You are on page 1of 2

DICAS DE FINAL DE ANO

PARA RECEBER PREVISES GRTIS 2014, MANDAR DADOS DE NASCIMENTO PARA elaineestrela@yahoo.com.br Obs: essas interpretaes so por base da astrologia vdica, que tem uma diferena de 23 em relao a astrologia ocidental.

Estamos com Vnus, o planeta do amor para ficar forte este final de ano. Ele vai ficar retrgrado a partir do dia 20 de dezembro de 2013. Vnus ser timo para festas, para o amor, para casamento. No entanto, presentes podero ser trocados, pessoas podero ficar insatisfeitas com seus presentes. Vnus rege a cor rosa, ento use e abuse do rosa na virada do ano. Os homens podem usar a cor salmo. O mantra Om shreem maha lakshimi namaha ser maravilhoso. Marte est em virgem, o signo da prpria virgem, de modo que fazer oraes a Nossa Senhora , uma novena, um tero ser muito bom para aliviar maldies e olho grande. Saturno e rahu em libra fala de um ano de 2013 conturbado , de revolues. preciso trabalhar com o ego, depur-lo. Conheo uma pessoa que est passando por muita crtica principalmente ao trabalho dela, no importa quo bem feito ela o tem realizado. A inveja existe, a maledicncia, o olho grande, essas coisas cortam o trabalho da pessoa. Para aqueles que vo passar o fim de ano na praia, pular 7 ondas. Tomar champagne. Fazer mantras de limpeza.

Hoje, dia 17 de dezembro, temos a lua cheia na estrela mula, ligada ao planeta ketu, da espiritualidade, excelente para depurar a negatividade. Muitos trabalhos espirituais esto sendo realizados neste final de ano. Tanto nas igrejas catlicas, evanglicas, quanto de umbanda, quimbanda,wicca e outros. o momento em que o tribunal crmico dos deuses , ou melhor, semideuses, se rene para julgar o trabalho dos seres humanos. Os antepassados so testemunhas desse trabalho e sofrem quando o descendente no deu o melhor de si. Muitos acidentes acontecem no final de ano, muitas pessoas morrem nas estradas por causa de bebedeira, preciso ter conscincia. Evitar uma morte por suicdio involuntrio. O dia 23/12 tem a lua em leo, falando do brilho das festividades. Leo bom para estar com a pessoa amada, com os pais. Muita gente deixa de passar o natal com os pais para ficar em festas por a, esquecendo que devemos primeiro honrar pai e me. Dia 31/12 tem a lua em sagitrio, excelente para viagens e para grandes festas, de cruzeiro.

You might also like