You are on page 1of 21

Por que o Massacre dos Inocentes s relatado no evangelho atribudo a Mateus?

O Massacre dos Inocentes s relatado no evangelho atribudo a Mateus; e tem a finalidade de "cumprir" a profecia existente em Miqueias e em Jeremias. O massacre no confirmado por algum registro histrico ou alguma evidncia arqueolgica.

A lenda onde Herodes mandou matar todos os primognitos do sexo masculino, com menos de 02 anos de idade, no passar de um dramalho; e idntica a verso Hindu onde Krishna nasceu da virgem Devaki, que foi visitada por homens sbios que haviam sido guiados at Krishna por intermdio de uma estrela. Na Mahbhrata um Anjo anunciou o nascimento de Krishna aos pastores dos campos prximos. E quando o Rei Kansa soube do nascimento da criana miraculosa, ele enviou homens para matar TODOS os meninos com at dois anos de idade que viviam nas vizinhanas, mas uma "voz celestial" avisou a Nanda, o pai adotivo de Krishna, para que ele fugisse atravs do Rio Jumna, levando o recm nascido Krishna. Como a matana impiedosa de todos os recm-nascidos do sexo masculino seria um crime hediondo de mais para no ser mencionado pelos escritores antigos, evidente que a Matana dos inocentes relatada apenas por Mateus em 2:16, no passa de um marketing, onde a lenda de Krishna foi misturada com a profecia feita por Jeremias, no captulo 31:15. Assim diz o Senhor: Ouviu-se um clamor em Ram, lamentao e choro amargo. Raquel chora por seus filhos, e no se deixa consolar a respeito deles, porque eles j no existem. Tanto a lenda existente no Evangelho de Mateus, (2;16), onde se afirma que Herodes mandou matar todos os primognitos de Belm e dos arredores, que fossem do sexo masculino e tivessem menos de 02 anos, como a verso onde em 2:13, Mateus relata que um anjo mandou Jos levar o menino Jesus e a Virgem Maria para o Egito e l ficar at que Herodes morresse. So fices que foram infiltradas nos Evangelhos com a finalidade de convencer os iludidos de que Jesus Cristo teria existido. A lenda do Deus Krishna foi plagiada e colocada no Evangelho de Mateus, onde se transformou num pedao importante da histria de Jesus Cristo.

Herodes no ordenou a Matana dos Primognitos


A Matana bblica foi plagiada da Matana realizada pelo Rei Kansa, quando soube do nascimento de Krishna. Matana das criancinhas no consta na biografia do Rei Herodes, nos Documentos hebreus, nos Documentos romanos, e nos relatos feitos por Filstrato, (o bigrafo de Herodes). No existem provas de que algum tenha tentado assassinar o recm-nascido Jesus Cristo. Herodes no ordenou a matana dos meninos que tinham menos de 2 anos, e Herodes morreu cerca de 4 anos ANTES da data em que supostamente a personagem Jesus Cristo teria nascido. Como no Inverno de 07 a.C. Herodes mandou assassinar seus prprios filhos Alexandre e Aristbulo; Mateus aproveitou esse crime hediondo para fabricar a mitologia do Massacre dos inocentes. Mateus no uma fonte digna de confiana; produziu diversos relatos absurdos sobre Jesus; no foi uma testemunha ocular do que relatou, e Mateus escreveu desordenadamente sobre Jesus Cristo quando ainda se encontrava na Sria. Tanto a estria da crucificao como a da ressurreio de Jesus no tm lastro histrico, e trata-se de uma lenda solar onde o retorno do Sol, em 25 de dezembro, foi associado mitologia de diversos deuses que teriam revivido. At porque a Constelao de Virgem se sobressai quando o Sol, depois de ter morrido por 3 dias revive de forma triunfal, espalhando pelo mundo luz, calor, vida e acabando com o frio e as trevas. No hemisfrio Norte o evento astronmico Solstcio de Inverno acontece no dia 22 de Dezembro, onde temos as noites mais frias, mais escuras e mais longas do rigoroso inverno palestino. Com a morte do Deus Sol (de 22 a 25 de Dezembro), o Reino das trevas ficava mais forte, porem depois de ter morrido e ter permanecido sob a terra por 3 dias, em 25 de dezembro, quando a Constelao de Virgem se sobressai no horizonte, o Sol Salvador da Humanidade renasce de forma triunfal. A apelativa verso de Mateus no passa de um plgio de antiqssimas lendas como a lenda hindu que fala de Krishna, a oitava encarnao do Deus Vishnu.

Herodes morreu 04 anos antes de Jesus nascer!


No livro Antiguidades Judaicas Josefo relata que Herodes morreu aos 69 anos de idade, depois de ter sido declarado Rei, em Roma, e DEPOIS de um ECLIPSE lunar, que aconteceu ANTES da Pscoa judaica, de 11 de maro de 4 a.C.
J que Herodes o Grande morreu no ano IV antes de Cristo, em Jeric, na Judeia, com 69 anos; e cerca de 03 anos antes de morrer Herodes j estava doente em outra Cidade, seria impossvel que Herodes tenha mandado matar milhares de primognitos, com menos de 02 anos, do sexo masculino... At porque sendo Belm a menor entre todas as Cidades de Jud, na Cidade de Belm no haveria MILHARES de primognitos do sexo masculino, com menos de 02 anos de idade. A verso onde Herodes O Grande mandou matar milhares de primognitos, com menos de 02 anos, do sexo masculino, para impedir que o recm nascido Jesus sobrevivesse, uma fraude. Como Herodes assassinou a esposa Mariana e os trs filhos do primeiro casamento, (Alexandre, Aristbulo e Antipar), a Bblia aproveitou o fato de Herodes ter sido o tirano mais cruel que j reinou, para criar verso do Massacre dos inocentes. Apesar de estrelas como a Eta Carinae serem as responsveis pelo preenchimento de vrios elementos da nossa Tabela Peridica, atualmente os planetas e as estrelas da Via Lctea no influem nem bem e nem mal na vida dos humanos, e seria vo e intil consultar aqueles que observam e estudam os astros. Os historiadores romanos e Judeus; inclusive Flvius Josephus 33 d.C. a 100 d.C. (que relatou todas as faanhas de Herodes, o grande); assim como Filo, o Judeu 20 d.C. a 50 d.C.; Plnio, o Jovem, (que viveu entre os anos 62 e 113, e foi sub-pretor da Bitnia), e o gegrafo e naturalista romano Plnio, o Velho 23 d.C. a 79 d.C., NUNCA mencionaram a fantasiosa Matana dos inocentes.

BETHLEHEM UMA REFERNCIA CONSTELAO DE VIRGEM

Alm da Constelao de Virgem ser um "M" alterado, a explicao para o nome das Mes Virgens comearem com a letra "M" (Maria, Maya, Meri ou Mirra) se deve ao fato de que a Constelao de Virgem em Latim se chama Virgo. Virgo segurando um ramo de trigo simbolizava a fertilidade da Me Terra, que todo ano, atravs das colheitas gera a vida e possibilita encher a casa de po. No incio, e por milhares de anos, a palavra Bethlehem (Belm) se referia a um lugar no cu, e no alguma suposta Cidade, pois a palavra Belm seria uma referncia Constelao de Virgo ou Virgem. Belm ou Beth-le-hem, que em aramaico significa "O Sinal de Bel (Senhor) e em hebraico "A Casa do Po". No seria uma buclica Cidade que supostamente existiu no Estado da Palestina, situada a nove quilmetros ao Sul de Jerusalm, ou mesmo a menor entre todas as Cidades de Jud, mas, sim, um smbolo astrolgico dos meses de colheita e fartura, ou seja, de muito po. Um alimento substancial extrado da Espiga dourada, a carne fina Sacrossanta da Me-Terra. Em dezembro, no Oriente, Srius da constelao do co maior, sendo 30 vezes mais luminoso do que o nosso Sol, se comporta como uma estrela farol, e se alinha com as outras 3 estrelas mais brilhantes do cinturo de rion que, no passado, eram chamadas de Os 3 Reis.

Sendo que em Portugus, at hoje, as estrelas Os 3 Reis continuam sendo chamadas de "As 3 Marias".
No dia 25 de dezembro, os 3 Reis e Srus, a estrela mais brilhante do Cu, "apontam" para o nascer do Sol. E essa a razo pela qual, na lenda do nascimento de Jesus, os 3 Reis Magos teriam seguido a "estrela a leste, em linha reta, em direo ao nascimento do Novo Rei. Alpha Orionis ( Orionis), conhecida como Betelgeuse, que fica na constelao de Orion (Guerreiro), em aramaico significa "O Sinal de Bel (Senhor) e em hebraico "A Casa do Po".

A ESTRELA DE BELM UMA FARSA

Jamais houve alguma ESTRELA CADENTE que ficasse dias e dias apontando para Jerusalm, que seria a capital do antigo reino de Israel (convertido em provncia romana sob o nome de Judia), onde reinava Herodes o grande. E no passa de lenda o relato sobre uma estrela que nasceu no Leste, apareceu sobre Jerusalm, e se virou para o Sul, na direo de Belm, fazendo com que o Rei Herodes ficasse to alucinado que teria decretado que fossem mortos TODOS os primognitos do sexo masculinos, com menos de 02 anos... A astrologia condenada pela Lei Mosaica; a chamada "Estrela de Belm" no seria um smbolo do cristianismo, mas sim, uma cpia da lenda de Zarathrusta ou de Hrus. No h provas de que o mesmo Deus que enviou Jesus Cristo tenha enviado algum sinal astrolgico indicando o local do seu nascimento; e seria absurdo que Deus colocasse uma estrela para guiar quem desejaria assassinar o recm-nascido Jesus. A mitologia sobre os 03 Reis Magos terem seguido a Estrela de Belm, deve-se a caracterstica de que no Oriente Srius se comporta como uma Estrela farol; alinha-se com as outras 03 estrelas mais brilhantes do cinturo de rion; (as Trs Marias, que podem ser vistas o ano todo); e em 25 de dezembro os 03 Reis e Srus (a estrela mais brilhante), apontam para o nascer do Sol. Podemos descartar que os magos chegados do Oriente tenham confundido Vnus com algum sinal divino, pois os conhecimentos astronmicos dos magos seriam suficientes para que eles no confundissem Vnus com algum suposto sinal divino. A Estrela de Belm tambm no teria sido uma CONJUNO do tipo Jpiter e Saturno, pelo fato de que a aproximao mxima entre os planetas cerca de um grau (o dobro do dimetro aparente da Lua cheia), e seria impossvel que os magos tenham confundido uma conjuno astronmica, com uma Estrela Cadente. Alm disso, as conjunes duram poucas horas e no os dias e dias que a Bblia descreve para a fantasiosa Estrela de Belm. Embora na poca fosse comum chamar de Estrela cadente os Meteoritos, os Cometas e os Asterides que incandescem ao atritarem-se com a atmosfera terrestre, como as rochas vindas do espao sideral (que atritam com a atmosfera terrestre), gastam menos de 40 segundos para despencar, desaparece ou virar resduo, a Estrela de Belm no poderia ter sido um Meteorito. A Estrela de Belm no poderia ter sido a exploso do caroo de alguma Supernova, e no poderia ser o Cometa Halley, que tem cerca de 12 quilmetros de dimetro, pois a passagem do Halley mais prxima do nascimento de Jesus ocorreu em 25 de agosto do ano 12 d.C., mas na constelao de Gmeos, e exigiria que tivesse havido um enorme erro na data atribuda ao nascimento de Jesus. Tanto o caroo de alguma Supernova como os Cometas no ficam dias e dias parados, apontando para determinada Cidade.

Alm disso, o Cometa Halley jamais se voltaria para Belm, onde supostamente teria nascido o menino Jesus.

Como os Cometas (que so corpos celestes formado por uma cabea arredondada e uma cauda, cujo brilho o reflexo da luz do Sol), costumam ter uma cauda to comprida que pode chegar a milhes de km. Caso a cauda ou o ncleo de algum cometa se dilua no espao ou se desintegre, e as partculas que resultam dessa desintegrao entrem na atmosfera da Terra, elas sero vistas como uma chuva de estrelas cadentes. impossvel que uma Estrela guia tenha parado sobre Jerusalm, e depois se deslocado para Belm... Ainda mais, que por causa da Estrela guia, os soldados de Herodes supostamente praticaram uma carnificina onde foram massacradas todas as crianas da localidade que eram do sexo masculino, e tinham at 02 anos de idade... Para piorar a credibilidade da lenda em tela, ela semelhante a vrias outras histrias de nascimentos de deuses e semi-deuses, inclusive a do prprio Moiss. Embora a Bblia no explique de onde os 3 Reis magos VIERAM, para onde eles FORAM, e no afirme que os Reis Magos eram trs; pois a lenda dos 3 Reis Magos s uma mitologia fabricada por Mateus, a Imperatriz Helena de Constantinopla forjou as relquias dos 3 Reis Magos, tendo o cuidado de escolher um crnio jovem, outro idoso e o terceiro de meia idade.

O fim da proibio de no se poder retratar humanos

Como, em 1301 d.C., o Cometa Halley fez uma apario espetacular no cu italiano, o mstico Giotto di Bondone (1266- 1337) teria criado a pintura Estrela de Belm e o afresco Adorao dos Magos para que parecesse que o nascimento da criana retratada seria um esperado acontecimento divino. Alm disso, se em 25 de Dezembro traarmos uma linha imaginria ligando as estrelas dos TRS REIS com a super luminosa estrela SIRIUS, da constelao do Co Maior, a reta em questo apontar para o Leste e para o local do nascimento do SOL, o Astro rei do nosso sistema solar! Foi essa caracterstica cosmolgica que fez surgir lenda onde os trs REIS MAGOS teriam seguido uma Estrela que indicou o local onde nasceu o Messias, sendo que, para disfarar, a Igreja mudou o nome das estrelas Os TRS REIS para "As Trs Marias". A Estrela de Belm no passa de uma lenda criada por Mateus, que foi disseminada e humanizada por artistas como Giotto di Bondone, na tentativa de simbolizar a suposta chegada de um mitolgico Messias cristo. At 1304 d.C. os cristos evitavam fazer imagens que retratassem o que h em cima, nos cus, o que h nas guas, o que h abaixo da terra ou produzir figuras de Santos como seres humanos de aparncia comum, pois havia o pacto de no se adorar dolos, e os antigos acreditavam que as imagens roubavam a Alma do retratado ou permitia que o retratado fosse vtima de feitios e Olho Gordo. Atravs da pintura Adorao dos Magos, o iludido, porm ousado, pintor florentino Giotto di Bondone, detonou o monoplio de s os religiosos poderem retratar inmeras crendices, incrementou o Renascimento italiano e incentivou que outros artistas, como Leonardo da Vinci e Michelangelo, introduzissem o homem comum nos seus trabalhos artsticos.

As verses sobre os 3 "Reis Magos" so dramalhes


A lista de deuses que ao nascer receberam a visita de Sbios ou Adivinhos, que lhes trouxeram presentes, bem longa, e a verso atual sobre os 3 Reis Magos teria se embelezado e ganho destaque quando a Igreja reciclou uma antiga lenda indiana, a colocou na Bblia, e deu nomes aos Reis Magos. A Catedral de Colnia o prdio sacro mais famoso da Alemanha. Sua histria se inicia em 1164 d.C., quando o Imperador alemo Frederico Barba Roxa saqueou Milo, transferindo os supostos restos mortais dos Trs Magos para a Cidade de Colnia, que logo se transformou em um local de peregrinao, pois a afluncia de fiis para venerar os Reis Magos era to grande que a Catedral da poca no os comportava. Alm da Bblia no explicar de que cidade os magos guiados por uma estrela teriam vindos; no afirmar que os magos eram Reis; no relatar que seriam 3 os que teriam vindo do Oriente procura de um Deus humano recm-nascido; na poca ser proibido praticar feitiarias; e a prtica babilnica de procurar obter informaes atravs de estrelas ser condenada (Deuteronmio 18:10-12 e Isaas 47:13); no seria verdade que os 3 Reis Magos tenham existido. A partir de 370 d.C., adotou-se o dia 6 de Janeiro como sendo o DIA DE REIS. Aproveitando a lenda de que o menino Jesus teria ganhado 3 presentes (ouro, incenso e mirra), cerca de 300 anos depois que os Evangelhos foram escritos, os 3 nmades Reis rabes foram rotulados de Reis Magos, e receberam os fantasiosos nomes de Melchior (que em hebraico quer dizer Rei da Luz), Baltazar (que em aramaico quer dizer, Deus proteja a vida do Rei), e Gaspar (que significa o vencedor de tudo, e apresentado como sendo negro, pois representa a frica e a ndia). Mesmo no existindo testemunhas ou algum documento irrefutvel referente existncia dos Reis Magos, o cristianismo (indo de encontro a tudo que a Cincia ensina) continua afirmando que a Estrela de Belm teria de fato existido, e permite que os comerciantes da f continuem com a farsa dos caixes revestidos de ouro, que se encontram no Altar mor da Catedral de Colnia, na Alemanha onde, segundo os velhacos que montaram essa fraude, estariam os restos mortais dos 3 Reis Magos.

Giotto di Bondone era mstico

Para desmistificar a lenda da Estrela de Belm lembramos que em 1304, o pintor Giotto di Bondone (12661337), sendo mstico, aps ver o cometa Halley teria ficado deslumbrado; e por no saber que se trata de um acontecimento cclico (que se repete a cada 75 anos); achou que se tratava de alguma mensagem divina que deveria ser divulgada. Por ter acreditado em Mateus, e estando obcecado pelo desejo de espalhar o cristianismo, Giotto pintou dezenas de quadros religiosos e abriu o caminho para que se fabricassem santinhos, medalhas, crucifixos e as inmeras imagens que at hoje so usadas pelos que acreditam em dolos feitos pelo prprio homem. Os relatos bblicos sobre a famosa Estrela de Belm so absurdos, inverdicos ou fantasiosos, pois a Bblia apenas uma seleo cannica, que sob o pretexto de estar agindo pela inspirao divina fabricou e modificou vrios fatos da histria humana. Assim como, deixados de fora muitos relatos que comprometem a crena nesse fantasioso Deus humano. Se a Estrela de Belm no uma lenda inventada por Mateus, por que os Evangelhos "Aps-crifos", o Evangelho de Marcos, o Evangelho de Joo e o Evangelho de Lucas, quando descreveram minuciosamente o nascimento de Jesus, jamais mencionaram Estrela de Belm? E por que os outros povos, escritores e astrnomos, jamais reportaram a fantasiosa estrela crist? Alm da verso do Mateus no se encaixar na Cometologia, os meteoros (ou estrelas cadentes), que podemos ver riscando o Cu, so fragmentos de matria vinda do espao interplanetrio, que tendo penetrado nas camadas mais densas da atmosfera terrestre, antes de se desintegrar, escapar ou chegar ao cho, se aquece, pega fogo e se torna luminoso por apenas alguns segundos. J os cometas e asterides, alm de se encontrarem longe da atmosfera terrestre, so astros de luminosidade fraca, com envoltrios gasosos, que giram em torno do Sol em rbitas alongadas.

Jesus Cristo no nasceu em 25 de dezembro


Em 273 d.C., o Imperador Aureliano estabeleceu que o Deus Mitra-Menino nasceu em 25 de dezembro; e foi visitado por magos, que lhe ofertaram mirra, incenso e ouro... E se passou comemorar em 25 de dezembro o dia do Natalis Solis Invcti, que significava o nascimento do Sol invencvel. No ano 350 d.C., o Papa Jlio I, determinou que a venerao de 25 de Dezembro, ao Deus Sol, fosse substituda pela comemorao do nascimento de Jesus Cristo.

Para abafar as comemoraes onde se festejava o nascimento do Deus Sol, a Igreja Oriental ordenou que se celebrassem festividades em honra ao nascimento de Jesus Cristo, e que as comemoraes fossem na mesma data em que se festejava o nascimento do Deus Sol. O Natal cristo tambm incorporou a festa onde se antecipavam as comemoraes destinadas ao Deus Jano (em latim Janus), que foi o Deus romano que deu origem ao nome do ms de janeiro. Janus era um Deus pago com duas cabeas e o Porteiro celestial, Ele representava o passado e o futuro. E seria o responsvel por abrir as portas para o ano que se iniciava. Sendo que em 525, (ano 3.761 do calendrio judaico), a fim de apagar da memria do povo, as lembranas de Deuses como, Tamuz, Janus, Hrus e Mitra, a Igreja inventou a conveno ANTES e DEPOIS de Cristo... O Natal catlico foi criado com o objetivo de se apropriar das festas pags que ocorriam entre 17 e 25 de dezembro, onde se comemorava o Festival do Solis Invictus (Sol Invencvel). E no teve a inteno de precisar cronologicamente a data do suposto nascimento de Jesus Cristo. Mas sim, de abafar a importncia das outras milenares festas pags, que aconteciam em 25 de dezembro. Pois o Natal cristo uma forma ardilosa e eficiente de fazer com que o povo esquea a milenar e mais antiga festa da humanidade, ou seja, a conhecida Festa do Solstcio do Inverno, onde desde primrdios os pagos celebravam a festa do Mitra menino, na ltima semana do calendrio ocidental. O livro The Lore of Birthdays (A Tradio dos Aniversrios Natalcios), explica que em 245 d.C., Orgenes, um dos chamados pai da Igreja, repudiou a idia de se festejar o nascimento de Cristo, como se Jesus Cristo fosse algum tipo de Fara, pois o costume no era celebrar o nascimento de Jesus Cristo, mas sim, a sua morte. At o sculo IV no se comemorava o aniversrio do NASCIMENTO de Jesus Cristo, pois as celebraes de aniversrios natalcios estavam ligadas ao paganismo, e as crenas onde se acreditava que algum Esprito acompanharia cada ser humano e o protegeria pelo resto da vida, e as crenas pags no eram aceitas pelos que acreditavam na existncia de um Deus nico.

A origem da rvore de Natal


A origem da rvore de Natal vem de Tamuz, que era o Deus babilnico da primavera, e esta relacionada com o antigo costume pago, de em dezembro se cortar rvores que como o pinheiro continua verde mesmo durante o Inverno, e decorar as rvores do o Natal com tudo o que possa refletir ou chamar mar a luz para dentro das casas... casas.

Em 274 d. C. o Imperador Aureliano proclamou o dia 25 de dezembro como o "Dies Natalis Invicti Solis" (O Dia do Nascimento do Sol Inconquistvel), Inconquistvel) Em 350 d.C., a venerao ao Deus Sol foi substituda pela comemorao do dia do nascimento de Jesus Cristo em 25 de Dezembro. Em 354, o Papa So Libriotransformou a festa do nascimento do Deus Mitra no Natal cristo. Em 440, foi sugerido que o Natal passasse ser comemorado em dezembro. rientao de se comemorar o Natal em 25 de dezembro tornou-se se obrigatria. Em 525, a orientao Em torno de 800 d.C. o Carvalho Sagrado de Odin foi substituindo pela "rvore de Natal

Em 24 de Dezembro de 1223, Francisco de Assis providenciou para que a Missa do Galo fosse realizada dentro de uma gruta, e o nascimento de Cristo fosse representado ao vivo e de forma teatral. Em 1306, Giotto di Bondone rompeu com o tabu de s se poder desenhar e esculpir Santos e Anjos. E com o passar do tempo, a iconografia crist da Natividade de Jesus passou a ser representada atravs de Prespios.
O Relato elato 2:8, onde Lucas afirma que Os pastores estavam no campo cuidando de seus rebanhos noite, o recm-nascido nascido Jesus estar sem roupa, e os que visitaram Jesus estarem com roupas tpicas de um lugar quente, e no com roupas apropriadas para o rigoroso Inverno palestino, prova que Jesus no poderia ter nascido em dezembro.

Tanto o Boi como o Jumento do Prespio so anti-semitismos

Em 1384, o Papa Urbano VI provocou dizendo: Parece que os animais tm mais entendimento que o povo de Israel. Coloquemos animais no Prespio para servirem de exemplo, eles conhecem o Senhor de sua manjedoura, enquanto os judeus no o conhecem. Colocar o boi e o jumento no Prespio, o empenho em diabolizar Judas; a verso de que Judas se enforcou num Shabat, o dia mais sagrado da semana; Malhar o Judas (uma remodelagem da tradio pag de, na hora da colheita, espantar as foras do mal; e queimar bonecos feitos de palha), seriam formas disfaradas de denegrir a religio Judaica, e de vilipendiar os judeus. A passagem para justificar o anti-semitismo cristo foi retirada de Isaas 1.2-4: "Ouvi, cus, e d ouvidos, terra, porque o Senhor quem fala: Criei filhos e os engrandeci, mas eles esto revoltados contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento, o dono da sua manjedoura; mas Israel no tem conhecimento, o meu povo no entende. Ai desta nao pecaminosa, povo carregado de iniqidade, raa de malignos, filhos corruptores; abandonaram o Senhor, blasfemaram do Santo de Israel, voltaram para trs. Sendo que o Boi e o Jumento foram introduzidos no cenrio do Prespio com o intuito de vilipendiar os judeus, e no Sculo XVIII, o costume de montar o prespio se disseminou pela Europa e depois pelo mundo.

O Recenseamento uma fraude; qual o significado de katlyma?

Alm dos Recenseamentos antigos levarem anos para serem concludos, e s serem recenseados os maiores do sexo masculino, o justo e religioso Jos jamais seria imprudente ao ponto de levar uma gestante prestes a dar luz, numa viagem precaria com cerca de 180 km, de Nazar at Belm, na poca do frio; ainda mais ele sabendo que o Filho de Deus viria ao mundo atravs da sua esposa Maria. Se o Jos voltava sua Cidade natal, por que nenhum parente, amigo ou conterrneo alojou a jovem e belissma Maria, que estava preste a dar luz pela primeira vez; j que pela sagrada Lei de Hospitalidade, os judeus eram obrigados a prestar auxilio aos estrangeiros que precisassem de cuidados urgentes. No Evangelho segundo Jesus Cristo, Jos Saramago afirma que, o Jos seria um vagabundo ou um pssimo carpinteiro, pois ele nem mesmo conseguiu construir um bero para o menino Jesus... E a verso de que o menino Jesus teria nascido numa manjedoura, quando o mais certo seria ele ter nascido em algum poro, visa denegrir os judeus, e se trataria de um anti-semitismo. A palavra grega katlyma significa uma diviso reservada da casa, e no um Estbulo; pois quando dava luz, a me ficava impura 40 ou 80 dias, conforme o sexo da criana, e tudo que ela tocasse incorria automaticamente na impureza (Lv 15,19-24). Em Lucas 22,11, na ltima Ceia, Pedro e o Joo dizem ao dono da casa: O Mestre mandou perguntar onde a sala (katlyma), em que hei de comer a Ceia pascal com os meus discpulos? Observe que Jesus no celebrou a ltima Ceia numa Pousada, mas sim, numa CASA, cujo dono preparou uma diviso reservada (katlyma), para Jesus Cristo e os seus apstolos.

Recenseamento no ms do frio e das chuvas?


Osris-Aiont nasceu de Nut, a Deusa do Cu estrelado. Os egpcios representavam o Cu sob a forma de VACA. E Jesus ter nascido numa MANJEDOURA seria porque o Templo de Nut era um ESTBULO.

Alm da Maria ter nascido em Sforis, e no em Belm. Serem recenseados s os maiores de 18 anos do sexo MASCULINO, e no meninas com 13 anos de idade; o Censo de Quirino ter acontecido em 12 d.C.; e as primeiras verses sobre o nascimento de Jesus s terem sido escritas por volta de 70. O historiador ingls Robin Lane Fox, provou que os judeus no pagavam Impostos a Roma, mas sim, ao Governo local, que, repassava os Tributos a Roma. Pois os contribuintes so cadastrados onde faturam, e no onde nasceram. Mesmo a Cidade de Belm sendo to pequena que no constava no Censo romano; para que se cumprisse a lenda sobre a Casa do po, (E tu, Belm, de maneira alguma s a menor das Cidades da Judia, pois de ti h de vir o Messias), Mateus inventou que Jesus nasceu em Betlehem de Jud, no tempo do Rei Herodes. Misturou lendas com fatos do mundo real, e modificou tanto a data, como o nome do lugar onde a personagem Jesus supostamente teria nascido. J que no Templo de Jerusalm existia o Cadastro dos judeus que nasceram, casaram, etc. A Maria estando no final de uma gravidez de Alto risco, e Duplo anabolismo (por sua pouca idade), e carregando no ventre um Deus, ela no percorreria os cerca de 160 quilmetros, pela rota mais segura, atravs do vale do Jordo, para ir de Nazar at Belm, em pleno Inverno palestino. Em Belm tem Sol por no mnimo 8 meses, os Recenseamentos duravam anos para serem concludos, e como s faltavam alguns dias para que Jesus nascesse, a Maria poderia ter esperado Jesus nascer para s depois acompanhar o Jos, ou ter ficado na casa de algum parente. Mateus usou a fraude do Recenseamento para fingir que Jesus existiu, e que seria o Messias esperado, para tanto aproveitou a lenda de que, entre a descendncia do Rei Davi, surgiria um Messias. A lenda do recenseamento, fabricada por Mateus e remendada por Lucas, uma forma ardilosa de justificar o nascimento do Messias no local onde a profecia hebraica descrita em Miquias 5:2m determinou que o Messias deveria nascer.

Impostos so cobrados onde se obtm lucros e no onde o indivduo nasceu

No h registro da convocao no sentido dos judeus terem que retornar sua longnqua Cidade natal, apenas para serem recenseados. E no tem lgica cobrar Imposto onde os judeus nasceram, mas sim, onde acumulavam bens; pois o fantasioso deslocamento de judeus relatado pela Bblia no foi realizado, at porque o objetivo do Censo no seria o de facilitar que os judeus se dispersassem, mas sim, o de cobrar Imposto. Se no bastasse que dezembro fosse o ms mais frio do rigoroso Inverno palestino (quando os dias ficam menores, as noites ficam maiores, mais frias, mais escuras e repletas de tempestade de neve), os romanos sendo um povo desconfiado e prtico, o Imperador Csar Augusto no iria ordenar que milhares de judeus insatisfeitos, e encrenqueiros viajassem livremente (em pleno Inverno), uma distncia imensa de ida e volta at as Cidades onde nasceram, apenas para responder um Formulrio que poderia ser preenchido em qualquer local. Ao completar a maioridade os judeus passavam a pagar Impostos, e no Templo de Jerusalm existia o Cadastro dos Contribuintes com os dados dos judeus que nasceram, se casaram, passaram pela Brit-Mil, foram batizados ou completaram o Bar-Mitzv, pois o Templo de Jerusalm era uma espcie de Banco Central da Judia. A verso de que no ano do nascimento de Jesus foi realizado um Censo que inclua os judeus, no tem sustentao. E situar o nascimento de Jesus em Belm uma forma de legitimar Jesus na condio de Messias, e de reaproveitar a tradio judaica que considerava a Cidade de Belm como sendo o bero do Rei David, pois desde o tempo de Abrao, havia a previso proftica de que na Cidade do Po nasceria aquele que haveria de dizer "EU SOU O PO DA VIDA". A justificativa dada por Lucas para a viagem da Maria at Belm FALSA, e os registros romanos provam que Quirino s assumiu no ano 12 depois do suposto nascimento de Jesus Cristo. O Natal cristo uma maquiagem do antigo festival pago onde se comemora o Solstcio de Inverno. Por volta de 330 d.C., a Igreja se apropriou de um antigo festival pago e o transformou na festa de Natal, sendo que inicialmente a Igreja fixou a data do nascimento de Jesus em abril, depois resolveu que seria em janeiro, e terminou optando por 25 de dezembro, para impedir que a milenar Festa do Sol, que inicia a sua recuperao continuasse sendo celebrada como um ritual pago. As contestaes em tela servem para provar que os iludidos so escravizados atravs da f, dos supostos castigos divinos, e das promessas impossveis que entulham a Mente humana. O Gnesis foi forjado com o propsito de se opor ao paganismo e de acabar com os cultos que endeusavam elementos naturais como o fogo, as guas, o Mar, alguns Rios, o Sol, a Lua, as Estrelas, alguma montanha ou determinados animais.

eria mais fcil contar os judeus por tribos, ou nas cidades onde os cls se formavam.

Como Jesus teria nascido pauprie, se a Maria era a nica herdeira do seu pai Joaquim, um rico criador de rebanhos, e o Jos sendo um excelente carpinteiro (na poca uma tima profisso), eles teriam recursos suficientes para sustentar uma famlia pequena e simples? Assim, como tiveram recursos para viajar e comprar um burrico; sendo que na poca de Jesus, ter um burrico seria como hoje se ter algum carro popular. Como a belssima e desprotegida Maria foi entregue ao Templo de Jerusalm, assim que o seu pai morreu, ela tambm poderia ter sido engravidada por intermdio de algum Sacerdote pedfilo... Des dos 12 anos, a rf ninfeta Maria gostava de bater perna, tanto que ela nasceu em Sforis, mas foi a AIM KARIM saber da gravidez da prima Isabel; aps o nascimento do Joo Batista voltou aldeia de Aim Karim, para ajudar Isabel; foi a Belm para o Recenseamento, foi para o Egito, fugindo de Herodes; retornou para a Galilia; foi para Jerusalm; e com a morte de Jesus foi para a Sria... J que nos Rios da floresta amaznica os filhos sem pai so chamados de Filho do Boto, caso o nascimento de Jesus tivesse acontecido em Belm do Par, a Maria teria afirmado que Jesus seria filho do "Boto"...

A Cidade de Nazar foi construda depois de 136 d.C.

o livro O NASCIMENTO DO CRISTIANISMO o Padre Alfred Loisy (1857-1940), afirmou que os Documentos nos quais a Igreja se apia so plgios de antigas lendas pags.

E caso Jesus tivesse existido Ele teria nascido em Belm, e no em NAZAR... Embora o Novo Testamento use a palavra NAZARENO para fazer crer que na poca de Jesus teria existido algum Lugarejo como nome de Nazar, localizada ao Norte de Israel, na baixa Galilia, perto de Haifa (antiga Porfiria). E a atual Cidade de Nazar seja um centro de peregrinao repleto de Santurios, e a maior Cidade do Distrito Norte de Israel. Nos antigos documentos histricos, no Talmud, no Tanach Hebraico, nas Crnicas, nos Manuscritos do Mar morto, nas verses antigas do Velho Testamento, na literatura rabnica, na Arqueologia e na Geografia da Antiguidade, sequer existia alguma Aldeia de nome Nazar. A buclica Cidade de Nazar surgiu aps 136 d.C., e aps Adriano ter expulsado os judeus de Jerusalm. Antes do sculo I, no havia sequer alguma aldeia com o nome de Nazar. A Cidade de Nazar no foi includa na lista de lugares colonizados pelas tribos de Zebulom (Josu 19:10-16), que menciona 12 Cidades e 06 Aldeias. No faz parte das 45 Cidades da Galilia mencionadas por Josefo (37-96 d.C.)., e no se encontra entre as 63 Cidades da Galilia mencionadas no Talmud. A explicao para que um lugar to importante para o cristianismo, como a Cidade de Nazar, no ter sido mencionada pelos antigos historiadores, deve-se ao fato de que, s depois que a Seita O Caminho se transformou na Cristandade, foi necessrio falsificar que a Cidade de Nazar existiu. A questo em tela plausvel, pois caso a Cidade de Nazar fosse anterior a poca em que o Novo Testamento foi fabricado, algum escritor antigo ou estudioso da histria, da geografia ou da teologia, teria citado a Cidade de Nazar entre os relatos das guerras judaicas ocorridas entre os anos 70 a. C. e 132 d.C.

O arquelogo americano James Strange afirmou que, Nas fontes antigas judaicas, a Cidade de Nazar no mencionada Antes do sculo III. E Frank Zindler, editor da American Atheist Press, lembrou que, at o sculo II, nenhum historiador, gegrafo ou cartgrafo da Antiguidade, menciona a Cidade de Nazar. Nada na Bblia como parece! Por exemplo, Jesus Cristo era chamado de NAZARENO em virtude da sua av materna (Ana), descender das nazarenas que praticavam a POLIGAMIA, por sua me ter sido uma noiva adltera tipo MARIA NAZAR e pelo casamento avuncular da sua me, j que a Maria se casou com o prprio tio materno Jos. A expresso "Nazareno" e filho da Maria, no lugar de Filho de Jos, so depreciaes, uma kenosis, e equivale a dizer Filho de me solteira, pois na poca o costume era citar o Pai e no a Me. Na poca de Jesus chamar algum de NAZARENO era uma ofensa gravssima e o mesmo que chamar de filho da fornicao. Como os nazarenos eram pobres, humildes, praticavam a bigamia, reverenciavam Lilith, o smbolo mximo da liberao feminina, eram promscuos, e para sustentar as mulheres, os homens tinham que reunir os seus escassos recursos, os fariseus, os romanos e os que mantinham as mulheres submissas, tentaram exterminar os nazarenos, mas alguns fugiram, inclusive indo para Massada. Alm do nome Nazareno ser anterior a Cidade de Nazar, a palavra NAZARENO no se originou de alguma antiga Cidade judaica, mas sim, de uma seita messinica que no professava o judasmo tradicional e esperava O FIM DOS TEMPOS para breve. J Nazir, Nazareu ou Nazireu, do hebraico nazar, significa algum preparado para o servio divino, consagrado ao Templo, ou que fazia o juramento de no cortar os cabelos e de se abster de bebidas embriagantes, como foi o caso do Sanso (Shim Shom). Em A vida mstica de Jesus, 2 Edio, Biblioteca Rosa Cruz Volume I, contrapondo-se aos textos que tentam fazer crer que Jesus teria vivido a sua infncia em Nazar, Drews Charles Guignebert (professor de Histria do cristianismo pela Sorbonne, e o mais penetrante investigador dos ltimos tempos), confirma a tese onde Renan explicou que, Mateus foi quem mais fez para convencer os cristos de que Jesus teria vivido em Nazar, pois a A lenda do Recenseamento um primor de imaginao, ao servio de se fantasiar que Jesus Cristo teria nascido em Belm. No h provas de que Jesus Cristo existiu, e muito menos de que teria nascido na Palestina; a verso de que Jesus nasceu em Belm de Jud, s uma lenda, que foi divulgada tanto por Mateus em 2:1, como por Lucas em 2:4-11. Focalizar o nascimento de Jesus Cristo em Belm, e dizer que Jesus Cristo passou sua infncia em Nazar, foi uma forma ardilosa de convencer os devotos; at por que, segundo Arthur (1865-1935), filsofo alemo seguidor de Nicolaus Hartmann, Jesus seria uma personagem mtica e no histrica.

No passado, quando se desejava engrandecer algo, havia interesse religioso ou havia interesse poltico, era comum que se remodelasse o que de fato aconteceu; Se misturar acontecimentos do mundo real com lendas, fantasias ou mitologias. Se modificasse a data, o nome dos personagens ou o nome de algum lugar. E os que escreveram os Evangelhos Gnsticos" no hesitaram em fabricar quesitos ou detalhes que justificam, abrilhantam ou engrandecem a fantasiosa histria de Jesus. Mateus (seguido por Lucas) usou a histria do Recenseamento, para legitimar que Jesus seria o Messias esperado e aproveitar a lenda de que, entre a descendncia do Rei Davi, surgiria um Messias. Pois a lenda do Recenseamento, fabricada por Mateus e remendada por Lucas, seria mais uma forma ardilosa de justificar o nascimento de Jesus no local onde a profecia hebraica descrita em Miquias 5:2, determinou que o Messias deveria nascer. Mateus diz que Jesus retorno do Egito para cumprir a Profecia que se encontra no livro de Osias, onde o Senhor afirmou que DO EGITO CHAMEI O MEU FILHO, s que no versculo 3, Deus diz que, "Mas quanto mais os chamavam, mais se afastavam deles, sacrificavam aos Baalins e queimavam incenso dedicado a dolos. (Os. 11:3) Entre inmeras falcatruas, a Bblia retocou a natividade de Jesus a fim de fazer parecer que Jesus nasceu em Belm. Tudo fez para identificar Jesus com a profecia sobre a vinda de um Messias, descendente da casa de Davi. Aproveitou os smbolos mticos existentes no Velho Testamento, e se livrou do estorvo de que a Galilia era uma provncia desprezvel e infestada pelos Goyn, que seriam os estrangeiros impuros. Apesar das Escrituras hebraicas afirmarem que o Ha- Mashiach seria gerado pelos laos de pai e me, e no por algum Esprito Santo, o Novo Testamento afirma que, Uma menina moa pura, rf, virgem, belssima e noiva, foi cobiada, estuprada e engravidada pelo Esprito Santo, cometeu um ADULTRIO contra o futuro marido e gerou um AVATAR que foi chamado de Jesus Cristo.

A ADOLESCENTE MIRI FOI ENGRAVIDADA PELO SOLDADO PANTERA

O TRATADO SANHEDRIN 43a, Sc. II, que designa de qual cl familiar o indivduo descende, o ESOTERISMO, o escritor CELSUS, o TALMUD, e HITLER, afirmaram que uma menina moa judia,
chamada Miri, mesmo sendo noiva do idoso Jos, que era seu tio materno, teve um filho bastardo do soldado

Abdes Tiberius Julius Pantera...

Em aproximadamente 08 d.C., o soldado Abdes Tiberius Julius Pantera, natural de Sidon, nascido em 22 a.C. e morrido em 60 d.C, ao se embebedar, teria se vangloriado de que j era pai, pois estuprou e engravidou uma belssima e virgem menina moa judia.

Mesmo estando sendo capacitado para servir nas tropas do Imperador Octvio Augusto, o soldado Pantera foi expulso da Corporao em que prestava Servio e banido para a Germnia, onde viveu com dificuldades at falecer e ser sepultado no Cemitrio da Cidade de Bingen Bruck. O Tmulo do soldado Pantera est bem conservado na lpide Bingerbrck, e j foi visitado por milhares de turistas.
Segundo Hitler, o Esoterismo, o escritor Celsus, o Talmud, e o Atos de Pilatos 11.3, que recriminou o soldado Pantera, Jesus Cristo seria a reciclagem do estupro onde um soldado romano engravidou uma adolescente judia, rf, virgem e comprometida, de nome Miri, que teve um filho bastardo (MaMzer), de nome Yeshua Ben Pandira, e que foi desprezado pelo pai. Como a palavra RUH, que a Bblia verteu como o Mensageiro de Deus, tambm significa O SACERDOTE de Deus...
Outra hiptese seria a de que Jesus foi gerado por algum Sacerdote pedfilo, pois com a morte do pai, a bela Maria foi entregue ainda criana aos guardies do Templo de Jerusalm, para ser tutelada...

O dogma da Virgem imaculada que gerou Jesus foi criado depois do Novo Testamento, como a Igreja precisava de uma divindade feminina, se determinou que a me de Jesus foi uma me virgem, e no apenas uma me JOVEM. A lenda de Jesus Cristo aproveitou o sofrimento do feiticeiro Yeshua Ben Pandira, que foi ESTACADO e teve o seu cadver mantido sem tocar no cho por 3 dias para que os Judeus vissem o que acontece com os que se atrevem desafiar a Lei romana! O Tratado Sanhedrin 43a, Sc. II, que designa de que cl familiar o indivduo descende, faz referncia condenao de Yeshua Ben Pandira, que depois de 3 dias teve o seu cadver roubado.

De recm nascido at os 12 anos, Jesus teria vivido no Egito?

Em 1941 baseado nos textos apcrifos dos sculos II e III, Hitler, afirmou que a lenda de Jesus Cristo aproveitou o episdio onde um soldado romano de nome Tiberius Iulius Abdes Pantera engravidou uma adolescente judia, que no tinha irmos, era rf, jovem, inexperiente e estaria num dia frtil, ou seja, quando as raparigas tm dificuldade de dominar o seu instinto sexual. A jovem traiu o noivo, (que era carpinteiro, se chamava Jos, era idoso, era seu tio materno), e teve um filho bastardo... Desonrada, e para se livrar dos mexericos, a Maria fugiu com o filho recm nascido para o Egito, onde aprendeu a arte de cura enfermidades usando ervas medicinais. 12 Anos depois ela voltou para Nazar onde foi muito til ao povo pobre, e pode viver em paz at o dia em que o filho bastardo foi assassinado. O Holands Paul Verhoeven, (que foi Diretor do "Instituto Selvagem"), aps mais de 20 anos de pesquisas, confirmou que a lendria Fuga de Jesus para o Egito no foi para fugir do Rei Herodes, que j havia morrido, e sim, se livrar dos que rotulavam a Maria de adultera, (de Maria Nazar), chamavam o Jos de chifrudo, e afirmavam que Jesus seria um filho bastardo. Embora os Espritos no gerem CROMOSSOMOS, no fertilize os vulos das mulheres, no forneam o elemento responsvel pelo embrio se tornar masculino, no pertena ao reino biolgico e sequer exista, a Bblia insiste que a Maria foi fertilizada pelo Esprito Santo. J ficou comprovado que a lenda de Jesus o Cristo uma falsificao onde se tenta criar uma personagem mais importante do que as Leis judaicas. E as verses referentes suposta existncia de Jesus no passam de mitologias contestadas pela cincia e negadas pela grande Nao Judaica. Aproveitando que no Captulo 07, Versculo 14, do Tanach, estar escrito que, O Senhor vos dar um sinal: eis que uma MOA conceber, e dar luz a um filho cujo nome dever se chamar Emanuel. O Novo Testamento mudou a palavra MOA para VIRGEM, e fabricou a lenda de Jesus Cristo.

You might also like