You are on page 1of 1

Devocionais Dirios

29 de Dezembro de 2013

Pastor Estevo Vieira Machado

Ento, CORTE AS CORDAS!!


"Eles, porm, no quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que no ouvissem. Zacarias 7:11"
Infelizmente estamos vivendo dias de ouvidos ensurdecidos, vivemos dias em que as pessoas esto buscando a cada dia aquilo que lhes parece melhor, o imediatismo tem ofuscado a necessidade de pensar e repensar a eternidade! So dias terrveis para o verdadeiro e puro Evangelho de Jesus Cristo, aquele Evangelho que confronta, que exige mudanas de posicionamento, o Evangelho que prepara os seres humanos para que possam galgar a eternidade por intermdio do sacrifcio bendito da Cruz do Calvrio. Estamos encerrando mais um ano e a Esperana em Jesus Cristo est sendo renovada! Eu quero lhe fazer um convite: CORTE AS CORDAS! Deixe para trs aquilo que no lhe pode dar ou trazer esperana, o Esprito Santo atravs do Apstolo Paulo disse: ...mas uma coisa fao, e que, esquecendo-me das coisas que atrs cam, e avanando para as que esto diante de mim. Filipenses 3:13 - precisamos aprender com esta passagem e em 2014 esquecer as coisas que no podem nos trazer esperana, fazer como o Profeta Jeremias em Lamentaes 3:21-22: Torno a trazer isso mente; portanto, tenho esperana. As misericrdias do Senhor so a causa de no sermos consumidos, porque as suas misericrdias no tem m. glorioso saber que as misericrdias do Senhor no possuem um nal, precisamos cortar as cordas que nos amarram ao passado, estamos prestes a receber um presente que se chama 2014, pouco mais de 60 horas nos separam deste grande presente! O que faremos deste presente? O que iremos levar para 2014, vamos CORTAR AS CORDAS do ressentimento, mgoas, falta de perdo, falta de perspectivas, tristezas, levemos para 2014 apenas aquilo que nos poder dar esperana! Claro que haveremos de passar por diculdades, problemas, guerras, mas precisamos saber que no alforge estar a Esperana renovada a cada manh! Precisamos saber que em 2014 assim como todos os outros anos da nossa vida, DEUS estar no controle! Ele nunca deixar de controlar todas as coisas! O Seu amor estar disponvel em 2014 tambm! Precisamos entrar em 2014 com a conscincia que Ele vai nos ajudar, amparar, a cada momento! Esfora-te e tem bom nimo, e faze a obra; no temas, nem te apavores; porque o Senhor Deus, meu Deus, h de ser contigo; no te deixar, nem te desamparar, at que acabes toda a obra do servio da casa do Senhor. 1 Crnicas 28:20 CORTAR AS CORDAS, se faz necessrio, mas precisamos nos esforar, ter bom nimo, fazer a obra, no temer, nem nos apavorar, porque: O Senhor dos Exrcitos est conosco; o Deus de Jac o nosso refgio. Salmos 46:11 Pense Nisto! Fique em Paz! Fique Com Deus!

CORTE AS CORDAS!
Igreja do Nazareno - Quintino Facci II Ribeiro Preto - S.P.

Pastor Estevo Vieira Machado "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o corao, porque dele procedem as fontes da vida." Provrbios 4:23

FELIZ 2014

You might also like