frente e seguir. Voc est bem do jeito que , voc tem sonhos ento voc vai ficar bem. Voc no est sozinho. Se continuar andando, voc encontrar seu caminho. Todos esto torcendo por voc, se voc fizer seu melhor, ir brilhar. Voc ter sucesso se seguir em frente com a cabea levantada e pensando positivo; ento vamos andar juntos amanh. O futuro brilhante. Ns somos pessoas, ns somos pessoas, ns somos pessoas...

9 Light Novel Project

Peguei a mochila de Misaki das suas mos e a derrubei. Uma avalanche de livros comeou a cair no cho: Introduo rpida ao Servio de Sade pblica, Papis sobre Viver de uma forma inteligente, Introduo rpida a psicanlise, O manual completo das doenas mentais, O livro para ler quando voc est estagnado na vida, As Regras para uma vida de Sucesso, O Fantasma de Murphy, a Revoluo Cerebral, Mitsuo, Mitsuru, etc,etc. Misaki, voc acha que eu sou um idiota? Misaki me olhou e disse: No, eu no acho e balanou sua cabea. De qualquer forma, depois de uma semana interagindo com Misaki, a nica coisa que eu realmente entendi dela foi que ela estava realmente tentando. Ela estava trabalhando duro. Mas depois de alguns dias, os esforos no mostraram nenhum resultado; trabalhando ao mximo com suas habilidades, sua paixo certamente era real. claro, eu no sei quais as suas verdadeiras intenes ou o que ela estava planejando. Eu no sei, mas eu realmente no me importo, ainda. Eu penso que se eu tivesse ao menos um pouco da energia e alegria dessa garota, meu estado emocional seria melhor e eu seria feliz. Mesmo deixando os problemas para depois, eu no tenho mais nada a perder. Sem mencionar que no importa o que acontea, ns vamos separar em breve. Eventualmente, eu vou ser expulso do meu apartamento ou irei para algum lugar por alguma outra razo. De qualquer forma, eu vou desaparecer logo. Conhecer a Misaki foi apenas um modo de aliviar meu tdio at a hora chegar. E pensando dessa forma, eu noto que no tenho mais problemas para conversar com uma garota que mal eu conheo, sem perceber que essa situao seria uma das maiores causas de stress para um hikikomori. claro, no importa o quanto a Misaki fosse fofa, eu no tinha nenhuma inteno de fazer algo com ela. O aviso na entrada do parque dizia Cuidado com os Pervertidos, mas mesmo da forma como eu parecia, eu ainda era um hikikomori cavalheiro. Por favor, no se preocupe, Misaki... O qu? O que voc est falando? Ela me perguntou. Nada, nada. Mais importante qual o treinamento especial de hoje?

10 Light Novel Project

Encarando-me como era de costume, Misaki pegou seu caderno secreto. Hm, essa noite ns vamos conversar com outros. Eh? Normalmente, hikikomoris travam na hora de conversar. Por serem ruins em conversar com os outros, eles se isolam em seus quartos. Essa noite, ns vamos reformar essa parte de voc. Oh. Ento, comeando. Eu vou ensinar a voc algumas tcnicas de conversao. Por favor, escute cuidadosamente. Misaki comeou mais um leitura, periodicamente dando uma olhada em seu caderno secreto enquanto eu escutava. Quando fala com as pessoas, voc fica nervoso. Isso pode causar coisas como se perder em palavras, ficar plido ou muito animado. Isso te desestabiliza emocionalmente e faz voc ficar mais nervoso e consequentemente a conversa piora. Como ento quebrar esse ciclo vicioso? A resposta fcil: Voc vai ficar bem se no ficar nervoso. Visto esse fato, como evitar ficar nervoso? Bem, por que pessoas ficam nervosas? porque elas tm pouca confiana nelas mesmas. Voc pensa que seus companheiros vo te fazer de idiota, que eles vo te olhar por cima ou que no vo gostar de voc. E da? Eu queria me intrometer, mas o tom de Misaki estava srio. Sendo assim, o problema fazer voc voltar a ter confiana em si mesmo. Ter autoconfiana, na realidade, algo difcil de conseguir. Eu no acho que voc ser capaz de ganhar isso no mtodo normal; ento eu tenho uma incrvel e revolucionria tcnica para fazer o impossvel possvel. Voc quer saber? Voc quer saber, no quer? Assim que ela disse isso, ela olhou para mim, no h nada que eu pudesse fazer alm de escutar. timo, ento escute cuidadosamente. Misaki disse em sua voz mais digna. Essa ideia baseada no nvel Coprnico! Resumindo, se voc no capaz de ter autoconfiana, ento imagine que a pessoa que voc est falando mais perdedora do que voc pensa que ! Esse o mtodo! Eu no fao a mnima ideia do que ela est falando. 11 Light Novel Project

Voc simplesmente assume que a pessoa com quem est conversando uma completa falha. Voc teoria que ela um fracasso como ser humano. Olhe para ela por cima, o quanto puder. Se fizer isso, voc vai conseguir falar bem e com calma, sem nenhum nervosismo. Voc estar relaxado e calmo, certo? Porm, h algo que voc deve tomar cuidado. Voc deve de todas as formas possveis evitar falar a pessoa o que voc est pensando, por que ela pode ficar chateada ou triste. Se algum olha para voc nos olhos e diz que voc um lixo, ou diz que voc o pior, ou diz que voc uma falha como ser humano, voc realmente fica depressivo, certo, Satou? Por isso eu fico quieta. Voc quer dizer Pensei. Poderia isso ser algum tipo de crtica indireta? Mesmo se for isso, a expresso de Misaki continuava inocente. Eu tive de perguntar. Misaki, voc coloca todas essas tcnicas de conversao em prtica na sua vida diria? Sim, eu coloco. Mas elas no funcionam to bem. Muitas pessoas so melhores do que eu, em to, quando eu tento acreditar que eles so piores, normalmente eu falho. Mas quando eu estou falando com voc, Satou, naturalmente... Naturalmente...? Esquea. Se eu disser, isso vai machucar voc. Isso j est me machucando h muito tempo. No se preocupe com isso. Mesmo uma pessoa como voc, Satou, til para algum. E com essa declarao, Misaki se afastou. Isso tudo por hoje, vejo voc amanh.

Parte 03: Yamazaki estava trabalhando no seu jogo sozinho. Usando o cenrio que eu fiz pela metade, ele criava o jogo por conta prpria. Ele continuou usando as drogas que ns tnhamos 12 Light Novel Project

comprado alguns dias atrs, enquanto silenciosamente ele se focava no seu computador. Essa era outra forma de fugir da realidade? Esse realmente era um jeito impressionante. Porm, possvel criar um jogo com os efeitos dos alucingenos? Se aproximando de Yamazaki, eu olhei para o monitor do computador. Na tela estava escrito em letras minsculas. A enorme organizao que controla as mortes dolorosas, a ansiedade, o mal, o inferno, o veneno, o abismo, e tudo isso tudo isso nosso inimigo, ns devemos derrotar o inimigo conquistando o amor da herona! Essa a misso desse jogo. O inimigo invisvel e voc no sabe onde ele est, ento tome cuidado! Ele pode estar atrs de voc. perigoso, perigoso O que isso? Eu perguntei a Yamazaki. Yamazaki se moveu da sua cadeira lentamente. Suas pupilas estavam totalmente contradas. Seus lbios estavam entreabertos em um perigoso sorriso, um que assustaria qualquer pessoa. O que voc quer dizer? No consegue entender s olhando, ? Esse o meu jogo ertico. um RPGum jogo de interpretaes de papisonde o jogador o personagem principal. O progresso do jogador feito em leitura de arquivos de texto. Se ele l isso, ele vai aprender todas as coisas importantes, e no topo disso tudo, saiba que a herona moe. Olhe. Ela incrvel, no ? A herona uma alien com orelhas de gato. Ela foi capturada pelo inimigo. Quando eu digo o inimigo, eu quero dizer os vilesviles que voc no pode ver. O verdadeiro objetivo desse jogo fazer os inimigos invisveis se tornarem visveis. Dessa for a verdade sobre a vida ser encontrada, certo? Entendeu? Em outras palavras, eu estive procurando a verdade deste mundo. Eu percebi que minha misso fazer com que todos tenham uma epifania e que os jogos erticos vo se tornar as bblias do novo sculo. Eu vou vender um milho de cpias. Eu vou ficar rico. Entouh, isso divertido. Ei, Satou, voc est se divertido, no est? Tremendo, eu dei alguns passos para trs. Quando eu fiz isso, Yamazaki comeou uma risada mecnica. Depois ele elevou suas risadas at explodir em uma gargalhada. Ha ha ha, ha ha, ha ha ha! Ah, que divertido!

13 Light Novel Project

Yamazaki caiu horrvel de sua cadeira. Ele comeou a se aproximar de mim, com seu corpo inteiro tremendo. Sua aparncia me lembrava a um filme de zumbis. Eu estava em pnico, apavorado ao ponto de no conseguir sair do cho. Agarrando meus tornozelos, Yamazaki gritou: Isso to divertido, to divertido! No h nada que eu no possa fazer! Eu estava to assustado que no conseguia fazer nada. to vazio, to vazio que eu no consigo controlar! Eu me sentia da mesma forma; mas Yamazaki, que estava no pice da sua viagem, estava assustador. Eu rezei para que ele voltasse ao normal o mais rpido possvel, mas ele no o fez. Continuou sorrindo e rindo para si mesmo. Vendo que no podia fazer nada, eu desisti. Ento absorvi a droga branca com minhas membranas nasais e a chutei imediatamente. Ah, que divertido... Que interessante... Que prazeroso... Isso o melhor... Eu... Eu no consigo suportar... Eu estou acabado?...Isso machuca... Que pattico... O que eu posso fazer?...No h nada que eu possa fazer... Que doloroso... E assim foi outra viagem ruim. Os efeitos dos alucingenos so influenciados pelo estado psicolgico dos usurios; basicamente, dependendo envolvimento mental e psicolgico. Se o usurio sente que vai se divertir quando se drogar, ele vai estar no cu; mas se ele est depressivo, ele vai se sentir como se estivesse no inferno. Usar drogas com a inteno de escapar da realidade nunca pode levar a resultados positivos. Eu sabia disso, claro. Eu sabia, mas... Mas meu vicio por drogas fora invadido por um medo dramtico, palpvel. Era diferente da minha vaga ansiedade que eu sentia diariamente. Era algo quase visvele totalmente claro, fcil de entender e incerto. Sim, era grande e visvel, um medo fcil de entender e incerto.

14 Light Novel Project

Eu at mesmo queria algo assim. Comparado as incertezas dirias que continuavam a me torturar pouco a pouco, essa depresso induzida estava sendo prazerosa. Yamazaki se virou para a geladeira e apontou seu punho. Maldito, se voc vai vir, ento venha! Eu vou acabar com voc! Parecia que Yamazaki estava confrontando um oponente imaginrio logo ali. Eu, porm, continuava tremendo no cho, segurando minha cabea e deixando minhas pernas prximas ao meu peito. Pare! No se aproxime! O inimigo estava perto. Atormentado pelo medo, eu estava de alguma forma me divertindo. Sendo capturado e morto por vrios viles em uma viso confusa. Minha parania estava realmente me excitando. Isso me estimulava. Encurtando tudo, era algo prazeroso. Se era prazeroso, ento tambm era divertido. Isso mesmo! Em outras palavras, ns estvamos felizes. Eu decidi que essa seria a melhor viagem de todos os tempos! Agora, eu entendo finalmente o estilo de vida rock and roll. Eu decidi fazer desse estilo de vida o mais perfeito. Depois das drogas, vem violncia! Antes que os efeitos das drogas sumissem, ns disparamos para fora do apartamento e entramos no parque. Ns iramos lutar. Essa noite, ns iramos incitar a nossa violncia em um parque aberto. Como as pessoas jovens fazem para se sentir assim, ns iramos lutar! Ns vamos lutar dramaticamente, espetacularmente, com toda a paixo de lutadores de kickboxe do K-1! Se ns fizermos isso, ns poderemos experimentar ainda mais prazer... O sol ainda no tinha aparecido e no havia sinais de ningum por perto. Se tivesse algum, teramos problemas por que tudo isso seria muito vergonhoso. Sobre as luzes do parque, ns nos encarvamos. Eu usava um colete e uma camisa e Yamazaki vestia um moletom. Ns estvamos vestidos para se movermos mais facilmente. Estvamos prontos.

15 Light Novel Project

As drogas ainda no tinham terminado por isso Yamazaki estava com a fala lenta. Ele falava coisas incompreensveis. Isso acontece muito. Nas novelas onde dois atores jovens e bonites, brigam pelo amor ou alguma coisa assim e lutam em um parque, enquanto chove. Voc no entende o amor!...Eu amo Hitomi com todo meu corao!...Bang! Crack! Esse tipo de coisa... Fazendo exerccios de aquecimento, eu vi que ele continuava. No meu corao, eu realmente aceito esse tipo de drama por que tudo na verdade so shows de televiso. Por que eles tm introduo, desenvolvimento, reviravolta e concluso; h uma exploso de emoes e h uma concluso... Mas a contra mo, nossas vidas continuam vazias e cheias de ansiedade e no fcil entender dramas, situaes ou confrontosnada como mostram... Isso no um absurdo? Eu tenho 20 anos e voc tem 22, Satou. Mesmo assim, ns nunca amamos ningum, nem odiamos ningum, nem lutamos por amor ou dio, no tivemos nenhuma dessas experincias. Isso terrvel! A este ponto, Yamazaki violentamente balanava meus ombros enquanto eu estendia meus tendes de Aquiles. Ele disse: Vamos lutar dramaticamente! Lindamente, rapidamente e furiosamente! Vamos lutar com todos esses conceitos em mente! YEAH! Eu gritei e me coloquei na minha posio de luta. E ento comeamos a nos bater. Nossa luta era desestressante. Havia algumas coisas que machucavam, mas socos de um homem fraco e drogado tinham uma fora limitada. Yamazaki tinha um olho roxo e minha mo direita estava sangrando. Ns tnhamos apenas tido uma pequena luta. _________________________________________________
[Nota do Tradutor: K-1 um torneio japons de Kickboxe criado no Japo e com presena em vrios pases, incluindo no Brasil.]

Para acabar com isso, eu dei um soco na cara do Yamazaki. Ele ento segurou o meu brao, eu tropecei e ca. Em seguida, Yamazaki travou minhas articulaes e torcer meu brao.

16 Light Novel Project

Ow,Ow, ele vai quebrar, ele vai quebrar!! Eu dizia batendo no cho. Eu vou quebr-lo, eu vou quebr-lo, eu vou quebr-lo num piscar de olhos! Eu mordo com todas as minhas foras a panturrilha de Yamazaki. Ele gritou: Isso contra as regras! Cala boca, voc acha que eu me importo? Morte ao Yoyogi Animation! Como eu disse, quando eu escuto voc falar coisas assim, eu fico realmente puto! Aparentemente nossa luta iria ficar ainda mais brutal e vazia. Foi quando ns ouvimos Policia! Eh? Eles esto aqui, policial! Era o que uma jovem gritava. Yamzaki saltou imediatamente e correu para sua doce vida no apartamento. Ele fugiu sozinho, me deixando para trs.

Alguns minutos depois, Misaki estava me batendo. Eles eram o que chamavam de socos de menina, mas por causa da luta com Yamazaki, eu j estava acabado ento ela conseguiu os fazer atingirem os meus ossos. Gritando com todas as foras de seus pulmes, com uma voz que no parecia nem mais humana, Misaki continuou me batendo. Eu me esquivei com a cabea. E Misaki continuou a me dar mais alguns socos at se acalmar. Em outras palavras, a voz dizendo Policia! era Misaki fingindo chamar a polcia. 17 Light Novel Project

Depois de comer seu jantar, Misaki veio ao parque como de costume, quando ela viu dois homem discutindo e batendo um no outro. Quando ela percebeu que um deles era eu, ela ficou chateada. Com grande coragem, ela sentiu que precisava fazer algo para ajudar. Por que no tinha ningum por perto e ela no tinha um celular, ela no sabia o que fazer. Finalmente, ela decidiu que fingiria que os policiais estavam vindo me salvar. Eu no posso acreditar! Eu estava to preocupada! Eu pensei que voc ia morrer! Na verdade, eu me sinto mal por preocupar a Misaki, que estava chorando. Eu decidi fazer ela rir com uma histria interessante. Bem, quando eu estava passando por aqui, eu vi uma garota sendo atacada por um pervertido. Eu me aproximei deles e intervi, tentando salvar a garota, mas o sequestrador subitamente reagiu. Ele puxou uma faca do bolso e pulou em cima de mim! No, no, isso foi realmente perigoso! Se eu no estivesse l, algum poderia ter morrido. Isso outra mentira, no ? . O que voc realmente estava fazendo? Eu contei tudo para ela. Depois de outra exploso de fria, Misaki estava com uma expresso dolorosa por alguma razo. Sentada no banco, ela murmurou: Isso no bom. No brigue com seus amigos. Mesmo de brincadeira, violncia no bomno bom mesmo. Do que voc est falando? No era srio. Era algo bem divertido. Eu nunca bati em ningum e nunca bateram em mim. Eu achei na verdade muito refrescante Como eu disse, isso ruim! Por qu? Karat bom para voc. Eu fiz uma demonstrao de boxe na frente dela. Assim que imitei um gancho de direita, Misaki tremeu e cobriu sua cabea com os dois braos. Huh? Eu disse.

18 Light Novel Project

Ela olhou para mim pelas aberturas dos braos. O que voc est fazendo? Eu perguntei. Ela no demonstrou nenhuma tentativa de colocar seus braos no cho. Mais uma vez, eu fiz o gancho de direita. E de novo, Misaki protegeu sua cabea com ambos os braos. Ela encolheu-se congelada naquela posio, com os braos cobrindo a cabea. Sua posio estranha fez com que as mangas subissem at o cotovelo, ento eu vi uma oportunidade de olhar para sua pele. Pela luz branca dos postes, eu pude ver que seu brao tinha o que parecia vrias marcas de queimadura. Eram todas cicatrizes circulares, com dimetros de cinco centmetros cada. Elas pareciam com aquelas marcas que os punks do interior marcavam como prova de coragem. Como se percebesse meu olhar, Misaki puxou a manga. Com a voz trmula, ela perguntou: Voc viu? Vi o que? Eu falei fingindo no saber do que ela estava falando. Agora que pensei, Misaki sempre usa roupas de mangas cumpridas. Mesmo com o vero, ela continua usando elasmas, e da? Eu falei para ela com uma voz animada: E quanto ao conselho de hoje? Misaki no respondeu. Seu corpo continuava na defensiva, seu corpo comeou a balanar violentamente e seus dentes batiam. E assim um longo tempo passou. Finalmente, Misaki anunciou: Eu vou embora. Ento partiu para a sada do parque. Por de trs, eu observei ela sair, pensando se eu deveria chamar ela. Misaki parou e se virou para mim perguntando: Voc me odeia agora, depois de tudo? O qu? 19 Light Novel Project

Voc provavelmente no vai vir mais agora. Ela era o tipo de garota que fazia declaraes estranhas. Ns encarvamos um ao outro, dezesseis passos nos separavam. Misaki olhava nos meus olhos, ento os desviou. E mais uma vez, ela voltou a olhar para mim. Voc vai vir amanh? Se eu quebrar nossa promessa, eu tenho que pagar uma multa de um milho de yenes, no mesmo? Uh, . Isso mesmo! Finalmente, Misaki sorriu um pouco. E eu fui para o meu apartamento. Depois de jogar meu corpo em compressas, eu dormi.

20 Light Novel Project

You might also like