You are on page 1of 3

1.

Sair para uma caminhada. Desenhe ou liste todas coisas que voc encontrar na calada.

20. Escrever um haicai. 21. Pendure de cabea para baixo por cinco minutos.

2. 3.

Escreva uma carta para si mesmo no futuro. 22. Pendure objetos encontrados de galhos de Compre algo barato como um smbolo para a sua necessidade de criar , ( nova caneta , uma xcara de ch , revista). Use-o todos os dias. 23. Faa um fantoche. 24. Criar um espao ao ar livre a partir de coisas que rvores.

4. 5.

Desenhe seu jantar. Encontre um pedao de poesia voc responder. Reescrev-lo e col -lo em seu dirio.

voc encontra na natureza. 25. Leia um livro em um dia. 26. Ilustre sua lista de compras.

6.

Cole um envelope no seu caderno. Durante uma semana, colete itens que voc encontrar na rua. 27. Leia uma histria em voz alta para um amigo. 28. Escreva uma carta para algum que voc admira. 29. Estude o rosto de algum que voc no gosta. 30. Faa uma refeio com base em um tema de cores. (Isto , todo o branco). 31. Crie um museu de coisas muito pequenas. 32. Liste os cheiros no seu bairro. 33. Liste 100 utilidades para uma lata vazia. 34. Preencher uma pgina inteira no seu dirio com pequenos crculos. Colori-los. 35. Dar algo que voc ama. 36. Escolha um objeto, chamar o lado que voc no

7.

Exponha-se para um novo artista, ( ir a uma galeria ou em um livro. ) Escreva sobre o que se move sobre ele.

8.

Pegue uma foto de uma pessoa que voc no conhece. Escreva uma breve biografia sobre ela.

9.

Passe um dia desenhando s coisas vermelhas.

10. Desenhe sua bicicleta. 11. Faa uma lista de tudo que voc compra na prxima semana. 12. Faa um mapa de todos os lugares que voc foi em um dia. 13. Desenhe um mapa dos vincos em sua mo, ( dedos , palma ) 14. Trace seus passos com giz. 15. Gravar uma conversa ouvida . 16. Trace o caminho da lua em relao a onde voc vive. 17. V a uma loja de tintas . Colete "chips" de todas as suas cores favoritas.

pode ver. 37. Liste todos os lugares que voc j viveu. 38. Descreva seu quarto favorito em detalhe. 39. Escreva sobre seu relacionamento com sua mquina de lavar. 40. Desenhe todas as coisas em sua bolsa / bag.

18. Desenhe sua arvore favorita. 41. Faa um mini-livro com base no tema: "minha 19. Tire 15 minutos para comer uma laranja. lista de compras".

42. Criar um personagem baseado em algum que voc conhece. Escreva uma lista de traos de personalidade.

57. Lista dez coisas que voc gostaria de fazer todos os dias. 58. Cole uma foto de si mesmo como uma criana

43. Coloque cartes postais de obras de arte / pintura no interior de suas portas de armrio de cozinha, para que voc possa v-los todos os dias (mas no tornar-se surdo a eles.)

em seu dirio.

a.

Transforme algo em lixo.

44. Desenhe o mesmo objeto todos os dias durante uma semana. 45. Escreva em seu dirio usando um meio diferente (pincel e tinta, carvo vegetal, mquina de escrever antiga, giz de cera, marcadores de gordura.

59. Escrever uma entrada em seu dirio em letras muito grandes. a. Coletar algumas coisas 'flat' na

natureza (folhas, flores). Cola ou fitalos em seu dirio. 60. Fisicamente alterar uma pgina. (Ou seja, abrir

46. Desenhe os itens individuais de sua roupa favorita. 47. Faa um item til usando apenas papel e fita. 48. Pesquise uma celebrao ou ritual de outra cultura.

um buraco, despeje o ch sobre ela, queim-lo, dobr-lo, etc) 61. Encontre vrias combinaes de cores que voc responder a em pblico. Documente-los usando amostras, escreva onde voc os encontrou. 62. Escrever uma entrada de dirio descrevendo algo

a.

Faa caneta.

uma

instalao

temporria

"segredo". Corte-o em vrios pedaos e col-los de volta em mexidos. 63. Descries de registro ou definies de temas ou

utilizando um bloco de post-it e uma

49. Desenhe um mapa de seus pontos favoritos de estar em sua cidade / cidade. (Fotocpia e d-lo a algum que voc gosta.)

palavras que voc est interessado, encontrados em enciclopdias ou dicionrios. 64. Desenhe o contorno de um objeto, sem olhar

50. Grave todos os sons que voc ouve no decorrer de uma hora. 51. Usando uma grade, recolher vrias texturas da revista e reproduzi-los fora de si.

para a pgina. (Desenho de contorno). 69. O que voc estava pensando agora? anot-la. 65. No fazer nada. 66. Escreva uma lista de dez coisas que voc poderia

52. Cortar todos os meios para um dia. Escreva sobre os efeitos. 53. Faa rubbings lpis de seis diferentes superfcies. 54. Desenhe o seu lixo. 55. Faa uma colagem de manh. 56. Liste seus dez coisas mais importantes, (no incluindo animais ou pessoas.)

fazer. Fazer a ltima coisa na lista. 67. Crie uma imagem usando pontos. 68. Faa 3 desenhos em velocidades diferentes. 69. Coloque um pequeno objeto em seu bolso esquerdo (ou em um saco), Coloque a mo esquerda no bolso. Desenhe-o pelo tato. 70. Criar um grfico de documentar ou medir algo em sua vida.

71. Desenhe o sol. 72. Criar instrues para uma tarefa simples de uso corrente. 73. Faa cpias usando alimentos. (Frutas e legumes cortados ao meio, peixe, etc) 74. Encontre uma foto. Alter-lo, chamando sobre ele. 79. (Ou seja, organizar por assunto.) 80. Escreva uma lista de todas as coisas que voc faz para escapar. 81. Corte uma forma aleatria de vrias camadas de uma revista. Faa uma colagem a partir dos resultados. 82. Escrever uma entrada no cdigo. 83. Faa uma pintura usando ferramentas do

75. Escreva

uma

carta

usando

um

meio

no

convencional. 76. Desenhe um objeto por vinte minutos. 77. Combinar duas atividades que no foram

combinadas antes. 78. Escreva sobre o seu dia de forma enciclopdica.

86. Faa um carto que tem algum tipo de atividade nele. 87. Divise uma entrada de dirio com "camadas". 88. Divise uma entrada usando "camadas". 89. Escreva seguintes sua prpria definio sentado, de um dos

conceitos,

esperando,

dormindo (sem usar a palavra em si). 90. Liste 10 de seus hbitos.

banheiro. 84. Trabalhar com um meio que subtrativo. 91. Ilustre o conceito de "simplicidade". 85. Escreva sobre ou desenhar algumas das portas em sua vida.

You might also like