You are on page 1of 45

Skullduggery A Verdade Sobre o Kippa judaica

M qualquer messinicos no-judeus esto ansiosos para imitar os seus irmos judeus messinicos que seguem as tradies de seus antepassados judeus rabnicos no-messinicos. Uma dessas tradies usar o kip ou quip, um pequeno solidu que cobre a coroa da cabea. Esses pequenos chapus, que os judeus acreditam que eles devem usar em todos os momentos, caso eles deveriam intensificar inadvertidamente em algum lugar sagrado, no tem absolutamente nada a ver com a Bblia ou mesmo a poro da Tor ou lei. Voc v, os judeus no so os nicos a us-lo - por isso Papas catlicos romanos e Cardeais (que chamam de Zuchetto),Fransciscan Frades e beneditinos (trapistas) monges, o alto escalo sacerdote anglicano e luterano ocasional, assim como os muulmanos que chamam de taqiyahou kufi! Ento, onde que o kip (messinico e no messinico) judaica vem? E como papas e cardeais catlicos obt-lo? A resposta que ambos vm da mesma fonte pag. Aquela pequena calota craniana que voc v sobre a cabea dos devotos (e no to piedosos) judeus de qualquer tipo de religioso ou no religioso, persuaso e sobre as cabeas dos lderes religiosos catlicos, e sobre as

cabeas dos muulmanos, era antigamente chamada de Cobertura de Hermes e o Cobertura de Cybelle e um dos smbolos religiosos mais antigos e sagrados da humanidade mpia. Este tampo foi usado por sacerdotes pagos altos debaixo vrias cocares cerimoniais, como a mitra de Dagon ou Cobertura de tis que hoje usado por cardeais e papas catlicos romanos, e por muitos bispos protestantes. Ele tambm foi usado por pennitants pagos submetidos peregrinaes rituais de purificao e foi usado por estudiosos gregos, a tradio ainda continua nos chapus usados por escolas, faculdades e universidades graduados embora incorporando a praa manica, bem como, dando o 'board argamassa ". Vaticano de hoje foi antigamente o local do Templo de Cybelle onde o uso desses skullcaps e mitras era lugar comum. Scholar Michael Marlowe escreve: "Entre os judeus o costume de cobrir a cabea para a orao no surgiu at o terceiro ou quarto sculo da era crist. Alguns teorizam que os judeus adotaram o solidu (kip) em uma reao contra os costumes cristos. Por exemplo, o estudioso judeu Abraham Millgram , em seu livro Adorao Judaica(Jewish Publication Society, 1971), escreve: " medida que as perseguies Igreja aumentou, a averso ao judeu cristo tudo se aprofundou. A descoberta da cabea tornou-se associado com a etiqueta da Igreja e, portanto, tornouse repugnante. Adorar ou at mesmo para andar com uma cabea descoberta foi considerada como imitao dos cristos e um ato de irreverncia "(p.351). O estudante tambm convidado a ver o artigo "Cabea, Cobrir de" naEnciclopdia Judaica, vol. 8 (Jerusalm: Keter Publishing House, 1971), em que se diz que um sbio judeu declarou que: "Desde que os cristos geralmente orar com a cabea descoberta, a proibio judaica a faz-lo foi baseada na injuno bblica no imitar o costume pago." (P. 5). A afirmao de que os homens tinham a cabea coberta de orao nos tempos do Novo Testamento, encontrado frequentemente nos comentrios mais antigos (como o de John Lightfoot Horae Hebraic et Talmudic) e aparecendo em Christian e obras de arte messinica

foi baseada inteiramente em cima de declaraes sobre headcoverings nas tractates talmdicos de Antiguidade tardia e totalmente falacioso. Mas, nos ltimos cem anos os estudiosos tm se tornado muito mais cauteloso sobre o uso da literatura rabnica que data do sculo IV, como fonte de evidncias para a prtica do primeiro sculo "(Michael Marlowe, Headcovering Alfndega do Mundo Antigo ). No h nenhuma evidncia na Tor, na Bblia como um todo, ou a partir da histria do perodo, que os homens sempre usava headcoverings por razes espirituais ou religiosas como era, e , biblicamente necessrio de mulheres . Ao contrrio, o Novo Testamento afirma positivamente, como vimos, que no devem (veja 1 Corntios 2:11-16), porque Yah'shua a sua cobertura e Ele, sendo no Cu, invisvel. Da mesma forma que o Senhor suspende a terra sobre o nada [visvel], ento a autoridade de Elohim sobre os homens igualmente invisvel (J 26:7). O uso de um kip, talit (pano orao judaica), solidu ou outro tipo de headcovering por homens em adorao e / ou orao uma tradio feita pelo homem e contrria s Escrituras. No h nenhuma evidncia de que a kip era usado antes do sculo 17, quando tornou-se popular no judasmo. Havia, certamente, nenhum em torno da Judia quando Yah'shua e os apstolos caminharam sobre a Terra. Por isso, eles devem ter absolutamente nenhum lugar nas assemblias ou no guarda-roupa geral dos crentes hoje. Yah'shua o revestimento dos homens que esto sujeitos a Torah como indicado por homens vestindotzitzit ou borlas. Da mesma forma que os maridos e pais so os revestimentos de esposas e filhas, respectivamente, como indicado por mulheres vestindo headcoverings . Alm de turbantes sem tops para homens, o que outro assunto em si, esta a nica biblicamente mandatada roupas "religiosa" da Nova Aliana. Que voc encontre shalom na simplicidade a que fomos chamados. Continua na Parte 2 (Kippah / Yarmulke / Beanie) Continua na Parte 2 (Masculino headcoverings & Tallit em 'costumes judaicos')

Real Priestly headcoverings?

Mais Kippah Tales

Continuao da Parte 1 Prembulo Comecei este artigo originalmente para amarrar algumas pontas soltas deixadas desatado em artigos anteriores. Eu no sabia desde o incio que eu iria acabar produzindo um pequeno livro, que ele me levaria sete dias, dia e noite, para escrev-lo, ou que eu iria descobrir tanta coisa que j tinha sido escondido. Cada vez que eu cavou mais fundo eu encontrei novas verdades e teve de rever o que eu tinha escrito inicialmente por isso tenho sido literalmente sobre isso dezenas de materiais de vezes. Eu espero mais a ser descoberto. O que apresentado no feito de forma to leve, ele no feito, a um grupo religioso especfico 'target' ou pessoa, e ainda assim eu percebo que em expor os bezerros de ouro mais um monte de gente vai ficar chateada e um monte de ataques ad hominem vontade ser feita a partir de determinados bairros. No incio eu tenho que dizer que eu respeito as escolhas individuais das pessoas para ignorar esses dados e continuam em seus caminhos. Eu no vou ser persuing eles, o 'Hound of Heaven' vontade. Mas isso muito srio para varrer para debaixo do tapete ou encobrir com banalidades. A pureza do Corpo de Messias est em jogo e para aqueles que so srios sobre superao e acertar com o Senhor antes do"grande e terrvel dia do Senhor" Todo-Poderoso, que claramente muito em breve, este artigo, espero, seja bem-vinda. O resto ter de continuar a luta com sua conscincia at a sua nascente vem. As sees ou pargrafos foram numerados, para facilitar a consulta. Shalom!

Arvika, Sucia, 08 de dezembro de 2013 1. A controvrsia Enduring T ele 'gorro' [1] (solidu, kip - tambm diversamente escrito "kip" e "kippa ') polmica est de volta, apesar do mitzvah muito clara e inequvoca (mandamento) que um homem nodeve cobrir a cabea enquanto orava ou profetizando (1 Cor.11 :4-8) e, apesar da evidncia histrica de que o solidu judeu era uma cooptao ps-apostlica pelo judasmo talmdico, a fim de ser visto como "diferente" de homens cristos que no cobrem suas cabeas enquanto orava. Para obter informaes bsicas sobre este assunto, por favor, em primeiro lugar rever meus estudos anteriores abaixo:
. 1 Skullduggery: A Verdade Sobre o judeu Kippa ; 2. Tallit: Arrepender-se da cabea masculina Coberturas e 3. The Robe Blood-Mergulhado: No um talit judaica .

2. Cortejando o Diabo No entanto, o Cap pago de tis, ainda desgaste obrigatrio para catlicos romanoscardeais, papas e monges trapistas, e popular entre os muulmanos (onde chamado detaqiyah ou kufi), parece ter uma atrao fatal para ambos os judeus e um grande nmero de messianics, ligado, pois para a adorao do sol e, portanto, a Satans-adorao. Sem dvida h uma fora ou poder por trs deste disco solar, mas no o Ruach Haqodesh (Esprito Santo) - outro esprito que procura quebrar Torah tavnith (padro) e, assim fazendo desonra o Chefe Supremo do homem, o Senhor -Elohim, e destruir o simbolismo da verdadeira ordem do casamento . Portanto, esta no uma questo pequena. Na verdade, vou afirmar desde o incio que a minha crena de que aqueles que usam este disco solar na coroa da cabea, como catlicos , judeus e muitos messinicos esto fazendo, esto declarando lealdade ao inimigo, propositadamente ou por ignorncia, e dando os motivos espirituais inimigos para criar problemas para eles. Vou tentar explicar o porqu. 3. Defesa de William Schnoebelen de Kippah - Parte 1 Em um artigo [2] defendendo a sua utilizao de um "gorro", o ministro messinica e bem conhecido orador popular William Schnoebelen [3] que aparentemente descobriu que ele tem alguma ascendncia judaica e, como muitos como ele [4] tem respondido adequadamente a procurar um aproximar a identidade judaica, visualizando as tradies culturais do judasmo em uma luz Simptico, oferece uma desculpa teolgica e exegese bblica para sua vestindo oquip judaico (kip) ou quip. Ele no de forma sozinho nessas crenas, e eu no estou recordando-o especialmente, mas desde que sua esposa publicou seu artigo em minha contano Facebook para combater meus artigos anteriores, tenho optado por usar o seu material especfico, como uma resposta a todos aqueles que acreditam em headcoverings masculinos de um tipo ou outro. Ele oferece vrias linhas de defesa, ento vamos dividir o seu material em cinco partes e olhar para estes em segmentos:
"I. Em idiche, a calota craniana chamado um solidu, mas o termo hebraico correto para ele kip. 1. Isso est enraizado na palavra hebraica Kapar # 3722 o que significa expiao, literalmente cobrir. (Veja Ex.29: 33 e 30:10, entre muitos outros lugares)

2. A variao da palavra, Kippurim usado em Lev 23:27 para o Dia da Expiao (Yom HA Kippurim). 3. Ainda mais crtico, a palavra tambm est relacionada com a palavra KAPPHORET (# 3727) que traduzimos como o propiciatrio ou tampa da arca da aliana, onde o sangue expiatrio foi aplicado a cada Yom Kippur (veja Ex.25: 17) . 4. Assim, por us-lo, eu me lembro, eu estou sob o sangue expiatrio do Cordeiro. "

Bill vestindo seu famoso chapu preto (esquerda) e 'gorro' ou kip ( direita)

Milhares de ministros messinicos usar o judeu "kip" hoje 4. No comandadas Relgious Traje Todas estas observaes lingusticas so, evidentemente, perfeitamente verdadeiro mas irrelevante para o argumento. Eu poderia muito bem amarrar sinos aos meus tornozelos, levar uma Bblia no bolso do quadril ou segurar um guarda-chuva vermelho aberto sobre a minha cabea, onde quer que eu v para me lembrar que eu estou sob o sangue expiatrio do Cordeiro. A questo que o Senhor tem em nenhum lugar nos chamou para usar um kip, solidu, gorro ou "gorro" para nos lembrar da Expiao. O que Ele nos ordenou a fazer : 5. As coisas que ns somos ordenados a fazer

1. Participar de Pessach (Pscoa) a cada ano para nos lembrar da obra expiatria do cordeiro pascal; 2. Use tziztit (borlas) quando em roupas do dia (s homens) como um lembrete constante da nossa obrigao de obedecer as mitsvot(mandamentos) e dos nossos Shavu'ot Aliana ( Bar / Bat Mitzvah - homens e mulheres) ou desgaste headcoverings (apenas mulheres - a ser discutido mais tarde) como um lembrete de que ela est sob a autoridade de seu pai ou marido; 3. Participar semanais sbados e mensais novas luas para ouvir a Davar Elohim (Palavra de Deus) pregou; 4. Regularmente participar da Ceia do Senhor , e 5. Estudar as Escrituras como bons bereanos (Ac.17 :10-11) e orar em privado (Mt.6: 6; 1 Thes.5: 1).

6. Defesa de William Schnoebelen de Kippah - Parte 2 Todos estes so divinamente mandatados lembranas deQodesh (santo, definir-apart) coisas que incluem lembrando-se da Expiao, mas estamos em nenhum lugar comandados de usar um kip em forma de disco que tem uma origem pag conhecida (a ser tratado mais adiante).
". Ii Ela tambm serve para mim como um lembrete de o capacete da salvao que estamos a usar (Eph.6: 17)."

7. O Kippah como o capacete da salvao? Se o Senhor nos quis usar lembretes da armadura do guerreiro espiritual da alegoria de Paulo, Ele nos teria ordenado a usar algo como uma placa retangular em nosso peito para lembrar-nos da couraa da justia, um cinto sagrado para lembrar-nos da cinto da verdade, um par de ligas externas sobre nossas pernas para nos lembrar dos torresmos, sinos em nossos sapatos para nos lembrar do Evangelho de paz, um pouco de kip de metal em nosso pulso esquerdo para nos lembrar o escudo da f, a espada em miniatura do nosso pulso direito para nos lembrar da espada do Esprito, e assim por diante. Voc comea a idia. Para ser consistente, voc deve ir todo o caminho. Claro, voc ficaria ridculo com todo esse lixo em voc. 8. Bagagem mais Religiosa O ponto que o Senhor no ordenou isso - usando franjas e lenos de cabea chama a ateno como ela e no devemos chamar desnecessariamente a ateno para ns mesmos. Vestir-se como um palhao com pedaos de todo o nosso corpo para nos lembrar disso e que, compreensivelmente, colocar o Senhor a riddicule aos olhos dos incrdulos.Yarmulkes, filactrios e mezuz so exemplos dessa bagagem religiosa em nenhum lugar ordenado e que muitas vezes torna-se uma armadilha para a vaidade dos homens, armadilhas para o legalismo, e pedras de tropeo para a verdadeira espiritualidade. Em vez disso, somos ordenados a no inventar mais "tradio religiosa" (Mt.15: 3,6; Mk.7 :8-9, 13) que foi a runa dos fariseus e os Judahites de Yah'shua de (Jesus ) dia e tem sido a runa do cristianismo desde ento (Col.2: 8; 1 Pet.1: 18). 9. Dos homens Head-Covering Anti-Tor e Anti-Paul

Durante todo o Judasmo eo movimento messinico a prtica generalizada de homens que cobrem suas cabeas com Tallit ou xales de orao enquanto orava e culto est em violao direta das Escrituras, sagrado tavnith ou padro, e do testemunho histrico. O apstolo Paulo declarou enfaticamente:
"Todo homem que ora ou profetiza, tendo a cabea coberta, desonra a sua cabea (Yah'shua). Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabea descoberta desonra a sua cabea (o marido), pois esta uma ea mesma coisa como se sua cabea raspada., se a mulher no coberto, deixe-a tambm ser tosquiado. Mas, se vergonhoso para uma mulher ser tosquiada ou rapada, cubra-se coberto. Para um homem, na verdade, no deve cobrir a cabea, uma vez que ele a imagem e glria de Elohim (Deus), mas a mulher a glria do homem "(1 Cor.11 :4-8, NVI).

10. Paul vs Tradio Judaica? Essa liminar apostlica levou infelizmente muitos homens judeus e israelitas messinicos rejeitar os escritos do Novo Testamento de Paulo (Saul), porque eles so da crena equivocada de que uma vez que os judeus talmdicos usar headshawls (Tallit) e skullcaps(kippah ou yarmulke) que Paulo deve estar errado e as tradies judaicas direita. No entanto, como estudioso Michael Marlowe afirma:
"Entre os judeus o costume de cobrir a cabea para a orao no surgiu at o terceiro ou quarto sculo da era crist. Alguns teorizam que os judeus adotaram o solidu em uma reao contra os costumes cristos. Por exemplo, o estudioso judeu Abraham Millgram, em seu reservar Adorao Judaica (Jewish Publication Society, 1971), escreve: " medida que as perseguies Igreja aumentou, a averso judaica para tudo crist se aprofundou. A descoberta da cabea tornou-se associado com a etiqueta da Igreja e, portanto, tornou-se repugnante.Para adorar ou at mesmo para andar com uma cabea descoberta foi considerada como imitao dos cristos e um ato de irreverncia "(p. 351). "Veja tambm o artigo cabea, cobrindo o f, na Enciclopdia Judaica, Vol. 8 (Jerusalm: Keter Publishing House, 1971)., Em que se diz que um sbio judeu declarou que" desde que os cristos em geral, orar com a cabea descoberta, a proibio judaica a faz-lo foi baseada na injuno bblica no imitar o costume pago. "(p.5). A afirmao de que os homens tinham a cabea coberta de orao nos tempos do Novo Testamento, encontrado frequentemente nos comentrios mais antigos (como Horae de John LightfootHebraic et Talmudic) foi baseada inteiramente em cima de declaraes sobre headcoverings nas tractates talmdicos da antiguidade tardia. Mas, nos ltimos cem anos os estudiosos tm se tornado muito mais cauteloso sobre o uso da literatura rabnica que data do sculo IV, como fonte de evidncia para a primeira prticas do sculo "(Michael Marlowe, Headcovering costumes do mundo antigo).

11. No d ouvidos s fbulas judaicas Agora, se voc quer se vestir como um palhao, voc livre para faz-lo, mas ter muito cuidado quando voc procurar justificao bblica para isso, especialmente se o que voc est fazendo tem razes pags claros, para, em seguida, voc est zombando do Altssimo. Alm disso, antes de muito tempo, essas tradies humanas tendem evoluir e fossilizar para os "mandamentos de homens" mortos (Mt.15: 9; Mk.7: 7) porque o homem carnal gosta de adicionar suas prprias regras e nomear governantes que sozinho pode interpretar, guarda e aplic-las. Na verdade somos avisados explicitamente no dar ouvidos "fbulas judaicas e mandamentos de homens que se da emet (verdade) (Tito 1:14, NVI).

12. Defesa de William Schnoebelen de Kippah - Parte 3


"Iii. Refere-se tambm as vestes do sacerdcio. Lembre-se, nas Escrituras apostlicas, Pedro nos diz que somos todos parte de um" sacerdcio santo 'agora (1 Pedro 2:5), portanto, todos ns somos sacerdotes diante de YHWH . 1. Ex.29: 9 e 39:28 referem-se ao cap - como parte das vestes comandados do (King James Version Autorizado Algumas outras tradues dizem turbante, infelizmente Este evoca imagens de rabes ou swamis No uma coisa boa..!) sacerdcio. 2. Em Strong # 4021 encontramos a palavra hebraica para isso migba'a que significa um CAP hemisfrica "Ele derivado de uma palavra hebraica diferente, gib'a, ou seja, uma pequena colina (# 1389). 3. Assim, a cabea cobrindo os sacerdotes na Tor estavam usando foi um em forma de meia esfera. Muito parecido com o chapu que voc me ver usando na maioria dos meus ensinamentos DVD ou o chapu usado por muitos judeus. 4. Lev.10: 6 diz que os sacerdotes no devem revelar suas cabeas, mesmo quando luto ", para que no morrais, e para que no venha grande ira sobre todos os povos."

13. Capotas e Chapus e King James Somente Pergunta Agora, essas afirmaes so uma questo muito mais grave e, portanto, devemos dissec-los com mais cuidado, por isso a minha resposta a este segmento ser muito mais longo e extenso. Lembre-se, Bill um impenitente 1611 KJV-Onlyer [3] (que por isso que ele usa exclusivamente essa verso da Bblia), o que significa que ele acredita que palavra-por-palavra infalvel e que todas as outras verses ou tradues so falsas. Isso, pelo menos, o que se afirma nos radicalmente fundamentalistas publicaes Pintainho Jack Christian, onde Bill endossado como KJV-Onlyer. Se ele mudou de idia para 'KJV-Melhor', 'KJV-Preferencial "ou alguma outra posio (que ele tem todo o direito de faz-lo - todos ns cometemos erros e temos que fazer desculpas e retraes), ento ele no tem como At onde eu sei, nunca publicamente reconheceu o seu erro ou fez qualquer tipo de retrao, por isso temos de assumir que ele de sua antiga crena, ainda assim, apesar de eu achar esta incrvel desde a traduo KJV tem um anti-Torah fortemente (e, portanto, anti- messinica) vis. De acordo com uma carta escrita em 2013 em seu prprio site [5] ele ainda , definitivamente, KJV-Only:

14. O pecado, heresia ou Mentira? No vamos discutir aqui se Bill mantendo esta posio "um pecado, uma heresia, ou uma mentira" - a razo de eu levantar esta questo porque ele , por implicao direta, mantendo a infalibilidade da traduo KJV de passagens da Tor-chave sobre chapelaria sacerdcio que importante para nossa discusso sobre o kip, por isso importante que ele chamado em seu KJV-Onlyism [6]. Como veremos mais tarde, ele fica com errneas e um tanto tolas "capotas" da KJV e "chapus" tradues. 15. O Sacerdcio Real e Homens e Chapelaria da Mulher

Agora, para responder s suas reivindicaes na Seo III. Sim, verdade que no B'rit Chadashah (Nova Aliana) todos ns somos um sacerdcio real, mas isso no significa que homens e mulheres tm papis idnticos, chamados e ministrios, necessariamente. De fato, as distines da Tor no Tanakh (Antigo Testamento) continuam a ser afirmada nas Escrituras messinicos (Novo Testamento) por Paulo e os outros apstolos. Implicao de Bill que homens e mulheres devem usar semelhante, se, chapelaria sacerdotal distintiva de gnero para refelct sua vocao sacerdotal. 16. No apresentou uniforme Melquisedeque Priestly Infelizmente (para a posio de Bill), uma vez que no h mishkan fsicos (tabernculo, templo) na B'rit Chadashah (Nova Aliana), alm do Pai e do Filho mesmos que se o templo da Nova Aliana na Nova Jerusalm (Ap 21:22), e uma vez que dito claramente emHebreus que o antigo Sacerdcio Aarnico ou Levtico foi inteiramente substitudo pelo sacerdcio de Melquisedeque, ento no haveria nunca ser uma ocasio para homens ou mulheres a usar capacete sacerdotal na Melquisedeque. Na verdade, no h Velho ou Novo Pacto escritura em qualquer lugar na Bblia indicando que alguma vez houve qualquer roupa ritual para o Sacerdcio de Melquisedeque. Uma vez que estamos de planto 24/7, no templo de nosso corpo - o templo do Ruach Haqodesh (Esprito Santo) - que corresponde antiga Mosaic mishkan (tabernculo, templo), ento - a menos que todos ns usar um uniforme sacerdotal toda a tempo (em nenhum lugar indicado nas Escrituras) - devemos assumir que nossa roupa diariamente, em todas as suas diversas formas, a roupa aceito desta Ordem do Sacerdcio. 17. S Tzitzit e headcoverings das mulheres continuaram As nicas peas de roupa que sobreviveram na B'rit Chadashah (Nova Aliana) parece ser o tzitzit (franjas) para os homens e para as mulheres a headcovering. E embora por implicao tzitzit (franjas) agora simbolizar Nova Aliana Melquisedeque Torah, em vez de Antiga Aliana levtico Tor, temos revelao direta de Paulo quanto ao significado simblico do headcovering da mulher na Nova Aliana, onde ningum jamais foi mencionado no Antigo.Esta no era uma coisa local 'cultural', como Bill e outros afirmam, mas foi, segundo o Apstolo, de aplicao universal em todas as assembleias de Israel messinico, de Espanha para Jerusalm, de Jerusalm para a ndia.
"Se algum quiser ser contencioso sobre isso, ns (os apstolos) notm outra prtica - nem as assembleias de Elohim (Deus)" (1 Cor.11: 16, NVI).

Ento, em outras palavras, ento, como hoje, as pessoas estavam discutindo com os apstolos sobre headcoverings masculino e feminino ... algo que precisa ser cuidadosamente observado quanto a nossa discusso avana. 18. Uma regra Apostlica e Universal Headcovering Em outras palavras, as regras que regem os dos homens e das mulheres eram headcoveringsuniversal e onipresente em todas as congregaes messainic independentemente de eles se originaram e existiu na Terra Santa, ou em reas gentios. E foi uma deciso aceita por todos os apstolos. Portanto, esta no era uma adaptao temporria 'cultural' inventado por Paul que pode ser alterado conforme as condies culturais alterado. Mas mais sobre isso mais tarde. 19. O Kippah ea Sinagoga Para o judeu moderno o kip um item sagrado de roupas e tratado da mesma era que os capacetes sacerdotais descritos nas duas passagens citadas por Bill. Na verdade, voc no pode entrar em uma sinagoga sem o uso de um, porque para os judeus uma sinagoga um pouco como uma mishkan ou templo - o espao sagrado para um judeu. Para um povo continua a ter uma mentalidade Antiga Aliana que ainda acreditam na importncia de um templo fsico, o tratamento de uma sinagoga como um templo faz sentido. Na verdade, a mesma atitude que catlicos e protestantes tradicionais tm para com os seus edifcios de igreja. uma maneira Tanakh(Antigo Testamento) de pensar e no como a do B'rit Chadashah (Nova Aliana). Mas eles tambm usam uma kip fora da sinagoga por medo de que eles podem pisar acidentalmente em algum lugar sagrado e encontram-se no adequadamente 'coberta'. Os judeus religiosos, portanto, usar o seu 'gorro' em todos os momentos ... apenas no caso, com o Ultra Ortodoxo, mesmo tendo um para dormir dentro 20. Removendo o precioso do vil diante do Senhor Aqui estamos lidando com a superstio que levou a regras extras. O Tanakh (Antigo Testamento) nos ensina que, como Israel (se o ex-Velha ou o presente Nova Aliana Israel) estamos sempre estar preparado para "estar diante de [Yahweh]" e para assegurar que estamos a "tirar o precioso do o vil "para que possamos ser" como [sua] boca "(Jer.15: 19, NVI). Estamos a dar o exemplo para os outros em p o verdadeiro Derech (Way). 21. O Kippah um item exclusivamente religiosa Tudo o que podem sentir-se sobre vrios itens de cabea, cobrindo em geral (chapus, vus, lenos, etc) temos que, antes de tudo compreender que o kip judeu diferente de tudo isso, porque um smbolo religioso em si. Ele nunca teve um valor prtico como dar sombra do sol ou chuva mantendo fora de nossas cabeas. E o que ele simboliza vil e abominvel, porque este pequeno disco representa o sol eo deus-sol e denota seus seguidores. E o deus do sol, claro, ningum menos que o prprio Satans.No diferente da bolacha em forma de disco que os catlicos comer durante a comunho, exceto que eles esto comendo o deus-sol, em vez de usar-lo como um smbolo de sua autoridade sobre as suas cabeas como os seus cardeais e papas fazer (e como o arcebispo de Canterbury faz na Igreja Anglicana). Se quisermos manter um povo separado - se como descendentes diretos dos 12 tribos que confiam em Cristo, ou adoptadas gentios que fazem o mesmo que no deve ter nada a ver com este emblema de maldade. 22. A razo para a inveno

A idia original do kip era para servir como um lembrete de que um judeu acreditava que para mant-lo longe de problemas. No entanto, a kip, como eu mantido em meus artigos anteriores, de provenincia relativamente moderna. Os judeus sabem disso e admitir isso abertamente por que razo no podemos aceitar a palavra de seus inventores? Um site afirma judeus:
"Aqui est uma surpresa para alguns leitores, pessoas comuns judeus em tempos bblicos e at recentemente, em tempos medievais no usavam kip. uma prtica que evoluiu para ser normal ao longo do tempo, de fato para as mulheres foi apenas um aceitou costume na maioria dos crculos judaicos por cerca de vinte ou trinta anos ". [9]

23. A Verdadeira Histria judaica do Kippah Vestir do kip por judeus comuns uma "prtica" que tem "evoludo" com o tempo. Judeus em (Jesus) o tempo de Yah'shua no usava o kip. Os primeiros lderes comearam a usar algo como um kip pode ter sido rabinos no exlio babilnico, mas no antes. Eles certamente no foram em torno do tempo de Moiss, Davi ou Ezra. E isso nunca foi omitznefet usado pelo Cohen Gadol (Sumo Sacerdote), ou o migba'at usado porcohenim ordinrio (sacerdotes), como veremos em um minuto. 24. O talmdica Registro O Talmud nos diz que alguns que sentiu grande temor para a experincia de uma presena divina no mundo, tambm seria encobrir suas faces e cobrir a cabea, especialmente enquanto orava ou estudando [10]. Tornou-se gradualmente o costume para os estudiososda Tor (escribas) para cobrir suas cabeas, mas isso claramente indicado para seropcional e reservada para autoridades estabelecidas e pode ter sido um smbolo de status[11]. Para aqueles que levaria os servios e dar a bno sacerdotal uma cobertura para a cabea se tornou normal, entre os judeus da Babilnia, embora no tanto em outras regies, e claramente evoluiu no exterior, em vez de ter sido originalmente praticada em Israel. Que os judeus apstatas no exlio fez no , no entanto, motivos para aceitar uma prtica evoluda que bblico e, sem dvida, de origem pag. Alm disso, eles no estavam todos de acordo que por isso que as prticas divergiram que por isso que oTalmud de tantas opinies contrrias. O grande comentarista medieval conhecido como oMaharshal (Salomo Luria - 1510-1573) governou a cobertura na cabea durante a orao a ser opcional, apesar de Maimnides (1335-1204) equivale a cabea descoberta com uma pessoa que no leva a viver a srio o suficiente [12] . Este o perodo medieval que falei anteriormente. No at R. David Halevy de Ostrog (em Volhynia, Polnia) no sculo 17 (1586-1667), pelo qual a uniformidade do tempo foi se tornando a norma, que lemos pela primeira vez sobre uma das diferenas entre cristos e judeus que os homens judeus iria cobrir a cabea durante a orao. Esta prtica foi o resultado de um processo longo, mas de mudana gradual ao longo de muitos sculos. 25. Ser que os sacerdotes realmente desgaste das capotas 'e' chapus '? Se, como Bill e outros messianics, voc diz que a kip como o "capot" (por exemplo, Ex.39: 28, KJV, etc), ou o "chapu" que o Senhor deu ao cohenim (sacerdotes), ento ns deve insistir que ser fornecido uma referncia bblica que descreve o "cap" para ser umkip. Para o nus da prova reside sobre o nico a fazer a tradio: por que voc faz o que voc faz Que base bblica que voc tem? Porque, se voc no tem uma base bblica, ento voc est andando em uma tradio, no na Tor. muito importante entender onde a tradio vem. Pois, se

de origem pag, devemos ter nada a ver com isso. Se no for, e aumenta a Escritura, ento provavelmente aceitvel. 26. A questo central que deve ser feita No devemos perder o foco aqui da questo central: 'Ser que a kip simbolizar submisso ao Elohim (Deus) de Israel ou para o deus-sol, Satans? E se a Elohim (Deus) de Israel, ento devemos ser capazes de fundamentar a nossa reivindicao com as Escrituras. Se um homem quer usar um turbante com a cabea exposta (como eu explico em um artigo anterior ), tudo muito bem. Mas o Senhor nunca ordenou que para qualquer um em Israel, exceto o Aaron Cohen Gadol (Sumo Sacerdote) e seus filhos. Para entrar em tticas de intimidao, como Bill faz, dizendo que um turbante "evoca imagens de rabes" (como se isso fosse algo maligno) realmente inaceitvel e cheira a racismo. Turbantes so, e foram, usado por todos os tipos de pessoas ao longo da histria, seja por muulmanos, sikhs, ou seja quem for. s vezes, eles so usados por razes religiosas, mas com mais freqncia para os puramente culturais para denotar valores compartilhados. Eu, pessoalmente, sei que vou estar vestindo um turbante no Milnio, porque o Senhor me mostrou uma viso de mim mesmo e os outros dois, portanto, vestidos, ento eu sei o que parece. O turbante no contm necessariamente em si um significado simblico religioso em todas as culturas. Mas no assim com a kip, que um objeto religioso 100%. 27. Passamanarias circulares Proibida H lugares no Tanakh (Antigo Testamento), onde o Senhor diz aos israelitas para no raspar a cabea em forma de um crculo, porque esta originalmente o que todos os sacerdotes de Baal, Baco, Tamuz, Apolo, Jpiter e Dagon fez para significar sua lealdade ao deus-sol. Vestindo um kip um passo muito pequeno removido de ter a cabea raspada dessa forma. Mas o simbolismo permanece o mesmo. A kip representa o mesmo crculo ou nimbus de luz que circunda as imagens catlicas de 'Senhor' e 'Mary' e 'Joseph' e todos os outros santos. Este crculo de luz que irradia de sua cabea deve sugerir sua divindade ou bondade. Mas esta representao foi de fato real emprestado diretamente dos quadros e esttuas dos deuses e deusas "de Babilnia [13]. 28. O disco eo deus-sol Adorao pag era galopante no mundo antigo. Da Irlanda para o Egito, a Assria, a ndia e para a China e Mxico, as tradies pags idlatras eram os mesmos. Os nomes dos deuses e deusas 'mudado, mas os rituais permaneceu o mesmo ou similar. Todos eles podem ser rastreada at Babel (Babilnia). Falando do pr-cristo Imprio Romano Hislop diz:
"O disco e, particularmente, no crculo eram os smbolos bem conhecidos do Sun-divindade, e percebi que em grande parte no simbolismo do Oriente. Com o crculo ou o disco, a cabea da divindade Sol foi abrangido. O mesmo aconteceu em Roma pag ". [14]

Ele continua a dizer que o nimbus foi o mesmo para a Madonna Roman (Virgem Maria). Akip a representao fsica da nimbus ou disco ou crculo e representa a kether ou 'coroa' da moderna Cabala judaica e sua divindade ocultista esotrico retratado como homem e mulher em perfeita unio. 30. Israelita Apostacy e Deus-Sol Adorao

Adorao Solar sempre esteve no cerne na sreligies falsas. O disco solar a sua divindade. Os gregos honrado Apollo como o filho do sol como os romanos adoravam o deus-sol Mitra. a base da adorao Illuminati moderna. Os israelitas, quando eles caram em apostasia, no demoraram a adorar o deus-sol. John Yarker, o conhecido mgico manico do sculo 19 e ocultista, faz meno ao fato de que os sumos sacerdotes dos antigos judeus tambm adoravam o deus-sol:
"Os Mistrios que conhecemos foram praticados em uma cmara subterrnea secreta sob o Templo de Salomo, em Jerusalm, onde vinte e quatro ancios adoravam o sol, com os rostos para o oriente". [15]

Este paganismo vil condenado redondamente em Ezequiel 8 e compreensvel que Elohim iria abominar a adorao do deus-sol pelas religies de mistrio e por apstatas. Outro estudioso afirma:
"H pouca dvida de que o ponto culminante dos Mistrios era a adorao do prprio Satans". [16]

32. Jahbulon Como os ancios judeus apstatas do passado e do cohenim(sacerdotes), nos dias de Ezequiel, os maons continuam a adorar Satans, o deus-sol, Lcifer ou Baal. O nome de sua divindade suprema, sua "Arquiteto do Universo", revelado aos seus mais altos iniciados serJahbulon, que descrito em seus graus superiores como um sinnimo para a divindade solar (deus-sol), Bul, e em representar Baal e On, tanto sol e fogo deuses de Cana e Egito, respectivamente. Como voc pode ver na ilustrao, 'Jahbulon' est associada nos crculos manicos com o deus talmdica false ' Je-ho-vah . 33. O Crculo e seu ponto central Todos os 's kip, de qualquer projeto, unir em um ponto onde a coroa da cabea coberta (ver seta vermelha no esquema para a direita). Aqui, a kipdescreve um crculo com um ponto no meio, que outro smbolo manico. O ponto representa o falo masculino ou lingham (pnis), eo crculo o yonifeminino (vagina). No captulo 1 do meu pequeno livro,The Occult , eu escrevo:
"... O crculo ... no ocultismo representa o universo e derivado da forma do dom Na Maonaria o crculo contm um ponto no centro e derivado do mistrio religio egpcia onde representa o dom Um observou escritor manico, Harold Percival (33 ), confirma que o smbolo est relacionado com a adorao do sol, em si uma modificao do falo-adorao. O ponto dentro do crculo um dos sinais hierglifos do egpcio deus-sol, RA, o deus hindu da destruio Shiva, o deus Odin druida. Ele representa a unio de homem e mulher, o ponto que representa o lingam masculino (falo) eo crculo a fmea yoni. Este mesmo smbolo tambm usado pela Cosa Nostra Maffia e os Illuminati para representar suas respectivas ordens secretas. "

A imagem esquerda um smbolo solar antigo que caracteriza um crculo com seu centro marcado com um ponto. Continua a ser o smbolo astronmico e astrolgico para o Sol, eo sinal do antigo Egito para "sol" ou "Ra" no sistema de escrita hieroglfica. O personagem de "sol" ou "dia" no roteiro chins incio foi semelhante, mas tornou-se praa em roteiro moderna. 34. O Ouroboros

s vezes, este crculo representado pela anata (snscrito para a "eternidade") na forma de uma serpente ou drago com a cauda em sua boca, conhecido como um Ouroboros . O logo para a direita, o que pode ser encontrado em cima da porta da sede da Sociedade Teosfica, em Budapeste, na Hungria, representativo e retrata os Ouroboros cercando um hexagrama ou " estrela de David ", com uma cruz egpcia Ankh pago no centro e um sentido anti-horrio reduzido Swastika acima. A Sociedade Teosfica , fundada por Helena Blavatsky occulist, costumava ser conhecido como oLucifer Trust . O Ouroboros a contraparte satnica doAlef-Taw ou Alpha-Omega que Yah'shua o Messias (Jesus Cristo) para que no simbolismo satnico representa o Antimessiah (Anticristo). Se os judeus e messianics que usam o kip sabia o que realmente representa, eles rasg-los fora de suas cabeas e queim-los em desgosto e arrependimento! 35. The Ubiquitous Satanic Sun-Disk O inimigo tem procurado implantar os smbolos de sua adorao em qualquer lugar, e em quem, ele pode. Ele leva quase tanto prazer de ver o uso estpidos e us-los religiosa e unreligious - sem ter conscincia do que esto fazendo tanto como ele faz seus seguidores conscientes faz-lo. Olhe ao redor em imagens de pessoas famosas - polticos, msicos, artistas, banqueiros e outros - e voc vai ver um bom nmero deles com discos estrategicamente posicionados acima ou atrs da cabea para representar a aurola de sua divindade reivindicada. A imagem esquerda, mostrando o presidente dos EUA Obama que est na frente do selo do Presidente dos Estados Unidos, um exemplo tpico da posio photopraphic cuidado para publicao nos meios de comunicao para enviar uma mensagem oculta. Neste, e milhares de outros como ele, as pessoas importantes na hierarquia so retratados para mostrar as suas posies entre os Illuminati Pantheon - eles esto anunciandose como "deuses". Os ocultistas in-the-know como seus smbolos, tanto quanto seu mestre faz por causa de seu orgulho e vaidade. 36. A cabea arredondada na Antiguidade ea Zuchetto Aqui est um exemplo da antiguidade nas Escrituras em que o Senhor advertiu os israelitas no imitar os pagos das naes vizinhas:
"Voc no deve fazer a barba em torno dos lados de sua cabea ..." (Lev.19: 27, NVI).

Um estranho mitzvah (mandamento), at que voc faa alguma pesquisa histrica e saber que esta cabea arredondada foi usado como um smbolo de identificao com o deus-sol pelos pagos antigos e que ainda imitado por muitos clrigos catlicos at hoje, como j referi anteriormente . (Get livro de Hislop, The Two Babylons , e voc j no ter a menor dvida. Voc pode baixar -lo gratuitamente na internet).Os catlicos na "hierarquia" sabe muito bem que a sua Zuchetto 's (o nome que eles do para a suakip ou solidu - veja um exemplo de um cardealZuchetto direita) representa Satans, o deus-sol. Ento, onde o papa catlico e seu cardeal de obter a sua kippot ( kippa 's) a partir de? Embora reivindicada por alguns catlicos copiou os judeus, o emet (verdade) que eles tinham-los muito antes de os judeus nunca adotou-los, como tambm vimos anteriormente, uma vez que esta prtica judaica medievalna origem. 37. Histria da Tonsure do Diabo Tenho certeza que muitos de vocs sabem o que um 'tonsura ". O mundo literalmente significa "tosquiar" e descreve a cabea raspada na forma de um crculo, a parte superior se tornar careca, como resultado. Voc v um exemplo de um monge (abaixo esquerda), que

teve a parte superior de seu cabelo raspado, acredita pelos catlicos para conferir autoridade clerical. Alexander Hislop escreve:
"Esses padres celibatrios tm todos uma certa marca de definir sobre eles em sua ordenao, e que a tonsura clerical. A tonsura a primeira parte da cerimnia deordenao , e considerado um elemento mais importante na conexo com as ordens do clero romano. "Quando, depois de Contendas longos, os pictos foram finalmente levados a submeter-se ao Bispo de Roma, a aceitao deste tonsura como a tonsura de So Pedro por parte do clero era o smbolo visvel de que a submisso. Naitan, o rei dos pictos, depois de ter reunido os nobres de sua corte e os pastores da sua igreja, assim se dirigiu a eles: 'Eu recomendo todo o clero do meu reino para receber a tonsura. "Ento, sem demora, como Bede nos informa, esta importante revoluo foi realizada pela autoridade real. Ele enviou agentes em todas as provncias, e fez com que todos os ministros e monges para receber a tonsura circular , de acordo com a moda romana , e, assim, a submeter a Pedro, "o mais abenoado prncipe dos apstolos". ' Foi a marca ", diz Merle D'Aubign, ' que Papas carimbado no na testa, mas na coroa . Uma proclamao real, e alguns clipes da tesoura, colocou o Scotch, como um rebanho de ovelhas, sob o bandido do pastor do Tibre. "Agora, como Roma definir tanta importncia neste tonsura, deix-lo ser perguntado qual era o significado disso? Foi a inaugurao visvel de quem apresentou a ela como os sacerdotes de Baco . Este tonsura no pode ter a menor pretenso de Christian autoridade . Ele era de fato o 'tonsura de Pedro ", mas no do Pedro da Galilia, mas do caldeu 'Peter' dos Mistrios . Ele era um sacerdote tonsurado, pois assim era o deus cujo Mistrios revelou. "Sculos antes da era crist, assim falou Herdoto da tonsura babilnico: " Os rabes reconhecem outros deuses que Baco e Urnia (ou seja, aRainha do Cu ), e dizem que seu cabelo foi cortado da mesma forma como Bacchus de se cortar , agora, eles cort-la em uma forma circular, barbear-lo ao redor do templos . " "O que, ento, poderia ter levado a este tonsura de Baco ? Tudo em sua histria foi misticamente ou hieroglificamente representados, e que, de tal forma que ningum, mas os iniciados podiam compreender Uma das coisas que ocuparam o lugar mais importante na. Mistrios era a mutilao a que ele foi submetido, quando ele foi condenado morte. "Em memria de que, ele foi lamentada com choro amargo a cada ano, como "RoshGheza ',' o prncipe mutilado . ' Mas ' Rosh-Gheza ' tambm significou o " cabea cortada ou raspada . Portanto, ele era o prprio representado ou com a uma ou a outra forma de tonsura, e os seus sacerdotes, pela mesma razo, a sua ordenao tiveram suas cabeas ou cortada ou raspada. "Durante todo o mundo, onde os vestgios do sistema caldeu so encontrados, este tonsura ou raspar a cabea sempre encontrado junto com ele. Ossacerdotes de Osris , o Baco egpcio , sempre foram distinguidos pela barba de suas cabeas . In Roma pag , na ndia , e at mesmo na China , a marca distintiva do sacerdcio babilnico era o cabea raspada . AssimGautama Buda , que viveu pelo menos 540 anos antes de Cristo, quando a criao da seita do budismo na ndia, que se espalhou para o mais remoto regies do Oriente, primeiro raspou a prpria cabea , em obedincia, como pretendia, a uma ordem divina e, em seguida, comeou a trabalhar para levar os outros a imitar seu exemplo. "Um dos muito ttulos pelo qual ele foi chamado foi o da 'cabea raspada'. 'A cabea raspada ", diz um dos Purans, 'para que pudesse executar as ordens de Vishnu, formou uma srie de discpulos, e de cabeas raspadas como ele. " "A alta antiguidade desta tonsura pode ser visto a partir da promulgao da lei mosaica contra os sacerdotes judeus foram expressamente proibidos de fazer qualquer calvcie sobre as suas cabeas. (Lev.21: 5), o que suficientes para mostrar que, mesmo to cedo quanto o tempo de Moiss, o "cabea raspada" j havia sido introduzido.

" Na Igreja de Roma a cabea dos sacerdotes comuns so apenas cortadas, as cabeas dos monges ou clrigos regulares so raspada, mas ambos da mesma forma, a sua consagrao, recebe a tonsura circular, identificando-os, alm de qualquer possibilidade de dvida, com Baco , 'o prncipe mutilado. "Agora, se os sacerdotes de Roma tirar a chave do conhecimento, e trancar a Bblia das pessoas, se eles so ordenados para oferecer o sacrifcio caldeu em homenagem ao Pagan Rainha do Cu , se eles esto vinculados pela lei caldeu do celibato , que lhes mergulha em libertinagem ; se, em suma, todos eles so marcados em sua consagrao com a marca distintiva dos sacerdotes do caldeu Bacchus , que direito, o possvel direito que eles podem ter de ser chamado ministros de Cristo? " [17]

Em uma nota de rodap 'o prncipe mutilado' (acima) Hislop escreve o seguinte:
"J foi mostrado (p.18, nota) que entre os caldeus o termo ' Zero 'significava ao mesmo tempo " um crculo "e" a semente ". ' Suro ',' semente ', na ndia, como j vimos, foi o sol encarnado-divindade . Ao que a semente foi representado em forma humana, para identific-lo com o sol, ele foi representado com o crculo , o bem- emblema conhecido do curso anual do sol, em alguma parte de sua pessoa. "Assim, o nosso prprio deus Thor foi representado com um crculo em chamas em seu peito -. (Wilson, Parsi Religion In, p.31.) Prsia e Assria ocrculo foi representado s vezes no peito, s vezes em volta da cintura, e s vezes no mo do sol-divindade . - (Bryant, vol II, placas, pp 216406409;.. e da Laynard Nnive e Babilnia ., p.160). Na ndia, representado na ponta do dedo - de Moor Pantheon , placa 13, 'Vishnu'. "Assim o crculo se tornou o emblema de Tamuz (Ezek.8: 14) nascer de novo , ou " a semente ". a tonsura circular de Baco foi, sem dvida, a inteno de apont-lo como "Zero", ou "a semente", o grande libertador. E o crculo de luz em torno da cabea das chamadas imagens de Cristo era, evidentemente, apenas uma forma diferente de a mesma coisa, e emprestado a mesma fonte. A cerimnia de tonsura , diz Maurcio, referindo-se prtica dessa cerimnia na ndia, " era uma prtica antiga dos sacerdotes de Mitra, que em suas tonsuras imitou o disco solar . " - ( Antiguidades , vol vii p 851 London, 1800.....) "Como o deus-sol era o grande deus saudoso , e teve seu cabelo cortado em forma circular , e os sacerdotes que o lamentavam tinha seus cabelos cortados de forma semelhante, por isso, em pases diferentes daqueles que lamentou a morte e cortou seu cabelo [18] em homenagem a eles, corte-o em uma forma circular . "Havia vestgios de que na Grcia , como se depreende da Electra de Sfocles (linha 52, pp.108-109), e Herdoto particularmente se refere a ele como praticada entre os citas ao dar o relato de um funeral real entre as pessoas. " "O corpo" , diz ele, ' fechado em cera. Eles, ento, coloc-lo em uma carruagem, e retire-a para outro distrito, onde as pessoas que o recebem, como o Royal citas, cortou parte de sua orelha, raspam a cabea em uma forma circular , " & c -. (.... hist., lib iv cap 71, p.279) " "Agora, quando o Papa , como o grande representante do falso Messias, recebeu a tonsura circular a si mesmo, para que todos os seus sacerdotespara identific-los com o mesmo sistema so obrigados a submeter-se a mesma tonsura circular , para marc-los na sua medida e sua prpria esfera de representantes dessa mesma falso Messias ". [18]

38. Do paganismo ao catolicismo ao judasmo O ' kippa 'ou Zuchetto usado pelo papa catlico e seus cardeais um reflexo da tonsura circular, um smbolo do disco solar e do deus-sol , Satans. A Igreja Catlica tinha antes os judeus e os sacerdotes pagos e os gentios tinha antes os catlicos. A Igreja Catlica, como Hislop demonstra claramente, uma extenso do sistema babilnico da religio. Por que, ento, que algum - sejam eles judeus ou messinicos que afirmam ser seguidores fiis do Tanakh (Antigo Testamento), querem imit-los? H tribos nativas da frica e da Amrica

do Sul que raspam suas cabeas na forma exata de um kip tambm. este prtica global mera coincidncia ou evidncia de apostasia global? 39. Deixar pedra sobre pedra Eu deliberadamente dedicado muito tempo examinando o fundo pago da kip porque Bill e outros messianics tm uma tendncia a citar seletivamente e reorganizar os dados para minimizar a bvia conexo com o antigo culto satnico. Para o fim deste artigo, vamos ver o que Bill tem a dizer sobre este assunto e, em seguida, compar-lo com todas as informaes acima. At ento, a emet (verdade) deve ser muito simples na verdade. Eu no quero deixar pedra sobre pedra. 40. King James 'Testamento Chapelaria Velho Agora hora de passar para os KJV interpretaes de o arns da Antiga Aliana cohenim(sacerdotes) e Cohen Gadol (Hight Sacerdotes) que Bill insiste em usar. Vamos comear com o "Papai Noel" , que aparece seis vezes no KJV, cinco dos quais se referem aos filhos de Aro e um para mulheres judaitas carnais:
(1) "E, para os filhos de Aro fars tnicas, e fars para eles cintos, ecapotas ( migba'ah ) fars para eles, para glria e beleza " (Ex.28: 40, NVI). (2) "Tu, pois, cinge-los com cintas, Aro e seus filhos , e colocar os gorros( migba'ah ) sobre eles, e as funes sacerdotais ser deles por estatuto perptuo: e tu consagrar Aro e seus filhos " (Ex.29: 9, KJV). (3) "Fizeram tambm as tnicas de linho fino, de obra tecida , para Aro e para seus filhos , e uma mitra de linho fino, e boas capotas ( migba'ah ) de linho fino, e os cales de linho fino torcido " ( Ex.39 :27-28, NVI). (4) "E Moiss levou os filhos de Aro , e os vestiu de tnicas sobre eles, e cingiu-os com cintos, e colocou capotas ( migba'ah ) sobre eles, como o LORD ordenado a Moiss " (Lev.8: 13, NVI). (5) "Mas os sacerdotes, os levitas , os filhos de Zadoque , que guardaram a ordenana do meu santurio, quando os filhos de Israel se extraviaram de mim, eles se chegaro a mim para me servirem, e estaro diante de mim me oferecerem a gordura eo sangue, diz o Senhor G OD :. eles entraro no meu santurio, e se chegaro minha mesa, para me servirem, e guardaro a minha ordenana E vir para passar, que, quando entrarem pelas portas do trio interior, se vestiro com vestes de linho, e no se por l sobre eles, enquanto esto servirem nas portas do trio interior, e dentro Tero de linho.capotas ( migba 'ah ) sobre as suas cabeas, e cales de linho sobre os seus lombos; no deve cingir-se com qualquer coisa que lhes venha suor "(Ezek.44 :15-18, NVI).

(6) "Portanto, o L ORD ferir com sarna oalto da cabea das filhas de Sio , eo LORD ter descoberto a sua nudez. Naquele dia o Senhor vai tirar a bravura de seus ornamentos tilintando sobre sua ps ( ek'kes, tornozeleira), e seus Cauls ( shabiyc , rede de cabelo), e seus pneus redondos como a lua ( Saharon , rodada pingente no pescoo), as cadeias ( netiyfah , orelha pingentes de prola) e as pulseiras ( Seer , pulso de banda), e os silenciosos ( ra'alah , vu longo esvoaante), as capotas ( Pe'er , 'cabea vestido extravagante'), e os ornamentos das pernas ( tse'adah , cadeia tornozelo), e os headbands ( quishshur , cinto ornamental), e os comprimidos ( Bayit nefesh , casa enforcamentos), e os brincos ( nexem , piercing no nariz), os anis (tabba'ath , sinete), e as jias do nariz (neh'zem af , nariz jias, anis), os fatos mutveis de vesturio ( machalatsah , manto facilmente removido), e os mantos (ma'atafah , manto) e os wimples (michpachath , capas de largura), e os pinos crisping ( chariyt , de bolso), o culos (Cadyn , camisa), eo linho fino ( tsanyf , pedao de pano enrolado em volta da cabea) e

os capuzes ( tsniynfah , pano cabea enrolada em torno), e os Vails ( radiyd , espalhando-se vu) "(Isa.3: 17-23, NVI).

41. Das mulheres "capotas" em Jud Antiga Vamos comear com a quinta passagem em que a palavra hebraica Pe'er processado 'capot'. Como voc vai ver na tabela abaixo, onde cinco verses representativas da Bblia (dois messinica, ISRV & OJB - e trs protestantes, KJV, NASB e NIV ... que destaquei a KJV e ISRV para aqueles que s querem olhar para dois ) so comparados com o original hebraico e Strongs , o consenso geral que Pe'er deve ser traduzida como 'no especificadas cocares '. Eu teria gostado de ter includo muitos mais verses, mas isso teria exigido uma mesa duas ou trs vezes maior:
Hebraico
ek'kes

Strongs
pega

KJV
Tilintar ornamentos sobre os seus ps cauls pneus redondos como a lua cadeias pulseiras silenciadores capotas ornamentos das pernas headbands comprimidos brincos anis

NASB
tornozeleiras

NVI
pulseiras

ISRV
tornozeleiras

OJB
tilintando ornamentos sobre os seus ps headbands colares crescente brincos pulseiras vus diademas cadeias de tornozelo cintas frascos de perfume amuletos anis anis de nariz vestes festivas

shabiyc Saharon netiyfah Seer ra'alah Pe'er tse-adah quishshur bayit nefesh lechashim tabba'ath af neh'zem machalatsah

rede de cabelo rodada pingente de pescoo orelha pingentes de prola pulso de banda vu esvoaante longo cabea vestido extravagante cadeia tornozelo cinto ornamental casa enforcamento piercing no nariz sinete

headbands ornamentos crescente dangling brincos pulseiras vus cocares cadeias de tornozelo faixas caixas de perfume amuletos anis anis de nariz vestes festivas

headbands colares crescente brincos pulseiras vus cabeavestidos cadeias de tornozelo faixas frascos de perfume encantos anis de sinete anis de nariz roupas finas

headbands crescentes pingentes pulseiras vus cocares orrnaments perna faixas garrafas pefrume amuletos anis as jias do nariz vestes dispendiosas mantos xales bolsas espelhos linho fino

as jias do nariz, as jias do nariz anis manto facilmente removido manto grande manto bolso camisa pedao de pano enrolado em volta da cabea ternos mutveis de vesturio mantos toucas crisping pinos culos linho fino

ma'atafah michpachath chariyt Cadyn sedinim

tnicas externas mantos dinheiro bolsas espelhos de mo sub-roupas

capes mantos bolsas espelhos vestes de linho

mantos mantos dinheiro bolsas espelhos de mo revestimentos de linho

tsinyfah radiyd

enrolada em torno headcloth vu espalhando

capuzes vus

turbantes vus

tiaras xales

turbantes grandes vus

turbantes vus

42. Pe'er como visto por diferentes Tradues Algumas tradues mais 'aventureiros' tornar Pe'er como "diademas" (OJB) e "coroas" (NEB), embora para a minha vida, eu no sei por que - na verdade, eu fao, mas eles deveriam estar olhando nos homens Sacerdcio Real cocar - mais sobre isso atualmente.Estou surpreso com o OJB (a Bblia judaica ortodoxo), que normalmente rigorosa, embora no pelo NEB (New Ingls Bblia), que uma traduo mais de acordo com a literatura britnica tradicional, um moderno 'KJV' e herdeiro excelncia lingustica de Shakespeare se alguma vez houve um. A minha opinio que a Smith & Goodspeed (S & G) A Bblia completa (University of Chicago Press, 1948) e A verso de Berkley em Ingls Moderno(Zondervan, 1959), provavelmente, captar o sentido correto em seu uso de " headbands ", mas j que no podemos Sem dvida, vamos ficar com as 'on-especfico cocares 'da NASB (New American Standard Bible), NVI (Nova Verso Internacional), ISRV (Instituto de Pesquisa Escritura Version), Atot ( AlephYav Antigo Testamento), ESV (Ingls Standard Version) e outros. O RSTNE (Restaurado Escrituras Edio Verdadeiro Nome) 'headcoverings "parece inapropriado para a condio espiritual dessas mulheres (lembrando-nos, ao contrrio, das mulheres piedosas). 43. A Importncia da Headtires Mas o HRV (hebraicas-Roots Version) (na realidade de 1917 da JPS - Jewish Publication Society 1917) 'headtires', tambm usado em outras passagens em diferentes tradues, importante. E embora 'headtires' podem evocar a imagem cmica de pneus de automvel ('pneus' em Ingls Americano), importante para compreender a evoluo da nossa lngua, porque 'pneu' ou 'pneu' significa simplesmente um anel ou rosquinha objeto em forma de . A ilustrao abaixo fica o ponto mais, espero, para que possamos entender melhor o que Pe'erparecia, com uma sugesto mostrando uma antiga turbante em forma de pneu fmea ou cocar ainda em uso hoje:

44. Cabea-pneus vs Cabea-revestimentos Quando olhamos para outros turbantes como os cohenim 's (sacerdotes)migba'ah tambm acham que eles so descritos como 'cabeapneus ":
"Tambm para os filhos de Aharon fars tnicas, e voc deve fazer para eles cintos, e cabea-pneus (migba'ah ) fareis para eles, para esplendor e da beleza " (Ex.28: 40, HRV, JPS 1917 ). xodo 29:9, xodo 39:27-28 e Levtico 08:13 tambm tornarmigba'ah como "cabea-de pneus" .

Isto muito diferente das imagens inventadas por artistas com base nos ensinamentos do judasmo! Os dois eu compartilho aqui se parecem mais com cocar pag e so, definitivamente, no em forma de donut. Veremos mais adiante por que o judasmo reinventou as sacerdotais chapus para se encaixar com o seu desenvolvimento teolgico mais tarde aps a sua negao do Messias. 45. KJV Tolices Pertinente tambm ao nosso estudo a seguinte questo: por que os tradutores KJV usar 'capot' tanto para Pe'er em Isaas 03:20 e migba'ah para os cocares sacerdotais para os filhos de Aro nas outras quatro passagens citadas acima? Como voc vai ver a partir da tabela, os tradutores KJV tem algumas das palavras hebraicas como ra'alah significando um " vu esvoaante longo ", que eles traduziram 'silenciosos' que so ' lenos grossos 'ou'coleiras 'complelely erradas. Na verdade, h vrios erros KJV na lista de itens usados por essas mulheres judaitas promscuas. 46. Os sacerdotes de Israel, Scottish Highlanders e Prairie Meninas Mas por que diabos os homens KJV escolher um ' CAPOTA 'para tanto dessas duas palavras em hebraico? O que faz um

'capot' evocar em sua mente, se no as meninas e mulheres de Little House on the Prairie (veja direita). Ento, como agora, um "chapu" significava, e significa, um chapu usado por mulheres e meninas e amarrado com uma fita sob o queixo. Agora podemos perdoar a KJVtradutores para sua luta para encontrar palavras para Pe'er e migba'ah porque sua bolsa foi limitada por aquilo que era conhecido no sculo 17, mas absolutamente podem no perdoar o ridculo dogma da palavra perfeita KJV-Onlyers! No podemos saber o que estava na mente dos tradutores, porque eles, como a maioria, tradutores (infelizmente) ainda no nos deixou explicando as razes da sua escolha de palavras em ingls - talvez eles tinham em mente as tampas sem aba plana usados pelos escoceses (acima, esquerda ), lembrando que seu patrono o rei da Inglaterra foi um escocs, mas de alguma forma eu duvido. De qualquer forma, eu no posso imaginar qualquer filhos de Aro ou os carnais judaitas "daughers de Sio" tentando ser sedutora vestindo quer, no ? 47. Vestido-Up Mulheres do Oriente Mdio Vamos agora retomar a nossa pesquisa e descobrir o que essas cohenim (sacerdotes) , na verdade, usava em suas cabeas - Receio que teremos de parte a companhia com as moas judaitas Por enquanto, porm fascinantes seu vesturio pode ter sido. Mulheres do Oriente, voc vai saber, gostava de usar muitas pulseiras em seus braos, tornozeleiras em seus tornozelos, e ornamentos em suas testas (veja a ilustrao ao lado senhora mesopotmica Isaas 3:17-23 acima). Algumas tornozeleiras tinha sinos sobre eles (Ezek.16 :10-14), de modo que eles seriam tanto visto e ouvido, enquanto caminhavam ao redor, despertando a curiosidade e ateno. O que quer que eles usavam em suas cabeas que eles no tenham sido remotamente parecido com os "capotas" usadas pelos filhos de Aro, mesmo que estes so descritos como sendo cheio de "esplendor" e "beleza" como j vimos! Mulheres israelitas piedosos deveriam ser simples, modesto e casto, disse o profeta Isaas, para que eles possam tornar-se um exemplo para os mais decorados mulheres pags sensuais, uma admoestao repetida pelo apstolo Paulo - que eram para ser simples em seus trajes e abster-se de usar muitas pulseiras e bijuterias e outras jias (ou qualquer em tudo, para que o assunto), de modo no chamar a ateno para si mesmos (1 Tim.2 :9-10) desde que tal ateno-se era para ser exclusivamente voltada para seus maridos. 48. Os pneus que so Tambm Headbands e Turbantes Vimos que o cocar da cohenim (sacerdotes) eram 'pneus' em forma de rosquinha mas vou agora demonstrar que o que Aro e seus filhos usavam em suas cabeas - os 'pneus' - tambm foram HEADBANDS ou turbantes , que deixaram o topo da a cabeadescoberta ... o mesmo lugar coberto pela judaico kip e global por seus xales de orao outalit ! Vamos ver por que eu acredito que o Atot ( Aleph-Tav Antigo Testamento ), um moderno scholaly messinica Tanakh que eu recomendo, e algumas outras tradues, tem que corrigir tambm. por isso que eu aconselho todos a estudar muitas verses da Bblia - veja Em busca de uma Bblia: Qual Traduo devo usar? - voc no tem nada a perder e muito a ganhar.
"Voc deve fazer casacos para os filhos de Aro, e voc deve fazer faixas para eles, e voc deve fazer headbands ( migba'ah ) para eles, para glria e beleza. Voc deve coloc-los em Alef-Taw Aro, teu irmo, e em seus filhos com ele, e deve ungi-los, e AlefTaw consagrar-los, e sactify eles, que ministram diante de mim no cohen 's escritrio (do padre) " (Ex.28 :40-41, Atot).

49. A triste histria do Mitre e Bonnet Estes migba'ah so o que a KJV traduz como "capotas" .

"Eles fizeram as Alef-Taw tnicas de linho fino, de obra tecida, para Aro e para seus filhos , eo turbante ( mitznefeth - KJV, 'mitra' VFC / JPS; NVI 'turbante') de linho fino, e os de linho headbands ( migba'ah - KJV 'capotas'; NVI 'chapus'; HRV / JPS ' cabea-pneus ") de linho fino, e as violaes de linho fino torcido, eo cinto de linho fino torcido, e de azul, e roxo , e carmesim, obra de bordador, como o Senhor ordenara Alef-Taw Moiss "(Ex.39 :27-26, Atot).

50. Origem do Mitre A traduo KJV terrvel , tornando como faz mitznefeth como " mitra "(como, infelizmente, que a VFC / JPS), que a NVI reconhece como um erro e corretamente traduz como" turbante ". Embora a palavra Ingls "mitra", de fato, derivam da palavra grega que significa uma ' cabea 'ou'turbante '(e deveria ter sido traduzida como tal), por volta do sculo 17 uma "mitra" assumiu um significado completamente diferente do em uso hoje - uma "mitra" agora "o cocar liurgical de um bispo ou abade, que consiste de uma tampa de fenda apontou alto com duas bandas pendurado na parte de trs" [20].Como tal, ento, no pode haver dvida de que os tradutores, para apaziguar o seu Rei Anglicana, obcecado, como foi com a idia do direito divino dos reis e sua posio como chefe da Igreja da Inglaterra, teve o Arcebispo de Canterbury em mente que usava - e ainda usa -. um chapu idntico em forma bsica para que usado por Papas catlicos romanos, cardeais, arcebispos, bispos e abades Escusado ser dizer que a "mitra" no tem nada em comum com o hebraico mitznefeth ou turbante . 51. Mitre do Peixe-deus Dagon Muito pior (tanto quanto KJV-Onleyers esto em causa), a mitra, com o seu par de caudas de peixe e escancarada boca de peixe no topo, tem uma indiscutvel origem pag , e vem da chapelaria de DAGON , o deus-peixe da antiga Filstia e da Babilnia!

52. Aaron no usava Mitre catlico ou anglicano Sem o saber, talvez, os tradutores KJV foram perpetuando a mentira de que Aaron usava o capacete do deus pago peixe, Dagon, cujo traje ainda usado pelo apstata Catlica e igrejas protestantes tradicionais, assim como foi nos dias Rei James. No, Aaron se no usar uma mitra, eo fato de que a palavra "mitra" aparece na KJV s pode significar que a palavra foi escolhida para apaziguar a Monarch Anglicana. Sabemos que isso aconteceu com outras palavras, na KJV? Com certeza, como no uso da palavra "batizar" em vez de "imergir" nas Escrituras messinicos (Novo Testamento) para justificar infantil Anglicana batismo(continuao do catolicismo). Em outras palavras, o que estamos vendo na

traduo KJV, por toda a sua excelncia, uma agenda poltica que serve os interesses de um rei desptico. 53. O Mitznefeth , Strongs Concordncia e Real Turbantes O que temos a fazer jogar fora tradues inglesas de passagens que tornam mitznefethcomo algo alm de um turbante e migba'ah como algo alm de uma bandana , turbante oucabea-de pneus . E lembre-se. Strong s ' no a Bblia (embora muitas pessoas trat-lo como tal) e contm erros tambm como seria de esperar de qualquer obra humana. Mas primeiro vamos provar que isso correto.
"Assim diz o Senhor Deus: remover o turbante ( mitsnefeth , tiara, diadema, turbante de um rei), e tira a coroa ( 'atarah ) ... " (Ezek.21: 26, Atot) "Os [levitas, os filhos de Zadoque] ter de linho pneus ( Pe'er - 'capotas' KJV, "turbantes" NKJV) sobre as suas cabeas, e ter violaes de linho em suas cinturas, que no deve-se pano com qualquer coisa que f-los suar "(Ezek.44: 18, Atot).

54. Intercmbio de palavras: a mantilha Aqui est a evidncia de que as palavras, anteriormente utilizados na Torah , respectivamente, para os cohenim 'headbands s (padre) e suposto das mulheres' cabea vestido de fantasia '(como Strong 's nos querem fazer crer) - ou seja, migba'ah e pe "RSE - veio, de fato, a ser utilizado de forma intercambivel por tempo de Ezequiel e deve, portanto, ser traduzido no sentido geral como ' touca 'se usado por ministros piedosos ou por mulheres rprobos. Se esta uma palavra geral, o que a sua raiz e que tipo (de qualquer) cocar ele est descrevendo? 55. Do Sumo Sacerdote Mitsnefeth Vamos comear com os mitsnefeth (NVI e NIV, 'turbante'; KJV 'mitra') do Cohen Gadol(Sumo Sacerdote), Aaron:
"Eles fizeram ... por Aaron ... um turbante ( mitsnefeth ) de linho fino ... "(Ex.39 :27-28, NVI).

56. O Real Mitsnefeth Windable A raiz do mitsnefeth o verbo tzah-NAF que significa " ao vento ou enrole " [22], " para embrulhar, ou acabar, juntos " [23], " para embrulhar, acabam juntos " [24]. A NVIInterlinear cita esta raiz como o terreno para a sua correta, sem dvida, o uso da palavra 'turbante' [25] e torna o texto literalmente como:
"... Eo turbante de linho fino e os chapus dos headbands ... "

O substantivo hebraico mitsnefeth significa: "turbante, especialmente do Sumo Sacerdote" [26], "turbante do Sumo Sacerdote, turbante de linho, sinal de realeza"[27], "turbante do Sumo Sacerdote" [28]. Outro substantivo hebraico, tzah-Neef meios: "turbante" [29], "turbante", turbante real "[30],"turbante" [31], "turbante; tambm um sinal de realeza ... Ele era o chefe distintivo engrenagem do Sumo Sacerdote ... A traduo 'turbante' apoiado pela derivao da palavra de ' SANAP '(sic: sanaf ) que significa "para envolver '" [31].

57. Do Sumo Sacerdote Abrir Turban Isso estabelece, sem qualquer sombra de dvida, que o arns do Cohen Gadol (Sumo Sacerdote) foi um turbante. Mas o que lhe parece? Ser que ele se parecer com o tipo de turbante que voc v sikhs, muulmanos e outros vestindo? No, porque as cabeas dos ltimos foram totalmente coberto ea cabea de um homem pode no ser coberto para a adorao. Os mais prximos equivalentes modernos para os hebreus mitsnefeth so alguns daqueles usados pelos homens na ilha indonsia de Bali e do subcontinente indiano - perceber as coroas expostas da cabea:

Turbantes asiticos com a parte superior da cabea exposta 58. Poderia chapus ou capotas para os sacerdotes Seja Kippot ? Isso agora nos leva migba'ah que alguns nos querem fazer crer traduz como "Papai Noel" ,"cap" ou "chapu" . Desde o mitsnefeth (turbante) no pode ser o judeu kip , talvez omigba'ah ser? E ser que isso justifica judeus messinicos e outros us-lo como um lembrete de coisas espirituais, como a expiao como Bill sugere? Tal como acontece com os substantivos j examinamos, temos de ir para os verbos de raiz, lembrando que todos os substantivos hebraicos so derivados de palavras de ao . 59. The Beautiful Migba'ah O verbo para migba'ah pah'are e significa "para enfeitar, embelezar, honra" [32],"embelezar, glorifica" [33], "glorificar, embelezar, adornar" [34]. Por isso, deve vir como nenhuma surpresa, dado o uso intercambivel de migba'ah e Pe'er , tm o mesmo significado raiz, o ltimo significado "cabea vestido ornamental, turbante" [35], "vestido de cabea, turbante ... Ezequiel 44:18 ... de padre " [36], "turbante" [37].

O significado, ento, est sendo transmitida a ns por trs das razes ao verbo usado como substantivos para o turbante hebraico?
"Turbante. Se a idia por trs do verbo " vestir com beleza 's apropriado que um derivado do verbo devem se referir a algum tipo de roupa. O turbante no estava limitado a um determinado sexo ou usado em apenas uma ocasio como os seguintes espectculos Poderia ser usado por mulheres (Is.3: 20, 'capotas' KJV) ou por homens Ezk.24: 17 23.; prprio Ezequiel, KJV 'pneu') tambm foi usado pelo Sumo Sacerdote ou. Sacerdote e era feito de linho (Ex.39: 28; Ezk.44: 18). Ele foi usado pelo noivo (Is 61:10), talvez aqui com a traduo 'coroa' CF tambm 'guirlanda' em vez de cinzas in. Isa.61: 3. " [38] (26)

60. O Migba'ah No um Bonnet ou Kippah mas um turbante Bela Ento, mais uma vez, o migba'ah ou Pe'er , de fato, um TURBANTE e no um " kip"ou" capot "de uma mulher. Voc no pode 'vento' a kip ou 'capot' em torno de sua cabea.Qualquer que seja uma ou duas tradues para o ingls, como o VSR pode-se dizer, noum 'cap', muito menos um CAP hemisphereical '. Uma turbante um turbante . O fato de que o migba'ah vem de uma raiz, givat , ou seja, um "monte", ou outro givat significa 'altura', 'elevao', ou gahvah significado "ser alto", no significa que seja um quip - simplesmente descrever chapelaria saindo da cabea como uma colina. Tentativas por desesperados gorro-ites para vincul-lo a gavia , significando um 'copo', 'taa' (como em ummenorah ), "sino de uma flor ',' tigela ', etc, simplesmente no funciona. E tentativas dos defensores do "mitra" para ligar migba'ah com algum tipo de chapelaria cnico 'tambm falhar. O fato que no possvel compactar um turbante enrolado em volta da cabea de algum em um pequeno disco - ele simplesmente no funciona! 61. Diferentes tipos de turbante evidente que o Cohen Gadol (Sumo Sacerdote), cohenim (sacerdotes) e mulheres judaitas deve ter usado diferentes tipos de turbante, mas como eles diferem na aparncia uma incgnita, na ausncia de qualquer arte antiga ou descries deles, apesar das tentativas desesperadas por alguns tradutores para no tornar o migba'ah como um turbante. Para ser gentil com os tradutores KJV, talvez quando eles usaram 'capot' tinham 'turbante' em mente.Ns podemos dar ao luxo de ser generoso com eles, apesar da agenda pessoal de King Jim e afirmaes ridculas a KJV-Onlyers '. 62. Ns no precisa saber a aparncia exata Ns podemos nunca saber a diferena na aparncia dos dois tipos de turbante. Felizmente, no precisamos de saber para que eles no so mais necessrios, porque os servios do templo, e no templo aqueles antiga cohenim (sacerdotes) ministrado em, pertencem a uma Ordem que h muito tempo j passou e nunca mais voltar. Se , aps a Seu retorno, Yah'shua (Jesus) institui o uso de turbantes novamente para o Seu sacerdcio real (como seria visto para ser indicado na viso, vi de mim e dois colegas de Melquisedeque cohenim / sacerdotes), ento tudo muito bem, mas que aparentemente no para agora e devem aguardar, supe-se, a Nova Jerusalm. 63. o Kippah uma questo de escolha pessoal de um verdadeiro crente? Isso nos deixa com a kip e seu uso continuado por judeus, catlicos e messinicos. Deve ser deix-lo como uma "escolha pessoal"? Pelas razes que estou prestes a dar, eu tenho que dizer que, a menos que voc est indo para permitir que os fiis para celebrar o Natal (ou qualquer festival pago) com toda a sua paraphanalia religioso, ento a resposta um

definitivo no! Ns proibir o seu uso em nosso ministrio junto com talit , filactrios e outra regalia religiosa judaica. por isso. 64. Por que os israelenses desgaste Kippot Se voc falar com os israelenses e perguntar-lhes por que eles usam o quip , eles vo dizer-lhe duas coisas:
1. A pessoa que usa um kip um verdadeiro religioso judeu (lembrando que h muitos de israelenses judeus no-religiosos ou liberais que no usam o kip). Destes judeus religiosos, muitos us-los durante todo o dia, enquanto o outro apenas us-los na sinagoga; 2. A antiga cohenim (sacerdotes) usavam (embora provavelmente poucos, se houver, acredito que eles realmente usavam um "gorro"), ou para ser mais preciso, eles tinham suas cabeas cobertas

65. Nunca os homens eram para cobrir a cabea em um contexto religioso Mas vimos, Sacerdcio Aarnico ou Levtico foi ordenado a usar turbantes , e em nenhum lugar foram os comuns homens ordenados a usar um head-cobertura -. nunca Portanto, no h base bblica para um homem j tem a cabea coberta por como ns j vimos, at mesmo para os turbantes foram deliberadamente deixadas em aberto no topo. 66. Na Chuva, Neve, Areia e Fria Isso no quer dizer que os homens no podem cobrir a cabea por razes prticas, se est chovendo, nevando, por causa do sol, ot est frio, ou se voc estiver em uma tempestade de areia. A questo dos homens que cobrem suas cabeas enquanto luto trataremos em um momento. Mas o que eu estou dizendo enfaticamente que o simbolismo religioso da kipno tem nada a ver com os turbantes do cohenim (sacerdotes), e muito a ver com o deus-sol, Satans . 67. De p diante do Senhor-Elohim como um ministro Agora, temos de responder pergunta importante quanto a por que o Senhor ordenara a levtico cohenim (sacerdotes) de usar turbantes ou fones de pneus e como vamos descobrir que era no que suas cabeas pode ser coberto ! Os turbantes lhes foram dadas por El Elyon (Altssimo), por uma razo, e uma nica razo: que eles podem ser capazes de estar diante dele como ministros em nome do povo . 68. O significado surpreendente do turbante Revelado

O que, ento, o turbante representam? Esta a revelao de que foi dado a mim e que eu estou declarando hoje. O turbante oco ou pneu representa Yah'shua como nossoCohen Gadol (Sumo Sacerdote) e como nosso Cohen Melek (Sacerdote-Rei), que viria a servir . O turbante o smbolo da shammash , o servo, ou o dicono . Thecohenim (sacerdotes) eram os servos do Senhor e das pessoas comuns, representando eles, e por isso que eles - e s eles - foram ordenados a usar turbantes . Foi exigido do cohenim (sacerdotes) para estar diante de Elohim (Deus), mas apenas como uma imagem prtica e simblica de seu Sacerdote-Rei, Yah'shua (Jesus):
"O Senhor jurou e no se arrepender, 'You (Yah'shua / Jesus) so umcohen (sacerdote) para sempre, segundo a ordem de Melquisedec "(Ps.110: 4, NVI).

69. O turbante no uma cobertura! Eles fizeram no precisa do turbante, a fim de ser coberto antes de Elohim (Deus), porque Yah'shua (Jesus) era o seu cobrindo assim como Ele nosso. 70. Turbante do Alef-Taw Voc pode entender agora por que a cabea-turbante tem que ser de pneus ou em forma de donut? Voc consegue entender por que a cabea do cohen (sacerdote) tem de ser descoberto? porque tanto o mitznefeth e migba'ah representar o Alef-Taw , o Alfa eomega , o Princpio eo Fim , o " Eterno Rodada ', Yah'shua o Messias (Jesus Cristo)? um
crculo, no um disco!

71. O Kippah como um falso Rabnico Covering A kip , por outro lado, exigido pelos rabinos do Talmud, de modo que todas as pessoas podem "estar diante de Adonai ", uma palavra de emprstimo hebraico do grego que representa a divindade pag Adonis . Este no algo que se encontra na Tor , mas uma inveno do homem 'para cobrir-se "antes de Elohim (Deus). 72. Como as folhas de figueira de Ado e Eva Ser que isso no nos lembrar de nossos primeiros pais, que tambm foram e cobertos si e, em seguida, foram e os esconderam, no em p diante do Senhor mais? Eles tentado para cobrir sua nudez com folhas de figueira (Gn 3: 7), quando ouviu a voz de Elohim (Deus) cham-los. Por que folhas de figueira particularmente? Porque a figueira simboliza a obedincia e haviam sido desobediente ! No entanto, o Senhor no ordenou figueiras para ser sua cobertura.O que Ele fez? Ele matou um animal para fornec-los com peles (Gn 3, 21) o que seria uma imagem do sacrifcio de Yah'shua (Jesus), para que a humanidade pudesse verdadeiramente ser coberto pelo sangue de Sua justia. S atravs deste assassinato poderiam mais uma vez estar na presena do Senhor novamente. E assim seria feito desta forma para quatro milnios antes de o Eterno Cohen Gadol (Sumo Sacerdote), Yah'shua o Messias (Jesus Cristo), veio para tirar os pecados do mundo. 73. O disco de Apis

Isso os rabinos do Talmud no pode dar ao povo judeu, porque eles rejeitaram o Messias. Ento, o que eles fizeram? Eles ter-lhes dado o smbolo do deus-sol, Satans, o disco que se sentou entre os chifres do dolo Bezerro de Ouro de Apis , agora um pequeno disco ou quip para cobrir as coroas do seu turbanless e Messialmenos cabeas de modo que eles podem, como supem, aproximar o Senhor. Impossvel!Folhas e Figo kippahs que no fornecer uma cobertura e nunca pode!Bacchus , Apis , o deus-sol, ou Satans nunca pode salv-lo! 74. O Kippah como um substituto para a Expiao Dois milnios atrs Yahweh o Pai enviou Messias Yah'shua (Jesus), o Filho para morrer e darnos a cobertura do sangue que nos permitiria mais uma vez estar na Sua Presena. O pecado no pode estar em Sua presena, no importa quantas folhas de figueira ou kip 's podemos usar em nossos prprios esforos carnais para acertar com Ele e de volta sua presena e companheirismo. Sacrifcio sempre foi o que Elohim (Deus) necessria para o homem para entrar em Sua presena, seja para o pecado, ou servio e adorao. A Tenda do Encontro, com seus sacrifcios Yahweh-ordenados, tpico desta (Ex.25: 8FF; Lev.1-6, 16:1 ss). Mas a liderana judaica rejeitou cobertura sacrificial do Senhor pelo seu povo. E agora vemos que a kip parte de sua idia do que significa "ser coberto", a fim de entrar em Elohim de Presena (de Deus). A kip tornou-se um substituto para os sacrifcios, ou melhor, o Sangue do Cordeiro, representado pelo turbante oco ou cabea. Longe de ser um lembrete da expiao de Yah'shua (Jesus) como Bill afirma que seu gorro significa para ele, realmente um testemunho de que os judeus esto confiando em sua "Adonai '/ Adonis deus-sol para a sua cobertura! 75. Colocar-se sob os rabinos anti-messinicas com o Kippah Se voc optar por usar o kip se identificar com as pessoas religiosas judaicas - e at mesmo se voc no - ento voc ainda est colocando-se, simbolicamente, sob a autoridade dos fariseus, para o judasmo tradicional um descendente direto deles. A kip o smbolo religioso rabnica de que se precisa para ser coberto antes do Elohim vivo (Deus). Ele no s intil, mas uma blasfmia . Se voc quiser usar algo que, pelo menos, transmite a mensagem certa, ento usar um turbante oco! Isso o que eu vi que eu estava usando no Milnio, juntamente com dois outros homens, a coroa da minha cabea nua para que eu pudesse comungar com o Senhor, rodeado por Yah'shua (Jesus) como o meu rosh ou cabea, o meu intermedirio com o Pai. O kippah simbolicamente blocos que comunho, colocando o diabo em forma de um crnio-cap ou deus-sol entre homem e Elohim (Deus)! 76. O Modo de Luto refutar a existncia do Aberto turbante? E sobre Levtico 10:06? Esta passagem indica que o cohenim(sacerdotes) usavam cabeas cobertas por uma questo de fato e de que o Senhor estava ordenando-lhes no descobrir a cabea e nopara lamentar a morte de Nadabe e Abi que ofereceram "estranho (profano) fogo" perante o Senhor (Lev.10: 1, NVI) e foram queimados por causa de sua desobedincia? Lendo nossas Bblias em ingls, com suas vrias tendncias, voc pode ser tentado a pensar que sim. Aqui est a forma como a NVI traduziu o evento:
"Ento, Nadabe e Abi, filhos de Aro, tomaram cada um o seu incensrio e puseram fogo nela, colocar incenso sobre ele, e ofereceram fogo profano perante o Senhor, que Ele no lhes ordenara. Ento, saiu fogo de Jav e os consumiu; e morreram perante o Senhor, Moiss disse a Aro: "Isto o que o Senhor falou, dizendo:. 'por aqueles que vm perto de mim eu deve ser considerada como Qodesh (set-apart, santo), e antes de todas as pessoas que devem ser glorificado '. Ento Aro calou-se. E Moiss chamou a Misael ea Elzaf, filhos de Uziel, tio de

Aro, e disse-lhes: Chegai-vos, levai vossosAlef-Taw irmos de diante do santurio, para fora do acampamento. " Ento chegaram e levou-os por suas tnicas para fora do arraial, como Moiss lhes dissera. E disse Moiss a Aro, ea Eleazar e Itamar, seus filhos, ' No revelar ( pargrafo ' ) as vossas cabeas , nem rasgar suas roupas, para que no morra, e da ira de vir sobre todo o povo. Mas deixe-os vossos irmos, toda a casa de Israel, lamentem este Alef-Taw incndio que o Senhor acendeu.Voc no sair da porta da tenda da congregao, para que no morra, para o leo da uno do Senhor est sobre vs. ' E eles fizeram conforme a palavra de Moiss " (Lev.10 :1-7, NVI).

77. Desvincular no Descobrir Se at agora voc ainda est pensando em termos de "mitras" e "capotas" e no em termos de "turbantes" e "headbands" voc vai perder isso. O que o Par ' , erroneamente traduzido"Descobrir" pela maioria das tradues para o ingls, realmente significa? Quatro modernas tradues messinicas [39] e duas protestantes (que eu saiba) vai chegar ao ponto mais, espero:
" No deixe que os cabelos da vossa cabea ir solto ( pargrafo ' ), nem rasgar suas roupas, para que voc no morrer ... " (Lev.10: 6, Atot). " No desvincular suas cabeas ( Par ) no rasgar suas vestes, para voc morrer ... " (Lev./Way.10: 6, ISRV). " No deixe o cabelo de suas cabeas ir solto ( pargrafo ' ), Reither tendem ( sic ?) suas roupas, para que no morra ... " (Lev.10: 6, HRV e JPS 1917) " No deixe que o cabelo em suas cabeas hang loose ( pargrafo ' ), no rasgar suas roupas, para que no morra ... " (Lev.10: 6, S & G). " Nem deixar seu cabelo hang loose ( pargrafo ' ), nem rasgar suas roupas para que voc no morrer ... " (Lev.10: 6, Berkley).

78. Sacerdotes Proibida a Descontraia seus turbantes Enquanto Ungido on Duty no Tabernculo

Lembre-se, acho que ' turbante 'e' cabea 'e isso vai fazer todo o sentido. A palavra hebraica Par ' significa literalmente "para soltar 'e enquanto ele pode , por implicao , por vezes, significa 'Descobrir' em certas situaes que no o que literalmente significa aqui.Porqu agora?Porque o que est sendo literalmente descrito um 'afrouxamento', 'desligamento' ou 'desenrolar' da toro que compunham o turbante em forma de oca que manteve o cabelo no lugar e de "ir solto '. Por que o cohenim (sacerdotes) morreram - e as pessoas tambm - se tivessem chorado por desenrolando seus turbantes? Porque eles estavam de planto no Tabernculo, em p na presena do Senhor, e retirar o turbante teria significado simbolicamente removendo Yah'shua (Jesus) que estava entre eles e Senhor, e como eles, por sua vez ficou entre o povo e Jav. Eles, e as pessoas, teria sido queimadasem seu

intermedirio representado pelo turbante oca, cabea-de pneu ou cabea! Isso temnada a ver com ser 'descoberto', porque eles estavam sempre descoberto ! 79. Defesa de William Schnoebelen de Kippah - Parte 4 A maioria dos argumentos de Bill so baseadas no pressuposto de que os chefes do cohenim (sacerdotes), foram totalmente coberto porque assim que o judasmo supostamente sempre ensinou. Ele tambm cita o sculo 19 Vienese judaica crist [40] estudioso Alfred Eidersheim (1825-1889), que se converteu Igreja Livre da Esccia (veja direita), que era s vezes descontroladamente em erro em vrias coisas - ele mesmo tentou provar que Yah'shua (Jesus) nasceu em 25 de dezembro 4 aC em uma quinta-feira, ou Tevet 9 no ano Rabnico 3758 [41], sem dvida, porque isso era o que se esperava dele, em primeiro lugar, como um presbiteriano, e mais tarde como um ordenado pastor anglicano. Nenhum estudioso acredita que hoje. Bill cita Eidersheim como uma autoridade sobre headcoverings bblicas que ele no estava, limitando-se a fontes rabnicas, por vezes, notoriamente no confiveis, especialmente em reas onde havia eixos doutrinrios para moer em reao ao cristianismo muito odiado:
"No que diz respeito cobertura da cabea, foi considerado um sinal de desrespeito para andar no exterior, ou para passar uma pessoa com uma cabea mostra. Escravos cobriam a cabea na presena de seus mestres ... A cobertura ordinria da cabea foi o Sudar , um leno torcido em um turbante ... Uma espcie de chapu de luz tambm estava em uso, seja de um material leve ou de feltro. The Sudar estava torcido por rabinos de uma forma peculiar para distingui-los dos outros ... Ns lemos, alm de uma espcie de um bon ou capuz ligado a alguns tipos de roupas interiores ou exteriores ... da aparncia exterior de Jesus [sic] ... Sua chapelaria seria provavelmente oSudar ferida em uma espcie de turbante ou talvez o Maaphoreth , que parecia ter servido como um cobertura para a cabea e ter descido sobre a parte de trs do pescoo e ombros. " [42]

80. Autoridade da Eidersheim foi o Talmud Infelizmente para Bill, Eidersheim est citando o Talmud em conta o Sudar que no uma palavra bblica e no entrar em uso at muito tempo depois da era apostlica. O Sudar era um chapu especial, inventado pelos rabinos, para ser usado por Tor estudiosos sobre seukippah 's, rabinos e reitores de Tor escolas sempre a ser distinguido por seus chapus caractersticos [43], tanto quanto foi a sua extra-longa tzitzit e gigantes filactrios em Yah'shua de (Jesus) tempo (Mt.23: 5). Ento isso no evidncia vlida em apoio de reivindicaes de Bill, porque se trata do perodo de tempo errado. 81. Pagan sacerdotes tinham a cabea descoberta Em uma tentativa de refutar que os rabinos talmdicos adotou o 'gorro' Catlica, Bill cita Savine Ostwalt que disse:
"Os recursos histricos sobre os costumes romanos e gregos pagos dizem:". Um sacrifcio foi feito para Saturnus (falso deus - Bill) no seu templo com a cabea descoberta de acordo com o cumprimento grego '" [44]

Ponto aqui de Bill que desde que o sacerdote pago tinha uma "cabea descoberta" (grifo do Bill) e desde hebraico cohenim (sacerdotes), supostamente tinha coberto cabeas que aquele no poderia ter emprestado do ltimo. No entanto, como vimos, o cohenim(sacerdotes) no

cobriram as cabeas ou, nem foram eles tentar ou 'cobertura' ou 'Descobrir' deles, ento a prova inaplicvel. 82. Quem fez os rabinos talmdicos Borrow Seu deus-Sol Worship From? Sua defesa final :
"A maioria dos estudiosos reconhecem que os romanos emprestado quase todas as suas deidades e prticas religiosas dos gregos". [45]

Esta linha de "raciocnio" um non sequitur - e da? No importa que os romanos emprestado se os rabinos emprestado dos gregos (que no est na disputa) ou qualquer outra pessoa . Todas as prticas religiosas pags tm um pedigree e, finalmente, pode ser rastreada atravs de uma srie adaptaes evolutivas e sincronismos. Quem os rabinos emprestado seu deus-sol de adorao no to importante quanto o fato de que elesfizeram . Se a evidncia pode ser encontrada que kippah objetos semelhantes podem ser encontrados em outras culturas, ento, obviamente, devemos ter um olhar para isso tambm.

83. Defesa de William Schnoebelen de Kippah - Parte 5 Chegamos agora ltima das acusaes e contendas que, como voc vai ver desmoronar luz da evidncia esmagadora at agora apresentados de Bill. uma rea muito importante do espiritual toqef (autoridade) por isso devemos olhar com ateno. 84. A 1 Corntios 11:2-6 Controvrsia Ele Paul instruo unambiquous da preocupao de que as mulheres devem ter a cabea coberta e os homens-los descoberto quando ora ou profetiza. Minha posio sempre foi a de deixar o p'shat ou sentido claro das Escrituras ficar sozinho e no tentar forar outros significados para ele. Ento, como ns entendemos as razes hebraicas de passagens aparentemente disjuntivas com ele relacionados, vamos ver como tudo se encaixa certinho no lugar com nenhuma parte contradizendo qualquer outro.
"E louvo-vos, irmos, que se lembra de mim em todas as coisas e manter as tradies assim como vo-los entreguei a voc. Mas eu quero que voc saiba que a cabea de todo homem Cristo, a cabea da mulher o homem, e o chefe do Messias Elohim (Deus). Todo homem que ora ou profetiza, tendo a cabea coberta desonra a sua cabea . Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabea descoberta desonra a sua cabea, pois essa uma ea mesma coisa como se sua cabea raspada., se a mulher no coberto, deixe-a tambm ser

tosquiado. Mas, se vergonhoso para uma mulher ser tosquiada ou rapada, cubra-se coberto. Para um homem, na verdade, no deve cobrir a cabea, uma vez que ele a imagem e glria de Elohim (Deus);.. mas a mulher a glria do homem para o homem no da mulher, mas a mulher do homem tambm foi o homem criado por causa da mulher, mas a mulher para o homem Por isso a mulher. deveria ter um smbolo da autoridade sobre sua cabea, por causa da Malakim (anjos). Todavia, nem o homem independente da mulher, nem a mulher independente do homem, na Master. Porque, assim como a mulher veio do homem, assim tambm o homem vem atravs da mulher;..? mas todas as coisas so de Elohim (Deus) o juiz entre vs apropriado para uma mulher orar a Elohim (Deus) com a cabea descoberta Ser que no ensina a prpria natureza que se o homem tiver cabelo comprido, uma desonra para ele, mas se a mulher tiver o cabelo comprido, uma glria para ela;?. para o cabelo dado a ela por uma cobertura Mas, se algum quiser ser contencioso, ns no temos tal costume, nem a assemblias (igrejas) de Elohim (Deus) " (1 Cor.11 :2-16, NVI).

85. Headcovering da Mulher Eu no quero entrar em um estudo detalhado sobre headcovering das mulheres hoje em dia como eu ter ido para este assunto em grande detalhe em outro lugar, ele est fora do escopo deste artigo, e que o aluno pode estudar esses recursos para uma exposio clara e completa:
1.Daniel Botkin, ? Se uma mulher crist Usar uma Headcovering - tambm contm algumas excelentes ligaes de fora do local, no final, que tambm vale a pena estudar, e . 2 headcoverings: New aramaico Insights

86. Paul to difcil de entender? Agora vamos olhar para Bill 'take', que, em alguns lugares, me lembra o tipo de pensamento dosevolucionistas que insistem que todo o design no universo apenas "aparente", mas no real. Ele tambm parece pensar que s Paul "parece" estar dizendo que os homens no devem ter a cabea coberta quando ora ou profetiza, justificou, sem dvida, por Pedro dizendo que Paul , por vezes"difcil de entender" (2 Pet.3: 14 - 16, NVI).Concedido, alguns dos discursos de Paulo so muito espiritualmente profundo, suas frases mesmo gigantesco em tamanho, de vez em quando, mas se os seus escritos so inspirados, ento eles devem ser compreensveis luz de todo o conselho da Escritura. E, sim, por vezes, a sua teologia torcida, especialmente quando os evanglicos afirmam que ele suporta um sem lei Besorah(Evangelho), e quando alguns messianics afirmam que ele era um traidor da Emet (Verdade).Ele pode ser difcil de seguir e por isso que voc precisa investir muito

tempo e esforo para conhecer o homem e por que ele escreveu do jeito que ele fez e como o Ruach (Esprito) o inspirou. 87. James S. Stewart e Nicholas T. Branco Aprofundados estudos de telogos experientes como James S. Stewart da Igreja da Esccia e uma vez Chaptain Rainha da Esccia ( um homem em Cristo: os elementos vitais de St.Paul 's Religio , 1935) e, mais recentemente, Nicholas T. Branco da Igreja da Inglaterra e ex-bispo de Durham ( Paul e da fidelidade de Deus , 2013), so bem vale a pena perseguir, mesmo que no concordo necessariamente com todas as suas concluses. 88. Deixando Paul Fale Literalmente Mas a questo que estamos nos perguntando agora esta: a instruo de Paulo aqui para os Corithinthians realmente to difcil de entender, se no tentar complicar ou ou tentar espremer em alguma doutrina preconcebida? Eu no acredito que seja. Se tomarmos suas declaraes e explicaes no valor de cara que no vai precisar inventar histria ou teologia complicada e complicada. 89. Crtica Muito do que Bill diz correto, e estou de pleno acordo (marcado com um ), mas h lugares onde ele definitivamente errado (marcado com um ) - onde a verdade eo erro so misturados eu marcados com ambos :
"B Alguns podem contestar, o que acontece com o que Paulo diz em 1 Cor.11 :3-4, onde ele. parece dizer que um homem no deve cobrir a cabea: "Mas eu gostaria que voc soubesse, que o cabea de todo homem Cristo, eo cabea da mulher o homem, eo cabea de Cristo Deus. Todo homem que ora ou profetiza, tendo a cabea coberta desonra a sua cabea " (vv.3-4, NVI). i. Primeiro de tudo, este falar principalmente sobre espiritualliderana. O que est sendo dito que ( no contexto - lembre-se, um texto sem um contexto um pretexto ) cobertura espiritual de um homem, em ltima anlise o Messias (versculo 3). Se ele tiver qualquer outra cobertura para a cabea espiritual, desonra a sua cabea. 1. Em outras palavras, a cabea de Messias YHWH. A cabea do marido o Messias. A cabea da mulher o marido. 2. O que Paulo est dizendo aqui que ningum mais pode vir entre a liderana de um marido e Yah'shua, nem mesmo um lder pastoral. 3. Para um marido para submeter totalmente autoridade de um lder pastoral seria desonroso. 4. por isso que alguns "discipulado" movimentos cristos, como eram populares nos crculos carismticos na dcada de 1970 e 1980 no so bblicas. 5. Assim, o significado primrio da passagem no sobre chapelaria, mas sobre a liderana espiritual. ii. Alm disso, a palavra l para 'coberto' KATA (grego # 2596) que significa "abaixo de" ou "contra". Este mais como um vu do que um chapu.

iii. Lembre-se, em outro lugar, Paulo estava pregando aos Corntios. 1. Corinto era uma cultura muito pag. Era muito semelhante a San Francisco, hoje. 2. -Dressing Cruz era comum na Grcia pag, tanto por razes sexualmente perversos e por motivos religiosos. 3. Devido a isso, Paulo est dizendo aqui que o homem no deve estar usando o vu de uma mulher! 4.Ele no estava falando sobre Kippot . iv. Como sabemos isso? Porque que YHWH no muda! (Mal. 3:6, Hebr. 13:8) Ele no vai dizer a Seu sacerdcio para cobrir a cabea em xodo e Levtico e depois contrariar essa ordem atravs de Paulo. 1. Como estudante de Gamaliel (Atos 22:3) - Gamaliel era discutvel um dos mais respeitados, aprendeu rabinos de sua gerao - Paul teria que ter memorizado toda a Torah e estudou por anos. 2.Paul sabia que a Tor como a palma de sua mo, e ele no iria contradiz-la.

3. Lembre-se, ainda, no final de seu ministrio, ele chamou a si mesmo um fariseu (Atos 23:6) v Lembre-se, quando h uma aparente contradio na Bblia, o problema no com a Bblia, mas com a nossa compreenso da Bblia. vi.A essa luz, faz mais sentido que Paulo estava pregando contra os homens crossdressing, no dizendo que os homens no devem usar um Kippah durante a orao ou adorao. [46]

90. Apenas um costume local? A interpretao mais comum feita sobre a instruo de Paulo em 1 Corntios 11:1-16 repousa sobre a premissa de que esta uma instruo local, cultural. Para citar estudioso grego Spiros Zodhiates que representa esta posio:
"Paulo est escrevendo aqui para os cristos de Corinto que, vivendo na Grcia, habitualmente cumpridas as tradies gregas: os homens tinham a cabea descoberta e as mulheres cobertas deles, que, no entanto foi . contrrio tradio judaica At hoje, os homens judeus cobrir suas cabeas em adorao, mas no as mulheres . A questo que enfrentou o Corinthians era o que fazer com o costume existente do dia. conselho de Paulo o de examinar o simbolismo do costume. Se no tem nada nele que contrrio vontade de Deus Palavra ou ordem na criao aceitar ". [47]

91. Falso Assuno # 1: Prtica judaica nunca mudou Um problema aqui a falsa premissa de que os judeus modernos apresentam-se como os judeus fizeram nos dias de Yah'shua (Jesus) e os apstolos em relao a cocar quando sabemos que eles no fizeram. 92. Falso Assuno # 2: grego e hebraico Cultura sempre foram Contrrio

Outro problema que isso no foi a Comunidade Messinica "aceitar" a "tradio grega" e desconsiderando a prtica judaica do tempo, porque em relao a mulheres que esto sendo cobertos e os homens descobriram este era o costume bblico j. No houve diferena entre os pagos gregos e hebreus a este respeito. Sim, havia adicionais costumes gregos pagos mencionados na passagem sob exame no ter em comum com a cultura hebraica, mas no h nenhum problema com o costume comum das mulheres e homens que cobrem no cobrem.Mas o ponto principal que o apstolo estava apelando no para um costume pago grego, mas a prpria Criao :
"O problema bsico que o nosso conhecimento reconstruda do primeiro sculo Corinto levou-nos a fornecer Paul com uma lgica que estranho para o que ele d a si mesmo. Numa palavra, estamos colocando no s palavras na boca do apstolo, mas estamos ignorando as palavras que esto l. Se Paulo disse apenas mulheres de Corinto para cobrir suas cabeas e no deu nenhuma justificativa para tal instruo, que seria fortemente inclinado a fornec-lo atravs do nosso conhecimento cultural. Neste caso, no entanto, Paulo fornece uma base racional que baseado em um apelo criao, no o costume das prostitutas de Corinto . Devemos ter cuidado para no deixar que o nosso conhecimento zelo da cultura obscurecer o que realmente dito . Subordinar motivo declarado de Paulo nossa razo especulativa concebido difamar o apstolo e transform exegese emeisogesis ". [48]

93. No sobre Kippot ou Pagan Cross-Dressing Bill tem razo quando observa que esta passagem no est falando sobrekippot ( b.iii.4) porque kip 's no existia naquela poca ! Kippah 's no aparecem em cena at muito, muito tarde , como vimos na prova eu desde cedo. Tambm no emitir cerca de "cross-dressing" - Paulo no estava falando sobre travestis gregos vestindo vus das mulheres como se houvesse algum problema universal, pressionando exigindo abordagem urgente! Ento, quem ele estava falando? Pagan converte a partir da classe sacerdotal? 94. Grego e hebraico Synchronicity Once Again Prprio Bill apontou que esses homens realizaram seus rituais religiosos, com a cabea descoberta, para que no teria nenhuma razo para comear a vestir vus. Sabemos que ele no pode ter sido judeus convertidos geralmente porque talit no existia xales de orao judaica que so comumente usados hoje pelos judeus modernos e messinicos 's ou para trs, em seguida:
" Entre os judeus o costume de cobrir a cabea para a orao no surgiu at o terceiro ou quarto sculo da era crist . Alguns teorizam que os judeus adotaram o solidu em uma reao contra os costumes cristos . Por exemplo, o estudioso judeu Abraham Millgram, em seu reservar culto judaico(Jewish Publication Society, 1971), escreve: " medida que as perseguies Igreja aumentou, a averso judaica para tudo crist se aprofundou. A descoberta da cabea tornou-se associado com a etiqueta da Igreja e, portanto, tornou-se repugnante.Para adorar ou at mesmo para andar com uma cabea descoberta foi considerada como imitao dos cristos e um ato de irreverncia "(p. 351). "Veja tambm o artigo cabea, cobrindo de , na Enciclopdia Judaica , Vol.8 (Jerusalm: Keter Publishing House, 1971), em que se diz que um sbio judeu declarou que " desde que os cristos em geral, orar com a cabea descoberta, a proibio judaica faz-lo foi baseada na injuno bblica no imitar o costume pago "(p.5). A afirmao de que os homens cobriam a cabea para orar nos tempos do Novo Testamento, muitas vezes encontrados nos comentrios mais antigos (como o de John Lightfoot Horae Hebraic et Talmudic ) foi baseada inteiramente em cima de declaraes sobre headcoverings nas tractates talmdicos da antiguidade tardia . Mas, nos ltimos cem

anos os estudiosos tm se tornado muito mais cauteloso sobre o uso da literatura rabnica que data do sculo IV, como fonte de evidncias para a prtica do primeiro sculo . " [49]

95. O Guilty Party identificadas: fariseus Converte Claramente apenas alguns dos homens estavam fazendo isso na comunidade messinica (igreja), mas faz-lo de tal forma a perturbar a paz das assemblias, como haviam feito anteriormente na tentativa de forar os crentes gregos se submeter a cicumcision . Em outras palavras, estamos falando sobre aqueles comumente referido pelos estudiosos como os "judaizantes", no os homens que tentam imporTorah em gentios porque Yah'shua (Jesus) tinha acabado com ela naCruz (como os protestantes querem fazer crer ), mas fariseus que querem impor regras talmdicas no topo da Torah . E, como vimos anteriormente, os costumes tinha surgido entre alguns dos fariseus na Babilnia que eles trouxeram de volta para a Terra Santa com eles aps o Exlio. Isto incluiu cobrindo-se em determinados momentos em que foram precursores provveis da psapostlica talit e kip .Esses fariseus eram, como o incio de Paul, especialmente zeloso e com vontade de impor as suas regras feitas pelo homem, em primeiro lugar, sobre os judeus em geral, e ento - como se converte em Messias - sobre os gentios convertidos. Estas so quase certamente os homens Paul foi repreenso porque este no foi o primeiro de tais incidentes. 96. Inner vs Realidades Outer Bill quer que acreditemos que a nfase na passagem de Corinto quase inteiramente no espiritual aspecto da liderana. Sim, de fato, Paulo fala sobre o headcovering espiritual, mas o erro de Bill em assumir que apenas falar sobre o espiritual. Pelo contrrio, Paulo estava dizendo os smbolos fsicos foram uma reflexo da realidade espiritual invisvel e foram-se importante, da mesma forma que os festivais de Messinica Israel , como o sbado , so, principalmente, sobre as realidades internas e ainda a sua forma externa tambm relevent (ns ' re suposto celebr-los) - que no foi dito para parar de montar no sbado como os protestantes afirmam. Bill corre o risco de incentivar a tendncia protestante para allegorise tudo o que fsico e externo, quando ambos interior e exterior fazem parte de um compund echad ness ou unidade. 97. O Offending Masculino Headcovering Identificado Assim, uma mulher que est sendo coberto pelo seu marido como ele coberto por Messias tanto um, literal simblico mitzvah (mandamento), bem como um invisvel, espiritual. Sim, verdade que Bill diz que, se um homem tem qualquer outra cobertura espiritual, ele desonra Yah'shua (Jesus) com a cabea, mas isso exatamente por isso que Paul estava tentando transmitir a importncia da razo pela qual os homens devem no estar usando esse smbolo fsico , ou seja, uma cabea-de cobertura de qualquer tipo , seja uma, fluindo protolongotalit (o item ofensivo, neste caso) ou de um proto- kip (assumindo uma sequer existia o que provavelmente no). Externa e interna devem complementar-se, como todos os oridinances de Nova Aliana Tor nos ensinar. O ponto , todos os headcoverings do sexo masculino so um antema , porque o que eles simbolizam rebelio contra o Senhor e exaltao do deus-sol (no caso da kip ). 98. Instrues Prticas e viso espiritual Os versos em 1 Corithians 11 tinha um propsito duplo - tanto para dar instruo prtica, bem como a viso espiritual em seu simbolismo, o mesmo que a imerso fsica ou batismo um smbolo da velha natureza a ser condenado morte e foi sepultado, e subindo para uma nova

vida. No h muitos protestantes tentar dispensar batismo completamente apesar de reconhecer que o batismo interior em Cristo o principal:
"No sabeis que, como muitos de ns que fomos batizados em Cristo Yah'shua (Cristo Jesus) fomos batizados na sua morte? Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo, que, assim como Messias foi ressuscitado dentre os mortos pela glria do Pai, assim tambm andemos ns tambm em novidade de vida " (Rom.6 :3-4, NVI).

99. Headcovering Masculino Comparado com o Batismo Ser que qualquer um de ns se atreve a afirmar que (Jesus) as palavras de Yah'shua, "Portanto ide, fazei talmidim (discpulos) de todas as naes, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Ruach Haqodesh (Santo Esprito) "(Matt.28: 19, NVI), apenas parecemestar dizendo que os crentes devem ser fisicamente batizado por imerso em gua, e que est tudo bem no para batizar, desde que somos verdadeiramente espiritualmente "batizados em Cristo" por dentro? Eu sei que os batistas, por exemplo, seria justamente correr para a defesa de um batismo fsico literal simbolizando a realidade interior, se no por outro motivo que Yah'shua (Jesus) ordenou. Eles - mais uma vez, com razo - ficar ainda mais chateado se algum veio junto com um ritual de substituio dizendo que o ritual ajudou a lembr-los de algo totalmente sem relao com o batismo, embora positivo, como (por exemplo) de hospitalidade. 100. Alterar as Portarias para criar a nossa prpria religio privada Poderamos dizer o mesmo de qualquer ordenana como uma cerimnia de casamento na frente de testemunhas, tendo comunho, ou at mesmo comparecer fisicamente adorao congregacional e substituindo-os por outros juzos que, embora bblico, no estavam relacionados. Pode soar "agradvel" e ser "pessoal", mas seria certo? Se, em vez de tomar a comunho fsica do po e do vinho em vez eu caminhava ao redor da minha casa carregando uma bandeira com a inscrio: "Deus amor" escrito nele, dizendo que ao ser lembrado de sua ahavah (amor) para mim, me permitiu "comuna" com ele, voc acha que o Senhor ficaria satisfeito? E se todo mundo fez coisas diferentes em lugar ou as ordenanas do Besorah(Evangelho)? O que aconteceria com a unidade ea comunho comum e adorao? E o que que o Ruach (Esprito) realmente quer? por isso que a comunidade messinica tem estrutura, ordem e liderana para preservar a verdade bblica tavnith (padro):
"Ele mesmo deu uns para apstolos, alguns Nevi'im (profetas), outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, para o apetrechamento doqodeshim (set-apart queridos, santos) para a obra do ministrio, para edificao do o corpo de Cristo, at que todos cheguemos unidade daemunah (f) e do conhecimento do Filho de Elohim (Deus) , a homem perfeito, medida da estatura da plenitude de Cristo; que no deve mais ser meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens, no com astcia enganosa , mas, falando aemet (verdade) em ahavah (amor), cresamos em todas as coisas naquele que o Rosh (cabea) - Messias " (Eph.4 :11-15, NVI).

101. Nossa liberdade no era Dada por Homens para Mudar as Ordenaes -nos dada a liberdade em Romanos 15:05 para fazer coisas particulares, como comemoram aniversrios ou tm familiares regulares encontros em determinados dias nos lembramos com carinho, mas temos absolutamente no foi dada a liberdade de inventar os nossos prprios rituais religiosos e, em seguida, afirmam que lembrar nos de coisas boas o Senhor ordenou-nos a fazer . Esta foi a razo dos israelitas na construo de um bezerro de ouro e ador-lo , porque eles alegaram que lembrou -lhes do Senhor e eles estavam fazendo issopara o

Senhor! Na verdade, eles estavam fazendo isso por si mesmos - a sua carne - e ao faz-lo servindo ao diabo. Por sua loucura e presuno, que pagaram com suas vidas!

102. A Origem do sectarismo e Denominacionalismo No para ns para descartar o simbolismo para fora das realidades espirituais para dentro, e muito menos substituir o smbolo para fora com algo diferente que acontecer com 'como', s porque o simbolismo pode contradizer um pouco de prtica no-bblica querido que tem sido feito ao longo dos sculos . Isso como a diviso eo sectarismo comea. por isso que temos a insanidade de alguns 34.000 denominaes do cristianismo! Voc acha que o Senhor est satisfeito com nosso egosta existencialismo tudo feito em Seu nome? Ns no estamos a ser mantido prisioneiro por falsa tradio e, em seguida, dar o Senhor o crdito por isso. 103. Paul teria sido mais especfico Agora, verdade, como diz Bill, que Paulo estava pregando em um contexto muito pag, mas Ele foi no dizer que os homens devem simplesmente evitar cobertura de mulheres (mas que se destina ou lhes permitiu usar imaginrios kosher revestimentos masculinos). Se alguma coisa, se essa era a sua inteno, teria citado Torah onde Elohim (Deus) ordena que os homens no devem usar roupas de mulher, nem as mulheres dos homens (Dt.22: 5). Isso teria sido algo que ele teria lembrado facilmente ser, como Bill novamente corretamente aponta, como Paulo bem versado e altamente educado na Tor . Ele no tem medo de cit-lo para eles, como muitas vezes ele citou o Tanakh (Antigo Testamento). 104. The Plain Truth About headcoverings Ento, novamente, Paul no estava pregando "diferentes coberturas de cabea fsica para homens e mulheres" - ele estava dizendo, em vez disso, coberturas de cabea para as mulheres e nenhum para os homens quando eles rezam e profecia PORQUE do que a cobertura de cabea reflete ou representa. Essa a simples, pura emet (verdade) desta passagem. 105. Paulo, o fariseu Ex

Sim, Paulo chamou a si mesmo um "fariseu" no final de Atos , mas ele no estava descrevendo seu presente adeso desse grupo, e s o fez mais cedo para conseguir se sair de uma situao perigosa, que poderia ter resultado em sua morte - na poca ele sem caroo os fariseus contra os saduceus, porque, como os fariseus, ele acreditava na ressurreio, que os saduceus no o fez. Sim, em Atos 26:5, ele afirmou que " liv ed um fariseu " , mas este foi o tempo passado ele estava dando a sua histria - como ele era mais tarde, em Filipenses 3:05. E, enquanto ele, claro, manteve ensinamentos fariseus que eram verdadeiras (como a ressurreio), como todos ns de nossos antigos origens religiosas, isso no quer dizer que ele continua a ser um fariseu mais do que ns ainda somos adeptos de seitas e igrejas que abandonaram a vir para a Emet (Verdade). Ento, no, ele no o fez, como Bill afirma, ainda chamar-se um fariseu ( b.iv.3), mas se visto como um ex -fariseu. 106. Messinicos ainda em Bondage ao judasmo Este foi um estudo de longo, exaustivo, mas necessria para que certos mitos que continuam a manter os crentes em cativeiro pode ser dissipada de uma vez por todas. Se formos fiis nossa profisso como talmidim (discpulos), ento no podemos ficar satisfeitos com nada menos do que toda a emet (verdade). Ainda h muita messianics em cativeiro ao judasmo e suas tradies de inspirao do demnio e artificiais escuras porque sentem a obrigao de olhar para cima, de forma acrtica confiar e aceitar o que esses descendentes espirituais e biolgicas dos fariseus de outrora ensin-los. Isso no diferente de confiar nas papas e sacerdotes da cristandade, com suas tradies de inspirao do demnio e artificiais. 107. O Kippah permanece o que A kip continua o que sempre foi - um emblema do deus-sol, o prprio diabo, que quer ser coberta do homem, e que leva alegria demonaca quando os homens ignorantes, que receberam o mandamento de ter a cabea descoberta em suas comunhes com o verdadeiro Elohim (Deus), o Senhor, de modo que sua kether ou coroa, no topo de sua cabea, pode ser conectado a pura, conhecimento puro e emet (verdade). 108. H uma razo bblica judeus desgaste headcoverings A simples razo para que os homens judeus orar com a cabea coberta , como um amigo meu que vivem no Qunia, uma vez apontado, e bblico ... ou era. Os judeus esto lamentando a destruio do templo e cobrindo suas cabeas a bblica caminho para um homem para mostrar a vergonha, arrependimento e tristeza (2 Sam.15: 30; Est.6: 12; Jer.14 :34). Agora, onde este assunto fica interessante que Yah'shua (Jesus) decretou a destruio do Templo (Mt.24: 2; Mk.13: 2; Lk.19: 44, Luc.21: 6). Ento os judeus messinicos que seguem Yah'shua (Jesus) no deve ser lamentar a destruio do templo, deveriam? judeus que rejeitam o Messias lamentar a perda do Templo, ea tradio de xales cabea judeus talit e kip 's - um lamento para o Templo . 109. Trs condenaes em Tallit - e Kippah -Portadores O que nos leva ao ponto principal com a qual eu gostaria de terminar: o xale cabea antiMessias (anticristo), uma vez que uma rejeio do acrdo do Messias que ele pronunciou sobre o corao duro . Seja qual for a razo que voc usar um talit ou umkip , voc est trazendo-se sob condenao:

1.Se voc est usando um talit ou kip por motivos bblicos, voc est lamentando (e, portanto, rejeitar) (Jesus) o julgamento de Yah'shua no templo, no sistema talmdica fariseu, sobre o judasmo como um todo; 2.Se voc est usando um talit ou quip , porque voc acha que os homens devem ter suas cabeas cobertas como as mulheres que voc est derrubando a divina tavnith e desonra a sua cabea, Yah'shua (Jesus), e / ou 3.Se voc est usando um quip (se apenas em uma sinagoga, por dia, ou 24/7, como alguns judeus ortodoxos fazem), voc est declarando sua lealdade ao deus-sol - a Satans, o inimigo de Yahweh-Elohim - e bloqueio de sua comunho com o cu. A kip a representao fsica da tonsura clerical que comanda Yahweh contra tanto em Levtico 19:27 e 21:05. A tonsura a marca para os sacerdotes do deus-sol, a tonsura sendo circular, representando o sol, bem como a kip . A kip o smbolo religioso do judasmo ortodoxo e Sefardic, e aquele que usa-lo coloca a si mesmos sob essa autoridade.

110. Concluso Por qualquer motivo voc est usando kip (ou talit para essa matria), h apenas uma coisa que voc precisa fazer agora - fique de joelhos, arrepender-se, aceitar julgamentos de Jav e Davar (Word) e queim-los . D mais glria ou autoridade sobre a sua vida a Satans. Notas [1] Tecnicamente, um 'gorro' no um kip , mas uma malha chapu de pano que isso parece um pouco com um acolhedor de ch ou um grande meia de corte usado sobre a cabea, que comumente usado por esquiadores e snowboarders para manter a cabea e orelhas quentes, mas tambm usado para estar na moda (veja a imagem para a direita). No entanto, o solidu judeu ou kip , aparentemente, tambm chamado de "gorro" em alguns crculos [2] William Schnoebelen, Por que eu visto uma "Beanie"? [3] Bill, devido ao seu passado no ocultismo, teve uma profunda influncia em mim definir em curso no domnio do ministrio de libertao e em conseqncia do que eu segur-lo em alta conta mesmo que discordar em uma srie de reas, tais como KJV-Onlyism (ele escreveu para o pintainho tarde Jack, que alega todas as outras verses da Bblia , barrando a KJV 1611, so corruptos e do diabo), Cabala , uma srie de prticas judaicas , como o uso dakip e talit , etc

Ele - ou era - um membro do UONYC, a Unio de Nazareno Yisraelite Congregaes , uma organizao obscura cuja existncia continuada difcil de determinar. [4] Quando Steven Butt of BFree Ministrios descobriu alguma ascendncia judaica de sua famlia reforou uma srie de convices judeus messinicos e influenciado a direo de seu ministrio, agora chamado Tsiyon Radio , e resultou em uma mudana de nome para 'Eliyahu Ben David. Da mesma forma, James Trimm da Assemblia Mundial Nazareno de Elohim (WNAE) junto com seu Nazareno Espao frum, e tradutor da excelente Razes hebraico Verso - 'Novo Testamento' (VFC), encontrou aparente mpeto em descobrir alguma ascendncia judaica, embora isso seja contestada por alguns como tendo mais tarde sido fabricados para fazer a sua pretenso de ser o chefe do movimento Nazareno judasmo mais acceptible e credvel para aqueles realmente vindo de um fundo judaico. Embora seja impossvel avaliar as motivaes, no deixa de ser interessante como um fundo descoberto "judeu" no parece causar alguns lderes messinicos (que podem ou no podem ter qualquer ascendncia judaica real) a ser menos crtico dos costumes judaicos de propriedade pode justificar. [5] William Schnoebelen, ns poderamos ser bblico favor - s uma vez? Infundadas, sem base bblica ataques pessoais contra ministros do Evangelho , 2013, p.2 [6] Espero que ele tem a coragem de um dia para fazer uma retratao pblica porque a posio KJV-Only insustentvel e ilgico. Certamente algum tipo de esclarecimento seria muito bem-vindo, como o que tipo de KJV-Onlyism ele acredita em como seria nos ajudar a saber onde ele est vindo. Sei tambm que, por causa de seus excelentes livros sobre outra forma de libertao, que expressa a crena de que a KJV Escritura funciona muito melhor em jogar demnios do que, digamos, a VNI. Isso no a minha experincia pessoal como ministrar a libertao para a ltima dcada. Eu marcaria para baixo a preferncia de qualquer ministro para uma traduo particular na libertao como tendo mais a ver com a familiaridade ea sensao de segurana que flui de que mais do que qualquer outra coisa. (A KJV funciona bem em libertao, apresso-me a acrescentar). Minha prpria crena sobre a KJV segredo para ningum - uma excelente traduo, mas muito antiquado para os leitores modernos (a menos que voc nasceu e cresceu sobre ele) e contm uma srie de erros de traduo graves e preconceitos. Ento eu no me sinto obrigado a demitir qualquer crtica de algumas das suas tradues mais pobres. Para uma exposio detalhada da KJV-s culto, consulte o meu site, King James Only Verso? [7] Alexander Hislop, The Two Babylons (1862), 2 edio americana (Neptune, New Jersey, USA: Loizeaux Brothers, 1959), p. 277.A Igreja Catlica vestiu-se com roupas crist, mas na verdade o antigo babilnico Mistrio religio revivido. Esta foi uma viso incrvel da parte de Hislop [8] Talmud Shabbat 165b [9] O rabino Goldie Milgram, Kippah: compreenso e apreciao do Yarmulke [10] Hag 0,14 b; RH 17b; Ta'an 0,20 um [11] Nedarim 30b Kid 29b [12] Yad , De'ot 05:06

[13] Alexander Hislop, Op.cit ., p.87 [14] Alexander Hislop, Ibid . [15] John Yarker, Notas sobre os mistrios cientficos e religiosos da Antiguidade(Londres: 1872), p.8 [16] GHPember, As Eras Mais Primitivas da Terra (Hodder & Stoughton, Londres: 1907) [17] Alexander Hislop, Op.cit ., pp 220-223 [18] judeu messinico, Avram Yehoshua (ver Agradecimentos abaixo), comentando sobre esta citao, diz: "Parece-me que este remete diretamente ao mandamento de Yah [w] eh para todo o seu povo para no seguir a prtica pag da cabea raspada ou circular para os mortos, e tambm no para representar o crculo sobre sua cabea, a kip...... eu no posso em conscincia que Deus me deu, usar um kip por mais tempo. Eu no vou ser parte do que tenho vindo a ver um smbolo pago que no tem absolutamente nenhuma base bblica, mas associa o utente com o deus do sol, mais conhecido como Satans. Tamuz, seu "filho" o anti-Messias. Eu no estou falando sobre usando um chapu ou cobertura na cabea de uma mulher, ou um chapu para um homem, mas especificamente a kip. A kip no um chapu ou um gorro ou um bon. Ele um smbolo religioso do deus sol . E ns, judeus, por qualquer razo, no pode ter intencionalmente copiado, eu no sei, mas no para eu usar " [19] Alexander Hislop, Op.cit ., p.222. Esta seo Footnote Y ao "prncipe mutilado ' [20] O Novo Dicionrio de Ingls Collins Concise (Aliana Publishing, Londres: 1987), p.723 [21] O uso da palavra "pneu [s] 'para' turbantes 'em alguma traduo poderia ser a ocasio para alegria de alguns por causa do uso (na ortografia americana) para descrever as rodas de borracha em carros. No entanto, a palavra "pneu" uma palavra arcaica que hoje prestamos 'no pneu 'e pode ser usado para descrever cocar de uma mulher, um ornamento para a cabea, geralmente de ouro e pedras preciosas, da tiara - Novo Dicionrio Sculo XX Webster , segunda edio integral, Deluce Color Edition (William Collins Publishers Inc., EUA: 1972), p.1914 [22] Benjamin Davidson, The Hebrew Analytical e Caldeu Lexicon (Zondervan Publishing House, Grand Rapids, MI: 1979), p.647 [23] Francis Brown, SR motorista, Charles Briggs e Wilhelm Gesenius, The New Brown, Motorista Briggs e Gesenius hebraico e Ingls Lexicon (Associao de Editores e Autores, Inc., Lafayette, IN: 1978), p.857 [24] R. Harris, editor; Gleason Archer, Jr. e Bruce Waltke, Editores Associados, Teolgico Wordbook do Antigo Testamento , vol. 2 (Moody Press, Chicago, IL, 1980), p.1943 [25] John Kohlenberger lll, Editor, A NVI Interlinear Hebraico-Ingls do Velho Testamento , vol.1. 'Gnesis - Deuteronmio ", (Regency biblioteca de referncia, Grand Rapids, MI: 1979), p.262 [26] A palavra hebraica Analtica e Caldeu Lexicon , Op.cit , p.647

[27] The New Brown, Motorista Briggs e Gesenius hebraico e Ingls Lexicon , Op.cit ., p.857 [28] Teolgico Wordbook do Antigo Testamento , Op.cit ., p.1943 [29] A Analytical hebraico e Caldeu Lexicon , Op.cit ., p.647 [30] The New Brown, Motorista Briggs e Gesenius hebraico e Ingls Lexicon , Op.cit ., p.857 [31] Teolgico Wordbook do Antigo Testamento , Op.cit ., p.1943 [32] A Analytical hebraico e Caldeu Lexicon , Op.cit ., p.620 [33] The New Brown, Motorista Briggs e Gesenius hebraico e Ingls Lexicon , Op.cit ., p. 802 [34] Teolgico Wordbook do Antigo Testamento , Op.cit ., p.713 [35] A Analytical hebraico e Caldeu Lexicon , Op.cit ., p.620 [36] The New Brown, Motorista Briggs e Gesenius hebraico e Ingls Lexicon , Op.cit , p.802 [37] Teolgico Wordbook do Antigo Testamento , Op.cit ., p.713 [38] Ibid . p.714 [39] O OJB e RSTNE infelizmente continuar o vis talmdica [40] Isto foi antes do nascimento do movimento messinico [41] Alfred Edersheim, A Vida e Tempos de Jesus o Messias (do Wm.B. Eerdman Publishing Co., Grand Rapids, MI: 1976), Vol.1, p.187, e The Jealous Husband: O que o Senhor sente sobre o Natal [42] Alfred Edersheim, Op.cit , pp.426-431;. William Schnoebelen, Op.cit , p.4 [43] Berel Wein, Viver judaica: valores, prticas e tradies , p.247. O mesmo autor faz o ponto que a kip no o que chamaramos de um "chapu" e, certamente, no reconhecido como um no judasmo ortodoxo [44] Savine Ostwalt, The Concise Encylopedia de Mitologia Grega e Romana , p.261; William Schnoebelen, Op.cit ., p.4 [45] William Schnoebelen, Op.cit ., pp.4-5 [46] William Schnoebelen, Op.cit ., pp.4-6 [47] Spiros Zodhiates, A Chave Estudo Bblico Hebraico-Grego (AMG Publishers, Chattanooga, TN: 1986), p.1399, nota 1 Cor.11 :2-16 [48] RCSproul, Knowing Escritura (Intervarsity Press, Downers Grove, IL: 1977), p.110 [49] Michael Marlowe, Headcovering Alfndega do Mundo Antigo

You might also like