You are on page 1of 25

Captulo 01 Eu sou um familiar

Quem voc? perguntou a garota enquanto olhava detalhadamente Saito, com o cu azul por detrs dela. Parecia ter a mesma idade que ele. Debaixo de uma capa preta vestia uma blusa branca e uma saia cinza. A garota se ajoelhou e olhou surpreendida o rosto de Saito. Seu rosto... lindo Seus olhos avermelhados danavam docemente em sua pele branca e lisa, seu cabelo era de cor de morangos. Tem traos de estrangeira. No, ela deve ser uma estrangeira. Uma estrangeira linda com cara de boneca. Ser metade japonesa? Hmmm... Mas isso que ela veste deve ser o uniforme de alguma escola, certo? Mesmo que eu no saiba de qual. Durante todo esse tempo, Saito estava deitado na grama, olhando em direo do cu. Ainda no tinha certeza de como tinha chego ali. Levantou a cabea e olhou ao seu redor. Percebeu que muita gente olhava-o com curiosidade. Todos eles usavam capas pretas. Mais atrs do infinito campo verde onde estava, conseguiu avistar um castelo enorme, feito de pedras, muito parecido com fotografias que saem em reportagens de viagens na Europa. Isto como se fosse fantasia. Minha cabea... Est me matando. Saito sacudiu a sua cabea e a respondeu: Quem eu sou...? Sou Hiraga Saito De onde vem plebeu? Plebeu?A quem ela se refere assim?

Todas as pessoas ao seu redor tinham uma espcie de vara em suas mos e vestiam o mesmo uniforme dessa garota. Ser uma escola americana ou algo assim? Louise, o que estava pensando? Invocando um plebeu na Invocao de Familiar? perguntou algum, e todos, exceto a garota, comearam a rir. Eu... Eu s cometi um pequeno erro! ela disse com uma voz suave e refinada, que cruzou o ar como se fosse um sino. A que erro se refere? Nada fora do comum aconteceu. Claro! No por nada que Louise o Zero! gritou algum, e todos voltaram a rir em gargalhadas. Parece que se referem garota de antes, se chamava... Louise. De qualquer forma, essa no nenhuma escola americana. Eu no poderia ver esse tipo de edifcio em nenhum lugar. Ser algum tipo de filmagem? Esto filmando? Todas essas perguntas vieram de repente mente de Saito. No, muito grande para ser uma filmagem. Desde quando h este tipo de paisagem no Japo?Pode ser um parque novo. Mas ento o que eu fazia dormindo nesse lugar? Senhor Colbert! gritou a garota chamada Louise. Ele gentilmente se separou da multido, revelando um homem de meia idade. Saito achou engraado, pois o homem que via era ridculo. Carregava uma vara enorme e estava coberto com um traje preto. O que ele est fazendo? Se vestindo como um mago. Estaria ele louco? A est. Eu entendi. Isto tem que ser uma festa fantasia! Mesmo que no parea ser este tipo de lugar. De repente, se passou pela cabea de Saito uma idia arrepiante. O que eu fao se isto for uma seita religiosa? possvel. Talvez eles me fizeram dormir de alguma maneira e me trouxeram aqui enquanto dava um passeio pela cidade! Isso s pode ser uma armadilha. No tenho outra explicao.

Saito decidiu que era melhor ficar calado at entender o que estava se passando. A garota, que chamaram de Louise, estava em pnico, pedindo para refazer algo, enquanto agitava os braos freneticamente. Sinto pena dessa coitada, estando em uma estranha seita religiosa mesmo sendo to bonita. O que quer Senhorita Vallire? Por favor! Deixe-me tentar a invocao mais uma vez! Invocao? O que isso?Se me lembro bem estavam falando sobre isso antes tambm! O Senhor Colbert, que usava um traje preto, balanou a cabea de um lado para o outro. No posso permitir isso, Senhorita Vallire Mas, porque no? Isto estritamente proibido. Quando se vira um estudante de segundo ano tem de invocar o seu familiar, e isso que acabou de fazer. Um familiar? O que isso? Sua especialidade elemental decidida pelo familiar que voc invoca. Isso te permite avanar nos cursos especializados do seu elemento. No se pode trocar o familiar que foi invocado, j que convocar um familiar na Invocao de Familiares de Primavera um ritual sagrado. No importa se gostou ou no, no tem outra opo a no ser aceita-lo. Mas... Nunca ouvi falar de algum que teve um plebeu como familiar! Quando Louise disse isso, todo mundo comeou a rir. Louise os olhou com cara feia, mas as risadas no pararam. Invocao de Familiares de Primavera? O que isso? No entendo nada. De que esto falando? Como cheguei at aqui?Tem de ser uma dessas novas religies. O mais seguro para mim , quando surgir oportunidade, sair deste lugar. Mas... Onde eu estou? Levaram-me a um pas estrangeiro? Um sequestro! Eles me sequestraram! Estou em um grande apuro, pensou Saito.

Isto uma tradio, Senhorita Vallire. E no posso permitir excees; ele o mago de meia idade apontou para Saito, pode ser um plebeu, mas como ele foi convocado por voc, ter que ser seu familiar. Nunca antes na histria foi convocado um humano como familiar, mas a regra da Invocao de Familiares da Primavera tem preferncia sobre todas as outras regras. Em outras palavras, no tem mais volta agora: ele tem de ser o seu novo familiar. Isto s pode ser uma brincadeira... Louise disse com os ombros cados de decepo. Bom, ento, continue cerimnia. Com ELE? Sim, com ele. Apresse-se. A prxima classe est a ponto de comear. Por quanto tempo voc pensa que essa invocao pode continuar? Depois de erro atrs de erro finalmente conseguiu invoc-lo. Apresse-se e faa o contrato. Todos fizeram sinal de aprovao e comearam a zomb-la. Louise olhou fixamente para Saito, como se estivesse preocupada. O que est acontecendo? O que ela vai fazer? Oua! Ela disse a Saito Sim? Deveria estar agradecido. Normalmente viveria toda vida sem que um nobre lhe fizesse isso Nobre? Que nobre? Quanta estupidez. De que nobres est falando?Vocs no so mais do que um punhado de pessoas estranhas disfaradas dentro de uma nova religio. Louise cerrou os olhos com cara de resignao. Ela agitou a varinha de madeira que tinha em sua mo. Meu nome Louise Franoise Le Blanc de La Vallire! Que o pentgono dos cinco poderes elementares bendiga este ser humilde e o faa meu familiar! Ela comeou a repetir as mesmas palavras, como se fosse um feitio. Tocou o rosto de Saito com a varinha. Seus lbios se aproximaram pouco a pouco.

Mas... Mas o que est fazendo? Apenas fique quieto lhe disse Louise com um pouco de irritao em sua voz. Seu rosto ia chegando mais e mais. Ei, espere... Eu... Bem, eu no estou pronto para isto... Saito se assustou, e virou sua cabea. Ah, te falei para ficar quieto! Louise agarrou asperamente a cabea de Saito com sua mo esquerda.

IMG

Ehhh? Mmm... Os lbios de Louise tocaram os de Saito. O que est acontecendo? Que tipo de contrato esse? O toque dos suaves lbios da garota confundia ainda mais Saito. Meu primeiro beijo! Meu primeiro beijo roubado em um lugar estranho, por uma garota estranha, com um propsito que eu no entendo! Saito ficou congelado, paralisado naquele lugar. Louise retirou seus lbios. J est feito. Seu rosto est vermelho. Agora se envergonha do que fez? Pensou Saito. Sou eu que deveria estar envergonhado no voc! Foi voc que me beijou de repente! Porm Louise o ignorou por completo. Alm disso, me beija e no me faz caso? Se isso no grosseria ento eu no sei o que . Mas quem eles so? Eu estou com medo. Quero ir logo para casa e entrar na internet. Consegui h pouco tempo uma conta em um site de busca de namoradas, ento queria ver se tenho algum e-mail. Louise, voc tentou a invocao vrias vezes, mas conseguiu fazer o Contrato com o Familiar na primeira tentativa disse Colbert, cheio de alegria. Ela fez s por que seu familiar apenas um plebeu. Se tivesse sido uma poderosa besta mgica, no teria conseguido fazer o contrato. Vrios Estudantes comearam a rir. Louise os olhou com cara feia. No zombem de mim lhes disse At eu fao as coisas bem de vez em quando!

verdade de vez em quando Louise o Zero! zombou uma menina que tinha o cabelo cacheado e sardas no rosto. Senhor Colbert! Montmorency a Inundao acaba de insultar-me! protestou Louise. A quem est chamando de Inundao? Eu sou Montmorency a Fragrncia! Ouvi que voc molhava a cama como uma inundao, no verdade? A Inundao lhe cai melhor ento! No esperava melhores modos de Louise o Zero. Cuidado! Os nobres tm de demonstrar um respeito apropriado. Interrompeu o homem de meia idade, e se interps entre elas para det-las. De que esto falando? Que contrato? A quem esto chamando de plebeu? Perguntavase Saito. De repente o corpo de Saito comeou a esquentar-se. Ahhh! gritou Saito - Eu estou queimando! Se acalme, est quase terminando, esto sendo gravadas as runas de familiar lhe disse Louise incomodada. Pare com isso! O que est me fazendo? No h nada que possa fazer, mas no posso ficar simplesmente parado tranquilamente sem fazer nada. Est muito quente! A propsito... O que? Por que voc, um plebeu, se permite usar esse tipo de palavreado na frente de nobres? A sensao de calor durou s alguns instantes. Seu corpo voltou-se a esfriar rapidamente

Isso foi rpido... Aquele que estava disfarado de mago, de meia idade, chamado Colbert, chegou mais perto de Saito que estava ajoelhado, e olhou as costas de sua mo esquerda. Ali acabara de aparecer umas letras muito estranhas. So essas as runas? Se parecem com um tipo de serpente que se movem em um padro estranho. Saito olhou as runas fixamente e pensou, se isso no um truque, ento o que ? Hmmm... Essas runas no so nada usuais... exclamou o Colbert Neste ponto, Saito no sabia mais o que pensar. Quem so vocs? gritou Saito, porm sem nenhuma resposta. Bom, voltemos s classes. Dito isso, o mago se virou, e depois levantou levemente no ar. Saito parou admirado, olhando de boca aberta. Est voando? Flutuando no ar? No pode ser! E os demais, que pareciam estudantes, tambm comearam a flutuar. No pode ser! Os demais tambm? Uma pessoa pode voar devido a algum truque, mas todas? Saito comeou a procurar algum cabo que levasse at um guindaste, mas o lugar onde estava no era nada mais que uma grande plancie repleta de grama. No havia nada que sugerisse algum tipo de truque. Todos estavam flutuando silenciosamente at as paredes daquele castelo de pedras, que se via a distncia. Louise, melhor que voc caminhe de volta! Ela no deveria tentar voar, no pode sequer usar a levitao! Um plebeu o familiar perfeito para voc! zombaram alguns estudantes enquanto iam voando. Os nicos que continuaram ali eram Saito e a garota chamada Louise. Assim que ficaram somente os dois, Louise tomou ar profundamente, deu a volta at Saito e gritou:

Quem voc? Isto fez com que Saito ficasse zangado. Isso eu que devia te perguntar! No acha? Pensou. Quem VOC?! Onde este lugar? Quem so essas pessoas? Por que podiam voar? E o que voc fez com meu corpo? No sei de campo voc veio, mas est bem, vou te explicar. Campo? Este o campo! Tkio no se parece nada com isso! Tkio? O que isso? Em que pas est? No Japo Nunca ouvi falar desse lugar antes. Oh, por favor! Mas por que estavam voando? Voc tambm viu! Voaram! Todos eles o fizeram! Porm Louise no lhe fez caso, como se dissesse O que tem e to estranho nisso? claro que voaram. O que faramos se os magos no pudessem voar? Saito agarrou os ombros de Louise e gritou: Magos? Em que raios de lugar eu estou? Aqui Tristain! E esta a prestigiada Academia Mgica de Tristain. Academia mgica? Eu sou uma estudante do segundo ano, Louise de La Vallire. E sou sua ama de agora em diante. Lembre-se disso! De repente todas as dvidas de Saito desapareceram. Tinha um mau pressentimento de tudo isso. Eh... Senhorita Louise

Diga. serio que me invocou? isso que eu estou tentando lhe dizer todo este tempo, no posso acreditar que seja to cabea-dura. Por que meu familiar to burro?... Eu queria algo impressionante como um drago, um grifo, uma salamandra. Pelo menos uma guia ou uma coruja. Um drago? Um grifo? De verdade? Sim! Eles seriam realmente bons como familiares. Existem de verdade? claro! Por qu? Deve estar pegando no meu p disse Saito, rindo. Mas Louise no parecia estar brincando. Bom, provavelmente nunca os viu antes. disse Louise com seriedade, e com um pouco de pena em sua voz. A imagem dos magos que haviam sado voando, e as palavras de fantasia de repente o acertaram. Saito sentiu uma sensao fria que corria em sua coluna e comeou a suar frio. Tal...vez essas pessoas voaram de verdade, no? E vocs so realmente magos e magas? Claro que somos! Agora solte meu ombro! Voc no deveria sequer estar falando! Um sonho... Isso tem que ser um sonho! Lentamente a fora o abandonou, e Saito caiu de joelhos. Louise lhe disse com uma voz fraca. No me chame diretamente por meu nome. Me bata O que disse?

Por favor, me bata o mais forte que puder na cabea. Por qu? Quero despertar desse sono. Quero acordar e me conectar a internet. O jantar dessa noite um delicioso fil de hambrguer, minha me me disse esta manh. Conectar-se internet? No nada. Afinal, voc apenas parte do meu sonho, assim no tenho que me preocupar. Agora a nica coisa que quero acordar deste sonho. No entendo o que est dizendo, mas quer que eu te bata, no ? Louise fechou os punhos. Sim, por favor. Seus punhos comearam a tremer. A expresso de Louise era indescritvel, mas parecia que se passavam muitos pensamentos em sua cabea. No est nenhum pouco preocupado em ser invocado? Como eu deveria saber? Como pode eu, a terceira filha da famlia Vallire... Uma nobre orgulhosa de sua antiga linhagem, terminar tendo algum como voc como meu familiar? Como eu deveria saber? ... E quem exatamente decidiu que se haveria de fechar o contrato com um beijo? Como eu deveria saber? Veja, poderia fazer-lo agora pra eu sair desse sonho? Eu odeio pesadelos. Pesadelo? Essa minha fala! Ento Louise lhe deu um soco na cabea com todas as suas foras. Esse foi o meu primeiro beijo!

Talvez ela tenha posto fora demais... E o meu tambm, pensou Saito enquanto perdia a conscincia.

--Hiraga Saito. Dezessete anos de idade e no segundo ano do segundo grau. Capacidade atltica: normal. Notas: normais. Tempo sem namorada: Dezessete anos. Na mdia: sem nenhum ponto positivo ou negativo. Opinio se um professor: Ah, Hiraga-kun. Ele nunca desiste, tem uma grande curiosidade, mas um pouco lerdo. Opinio dos pais: Deve estudar mais; est um pouco lerdo. Mesmo sendo lerdo, raramente as coisas o incomodava, e aceitava quase tudo, ao menos mais que as outras pessoas. H algum tempo, quando viu aquelas pessoas voarem, ele fez algum alvoroo, mas levando em conta que qualquer outra pessoa teria ficado to em choque que entraria em colapso ele devia muito ao seu jeito de ser. Pondo de modo simples, ele no pensa muito sobre as coisas antes de agir. Tambm tem um esprito muito competitivo, neste sentido, pode ser que ele seja muito parecido com Louise. De qualquer forma, h apenas trinta minutos Saito estava em Tkio, Japo; no planeta Terra. Ele estava em seu caminho de volta para casa depois de pegar o seu notebook no conserto. Ele estava bem feliz na verdade, podia se conectar a internet novamente, Recentemente ele havia se registrado em um site de busca de namoradas e finalmente teria a chance de encontrar uma garota. Mas o que ele realmente queria era dar um pouco de animo na vida montona que levava. Mas em vez de conseguir isso pela internet, ele o fez no meio da rua. Ele estava apenas passando na estao de trem em seu caminho para casa quando de repente viu um objeto similar a um espelho na sua frente. Saito parou, e passou um bom tempo observando aquilo (lembrem-se que sua curiosidade era mais ou menos o dobro de a de uma pessoa normal).

Era uma grande elipse, devia ter dois metros de altura e um metro de largura, mas no era muito grossa. Nesse instante, Saito percebeu que o espelho estava flutuando um pouquinho por cima da terra. Isso aumentou ainda mais sua curiosidade. Que tipo de fenmeno natural esse? Perguntava-se enquanto inspecionava o espelho brilhante. Isso muito estranho. Nunca ouvi falar de um fenmeno como este. Pensou em deixar aquilo de lado e seguir seu caminho, mas a curiosidade se apoderou dele. Ele queria ver se poderia caminhar atravs do espelho. Talvez no deva, disse a si mesmo. Mas so s alguns passos... Ele se convenceu. Sim ele tinha uma personalidade irreparvel. Primeiro, fez um experimento. Lanou uma pedra contra o espelho, e esta se perdeu em seu interior. Ohh! Pensou. Quando olhou do outro lado, a pedra no estava em nenhum lugar. Depois pegou as chaves de sua casa em seu bolso e tocou o espelho com a ponta das chaves. No aconteceu nada. Retirou a chave e a examinou, mas no havia nada de diferente nela. Assim Saito imaginou que no estava em nenhum perigo imediato, e mais uma vez pensou em entrar. Mesmo sabendo que no deveria faz-lo ele comeou a caminhar. Era como abrir um mang quando tinha acabado de decidir apenas estudar. Imediatamente se arrependeu, pois um intenso choque tirou seus sentidos. De repente se lembrou de sua infncia, de quando sua me lhe havia comprado uma estranha maquina que, supostamente, fazia a pessoa mais inteligente ao correr uma corrente eltrica por seu corpo. A sensao era muito parecida. Saito desmaiou. Quando abriu os olhos...

Encontrava-se em um mundo estranho que parecia como se tivesse entrado direto em um livro de fantasia.

---

Isso verdade? Perguntou Louise, olhando para Saito com uma expresso de incredibilidade. Em sua mo tinha um po para a janta dessa noite. Estavam na casa de Louise, que devia ter uns doze tatames (1). Se considerasse a janela como se fosse sul, a cama estava no oeste, a porta no norte e um grande armrio no leste. Todos os mveis pareciam antiguidades valiosas. (1) Os tatames o piso tradicional japons. Eles tm tamanho padronizado. Seu tamanho de 90 cm por 180 cm. 12 tatames so aproximadamente 19,50 m.

Louise havia trazido Saito aqui depois que ele recobrou a conscincia. Saito, tentando ignorar a dor na sua cabea depois do golpe anterior, lhe respondeu: Se no o que seria? Saito nunca havia se sentido arrependido por sua curiosidade, at hoje. Nunca deveria ter me metido nessa coisa... No estou no Japo. Nem sequer estou na terra. Se existisse uma nao em que havia magos que pudessem voar pelos cus, mesmo que s uns poucos, ele definitivamente no havia aprendido isto em suas aulas de geografia do primrio. E mesmo que existisse, e essas duas luas gigantescas flutuando no cu? Essas luas so no mnimo o dobro de tamanho do planeta Terra. O tamanho no era o problema maior; possvel que em alguns pases possa haver noites como essa. Mas o que era realmente estranho que havia duas delas. A lua poderia ter se multiplicado em duas sem que Saito se dessa conta? No. No podem. Em outras palavras, aqui definitivamente no a Terra.

Tudo estava escuro. A noite tinha cado. Com certeza minha famlia est muito preocupada comigo, concluiu com tristeza. Da janela ele podia ver o extenso gramado verde onde estava deitado. Depois de todo aquele gramado, iluminado pela luz das luas, podia-se ver uma grande montanha, e a sua direita podia ver uma grande rea de bosque denso. Saito suspirou. Um bosque como esse no deveria existir. totalmente diferente do que eu via no Japo. O castelo e seus arredores, que havia visto passando a caminho da casa de Louise, parecia como algo tirado da idade mdia. Era um lugar que lhe tiraria o flego de surpresa se estivesse ido l para passar as frias. Havia um arco na entrada, e uma grande escadaria, ambas feitas de pedra. Esta era a Academia de Magia de Tristain, pelo que Louise lhe explicou. Todos os estudantes viviam em habitaes situadas nos jardins da academia. Academia Mgica? Dormitrios incrveis? Genial! como se fosse um filme! Mas no a Terra... No posso acreditar Eu to pouco. Falando do outro mundo... O que quer dizer? L no h magos, e s h uma lua. Existe um mundo assim? o que estou dizendo, de l que eu venho! Gritou Saito No grite comigo, plebeu! A quem est chamando de plebeu? Voc no mago, no verdade? Ento um plebeu. E importa se sou mago ou no?

Olha! No sabe realmente nada sobre este mundo? isto impossvel. Mas, por qu? Porque voc est preso a um contrato como meu familiar. No importa de onde voc se de um campo ou de mundo completamente diferente, como voc disse. Uma vez que se estabelece um contrato, no h como voltar atrs. Voc s pode estar brincando. Veja, eu tambm no gosto! Por que tenho um familiar como voc? Ento me mande de volta. mesmo verdade que veio de outro mundo? perguntou Louise, aparentemente ainda estava perplexa. Sim Disse Saito balanando a cabea. Prove-me Fazendo caretas de dor, Saito se levantou e abriu sua pasta. O que isso? Um notebook respondeu Saito A superfcie do computador que tinha acabado de ser arrumado brilhava frente luz da lamparina. Sinceramente nunca havia visto nada igual. Que tipo de artigo mgico este? No magia. cincia Saito apertou o boto de ligar, e o notebook comeou a funcionar. Ehhh! O que isso?! gritou surpreendida Louise ao acender a tela do notebook. a tela do notebook.

Que bonito! E que elemento mgico ele utiliza? Vento? gua? Cincia Louise olhou Saito com uma expresso em branco. Podia ver claramente que ela no entendia. Que tipo de elemento essa tal cincia muito diferente dos outros quatro poderes elementares? Ai! J chega! J disse que no magia! disse Saito balanando as mos violentamente. Louise sentou-se na beirada de sua cama e deixou seus ps balanarem. Ento, encolhendo os ombros, disse com uma voz sem sentimento: Hmm... Na verdade eu ainda no entendo. Por qu? No h algo parecido neste mundo? Louise fez cara feia. No, mas... Ento acredite em mim! Balanando seu longo cabelo, Louise assentiu com a cabea. Est bem. Eu acredito. Verdade? Cruzando os braos e movendo a cabea para o lado, Louise gritou aborrecida: S por que voc continuaria com isso se eu dissesse que no. Bom isso no importa contanto que voc me entenda. Agora, leve-me para casa. J disse que isso impossvel.

Por qu? O rosto de Louise estava dando sinais de irritao enquanto contestava Saito. porque no existe nenhum feitio que possa conectar este mundo com o seu. Ento como fez para me invocar a este mundo? Eu queria saber isso tambm. Saito e Louise olharam um para o outro. Escute, estou sendo completamente sincera quando digo que no existe nenhum feitio com este efeito. Nunca sequer tinha escutado sobre outro mundo. Mas obviamente h um, se eu estou aqui! O feitio Invocar Familiar se utiliza para chamar seres vivos dentro de Halkeginia. Normalmente, s se invocam animais e bestas mgicas. Essa a primeira vez que vejo que se invoca uma pessoa. Por que fala como se voc no tivesse culpa? Use este feitio outra vez! Por qu? possvel que me devolva ao meu mundo. Louise estava bem perplexa, e inclinou a cabea. Isto no funcionar. A Invocao de Familiar feita estritamente uma vez. No existe nenhum feitio para devolver o familiar a seu lugar de origem E quem se importa? Apenas tente. Impossvel. Nem sequer posso us-lo agora. Que?! Por qu? ... Usar Invocar Familiar ... Sim?

Completamente sem efeito a menos que se familiar esteja morto. O que disse? O corpo de Saito congelou instantaneamente. Voc quer morrer? Err... Acho que vou passar Saito abaixou a cabea. Seu olhar se dirigiu as runas que tinha gravada em sua mo esquerda. Quer saber o que isso? Sim. Essa marca prova que voc meu familiar Louise se ps em p e cruzou seus braos. De perto era ela realmente linda. Pernas magras e bem proporcionais, tornozelos finos. No era muito alta, tinha em torno de 1,55m. Seus olhos eram similares ao de um gatinho curioso e suas sobrancelhas traavam uma linha bem sutil sobre eles. Se Saito a tivesse conhecido pelo site de busca de namorada ele estaria pulando de alegria. Mas esse no era o caso, nem sequer estava na terra. No importa o quanto queria voltar, no podia. Ao pensar nisso Saito se rendeu, e seus ombros caram. Sim, est bem... Por hora, parece que eu sou realmente o se familiar. Falando assim de novo? O que? Tem algum problema com isso? Eu vejo que no est acostumado a linguagem formal. Deveria dizer: H algo que deseje ama? Lhe corrigiu Louise levantando um dedo como se estivesse dando uma palestra. Era um gesto adorvel, mas o seu tom de voz era bem rigoroso. Est bem, Hmm, o que faz um familiar exatamente? Saito perguntou. Ele j havia visto familiares como corvos e corujas em animes sobre magos. Mas eles apenas sentavam no ombro de seu amo e no faziam nada realmente importante. Primeiro de tudo, o familiar pode incrementar o nvel auditivo e a viso de seu amo.

Como? Quero dizer que o que o familiar v, o amo tambm v. Ah Mas no parece funcionar contigo... No posso ver nada. Sim, bom, no como se isso importasse. Saito lhe disse como se a conversa no lhe dizia respeito. E tambm um familiar tem que conseguir os objetos que seu amo deseja. Como por exemplo, reativos. Reativos? So catalisadores que se usam quando se usa certos feitios. Algo como enxofre, ou alguma planta... Se...Sei... Mas voc nunca conseguiria coisas como essas no mesmo? Considerando que voc nem sabia que tipos de reativos existem. No. Louise franziu as sobrancelhas irritadas, mas continuou falando: - E o mais importante de tudo... Um familiar existe para proteger seu amo! A tarefa de proteg-los contra qualquer inimigo a mais importante! Mas acredito que isto tambm ser um problema para voc... J que sou um humano... Uma poderosa besta mgica quase sempre derrota seu inimigo, mas no creio que possa derrotam ao menos um corvo. Por isso, s posso te mandar fazer coisas que conseguir fazer, como por exemplo, lavar, limpar e outras tarefas diversas. Isso ofensivo! Voc vai ver, estou certo que conseguirei achar o caminho de volta para casa. Claro, claro, no duvido. E mais: quando o fizer, estarei feliz! Logo que voc voltar ao seu mundo, eu poderei invocar outro familiar.

Olhe! Voc... Bem, toda essa conversa me deixou com sono Disse Louise com um grande bocejo. Aonde dormirei? Louise apontou o cho. Eu no sou um cachorro ou um gato, sabia? Mas no h nenhum outro lugar. E s tem uma cama. Louise deu-lhe um cobertor. Ento, ela subiu sua mo ao boto superior de sua blusa. Um a um, os botes foram se abrindo. De repente, Louise estava somente de roupas de baixo. Assim que ela estava somente de roupa de baixo, Saito se enrubesceu. Ma..Mas o que est fazendo?! Louise respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Estou indo dormir, esto estou me trocando. Por que no se troca em algum lugar onde eu no possa ver? Por qu? Porque sim! uma situao constrangedora! De verdade! No h constrangimento algum. Isso porque voc uma maga? No se sente estranha fazendo isso s vistas de um homem? Um homem? Quem? No vejo nada de errado sobre ser vista por meu familiar. Mas que droga! exatamente como algum trata um cachorro ou um gato. Saito pegou a manta, lanou sobre sua cabea e se virou para outra direo. Ele tentou acabar com todos os pensamentos que ele havia tido antes da beleza de Louise. Ela realmente acabava com sua pacincia. Uma garota como ela maga? Sim claro.

Ah! E isso, eu os quero limpos para amanh. Vrios objetos vieram voando e aterrissaram suavemente ao lado dele. Ele os pegou com curiosidade sobre o que eram. Uma camisola com muitos laos e algumas calcinhas. Ambas brancas. Que peas de roupa mais esquisitas e delicadas; pensou Saito enquanto seu rosto corava.Segurou fortemente as roupas enquanto uma mistura de indignao e felicidade o preenchia. Por que tenho que lavar suas... roupas de baixo? Lave voc! Francamente, estou comovido e ofendido! Ele se levantou subitamente, sem sequer dar-se conta de que o havia feito. Louise estava puxando uma grande camisola sobre sua cabea. Com a luz fraca que estava sendo lanada pela lamparina, ele podia ver os contornos de seu corpo. Mesmo que no podia ver nenhum outro detalhe, parecia que ela no estava nem um pouco envergonhada. Era um pouco decepcionante. Era como se sua masculinidade estivesse sendo negada. Quem acha que vai te manter? Quem acha que vai te alimentar? E de quem exatamente a casa onde vai dormir? Ehhh... o meu familiar no mesmo? Lavar, limpar e qualquer outra tarefa pequena, so obviamente o seu trabalho. Saito voltou a colocar a coberta sobre sua cabea outra vez. Essa garota no tem esperana. No me v nem como um homem. Quero ir para casa. Sinto saudades de minha casa. Saudades de minha famlia. A sensao de nostalgia o entristecia. Quando poderei voltar? Ser que h ao menos alguma maneira de voltar? Perguntome se minha famlia est preocupada comigo agora mesmo... Preciso encontrar uma maneira de voltar... O que devo fazer? Ser que devo fugir daqui? Mas, e depois disso? Talvez devesse

perguntar a algum. Mas segundo o que Louise me disse antes, ningum ao menos sabe da existncia de outro mundo, assim no h maneira de acreditarem em mim. No, preciso pensar racionalmente. De qualquer maneira, se eu me fugir no chegarei a nenhum lugar. No tenho nenhuma pista, e mesmo que eu escape daqui, nada me garante que acharei alguma maneira de voltar. Nem sequer tenho conhecidos neste mundo. No h ningum em que eu possa confiar, a no ser uma garota orgulhosa chamada Louise. Creio que no tenho opo. Por agora serei seu familiar Pelo menos ela disse que me alimentaria. Vai ser duro, j que no sou nada mai que um familiar para ela. Claro, ela um pouco arrogante, mas ao menos muito linda. Suponho que posso imaginar que acabo de conseguir uma namorada. Algum de conheci no site. Vou imaginar como se tivesse vindo de outro pas somente para v-la. Ou como se eu tivesse vindo como um estudante estrangeiro. ! Assim est melhor! isso que imaginarei! Ahh! Eu sou to simples! genial! Bem, pensou Saito. No como se estivesse abandonado em uma ilha deserta. Se eu me deprimir no conseguirei nada. Eu viverei como um familiar, e no processo, buscarei uma maneira de voltar pra casa. Agora que seu plano estava pronto, ele se sentiu com muito sono. Sem importar a situao, a habilidade de Saito de adaptar-se a tudo sempre o salvava. Onde todos estariam desesperados e desabariam, Saito superava qualquer coisa devido ao seu jeito de ser. Louise estalou os dedos e a luz da lamparina apagou-se. A lamparina tambm mgica?Acredito que isso significa que no h realmente a necessidade de ter eletricidade, raciocinou Saito. Um manto de escurido desceu sobre a casa. Do outro lado da janela, as luas brilhavam misteriosamente. Senhora Hiraga, seu filho foi levado a uns mundos onde magos existem. Ele no poder ir ao colgio por algum tempo, no poder estudar. Por favor, Perdoe-o. E assim comeou a vida de Saito como familiar.

You might also like