You are on page 1of 43

Captulo 1 Uma Torre de Vidro. The_Tower_of_BABEL.

Era uma sala sem janelas. No havia portas, escadas, elevadores ou corredores. Como uma parte da construo, aquele quarto no tinha funo nenhuma. No havia nenhum meio de entrar no quarto, exceto via o teletransporte de um esper de nvel 4. Essa devia ser a fortaleza mais impenetrvel. Era uma torre formada por diversos materiais com a capacidade de amortecer impactos, mais forte que um abrigo antiareo. Naquela torre estava um mago cujo nome era Stiyl Magnus. Stiyl, um bem versado mago rnico, especialmente em magias de fogo, era tambm um sacerdote anglicano. Um jovem de 14 anos versado em magia e totalmente capaz de matar outros magos podia ser considerado como uma raridade. Sinceramente, ele no deveria estar l. No s naquela construo. Ele no deveria estar em nenhum lugar daquela cidade. Ele era um membro da organizao crist Nescessarius enquanto a Cidade Acadmica era um espao puramente cientifico que rejeitava o sobrenatural, e em vez disso produzia espers atravs de drogas, modificaes corporais e hipnotismo. Sendo assim, sua presena era to anormal quanto uma carta de tar embaralhada no meio de um baralho de pquer. No entanto havia uma razo para a sua presena mesmo que ela fosse anormal. Ele estava agindo como um elo entre a igreja anglicana e a Cidade Acadmica para que as negociaes fossem feitas em p de igualdade. No entanto, por mais que ele fosse um representante, ele era uma falha.

1 Light Novel Project

Ele era um homem que mataria sem hesitao e poderia ordenar s chamas que engolissem um humano sem nem pensar. ... Apesar de tudo isso, ele continuava intimidado com o cenrio a sua frente. A rea era grande de mais para ser descrita como um ambiente interno e supostamente no havia iluminao. No entanto a sala estava preenchida com luzes como as de estrelas por causa dos numerosos botes e telas luminosas. Equipamentos de todos os tamanhos, centenas de cabos e tubos estavam reunidos no centro da sala como se fossem vasos sanguneos espalhados pelo cho. Havia um cilindro enorme no centro da sala. O cilindro tinha quatro metros de dimetro e mais de dez metros de altura. O vidro reforado estava cheio com um liquido vermelho. A cor parecia representar um fluido de recuperao fracamente alcalino. Claro que para o mago Stiyl, a cincia no era seu campo de especialidade, e ele no entenderia o que era aquilo mesmo aps uma explicao. Um humano vestido com um roupo cirrgico verde flutuava de cabea para baixo. Nenhuma palavra alm de humano serviria para descrev-lo. Um humano de cabelos prateados parecia com um homem que era, de certa forma, feminino. Um adulto e ao mesmo tempo infantil. Como um santo, mas de alguma forma criminoso. Ele obteve todas as possibilidades que um humano s pode sonhar? Ou ser que ele desistiu de todas as possibilidades que um humano pode ter? O que quer que fosse. A nica palavra que poderia descrev-lo era humano. Todos que vem aqui e olham para mim tem uma reao similar sua. O humano no cilindro falou. Sua voz soava como a de um homem, mas de certa forma, feminina. Adulta e ao mesmo tempo infantil. Como um santo, mas de alguma forma criminoso. ...Por que deixar um humano faz-lo quando mquinas tambm podem?

2 Light Novel Project

3 Light Novel Project

Era a forma a qual aquele humano existia Sua vida era mantida por mquinas e por isso no havia sentido para ele agir como agiu. Esse humano que parecia como se tivesse estendido sua vida til por 1700 anos estava agora diante de Stiyl. Stiyl sentiu medo. Ele temeu no a tecnologia cientifica da Cidade Acadmica que podia operar a vida no lugar dos seres humanos, mas sim temeu o meio pelo qual aquele humano existia. J que tinha a opo das mquinas, ele abandonou completamente seu corpo de carne e osso sem pensar e se ofereceu s mquinas. Era assustador encontrar um humano perturbado o suficiente para viver daquele jeito. Suponho que queira saber o porqu de eu t-lo chamado aqui... O diretor genial da Cidade Acadmica, o humano Aleister, que flutuava de cabea para baixo, falou com um tom brando. A situao se tornar complicada a partir de agora. Tendo ouvido Aleister dizer isso, Stiyl inadvertidamente franziu a testa. Ele no podia imaginar que o humano em sua frente demonstraria fraqueza com uma frase como A situao se tornar complicada a partir de agora. a respeito de Deep Blood, estou correto? Stiyl, que normalmente dispensava formalidades, as usou quando falou com Aleister. claro que, apesar de seu status como representante da Igreja Anglicana, ele tambm sabia que se Aleister detectasse hostilidade, ele seria cortado em pedaos. No era uma questo genrica de hostilidade; mesmo que fosse engano ou equvoco, se Aleister decidisse, a vida Stiyl terminaria. Era porque eles estavam na base inimiga, o centro de comando para 2,3 milhes de espers. Uuh. Percebendo que Stiyl tremia, Aleister falou.

4 Light Novel Project

No seria um problema se isso fosse uma questo exclusivamente esper, porque seria um de meus espers. Desde que fosse um cidado desta cidade o criador do tumulto, haveria cerca de 70632 formas de lidar com isso e limpar a baguna... ... Aquelas palavras no invocaram nenhum sentimento particular em Stiyl. Ele estava desinteressado pelos procedimentos adotados pela Cidade Acadmica e no tinha a compreenso de como o lado da Cincia operava. ... As complicaes se devem ao fato de que magos tomaram parte da situao quando no deveriam. Assim, Stiyl ponderou sobre isso. Deep Blood: o assassino de sugadores de sangue. Esse nome no veio das databases da Cidade acadmica, mas sim da Grande Biblioteca Britnica. A partir da etimologia, pode-se imaginar que o seu objetivo era matar algo que pode ou no ter existido. Ningum sabia que tipo de habilidade era nem se era ou no genuna. Tudo o que se sabia era que uma menina tinha esse poder. Particularmente, a garota com a habilidade Deep Blood estava sendo mantida prisioneira por um mago. A situao era simples assim. Porque o inimigo de fora dessa cidade, que se tornou algo problemtico. Aleister permaneceu de ponta cabea e falou. Obviamente, seria algo trivial enviar 2.3 milhes de espers para esmagar um ou dois magos. Mas este no o principal problema. Se fizssemos isso, significaria que o lado da cincia derrotou magos. Academia da Cidade e Necessarius, cada um tinha seu mundo prprio, uma esfera de influncia.

5 Light Novel Project

Poderes e o sobrenatural... Era porque cada uma monopolizou essas tecnologias que poderiam manter suas posies. Se a cidade acadmica, que controlava espers, declarasse que derrotou um mago, aqueles do lado da magia no permaneceriam sentados em silncio. Por exemplo, se os jatos de combate mais recentes fizessem uma aterrissagem forada em territrio inimigo, os destroos poderiam revelar segredos tecnolgicos. Parece que seria difcil para voc enviar reforos Stiyl disse calmamente. A coordenao de Espers e magos... Pode ter sido muito precria. J foi problemtico decidir qual dos dois lados lideraria por causa da desculpa de que um lado poderia espionar a tecnologia do outro checando as habilidades de batalha. Considerando isso, Stiyl formulou uma questo. Duas semanas atrs, ele entrou na cidade acadmica e travou uma batalha conta um esper. Por que a batalha foi autorizada em silencio? Talvez, alm do conhecimento de Stiyl, os dois lados tenham feito um acordo. Ou talvez porque ele fosse um esper de nvel zero, no tivesse tanta importncia. A situao desse momento, no entanto, era diferente. A maioria dos espers e magos envolvidos eram considerados pessoas importantes. Entendo, ento por isso que voc me deu uma autorizao excepcional para estar aqui a expresso de Stiyl no se alterou, mas ele aparentemente tinha confirmado algo. Essencialmente, Stiyl Magnus era uma exceo. Seria um problema se espers aliados cincia derrotassem magos afiliados ao lado da magia. No entanto no haveria nenhum problema caso Stiyl, um membro do lado da magia, derrotasse um mago. Alem disso, os superiores de Stiyl sentiram que era importante que um mago fosse derrotado por outro por razes de limpeza do ambiente. Esse o diagrama do campo de batalha em questo. A tecnologia usada para formar a imagem na escurido era desconhecida. O holograma parecia com grficos gerados por computador, a imagem de um prdio de cursinho parecia bem comum. Ento um diagrama posicional do campo de batalha apareceu. As palavras Escola Preparatria Misawa estavam escritas no canto do diagrama. Atravs do diagrama inicial e de vrias imagens de satlite, ns analisamos a planta do interior- faltava cadncia e tom na voz de Aleister- porm desconhecemos quais os

6 Light Novel Project

equipamentos mgicos que esto l dentro. Independentemente disso, no temos conhecimento de magia. ... A escola preparatria Misawa nica Aleister comeou a explicar Alis, a cidade acadmica foi um empreendimento educacional de centenas de escolas de diferentes tamanhos. Alm disso, o currculo inclua coisas paranormais, como o desenvolvimento de poderes esper. A escola preparatria Misawa servia a todos os nveis sociais por todo pas e foi criada como um cursinho na cidade acadmica para aprender os segredos do desenvolvimento esper exclusivo da cidade. Ele foi montado com os mesmos propsitos de um grande esquema de espionagem corporativa. Entretanto, a escola preparatria Misawa, que no sabia nada sobre o desenvolvimento de poderes, passava uma impresso estranha. Talvez fosse um culto cincia que utilizava exclusivamente contedo cientifico como a razo pela qual eles foram escolhidos por Deus, criando uma nova religio. Esse cursinho at mesmo comeou a escapar do controle rejeitando as ordens da diretoria principal, e prenderam Deep Blood de acordo com a religio. Mas por qual motivo eles prenderiam a Deep Blood? Os ensinamentos so como os dos fanticos do sculo 16 para alcanar a imortalidade? No, a escola preparatria Misawa no tem um propsito verdadeiro. Essencialmente eles simplesmente desejam um esper com um poder que no pode ser duplicado, qualquer um serviria. Hm? Na cidade acadmica os nveis so decididos pela aptido e poder. Por isso eles quiseram levar Deep Blood e examin-la. Enquanto eles pudessem usar o slogan dizendo duplicamos uma habilidade super-rara!, estudantes chateados por terem habilidades comuns ou ento espers de nvel 2 ou 3 seriam atrados por isso... Quanta idiotice. Eles no podem trocar o poder que desenvolveram nem mesmo com um transplante de crebro.

7 Light Novel Project

Mas isso soou estranho. Mesmo que possuir uma habilidade rara fosse uma diferencial cultural na cidade acadmica, como algum poderia acreditar que existe um poder mgico como Deep Blood em um ambiente totalmente cientifico? No mesmo instante em que Stiyl ponderou sobre isso, casualmente Aleister declarou a resposta. Alm disso, os objetos so mais valiosos se forem raros. Enquanto uma lgica to bsica existir, haver tambm pontos de divergncia. Existem vrios espers com verdades desconhecidas por trs de seus poderes alem do Imagine Breaker. Alguns espers possuem um poder to imenso, que ningum nunca os viu em apuros. Se somente Deep Blood tivesse sido aprisionada, a situao seria simples. Porm, como Aleister disse, conflitos internos da cidade tm 70632 solues. Esse no era o problema. Antes de a situao ter se estabilizado, um mago veio do mundo exterior e invadiu Misawa. Ele visou Misawa. Ao invs de destru-la, ele a usurpou, transformando o caso em uma situao complicada. Stiyl encarava silenciosamente a planta de Misawa. Ele no podia ver qualquer objeto modificado por magia. Uma tenso como a de mergulhar na completa escurido envolveu Stiyl. Mesmo que fosse uma situao desconfortvel, ele estava acostumado com isso. Era um campo de batalha de vida ou morte, de tudo ou nada. Ele estava bastante infeliz por ter de travar uma batalha solitria em uma cidade que era o lar de 2,3 milhes de espers No bem assim Aleister falou, parecendo ler a mente de Stiyl. Talvez existisse algum tipo de mquina que pudesse analisar a mente de uma pessoa atravs da temperatura ou fluxo sanguneo. Tenho em minha posse um esper que o inimigo natural de magos. Stiyl congelou imediatamente. Imagine Breaker: O garoto que travara uma batalha de vida ou morte contra Stiyl duas semanas atrs. Todos os poderes sobrenaturais, no importando se fosse magia, percepo extrassensorial ou um milagre divino eram negados com um mero toque de sua me direita. Um poder daquele era considerado a exceo dente as excees

8 Light Novel Project

Mas, voc no tinha dito que poderia usar qualquer um de seus espers para derrotar um mago? No precisa se preocupar com isso Aleister falou de forma automtica como se tivesse memorizado a frase. Primeiramente, como um nvel 0, ele no conhece nenhuma informao valiosa. Se eu permitir que ele trabalhe junto com voc, no haver o risco de vazamento de informao. Em Segundo lugar, falta conhecimento a ele para poder analisar ou duplicar as tecnologias do lado da magia. Assim, mesmo que ele v com voc, sua tecnologia no ser roubada por ns. Aquele trapaceiro... Pela primeira vez, Stiyl nutriu um dio verdadeiro por Aleister. No que essa pessoa na minha frente est pensando? Stiyl no entendia. No importava como, o Imagine Breaker no podia ser classificado como nvel 0. Ele experimentara seu poder em primeira mo durante uma batalha. Era verdade que a funcionalidade do Imagine Breaker no era algo que podia ser entendida por um exame ou dois, e mais verdade ainda que ele no poda replic-lo e entreglo igreja. Porm o mesmo valia para a cidade acadmica. Ou melhor, Stiyl esperava que valesse. Se a cidade acadmica tivesse meios para replicar o Imagine Breaker, isso colocaria em jogo a existncia da igreja. At mesmo relquias com centenas, talvez milhares, de anos poderiam ser destrudas com um simples toque. Entretanto, Aleister no parecia valorizar a preciosa habilidade do Imagine Breaker. Era como se eles estivesse concedendo a um santo, um nmero de tentativas. Era como um martelo pesado forjando um pedao de metal incandescente em uma poderosa espada. ... E o mais importante, aquele menino tinha conhecimento sobe os 103.000 grimrios ao seu lado. Ele estava pensando em voz alta?Seus pensamentos conflitaram com suas palavras. Mesmo que Stiyl nutrisse tais suspeitas, ele as impediu de transparecerem em seu rosto. Teve cuidado para no demonstrar. Por causa do envolvimento da garota, Stiyl no queria criar problemas desnecessrios.

9 Light Novel Project

Deep Blood Stiyl murmurou. Sua expresso era como a de um estudioso perplexo com uma descoberta inexplicvel. Deep Blood realmente existe? Se sim isso significa que... Stiyl no conseguiu continuar Deep Blood. Se Deep Blood existia, ento a espcie que ela era capaz de matar deveria existir tambm. Em outras palavras, se a existncia de Deep Blood fosse verossmil, ento aquela outra coisa com certeza tambm existiria. Hm, ocultismo no especialidade dos cientistas, mas de vocs magos, e seu mundo, devem admitir que algo realmente sobrenatural exista, certo? Claro. Stiyl amaldioou em seu corao. A energia mgica que os magos utilizavam poderia ser descrita como similar gasolina. Em outras palavras, utilizando sua energia vital e longevidade, o petrleo cru era refinado atravs da respirao, fluxo sanguneo e pensamento para gasolina de uso mais simples. Com isso, magos no eram onipotentes. No importava o quanto eles buscassem um nvel mais elevado de magia, a quantidade de gasolina era finita. Porm uma criatura dessas no possuiria tal limitao. Essas criaturas tem a bizarra caracterstica da imortalidade, o que significa que possuem um poder mgico ilimitado. Mesmo que os recursos naturais da terra eventualmente se extinguissem, o poder mgico dessas criaturas permaneceria. Descendentes de Caim: Os vampiros. Eles com certeza no eram as criaturas frgeis descritas na fico, que podiam ser derrotadas por uma cruz ou por raios de sol. De fato, somente um deles seria o suficiente para iniciar uma calamidade global de nvel nuclear. Hm no enorme cilindro, a pessoa que ainda estava de ponta cabea encarava Stiyl apaticamente. Falando nisso, voc sabe o que queremos dizer com poder esper? No. Stiyl no poderia entender to pouco acreditar no que Aleister contaria. Pois no momento em que Stiyl descobrisse os segredos de seu inimigo, ele no teria mais a opo de escapar com vida.

10 Light Novel Project

De fato, poderes esper so apenas uma diferena de perspectiva. Aleister falou casualmente. Voc j ouviu sobre o Gato de Schrdinger? o caso de mau trato contra animais mais famoso do mundo. ...? Omitirei os detalhes. No geral, um experimento brutal para provar que a realidade vista de forma diferente de pessoa para pessoa. Obviamente, o micro e o macro obedecem a diferentes leis da fsica, ento isso no pode explicar tudo. As leis desse mundo podem ser observadas como um microscpio (micro) e um telescpio (macro). E tanto o micro quanto o macro estavam no campo de pesquisa de Aleister. Eu realmente no entendi o que voc quis dizer. Tudo bem, no h necessidade de que entenda. Se entendesse, eu teria mat-lo imediatamente Aleister disse despreocupadamente. A propsito sou eu quem realmente no entende. Deep Blood realmente existe? E o que ela tem de diferente? igual ao gato na caixa. Aleister afirmou que espers mudam a realidade da mesma forma como papis de tornassol mudam de cor em meios de PH diferentes. O objetivo no era se maravilhar com a mudana de cor do vermelho para o azul, mas se questionar sobre por que ela tinha mudado e como se poderia manipular tal regra. Apesar de Aleister controlar 2,3 milhes de espers, eles no eram suficientes para anunciar ao mundo todo. Espers no eram fins, mas meios. Stiyl estremeceu. O humano em sua frente realmente pensava que mquinas poderiam substituir todas as aes humanas. Neste humano, quais eram as partes mecnicas? Neste humano, quais eram as partes humanas? isso mesmo o humano no cilindro de vidro falou. O ser que parecia com um homem que era de certa forma, feminino. Um adulto e ao mesmo tempo infantil. Como um santo, mas de alguma forma criminoso esboou uma expresso que poderia ser considerada

11 Light Novel Project

como um sorriso e continuou. ...Se Deep Blood prova a existncia de vampiros, qual a existncia provada pelo Imagine Breaker?

Em seu corao, Touma Kamijou gritou: O que diabos! No segundo andar de um restaurante fast food, uma rea de no fumantes estava cheia. Em uma mesa com quatro cadeiras lotada, Kamijou, Index e Aogami Pierce estavam sentados. Hm. Estava okay at aqui, mas Gastei todo meu dinheiro e estou encrencada. Por que tinha uma sacerdotisa nessa lanchonete lotada deitada numa mesa e dizendo insanidades!? A idade da garota parecia ser prxima a de Kamijou e seu cabelo comprido at a cintura parecia com a definio de uma sacerdotisa. ... ... A atmosfera era pesada como a de um elevador. O que eu devo fazer? ponderou Kamijou Naquele momento ele notou que Aogami Pierce o encarava. O-o que foi? Kami-yan, quando algum fala contigo, voc deve se forar a responder, no ? Isso mesmo! Touma, voc no pode simplesmente desistir julgando as aparncias. Voc deve seguir os ensinamentos de deus e estender sua mo. Amm.

12 Light Novel Project

Ei, vocs esto brincando? Podamos pelo menos decidir isso com pedra, papel ou tesoura de forma justa! Ei Index! Voc pensa que vou perder, n?! Ei, por que voc est fazendo sinais da cruz no seu peito? No fim, o trio decidiu determinar as coisas jogando pedra, papel ou tesoura. Pedra, pedra e tesoura. Kamijou perdeu. Afinal, Touma Kamijou era sempre azarado. Erm com licena? Kamijou, o nico que escolheu tesoura, confuso, no conseguiu falar com a sacerdotisa. Seus ombros tremeram. Ah Erm O que voc quis dizer com gastar todo seu dinheiro e se encrencar? Bem, melhor tentar ter uma conversa normal, Kamijou pensou. A sacerdotisa tinha dito aquilo por conta prpria e era como se esperasse que lhe perguntassem o porqu. Como eu tinha um monte de cupons de desconto, e um hambrguer custa 580 ienes... Uh huh. Kamijou como resultado da sua amnsia tinha se esquecido do gosto de um hambrguer. Mas ele sabia que hambrgueres eram feitos com um bolinho de carne e um pouco de salada entre dois pes. O amigo vil de uma pessoa pobre. Eu me empolguei e pedi trinta deles. Voc pediu hambrgueres de mais, sua garota idiota! Kamijou respondeu por reflexo. Ele percebeu que a sacerdotisa estava imvel. Por causa de seu silncio, pode-se dizer que ela passou uma aura de pessoa magoada. Era uma atmosfera desconfortvel. Ele no esperava que ela levasse a srio. Realmente, a atmosfera era desconfortvel. Ah, eu no quis dizer isso! Eu ainda no acabei! Eu na verdade queria dizer Sua boba, porque pediu tantos? Eu s queria quebrar o gelo. Eu posso ser rspido, mas isso uma prova de que estou sendo amigvel, eu no tenho ms intenes! EI! A FREIRA E O CARA DE CABELO AZUL A, PORQUE ESTO OLHANDO PRA MIM DESSE JEITO? S ESPEREM L FORA AT TERMINARMOS DE CONVERSAR!

13 Light Novel Project

Incapaz de aguentar a presso, Kamijou comeou a gritar nervosamente. Refeio da frustrao. A sacerdotisa esttica com jeito de meio morta finalmente falou. H? Passagem do trem de volta para casa: 400 ienes. Ouvindo tais palavras suspeitas vindas da sacerdotisa, Kamijou s pde engolir sua saliva. Ele no tinha memrias de andar de trem, mas sabia que pegar um trem ou nibus na Cidade Acadmica era extremamente caro. O que os 400 ienes do trem tm a ver com a refeio da frustrao. Patrimnio atual: 300 ienes. E voc est me dizendo isso por qu? Sobregastos Falha de planejamento Ento, estou tendo uma refeio de frustrao. Kamijou mal conseguiu engolir de volta as palavras sua retardada que estavam emergindo de sua garganta. Depois analisar cuidadosamente suas palavras ele falou: Mas porque voc no usa esses 300 ienes para a passagem de trem? Se voc no puder pagar pelo trajeto at a prxima estao voc poderia andar os outros 100 ienes. E se voc no puder andar, no pode emprestar os 100 ienes de algum? Essa uma boa ideia Por que est me olhando desse jeito? O que esse olhar de expectativa? Kamijou freneticamente se afastou da sacerdotisa o mximo possvel. Ele j tinha gasto 3600 ienes em um livro de referncias (sem motivo para isso) e at comprou trs milk-shakes

14 Light Novel Project

para acalmar Index. Ento, mesmo que fossem s 100 ienes, era um fardo pesado para carregar. Alm disso A sacerdotisa que agora estava com o rosto levantado, era inesperadamente bonita. Era um pouco diferente da beleza estrangeira da Index, ela tinha a pele clara como os japoneses que contrastava com o preto de seus olhos e cabelos. Mesmo que seus olhos parecessem inexpressivos, tambm no carregavam sinais de agressividade. Mesmo que no quisesse ningum por perto, ela ainda emanava um sentimento reconfortante. Era uma natureza abrangente. Index franziu a testa e olhou para Kamijou. M-mas isso impossvel! Kami-yan est batendo papo com uma gatinha... Ele estar falando com uma menina que acabou de conhecer impossvel! Aogami Pierce resmungou irritadamente, tentando de verdade, arruinar a reputao de Kamijou. CALE A BOCA, ALIEN 2D! E VOC, SACERDOTISA, ACHE UM JEITO DE ARRUMAR 100 IENES POR SUA CONTA E V PRA CASA! TRANSMISSO COMPLETA! Que? No acabou ainda Kami-yan! Voc foi um bom moo por 16 anos, como conseguiu arrumar duas minas to diferentes como uma freira e uma sacerdotisa em s duas semanas?! Isso um simulador de encontros? Aogami Pierce gritou no meio da confuso e Kamijou realmente desejou recompens-lo com um soco. Porm eles estavam sentados na diagonal da mesa, ento ele no poderia fazer isso. S de olhar para o posicionamento das cadeiras, dava pra perceber o quo azarado Kamijou era. 100 ienes, por favor. A sacerdotisa levantou a cabea e encarou com uma expresso de sofrimento. Ela continuou No pode me emprestar? No. Sem dinheiro por aqui. A sacerdotisa ponderou por um momento e falou ...Mesquinho, no vai nem emprestar 100 ienes.

15 Light Novel Project

Quem a idiota que no tem nem mseros 100ienes?! Kamijou inadvertidamente retrucou Kami-yan! Como voc pode responder isso to naturalmente!? Como um bom moo, voc devia estar gaguejando na frente de uma menina bonita! Aogami Pierce gritava com uma voz infernal. Bonita... Os olhos da sacerdotisa cintilaram, causando duvida sobre o que ela podia estar pensando. J que sou bonita, me empreste 100 ienes. Cale a boca! Sua mulher horrvel. Uma mulher que usa a aparncia para conseguir dinheiro no pode ser chamada de bonita! E quer saber? Eu acabei de pagar trs milk-shakes, ento no tenho dinheiro sobrando! Isso... Isso foi timo Kami-yan! Voc continua com a ideia de que um corao belo deve ser gentil e puro, parece que voc ainda no abandonou o mundo 2D! Espera Touma. Voc est dizendo que daria 100 ienes pra ela se no tivesse me ajudado a comprar os Milk-shakes? Humph! Os olhares e gritos de ultraje comearam a vir tona, e ultrapassaram a capacidade racional de Kamijou. Ele agarrou sua cabea, imaginando qual problema resolver primeiro. Naquela hora, Index, engolindo o Milk-shake por um canudinho, encarava a sacerdotisa com hostilidade. Humph. Vendo que voc est usando calas vermelhas, suponho que voc faa adivinhaes, certo? Sacerdotisas videntes tambm vendem seus rostos, certo? Eu ouvi falar que o termo sacerdotisa era um cdigo para chamar algum de garota de programa no perodo Heian, certo? Kamijou pulou e deu um grito ao ouvir tais palavras, enquanto Aogami Pierce levantou seu tom de voz por alguma razo desconhecida e gritou: Hahaha, uma freira e uma sacerdotisa discutindo! Enquanto Kamijou se preparava para forar Aogami a ficar em silncio, a sacerdotisa falou: Eu no sou uma sacerdotisa.

16 Light Novel Project

O qu?

17 Light Novel Project

18 Light Novel Project

A garota de cabelos negros que parecia exatamente com uma sacerdotisa, cuja imagem poderia ser usada para ilustrar uma enciclopdia no verbete de sacerdotisa, fez com que todos os presentes a olhassem. Eh Se voc no uma sacerdotisa, o que voc? Kamijou perguntou. De alguma forma ele agora representava o grupo. Sou uma feiticeira Silencio completo. O som da TV a cabo da loja pareceu distante. Por algum motivo, a despeito de sua amnsia, Kamijou sentiu que j tinha ouvido essas palavras antes. Mas, mais importante que isso. Porque Index comeou a tremer? Kamijou exclamava em seu corao. BAM! Index bateu na mesa com as duas mos. Antes mesmo que os Milk-shakes na bandeja pudessem pular com o impacto, Index rosnou. Feiticeira? Que tipo de feiticeira? Kabbalah? Knoch? Hermes? McCue ou astrologia moderna? No nos d apenas uma informao vaga! Pelo menos fale sua especialidade, escola, nome mgico ou ordem, sua idiota! Hm? Voc ousa se chamar de maga sem conhecer nada sobre isso? Sendo uma sacerdotisa vidente, voc podia pelo menos fingir ser uma astrloga oriental ou algo assim! Certo, vou ser isso. Voc vai ser isso? O que voc acha que est falando!? Index continuou a bater as mos e Kamijou suspirou enquanto olhava ao seu redor. Mesmo que a lanchonete fosse bem barulhenta, Index estava fazendo escndalo demais. Ele teria que acalm-la logo T. Entendemos que essa sacerdotisa no uma sacerdotisa, e sim uma feiticeira, mas e da? Se acalme. Touma! Essa atitude completamente diferente de quando voc me conheceu!

19 Light Novel Project

Index olhou para Kamijou como se fosse mord-lo, mas a verdade era que Kamijou tinha realmente esquecido. Claro, simplesmente falar para ela Foi mal, perdi minhas memrias. no era uma opo. Se ela pensa que uma feiticeira, deixe ela pensar. Ela no est tentando ferir ou enganar ningum. Ignore. Uu. Quando eu tentei provar que magia era real, minhas roupas foram arrancadas. H? Nada! No pensei nem disse nada! Index olhou para longe, irritada. E sob a mesa o p de Kamijou pisava incessantemente. Parecia que havia apenas um culpado. Ah Index, que tinha virado a cabea para longe, pareceu ter notado algo. Kamijou se perguntou se no seriam os funcionrios da loja vindo expulsar o grupo por causa da baguna. Nh Pessoas? Quando ele sentiu que algo estava errado, Kamijou percebeu que aquela mesa em que os quatro sentavam estava cercada por dez pessoas. Por que no reparamos antes? Kamijou se perguntou Provavelmente era a mesma distncia do que entre os clientes e atendentes que anotavam os pedidos. O grupo de dez pessoas olhou naquela direo, aparentemente cercando toda a mesa. Foi incrvel ningum ter notado. E tambm, a lanchonete estava lotada, ningum reparou nessa anormalidade. Essencialmente porque esses indivduos apagavam suas presenas como se fossem assassinos treinados. ... Todos eles tinham entre 20 e 30 anos e trajavam ternos.

20 Light Novel Project

Se eles fossem espremidos em uma estao de trem, eles poderiam fazer com que aqueles sua volta no se lembrassem de seus rostos e nomes. Porm o rosto deles, no demonstrava qualquer emoo. E por causa disso, eles contrastavam com seus arredores. Rostos sem emoo...? Kamijou pensou ter visto a mesma expresso antes, e olhou ao redor da mesa. A sacerdotisa annima Sua expresso ainda lembrava um peixe morto, mesmo com dez homens ameaadores cercando um grupo de adolescentes. Mais 100 ienes. Ela falou rompendo o silncio. Sua atitude era casual, como se tivesse planejado encontrar algum, mostrando seu descuido. Um deles recuou e abriu passagem para outro, que respeitosamente entregou uma moeda de 100ienes para a sacerdotisa sem falar uma palavra. Eh? Ah? Ento voc conhece esses caras? Alheio a situao, Kamijou falou. Ela olhou ao seu redor, parecendo refletir sobre algo. Nn, eles so professores do meu cursinho. Um tom indiferente. A sacerdotisa andou at o primeiro andar e dez homens silenciosamente a seguiram como se fossem guarda-costas, ou at sombras. O familiar zumbido e a musica ambiente pareciam distantes, como se algum tivesse abaixado o volume. Quando todos j tinham sado, Aogami Pierce falou: Espera, porque professores de cursinho vieram buscar ela? Eles no so do comit disciplinar do ensino fundamental.

Era fim de tarde

21 Light Novel Project

A fim de esquecer sobre a sacerdotisa misteriosa e os homens de terno, Kamijou e companhia brincaram energicamente e ento foram para casa as cinco, como se fossem estudantes do primrio depois da escola. Aogami Pierce disse bye-bye como uma criana do primrio e desapareceu nas ruas escuras. Ele vivia numa panificadora, ao invs de num dormitrio de estudantes. Diziam que ele tinha escolhido no se mudar porque os uniformes das atendentes da panificadora se pareciam com uniformes de empregada. Na avenida em frente a uma loja de departamentos, Kamijou e Index estavam sozinhos. Kamijou suspirou. Assim que a ideia que os dois estavam sozinhos veio sua mente, uma tenso entorpecente se espalhou por seu corpo. No h necessidade de explicar o porqu. O que foi, Touma? Ouvindo essa pergunta de algum com um sorriso to inocente, ele apenas pode responder que no tinha acontecido nada, ele cuidadosamente conseguiu evitar ser descoberto e suspirou. Era porque eles viviam juntos. Ainda por cima, secretamente, em um dormitrio masculino. E mais importante de tudo, ela era uma garotinha. J tinham passado dias desde que ele retornara do hospital. E todo dia ela dormia do lado de Kamijou, como se fosse uma coisa normal. Alm do mais, os hbitos de sono da garota eram terrveis; talvez por que no gostava muito de calor, ela deixava sempre os ps e o umbigo descobertos. Com tudo isso dito, a nica escolha que ele podia tomar era a de se trancar no banheiro, e por causa disso, Touma Kamijou recentemente enfrentava privao de sono. Eu sou to mau que poderia terminar nos jornais? Ele murmurou. Como ser que o antigo Touma Kamijou, com suas memrias, teria visto essa situao? Ele continuou a murmurar. De fato, o conceito de morar junto foi proposto pelo Kamijou com memrias. O que voc estava pensando, Kamijou do passado! Ele rosnou em seu corao. Quando j tinham andado metade do caminho, Index parou repentinamente, parecendo ter visto algo. Eh? Deprimido, Kamijou olhou para onde Index estava olhando. Na base de uma turbina elica, estava uma caixa de papelo com um gatinho miando dentro.

22 Light Novel Project

Touma! Gat... Sem essa! Kamijou interrompeu Index antes mesmo que ela terminasse de falar. No podemos. Por que por que por que por que por qu? Por que no podemos cuidar do Sphinx? Porque no permitido ter animais nos dormitrios, e tambm no temos dinheiro. E no d um nome pro gato to rpido! E que raios Sphinx? UMA RAA DE GATO JAPONESA, POR QUE UM NOME ESTRANGEIRO? Why dont you keep a cat! Do as you are told!1 Hein? Humph, no pense que algumas palavrinhas em ingls podem me convencer. NO LIGO, EU QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO!!! O QUE ESSE ATAQUE DE GRITOS? INTIL CONTRA MIM! E OLHA S, SEU GATO J SAIU CORRENDO! SUA CULPA, TOUMA! E VOC AINDA EST ME CULPANDO!?! No por de sol do vero, os dois gritaram um com o outro. Kamijou casualmente pensou Como o Touma Kamijou real a tratava? talvez tambm fosse assim. Se esse fosse o caso, seria timo para ele. Mas... Era algo solitrio. Apesar de tudo, a garota no estava olhando o Kamijou de agora. Quem a deixava completamente a vontade era o Kamijou antigo. Era doloroso... Mas Kamijou ainda pretendia continuar. Humph! Eu ouvi que shamisens2 so feitos com pele de gato. Por que as pessoas desse pas so to cruis com gatos?

1 2

Por que voc no fica com ele! Faa como ordenado! em uma traduo livre. Instrumento de cordas tpico do Japo.

23 Light Novel Project

Idiota, no critique a cultura dos outros pases! Vocs ingleses tambm adoram se reunir pra perseguir raposas, no ? O QUE VOC DISSE? CAA A RAPOSA REPRESENTA A TRADIO E ORGULHO INGLES... Quase terminando a frase, Index reparou em algo e se afastou. N? O que? Pra onde aquele gato foi? Kamijou disse enquanto olhava ao redor, mas no viu nenhum sinal do gato. Isso estranho. Touma, estou sentindo mana sendo reunida Index olhou para Kamijou e murmurou. O atributo terra, cor verde. Esse ritual... Usa mdiuns para manipular mana atravs de uma interveno na sua conscincia. Ela parecia estar pensando em voz alta. Kamijou no entendia nada do que ela estava falando, e s podia ficar observando. Enquanto ele fazia isso, finalmente falou. Ei Index... Parece que algum acabou de estabelecer uma srie de magias por aqui. Eu vou checar isso. V pra casa primeiro, Touma! Dizendo isso Index desapareceu em um beco. Ela me disse pra ir para casa, mas... Corta essa de garota misteriosa. Ele pensou. Alm do mais, ele no poderia simplesmente deix-la pra trs e ir para casa. Uma garotinha acaba de correr pra um beco. As chances de encontrar algo ruim so to altas como se ela estivesse jogando um RPG de terceira. Sua falta de sorte lhe veio cabea mais uma vez, e Kamijou suspirou. Ele levantou seu p para segui-la atravs do beco, mas na mesma hora ouviu uma voz vinda de trs dele. J faz tempo, Touma Kamijou. Seu p, que estava prestes a pisar no beco, parou. As palavras j faz tempo eram um tabu para Kamijou. Ele se lembrava de informaes como a lngua japonesa ou ento a matemtica do primeiro grau. Mas ele no tinha memrias. Ele no lembrava nada, desde o trivial, como quando ele tinha comprado um jogo, at o importante, como qual sua nota nas provas finais. J que ele no conseguia lembrar

24 Light Novel Project

os nomes e rostos, ouvir algo como j faz tempo fez com que ele apenas conseguisse dar o seu sorriso mais falso. Era para proteger a felicidade dela. Ele decidiu nunca deixar ningum perceber a sua amnsia. Com tal convico ele se virou e olhou. Ah vendo o homem que estava de p ali, Kamijou no teve nenhuma impresso. Ele era mais um adolescente do que um homem, mas para uma pessoa com mais de dois metros de altura, o termo adolescente poderia soar meio esquisito. Ele vestia uma bata preta de sacerdote e, como Index, no tinha a pele branca de um japons. Embora ele fosse um padre, o odor de colnia era forte. Seu cabelo era comprido e pintado de vermelho, as orelhas tinham piercings, cada um de seus dedos era adornado com anis e de baixo de seu olho direito, ele tinha uma tatuagem de um cdigo de barras. A impresso que ele passava era de ser um monge renegado, ou at mesmo um herege. Como tal coisa pode existir? E, ele no tem nenhum desejo de passar uma boa impresso. Humph, nem um oi mesmo que no nos encontremos h um bom tempo? Hm, assim est bom tambm, assim que nossa relao deve ser. No podemos simplesmente agir feito camaradas depois de trabalharmos juntos uma vez. O padre com cheiro de colnia falou em tom srio. Quem esse cara... Kamijou no conseguiu dizer isso em voz alta. Alm da existncia do padre suspeito, Kamijou estava ainda mais curioso sobre porque ele conhecia tal pessoa. Alm disso, mais uma coisa o incomodava. Index tinha corrido para algum lugar e ele no tinha tempo para se preocupar com o padre sombrio. Ah, no se preocupe com a Index, acabei de usar uma runa Othila, ela deve ter sentido o fluxo mgico e foi dar uma olhada. Kamijou ficou atordoado.

25 Light Novel Project

Magia rnica: uma linguagem mgica que o povo germnico adotou no sculo dois A.C. Essencialmente, elas so palavras de poder como Kenaz, chamas. Quando se escrevia Kenaz em um papel, ele iria queimar. O que est acontecendo Ele no conseguia falar suas preocupaes. Mais do que o padre falando sobre magia rnica, era porque um conhecimento to irracional pareceu natural para a mente de Kamijou. Era certamente anormal. Era como andar em uma locomotiva enferrujada no meio de um rio. Como um grande buraco vazio num mundo de lgica. Estava misturado em um mundo onde o verde significa seguir e mensagens de texto custam dinheiro. Aquela coisa chamada magia se fundiu com o mundo normal. Em que tipo de mundo louco o Kamijou do passado vivia? Pela primeira vez, Kamijou sentiu medo de seu eu do passado. O padre perfumado pareceu ver algo nos olhos de Kamijou, ento fechou um dos olhos e sorriu. Kamijou no sabia o que estava acontecendo, e nem estava com nimo para falar com outras pessoas. Ele podia somente sorrir ambiguamente e tentar suprimir os sentimentos nebulosos. Quando Kamijou sorriu, o padre de cabelos vermelhos puxou o que parecia ser uma carta e falou em ingls: Dont smile with everything. Are you ready to die? 3 E abriu um sorriso de orelha a orelha Um calafrio. O conhecimento que Kamijou possua disse que aquilo era perigoso, sem tempo para pensar ele levantou sua mo direita. Rapidamente levantando sua mo na frente de seu rosto, como se estivesse bloqueando uma luz brilhante de mais para os olhos, e, no mesmo instante a mo direita do padre acendeu em chamas, como se tivesse incendiado gasolina, uma espada de chamas vermelhas se formou. No ouve hesitao ou misericrdia. A espada foi brandida com grande fora, diretamente em Kamijou. No instante em que a espada e sua mo entraram em contato, a espada explodiu como uma bola de gs, e as chamas se dispersaram.
3

Tire esse sorriso alegre do rosto. Quer morrer? Em uma traduo livre.

26 Light Novel Project

As chamas absorveram oxignio e fizeram o som horrvel. Um inferno de 3000 graus clsius formou um vrtice que invadiu tudo ao redor. Com um boom, as chamas no pararam completamente. Elas brilharam, mas no prximo segundo, desapareceram como se quebrassem. Ha... Hah Kamijou, em pnico, no abaixou a mo que protegia seu rosto. Ele continuou a respirar forte. Imagine Breaker, o misterioso poder escondido na mo direita de Kamijou. No importava qual poder sobrenatural, at um milagre divino desapareceria completamente em contato com sua mo. Hah... hah...! Vendo a posio rgida, tremula e imvel de Kamijou. O padre finalmente sorriu. Sim. Esse o rosto que eu queria ver. A relao entre Touma Kamijou e Stiyl Magnus deve ser essa. No me faa repetir, nossa relao no do tipo em que podemos chamar um ao outro de colegas depois de trabalharmos uma vez juntos. O sorriso do padre se fechou. Kamijou, por outro lado, no conseguia responder. No era que ele temesse o poder anormal dentro dele mesmo, nem o padre chamado Stiyl Magnus. Se fosse uma questo de medo, havia um problema. O que incomodava, era o fato de ele ter conseguido responder rpido o suficiente para bloquear o ataque sem sequer pensar. Em outras palavras. Ele temia seu conhecimento. Era realmente assustador. O que voc... Kamijou deu dois, trs passos, pois seu conhecimento, deixado pelo Touma Kamijou anterior, o dizia que quem estava ali era um inimigo. No havia tempo para ele lutar contra seu inimigo interior. J que evidentemente o problema mais importante ali era o inimigo exterior. Talvez, como um resultado do conhecimento gravado em sua mente, Kamijou rangeu os dentes e entrou em uma postura de batalha sem nenhum estilo especifico. Ele estava, de fato, surpreso em estar acostumado a lutar. De frente para Kamijou, o pseudo-padre-mago deu uma risadinha.

27 Light Novel Project

Vou te contar um pequeno segredo. Que tipo ladainhas voc est cuspindo? pensou Kamijou. Enquanto isso Stiyl pegou um envelope, parecia conter vrias informaes. Ele realmente vai me contar segredos? Kamijou franziu a testa Esse cara fez uma exploso da largura dessa avenida de trs pistas, e agora quer me contar um segredo...? ...? Considerando isso, Kamijou percebeu algo. Houve uma grande exploso, mas no houve nenhuma comoo nos arredores. ...? No. Foi a que Kamijou percebeu a verdade. Mais do que uma falta de comoo, havia uma falta de pessoas nos arredores. Naquela rua, larga como uma avenida, havia vrias lojas de departamento de ambos os lados. Mas, olhando direito, no havia pessoas nem carros, somente Kamijou e Stiyl. As turbinas elicas sacudiram, fazendo um eco na rua vazia como a risada de um esqueleto. De longe, o soar de uma sirene podia ser ouvido no cruzamento vazio. Eu j disse talvez para quebrar o silncio noturno, Stiyl riu. Eu usei runas Othila. Ehwaz Stiyl disse, e sacudiu como um leque o envelope grande com seu dedo indicador. O envelope girou como um frisbee, e aterrissou nas mos de Kamijou. Havia palavras misteriosas no lado de fora, que pareciam selar os documentos no interior. Stiyl murmurou algo e as palavras comearam a brilhar, o selo se abriu no meio como se tivesse sido cortado por uma faca. Voc j ouviu fala no cursinho Misawa, a escola preparatria? Stiyl perguntou. Vrias informaes apareceram em cada uma das folhas de papel, e como um tapete mgico, a informao necessria voou para fora do envelope e flutuou em volta de Kamijou. Sem suas memrias, Kamijou podia apenas procurar o nome em seu conhecimento. No entanto ele no sabia nada sobre o nome Misawa. Parecia que seu eu anterior no se interessava muito por vestibulares.

28 Light Novel Project

Dizem que o maior cursinho do pas Stiyl falou melancolicamente. Uma escola preparatria, como o prprio nome j implica, baseada em aulas particulares. Repetentes que falharam nos vestibulares se juntam l para estudar. No entanto, a expresso aula preparatria promocional tinha outro sentido na cidade acadmica. Era a de prover aos estudantes que j tinham o potencial para entrar na faculdade, mas optaram por no se inscrever, mais um ano de estudos. Uma folha de papel flutuou na frente de Kamijou. Parecia que a escola preparatria Misawa fornecia no apenas aulas promocionais, mas tambm aulas expressas pr-vestibular para os alunos prestes a prestarem os exames. Ento voc est me falando sobre um cursinho? Tem algum tipo de desconto quando voc oferece para amigos? Kamijou perguntou para Stiyl com um obvio olhar de desconfiana. Kamijou no podia imaginar nenhum tipo de relao entre aquele padre cheirando a colnia e aulas preparatrias. algo assim Stiyl despreocupadamente comeou. Tem uma garota presa em Misawa, e meu trabalho ir resgat-la. Completamente atordoado, Kamijou olhou para Stiyl. Ao invs de temer a palavra presa era porque suspeitava que ele estivesse falando srio. Claro, mesmo se Stiyl estivesse irritado, no era nada com Kamijou. Porm, j que este homem podia usar chamas como armas, seria perigoso se ele ficasse furioso. Hm, acho que voc vai entender se eu te mostrar essa informao Stiyl levantou seu dedo indicador e o envelope nas mos de Kamijou soltou papis impressos que continuaram a flutuar em volta de Kamijou como neve. Uma folha em particular era uma planta do prdio da escola preparatria Misawa No entanto, a imagem da planta continha erros nas medidas se comparado com as medidas feitas por um scanner ultrassnico. Naturalmente, havia um lugar desconhecido um tanto grande. Uma conta de luz da escola preparatria Misawa... Mesmo depois de investigarem o consumo de eletricidade de cada cmodo, a soma no totalizava o valor da conta. Parecia que havia um quarto onde alguma coisa estava consumindo muita energia.

29 Light Novel Project

Uma folha de registro de entrada e sada da escola preparatria Misawa... Os professores e alunos pareciam consumir uma infinidade de alimentos, alguns investigadores disfarados como zeladores checaram o lixo, mas os nmeros tambm no batiam com o total, Misawa parecia fornecer comida para outras pessoas dentro do prdio. A ltima folha de papel era o relato do avistamento de uma garota entrando no prdio do cursinho um ms atrs. De acordo com o responsvel pela penso da estudante, ela nunca mais foi vista nos dormitrios. E agora, parece que a escola preparatria Misawa se tornou um tipo de culto religioso falso devotado adorao da cincia Stiyl disse suavemente. Adorao da cincia...? Kamijou franziu a testa surpreso. Voc est falando sobre aquele tipo de coisa, certo? Teorias da conspirao sobre como deuses serem, na verdade, aliens ou extrair o DNA de santos para fazer clones, certo? O conceito de que a cincia e a religio no tm relao era bastante raso. No mundo exterior havia vrios cientistas e mdicos que eram tambm religiosos. No entanto, se tal relao fosse forada. O fato era que atrocidades ocorreriam. Era comum que essas pessoas tivessem a tecnologia mais avanada na produo de explosivos e gases venenosos. A cidade acadmica, a liderana de toda tecnologia cientifica, e coincidentemente de ensino e educao, normalmente seria extremamente cuidadosa ao lidar com a mistura entre cincia e religio. As organizaes cujo propsito original era educao poderiam se tornar instituies de lavagem cerebral. Eu no fao ideia do que eles esto ensinando, mas honestamente, intil. No importa qual tipo de organizao fantica religiosa a escola preparatria Misawa esteja se tornando, porque essa organizao j foi dissolvida. ? Para deixar mais claro... Stiyl continuou, parecendo no se importar muito. A escola preparatria Misawa j foi tomada. O mal formado grupo religioso cientifico falso, foi consumido por um mago real... Um alquimista da escola de Zurich, para ser mais preciso.

30 Light Novel Project

Um de verdade...? . Eu sei que parece suspeito... Espera um pouco. O qu? Desde quando voc to dcil? Est apenas ouvindo e me esperando terminar de falar? No compreendeu o que falei? Kamijou estava chocado, Stiyl estava errado. Ele realmente estava ouvindo Stiyl e estava tentando compreender e entender os termos aos quais no era familiar. Mas por causa disso Stiyl sentiu que algo estava errado. Foi como se algum tivesse percebido que o Touma Kamijou de agora era diferente do Touma Kamijou do passado. No perceba! No perceba! O Kamijou atual no sabia a relao desse mago com Index, mas no importava o quo distante eles fossem, Kamijou no queria que algum soubesse a respeito da sua amnsia. Kamijou tinha visto isso no quarto do hospital, ele tinha visto a garota vestida de freira chorando. Aquelas lgrimas de felicidade foram derramadas pelo garoto que era Kamijou com suas memrias. Ele no podia tirar seu apoio mental... Nunca. Ento Kamijou decidiu enganar o mundo inteiro. At mesmo a si prprio. O qu? Voc est me xingando s porque estou ouvindo atentamente? Voc no um masoquista, certo? Do tipo que quer que os outros te interrompam toda hora? Mas naquela hora Kamijou nem sabia o quo diferente do Kamijou anterior ele estava agindo. como se estivesse seguindo um mapa, mesmo que tivesse tomado direo errada e percebido isso olhando os arredores. Saber que errou no ia dizer qual o caminho certo. Por um momento, Stiyl o encarou com um olhar suspeito. Bom, tanto faz. No um problema a forma que erra conversa est progredindo. Stiyl finalmente parou de divagar. O ponto o motivo pelo qual esse alquimista tomou a escola preparatria Misawa. Claro, a razo mais simples que ele provavelmente achou

31 Light Novel Project

conveniente poder usar Misawa como base de operaes. A maioria dos estudantes no deve nem ter percebido que o diretor do cursinho mudou. Stiyl expirou de leve e continuou. A razo mais importante o fato de Deep Blood estar presa no prdio do cursinho Misawa. Deep Blood? Kamijou nunca tinha ouvido esse nome antes, muito menos possua algum conhecimento sobre isso, no entanto, o nome por si prprio soava horripilante. Originalmente, a escola preparatria Misawa parecia estar aprisionando uma sacerdotisa. Na realidade, a ideia no foi errada. vivel usar uma sacerdotisa como sacrifcio para invocar uma existncia superior. ... Mas Deep Blood j era o alvo do alquimista. A escola Misawa simplesmente a capturou primeiro. No, talvez ele at tenha sido acidentalmente ajudado. Provavelmente, seu plano original era raptar Deep Blood sem ningum notar e ento escapar da cidade acadmica. Porm, Misawa levou isso a outro nvel, e seus planos foram arruinados. Ento... Ele tomou o que queria de Misawa fora? Era como um mestre dos ladres que formula diversas preparaes para roubar algo de uma galeria, s para chegar l e encontrar o prdio tomado por terroristas. O ladro ento iria tentar roubar a obra que desejava dos malucos destrutivos que no entendem o real valor da arte, mas ento encontraria a polcia lotando a galeria. Sem poder fazer nada, o ladro construiria uma barricada na entrada e se esconderia dentro dela. Para o alquimista, seu maior desejo se capaz de colocar as mos em Deep Blood... Ou, mais precisamente, esse o desejo de todos os magos. Ou talvez at o desejo de um mundo inteiro. Hein? Kamijou parecia confuso.

32 Light Novel Project

uma habilidade que mata certa criatura. No, no s isso. algo que oferece a nica possibilidade de capturar uma criatura dessas e provar que ela existe Kamijou continuava no entendendo. Bom, se usarmos a terminologia crist, essas criaturas seriam os chamados descendentes de Caim. Stiyl deu um pequeno riso e sussurrou: Basicamente. So vampiros ele disse finalmente. Voc est tirando uma com minha cara? Ouvindo aquelas palavras, essa foi a primeira reao de Kamijou. Vampiros... Kamijou no sabia onde a lenda tinha se originado, mas de acordo com as descries de jogos e mangs: Vampiros tem medo de luz do sol e de cruzes. Vampiros morrem quando cravam uma estaca de madeira em seus coraes. Vampiros se transformam em poeira aps a morte. E aqueles mordidos por vampiros tambm se tornam vampiros. Tudo que ele sabia eram esses fatos. E, por alguma razo, todas as informaes que Kamijou sabia vinham de jogos e mangs. Na realidade, cruzes eram inteis. Aqueles que podem considerar isso uma brincadeira devem se considerar sortudos Stiyl apertou os dentes e olhou para longe. A partir de ento, o mago adepto da manipulao de chamas parecia temer algo. Humph. Se h algo especializado em matar vampiros, obvio que precisam existir vampiros para serem mortos. como viles que existem para dar sentido a um heri da justia. um crculo vicioso. Mas, a nica coisa que posso confirmar essa... Bom, se possvel eu no queria ter que admitir isso. O que voc quer dizer? Esses vampiros da fico realmente existem? Kamijou continuava negando isso em seu corao Mas o homem em sua frente continuava srio, no parecia uma brincadeira. Ningum nunca relatou ter visto um vampiro antes... Stiyl Magnus parecia a encarnao da autoconfiana enquanto continuava a falar. ...Por que todos que os viram morreram. ...

33 Light Novel Project

Claro, eu no vou apenas acreditar nisso to facilmente. O problema que mesmo que ningum tenha visto um vampiro antes, a existncia de Deep Blood por si s uma prova da existncia de vampiros. Ningum sabe quo fortes eles so quantos so ou onde esto... Ningum sabe ningum sabe, ningum sabe... Como podemos lidar com algo sobre o qual no sabemos nada? Stiyl continuava a vociferar. Mas Kamijou que continuava no aceitando o termo vampiro no entendia nada. No fim, o mais prximo que ele conseguiu pensar que estavam lidando com algo como terroristas escondidos por todo o mundo. Mas por outro lado, porque ningum sabe a verdade por trs deles, que h todo tipo de possibilidades desconhecidas Stiyl zombou cinicamente. Touma Kamijou, voc j ouviu falar em Kabbalah?... Suponho que no, certo? Voc acha que vai machucar meu orgulho assim? Tanto faz. De qualquer forma, a Kabbalah representa o nvel de alma de deus, anjos, humanos etcetera. De forma simplificada, humanos podem subir os rankings com treinamento, mas em algum ponto, vo atingir uma parede da qual no podem passar. Voc est me tratando como um idiota, no est? O que voc est tentando dizer? Machuquei seu orgulho? O que eu estou tentando dizer : Existem estados que humanos no conseguem atingir, no importa o quanto eles tentem. Mas os humanos querem continuar a subir, no importa como. Magos se tornam magos por que eles querem ultrapassar os limites humanos. Ento, o que os humanos devem fazer para ultrapassar seus limites? Sua expresso era de como se ele fosse rasgar algo de tanto desprezo. simples. Eles s precisam emprestar o poder de algo que no seja humano. Kamijou no conseguia falar. Os famosos vampiros so imortais. Voc poderia arrancar seus coraes ou apunhal-los com uma espada mgica e eles continuariam vivos como uma ferramenta mgica Stiyl continuou. A autenticidade no importa. Estudiosos so do tipo que tentariam qualquer coisa, mesmo com apenas uma possibilidade pequena.

34 Light Novel Project

Em outras palavras, se vampiros existem ou no, irrelevante. O que importante que algum acreditou que existiam e levantou hipteses sobre isso. Se algum trs algo a tona, outra pessoa ter de lidar com isso. Esse o xis da questo. Ento... Ningum sabe se vampiros existem ou no, certo? algo comum ver personagens de filme de ao lutando por um tesouro antigo cuja existncia questionvel. Porm ridculo algo assim acontecer na vida real. Confirmar tal existncia nosso trabalho Stiyl deu um sorriso cnico. Com isso, a escola Misawa e o alquimista esto srios. Eles realmente querem encontrar um vampiro, e precisam do s chamado Deep Blood. ... Ah , voc sabe sobre o passado da Deep Blood? H um rumor de que aquela garota costumava viver em um vilarejo nas montanhas perto de Kyoto. Mas um dia, todos no vilarejo morreram. O ultimo habitante que informou o caso estava em estado de choque, com medo que algum monstro viesse mat-lo. Quando o resgate chegou, tudo que encontraram foi um vilarejo vazio coberto por cinzas brancas como neve e uma garota em estado de choque parado no meio de tudo. Cinzas... A lenda diz que vampiros viram cinzas quando so mortos. verdade que vampiros so uma existncia desconhecida. Deep Blood um poder que pode matar vampiros. Mas se Deep Blood quiser matar um vampiro, Deep Blood tem que encontrar um vampiro. Assim, para aqueles que querem encontrar vampiros a todo custo, o meio mais fcil capturar Deep Blood. Porm, se Deep Blood poderosa o suficiente para matar at vampiros, como eles poderiam subjug-la? Esse o ponto. Era uma discusso totalmente sobrenatural. Os instintos de Kamijou o disseram que era perigoso ouvir isso. Se ele continuasse a ouvir, seu senso comum se tornaria uma confuso. Kamijou tinha uma premonio, de que se isso continuasse, se tornaria algo irreversvel. No fim da conversa, Kamijou levantou uma suspeita. Tudo bem, voc me contou todos esses segredos. O que quer que eu te diga agora?

35 Light Novel Project

Nn. Est certo, estamos sem tempo, ento vamos terminar isso rpido. Stiyl assentiu e continuou. Basicamente, eu tenho que entrar na escola preparatria Misawa e salvar Deep Blood. Kamijou assentiu em resposta No balance a cabea assim, voc vai comigo. ... O qu? O que voc disse? Te dei uma descrio detalhada da situao. Alias, a conversa de agora foi a discusso do nosso plano de batalha. Voc ainda lembra tudo? Os papis marcados com runa queimam depois que algum os l. Ser ruim se voc esquecer. ESPERA...! ISSO BRINCADEIRA! Pensou Kamijou. A pessoa diante dele, Stiyl, tem poderes apropriados para matar algum impiedosamente. Se ele entrasse em na fortaleza do inimigo alquimista, no seria surpresa de ele fosse pego em uma situao perigosa. Alias... Mais uma coisa Stiyl continuou. Creio que voc no tenha o direito de recusar. Se voc desobedecer. Levaremos a Index. Por algum motivo, aquelas palavras entraram como uma faca no corao de Kamijou. O conhecimento de seu eu passado tinha medo. O remanescente do Kamijou anterior temia algo. A misso que Nescessarius te deu foi a de agir como uma algema. Voc a algema que previne que Index se solte e traia a organizao. Mas, se voc no cumprir as expectativas da igreja, no estar funcionando como uma algema Stiyl suspirou. Falando nisso, seria bom para mim se a igreja sentisse que voc um intil. Eu agradeceria se voc pudesse fazer isso. J que algemas quebradas so inteis, eu poderia levar aquela menina de volta. ...Era uma ameaa. Se ele desobedecesse. Index seria levada.

36 Light Novel Project

... Ele tremia. Seu corao estava batendo como se uma estaca de madeira tivesse sido martelada nele. Touma Kamijou no tinha memrias, e quem a garota tinha conhecido foi o Touma Kamijou anterior. Isso no tinha mais nada a ver com ele. O motivo desse batimento acelerado de seu corao, provavelmente era por causa do que restou do Kamijou antigo. Mas... Por alguma razo. Isso serio? Por que ele acreditou com tanta convico que sua ansiedade era uma resposta correta? Kamijou se perguntou. Era verdade que quem Index conheceu foi o Kamijou que tinha memrias, e sua confiana e sorrisos no eram dirigidas ao ele atual. Mesmo assim, estava tudo bem. Ele tinha visto a garota chorar naquele quarto branco, enquanto olhava para o Kamijou cansado e machucado. Para prevenir suas lgrimas... Mesmo se ele tivesse que enganar o mundo inteiro, at mesmo a si prprio, estava tudo bem. Kamijou jurou acreditar em suas prprias mentiras Humph Stiyl olhou para longe, desinteressado. Ele tinha a expresso de um ator que teve o papel roubado. Se voc quiser acertar as contas comigo, espere at lidarmos com esse alquimista escondido no cursinho Misawa. Eu tambm me esqueci de mencionar, o nome da Deep Blood Aisa Himegami. Aqui tem uma foto. melhor voc dar uma olhada. Seria problemtico se voc no soubesse o rosto de quem vamos salvar. Uma foto deslizou para fora do envelope, uma que parecia ter uma runa de Stiyl, j que ela danou no ar e foi para frente de Kamijou. Kamijou olhou para a foto... Como a esper com essa habilidade horrvel parece? Mas, na foto, ele viu a menina da lanchonete. Eh?... Kamijou congelou.

37 Light Novel Project

Talvez fosse a foto de uma carteirinha de estudante aumentada, por que o rosto de Aisa Himegami era o mesmo da sacerdotisa. Kamijou se lembrou das palavras de Stiyl. Originalmente, a escola preparatria Misawa parecia estar aprisionando uma sacerdotisa. Ele se lembrou das palavras que a garota tinha dito. ... Eu no sou uma sacerdotisa. E do mago. ...Tem uma garota presa em Misawa, e meu trabalho ir resgat-la. E da Aisa Himegami. ... So professores do meu cursinho. Mas por qu? ele se perguntava. Segundo a explicao do Stiyl, Aisa Himegami estava presa no cursinho. Se aquela sacerdotisa mesmo a Deep Blood, como ela pode entrar num fast food e pedir hambrgueres? ... Trem de volta para casa: 400 ienes. Kamijou considerou se ela tinha escapado. A nica razo pela qual a Aisa Himegami poderia estar do lado de fora, seria porque ela tinha escapado. ... Patrimnio atual: 300 ienes. Se esse fosse o caso, explicaria por que ela no tinha dinheiro. Por outro lado, se ela tivesse escapado sem dinheiro, no teria o suficiente para andar de trem ou nibus. Mas porque ela estava em uma lanchonete? ele se perguntou. J que ela escapou. por que foi pra l? ...Gastei todo meu dinheiro e estou encrencada.

38 Light Novel Project

Ah! subitamente, Kamijou finalmente se lembrou do que ela tinha dito. E se ela no conseguiu escapar para mais longe por que ficou sem dinheiro? porque ela no podia ir mais longe? E ento, ela tinha um ultimo desejo? A garota precisava de 100 ienes. Se ela tivesse 100 ienes, ela poderia ter escapado da escola preparatria Misawa? Quem foi o idiota que negou 100 ienes para ela? ... Gastei todo meu dinheiro e estou encrencada Droga! Alm disso, Himegami no resistiu quando foi cercada pelos professores do cursinho. Obviamente, ela deve ter desejado resistir. Como ela podia querer voltar depois de ter conseguido escapar de Misawa? Qualquer outra pessoa teria escolhido correr. Se escapar por si s era impossvel. Ento ela devia ter pedido ajuda a algum. Mas pedir isso para algum acabaria envolvendo essa pessoa. Droga! Extremamente infeliz pelas circunstncias, ele estava to frustrado que no conseguia pensar. Ele estava ultrajado pelo cursinho Misawa ter tratado esta garota como inumana e a prendido. Ele estava revoltado com o alquimista que a raptou. E estava enfurecido com Stiyl, que disse que Deep Blood era um exterminador de vampiros. Mas a coisa que deixava Kamijou mais aborrecido era o fato de Aisa Himegami ter se sacrificado para no envolv-lo. Estava errado. Se Kamijou tivesse emprestado 100 ienes para ela, ele poderia ter mudado o destino. Entretanto, a garota pretendia sacrificar todo seu esforo em escapar de Misawa para salvar o garoto que a jogou de volta no desespero. Isso estava fundamentalmente errado. Apesar de Kamijou no saber que tipo de nova religio era. Ele no podia imaginar como uma refm seria tratada. Naturalmente, ele nem queria imaginar. Kamijou devia ter aceitado a dor.

39 Light Novel Project

Com que direito voc pensa... Kamijou mordeu seu lbio e sentiu o gosto de sangue em seus caninos QUE PODE TOMAR O AZAR DE ALGUM?!? Na verdade, essa era a raiz da frustrao de Kamijou. Um fato que fazia seu sangue ferver. Kamijou no tinha memrias, porm, Himegami considerava ser tratada como uma ferramenta algo aceitvel. Ela ignorava seu prprio sofrimento para ajudar os outros e pensava nisso como uma forma de felicidade. No passado, Kamijou sentiu que tinha encontrado uma garota assim antes. Por que essa memria estava faltando? Kamijou se frustrava ainda mais. Ele precisava salv-la? O que ele devia dizer? Touma Kamijou seria incapaz de aliviar sua raiva, a menos que pudesse dar um soco na egosta e teimosa Aisa Himegami.

40 Light Novel Project

Entrelinhas 1

... A garota estava de p no meio de um mar de cinzas... Um dos 13 esquadres de cavaleiros da Inglaterra, o primeiro esquadro de lanceiros, recebeu a misso de recolher informaes sobre o inimigo antes dos outros". Daquela vez, o territrio inimigo era um vilarejo nas montanhas de Kyoto. Eles tinham de descobrir porque o fluxo de mana estava estranhamente alto e eliminar qualquer ameaa. Esse era seu objetivo. ... Havia se passado mais de seis horas desde que tinham perdido contato com o vilarejo... ...Havia se passado mais de trs horas desde o desaparecimento dos investigadores da policia. Assim como cada um dos membros do esquadro devia ter imaginado, o vilarejo estava em runas. No era algo raro para eles. Afinal, a Inglaterra tinha um altar de sacrifcio de carne e sangue capaz de encontrar qualquer ferramenta espiritual do mundo. Comparado com a fria da alma de algum imperador ancio residente em um tesouro antigo, a misso no apresentava qualquer risco. De fato, eles estavam apenas equipados com armaduras de conjurao e lanas em formato de cruz, que no passavam de lanas sagradas produzidas em massa. Mesmo que as armaduras de conjurao fossem s uma defesa simples com poder mgico que aumentava a mobilidade do usurio em 20 vezes, elas continuavam sendo ferramentas espirituais de primeira classe, e seus superiores as consideravam mais que o suficiente. Mas havia uma coisa que enchia a mente de todos. O ultimo sobrevivente a reportar disse as seguintes palavras: Socorro... aquilo no humano... -. Claro, ningum acreditou nele. Os superiores da igreja no acreditaram naquilo, e no forneceram equipamento adequado aos cavaleiros. Mas os cavaleiros ingleses veteranos de batalha sentiam algo inquietante.

41 Light Novel Project

Mesmo que vrios registros existam na biblioteca nacional inglesa, ningum realmente viu antes, muito menos capturou. J que essa criatura parecia existir de algum jeito, era um mistrio o porqu tantos se recusarem a admitir sua existncia. Se eles admitissem que tais criaturas existam. O mundo seria destrudo. O terrvel fato sobre eles no era o poder que detinham. Se o poder fosse inigualvel, humanos podiam sempre podiam improvisar com algo alm de fora bruta, algo como ferramentas ou armas para poderem vencer. O fato terrvel sobre eles, no era sua imortalidade. Se no pudessem matar o inimigo, humanos podiam usar outros meios para vencer. Por exemplo, congel-los sob o gelo antrtico ou separar seus corpos em 200 pedaos e colocar cada um numa garrafa. Esses no eram os problemas. O problema era o rumor sobre quanta mana essa criatura podia armazenar. Mana a gasolina do mundo mgico. Envolvia o refino do combustvel bruto da longevidade e energia vital em algo mais simples de usar. Para os humanos, que desde o inicio tem um perodo de vida curto, o poder da mana dependia da aptido ou inaptido dos meios de refino. No entanto isso funcionava diferente para a criatura. Essencialmente, a matria prima deles, longevidade e energia vital, no podia sequer ser comparada com a dos humanos. Ou mais precisamente, sua energia vital era infinita, ento evidentemente a quantia de magia que eles podiam usar estava em um nvel completamente diferente. Como podia uma pistola com munio limitada combater um estoque infinito de msseis? Assim, os membros da companhia riam da sua insegurana, mas continuavam no conseguindo lidar com ela. Dessa forma, eles atravessaram as montanhas e chegaram ao vilarejo esquecido pelo tempo. Quando viram tal cena, foi como se seus coraes tivessem sido esmagados. Havia cinzas por todos os lados. O Terreno oriental aparentemente abandonado pelo tempo estava soterrado sob uma camada de cinzas brancas. os telhados das casas, a terra dos campos e os estreitos canais de gua estavam cobertos por cinzas.

42 Light Novel Project

Seriam as cinzas... Os restos das criaturas? Mas essa no era a parte chocante de verdade. Se fossem corpos reais, o numero de mortos no se limitaria a 10 ou 20. Olhando aquela quantidade de cinzas, os membros do esquadro estavam descrentes. No meio de tudo aquilo, estava uma garota. Por volta de cinco ou seis anos, era uma menininha oriental de cabelos pretos. Mas mesmo olhando para o rosto bonitinho da menina, aqueles cavaleiros especializados em eliminar radicais no conseguiram impedir seus coraes de baterem selvagemmente. Dentre aquela cena de cinzas danantes, onde jaziam os restos de tais criaturas, a menininha estava ilesa. O vento comoou a soprar e as cinzas voaram. As cinzas se espalharam por todo o local, exceto a rea ao redor da garota, como se ela estivesse em um santurio sagrado. Era como se as cinzas continuassem com medo da garota, mesmo depois de mortas, e evitassem sua presena. Eu... Falou a menina. Matei muitos de novo. Era como se ela estivesse descrevendo seu cotidiano.

43 Light Novel Project

You might also like