You are on page 1of 1

suplemento

so importantes aliadas para a SADE


Composto vitamnico da planta tambm indicado para regenerar a flora intestinal, especialmente aps cirurgias de obesidade

ALGAS MARINHAS

s algas marinhas fazem parte da rotina alimentar de muitos povos, como os chineses e os japoneses. Entre os ocidentais, cultivamos pouco o hbito de incluir esse rico alimento em nossa alimentao, salvo alguns pratos da culinria oriental e pessoas que restringem-se a alimentao vegetariana e macrobitica. tima fonte de vitamina A, B e C, e ricas em sais minerais, essas plantas so empregadas tambm em cosmticos, medicamentos, suplementos nutricionais e compostos vitamnicos, que facilitam a sua ingesto. Estudos defendem que as algas podem reduzir de 50 a 60% a quantidade de estrncio radioativo, substncia responsvel pela reproduo de clulas cancergenas. E mais, comprovam que a planta ajuda na preveno da leucemia, hipertenso e auxilia as funes naturais do sistema digestivo. As algas marinhas tambm so uma tima fonte de iodo, mineral essencial ao correto funcionamento da tiride, e sua ingesto regular pode ajudar no combate anemia. Tambm so timas aliadas na regenerao da flora intestinal.

rinhas, 100% natural, ajudou no funcionamento da sua flora intestinal aps o procedimento. Para quem deseja melhorar os resultados ps-cirurgia baritrica, eu recomendo o seu uso. No meu caso o Vitapironela ajudou a neutralizar os fortes odores dos gases e fezes. Ela ressalta que o produto aumentou tambm a sua disposio fsica e fortaleceu sua imunidade. Devido aos bons resultados e a eficcia do produto o Vitapironela tem sido muito indicado pelos profissionais da sade dentre eles cirurgies baritricos, endcrinos e principalmente nutricionistas.

Hbitos saudveis

A nutricionista ressalta ainda que todo tratamento deve estar aliado a hbitos saudveis, que promovam a qualidade de vida. Entre eles, a prtica frequente de atividades fsicas, alimentao equilibrada, evitando-se o excesso e alimentos altamente calricos.

Cirurgia de obesidade

Principalmente por sua ao profiltica, a alga marinha muito recomendada para pacientes que iro se submeter ou passaram por qualquer cirurgia de obesidade, especialmente do estmago. De acordo com a nutricionista Dra. lcita Gondim, a planta neutraliza os fortes odores de gases e fezes e repe as vitaminas que o corpo necessita. A alga marinha tambm age na desintoxicao, reparao e fortalecimento do organismo, elevando os ndices de imunidade, complementa. A enfermeira Jurema Bernieri (66), que passou pela cirurgia de ByPass, uma das principais cirurgias baritricas realizadas no Brasil, conta que um composto de algas ma-

Shop e Sade Loja virtual: www.shopesaude.com.br [41] 3083-3200 / 9985-2085

You might also like