You are on page 1of 30

BEM-VINDO DRINK IT . FEEL IT . SHARE IT .

MONAVIE

A mensaGem na nossa Garrafa As Pessoas no mUndo inteiro esto eXPerimentando o sabor deliCiosamente saUdvel dos ProdUtos MonaVie. Ns Convidamos voC a desCobrir a mensaGem na Garrafa de MonaVie Uma mensaGem de sabor, eQUilbrio, esPerana e QUalidade de vida.

www.monavie.com.br

A DESCOBERTA A MonaVie desenvolveU Um miX de frUtas niCo e deliCioso Para Garantir a variedade, a QUalidade e a ConveninCia, to neCessrias Para Um dia-a-dia aGitado Como o seU.
Grande parte das dietas de hoje deixa de lado os nutrientes encontrados nas frutas. Alm disso, a maioria dos adultos consome menos que a quantidade recomendada de frutas. Ciente dessa realidade, a MonaVie selecionou as frutas com os nutrientes mais ricos e com as cores mais intensas para criar um produto exclusivo no mercado. E foi em busca dos melhores ingredientes para seu produto que a MonaVie descobriu o aai, com suas propriedades nicas. Encontrado no topo de altas palmeiras da oresta amaznica, o aai um tesouro dentro da grandiosa beleza dessa oresta e o ingrediente ideal para a deliciosa e exclusiva bebida criada pela MonaVie. E agora, graas MonaVie, o aai deixa as fronteiras da oresta amaznica e parte para todo o Brasil e o mundo de uma maneira conveniente e deliciosamente saudvel.

www.monavie.com.br

Uma Jia PreCiosa ConsUmido h sCUlos Pelos nativos da reGio amaZniCa, o aaI e sUas ProPriedades niCas Ganham o mUndo.
O aai utilizado como base de um sustento alimentar importante para a populao da Amaznia. Historicamente, o aai parte integrante da cultura das tribos indgenas e das populaes locais, que h muito tempo j falavam do sabor e das propriedades nicas desse fruto. As palmeiras de aai crescem principalmente nas plancies da Amaznia, que inundam vrias vezes ao ano. Devido a essas enchentes e intensa exposio aos raios ultravioleta, o aai est sujeito a um constante estresse oxidativo. Felizmente, as palmeiras de aai so adaptadas a essas condies adversas e produzem um fruto extraordinrio e soberano. Naturalmente orgnico, livre de toxinas e repleto de propriedades nutritivas, o aai considerado um dos frutos mais preciosos do mundo.

866.217.8455

866.217.8455

CUriosidades sobre o aaI AaI Um termo indGena. O nome CientfiCo da frUta EUterPe OleraCea. enContrada Predominantemente no estUrio do AmaZonas, nas PlanCies inUndadas e nas terras mais altas. SUa Palmeira aPresenta Um tronCo delGado, Podendo ser liGeiramente CUrvo, Com Uma altUra mdia de 15 a 20 metros. MadUro, o aaI tem a Cor violeta-esCUro, Com aProXimadamente 12 a 15 milmetros de dimetro. Pode ser Colhido o ano inteiro, mas o Perodo seCo do Brasil, QUe vai de JUlho a deZembro, o de maior abUndnCia.
www.monavie.com.br

LOADING VIDEO

10

866.217.8455

la filosofia O eQUilbrio eXistente no miX sUPerior s ProPriedades de Uma frUta isolada. A variedade, em Geral, Garante Um sabor sUPerior. A moderao mais forte QUe o eXCesso.
A base do mix MonaVie a losoa de Equilbrio Variedade Moderao. Nosso objetivo de combinar o aai com outras frutas especiais comeou com uma prvia seleo de 130 frutas e resultou na escolha de somente 18. Com tantas frutas encontradas na natureza, no queramos destacar o sabor de apenas uma em detrimento de outras igualmente deliciosas. Em sua forma nal, o produto da MonaVie uma fuso exclusiva de frutos bencos do mundo inteiro. Esta unio sinrgica vai muito alm do que uma nica fruta poderia oferecer. Acreditamos que as 18 frutas adicionais selecionadas para a o mix constituem o complemento perfeito para a nossa jia principal, o aai.

www.monavie.com.br

11

O miX

12

866.217.8455

CUPUaU, aCerola, rom, CranberrY, blUeberrY, amora, Pra, Uva vermelha, ameiXa, damasCo, Uva branCa, banana, maraCUJ, kiWi, CereJa, PsseGo, liChia, CamU CamU e AAI.

www.monavie.com.br

13

14

866.217.8455

Uma Colheita sUstentvel A base da filosofia da MonaVie : Colher Com resPeito e retribUir Generosamente.
H muitos anos, a destruio da oresta amaznica ocorre a uma velocidade cada vez mais alarmante. Como a maioria das espcies botnicas da regio, a palmeira do aai tem sido colhida de maneira desastrosa e desnecessria. Essas rvores so destrudas ilegalmente apenas para a obteno do broto da palmeira, mais conhecido como palmito. Quando uma palmeira de aai cortada, todo restante da planta e os animais dela dependentes so afetados. O aai fundamental para a alimentao da populao local e tambm a sua fonte de renda. A colheita apenas do palmito destrua a oresta, alm de no proporcionar benefcios econmicos duradouros. Atualmente, no entanto, por meio de uma parceria com a MonaVie, os habitantes locais podem praticar uma colheita sustentvel, promovendo o crescimento da economia da regio. A palmeira do aai d frutos duas vezes ao ano. Dessa forma, possvel colher o aai o ano todo, o que gera renda contnua e preserva a oresta amaznica.

www.monavie.com.br

15

A Gesto A MonaVie foi fUndada Por Uma eQUiPe inovadora, dinmiCa e eXPeriente de Profissionais dediCados a melhorar vidas no mUndo inteiro, Por meio de ProdUtos eXClUsivos e de Uma oPortUnidade de neGCio inovadora.

Sob a direo dessa equipe, a MonaVie est preparada para um crescimento sem precedentes nos prximos anos. Dallin Larsen Fundador e Presidente Dallin trabalhou com vendas diretas e produtos nutricionais por mais de 17 anos, trazendo um valioso conhecimento e muita viso MonaVie. Nos anos noventa, liderou uma empresa de vendas diretas desde seu incio at atingir $120 milhes de dlares anuais em vendas. Na MonaVie, em apenas alguns anos, sua contribuio vem sendo ainda mais valiosa. Dallin tem um grande carinho pelos Distribuidores e j ocupou a posio de Diretor do Conselho da Associao de Vendas Diretas, em Washington DC. HenrY Marsh Vice-Presidente Executivo e Co-fundador Henry participou de quatro olimpadas pela equipe americana de atletismo. Em sua carreira como atleta, conquistou quatro recordes americanos e foi eleito o primeiro do mundo por trs anos. Ele j serviu como consultor do Conselho de Aptido Fsica e Esportes do presidente dos EUA, foi membro do conselho executivo do Comit Olmpico Americano e do Conselho de Curadores do Comit Olmpico de Salt Lake, durante os jogos olmpicos de inverno de 2002. Henry formado em Economia e Direito. RandY Larsen Vice-Presidente Executivo e Co-fundador Randy um empresrio bem-sucedido com uma carreira repleta de xito. J foi proprietrio de restaurantes, redes de vendas a varejo e outras pequenas empresas. Randy participou ativamente do desenvolvimento de produtos

nutricionais por mais de 20 anos e atuou no setor de vendas diretas por aproximadamente 11. Devin D. ThorPe, Chefe Executivo Financeiro Devin liderou, recentemente, o Programa de Alcance e Inovao em Tecnologia da USTAR. Anteriormente, Devin foi Diretor Gerente da Thorpe Capital Group, um banco regional de investimento fundado em 2000. O Thorpe Capital Group foi reconhecido pela MountainWest Capital Network em outubro de 2005 e outubro de 2006 como uma das 100 empresas que mais cresceram em Utah nos ltimos cinco anos. Devin ocupou, tambm, vrias posies na rea nanceira corporativa, inclusive como Tesoureiro de outra empresa de vendas diretas. Ele fez parte tambm do Comit de Assuntos Bancrios do Senado dos Estados Unidos, servindo ali por dois anos. Devin formouse em Finanas pela Universidade de Utah e obteve o MBA na Escola Graduada de Administrao Johnson da Universidade Cornell. Dell BroWn Chefe de Operaes Executivo (COO) Dell traz MonaVie uma extensa experincia em desenvolvimento de negcios e liderana. Trabalhou como Diretor de Desenvolvimento de Produtos para uma grande empresa de vendas diretas. Lanou produtos de sucesso na rea de sade e suplementos nutricionais. Dell foi Consultor de Operaes e Estratgia, assistindo clientes na rea de sade e tecnologia. Antes de se tornar COO, atuou como conselheiro e Gerente Geral da MonaVie.

www.monavie.com.br

19

20

866.217.8455

DRINK IT. FEEL IT. SHARE IT.

LOADING VIDEO

www.monavie.com.br

21

A OPortUnidade A MonaVie PossUi Um dinmiCo* e inovador Plano de marketinG.


A MonaVie oferece 8 formas de ganhar, possibilitando aos seus Distribuidores independentes uma excelente oportunidade! Um grande diferencial da MonaVie que ela utiliza uma forma ecaz de distribuio da atualidade o marketing de relacionamento. Com o tradicional estilo de divulgao bocaa-boca, voc compartilha a oportunidade com outras pessoas e recompensado por isso, com base nas suas vendas e nas vendas daqueles que estiverem em sua organizao. Toda nossa empresa est estruturada para ajud-lo a ser bem-sucedido. Como Distribuidor independente da MonaVie, voc um empreendedor que, desde o primeiro dia, tem uma equipe preparada para dar todo o apoio que precisar. Nossos departamentos de marketing, normas e procedimentos e suporte ao Distribuidor trabalham para auxiliar o desenvolvimento de seu negcio. Alm disso, voc tem em mos um produto extraordinrio. Comece agora mesmo a compartilhar o produto e a oportunidade MonaVie com outras pessoas e construa um negcio para a vida inteira!

Quando eu decido participar de um negcio, procuro pelo conjunto completo: o produto certo, o momento certo, o melhor plano de marketing, a gesto certa e uma causa legtima. A MonaVie combina todos esses itens em uma oportunidade nica que ajuda a melhorar vidas. A MonaVie mudou a minha vida e me proporcionou a liberdade que eu sempre quis.
Darrell UtterbaCh, Califrnia, Distribuidor Independente da MonaVie
* Para saber mais sobre o plano de marketing da MonaVie, visite o site www.monavie.com.br. Todas as referncias a ganhos, implcitas ou no, relacionadas ao plano de marketing da MonaVie so utilizadas apenas como exemplos. A MonaVie NO garante nenhum nvel de renda ou ganho a nenhum Distribuidor. Os ganhos por meio do plano de marketing da MonaVie dependem exclusivamente da experincia, habilidade e esforo pessoal do Distribuidor.

www.monavie.com.br

23

8 formas de Ganhar
Vendas Diretas. Ao vender produtos MonaVie, voc obtm o lucro entre os preos de varejo e de atacado. Pelo Programa de Cliente Preferencial, o seu consumidor recebe um desconto de 15% sobre o preo de varejo e obtm o lucro entre os preos de Cliente Preferencial e o preo de atacado. BnUs de Pedidos no AtaCado (BOB). Ganhe um bnus BOB de 25, 50 ou 75 Unidades Globais de Bnus (GBU),* baseado nas vendas de grandes volumes de seus Distribuidores patrocinados pessoalmente, que comprarem 3, 6, ou 12 caixas, respectivamente. BnUs de Primeiro Pedido (FOB). Ganhe um bnus FOB de 20% (at 40 GBU) sobre o volume de vendas quando um Distribuidor independente que voc patrocinou pessoalmente zer um pedido pela primeira vez. BnUs Star Maker. Ganhe 40 GBU toda vez que algum que voc patrocinou pessoalmente atingir o ttulo de Star, baseado em seu volume de vendas. BnUs de EQUiPe. Ganhe bnus de at 10% sobre o volume de vendas gerado em sua menor perna, at o mximo de 10.000 GBU por semana. ProGrama EXeCUtive CheCk MatCh. Como um Distribuidor Executivo MonaVie, voc pode ganhar uma bnus Executive Check Match com base no volume de vendas gerado por Distribuidores que voc patrocinou pessoalmente, Distribuidores patrocinados pessoalmente por eles e assim por dianteat sete geraes de Distribuidores Executivos. Pools de Liderana. Distribuidores Executivos Blue, Hawaiian Blue e Black Diamond ganham uma parte do volume das vendas totais da empresa toda semana, atravs dos nossos Pools de Liderana Blue Diamond e Black Diamond. MltiPlos Centros de DistribUio. Ao atingir o ttulo Hawaiian Blue Diamond, voc recebe um novo centro de distribuio a ser colocado acima de seu centro de distribuio inicial. Receba at trs centros de distribuio adicionais, com potenciais de ganho de at 10.000 GBU por semana em cada um, em bnus de equipe, baseados nas vendas geradas dentro da organizao de vendas da MonaVie.

MonaVie, estamos criando um cenrio no qual toda pessoa se conecta a algum e todos buscam excelentes produtos para sua vida. A MonaVie continua a surpreender todos que bebem, sentem o sabor e compartilham seu produto.
BriG Hart, Flrida, Distribuidor Independente da MonaVie
*

Ao compartilhar a exclusiva oportunidade de negcios da

Unidades Globais de Bnus: GBU utilizada para determinar os bnus pagos aos distribuidores. Uma GBU = US$1. Quando a GBU ela convertida em moeda local, com uma taxa de cmbio pr-determinada, na data em que voc recebe seu pagamento.

24

866.217.8455

Depois que visitei o Projeto More no Brasil, o negcio da MonaVie no se trata apenas do que eu posso fazer por mim, mas sim de quantas vidas posso modicar e do futuro de quantas pessoas posso melhorar com o negcio que eu construir.
Ron Corbin, Gergia, Distribuidor Independente da MonaVie
26

866.217.8455

O ProJeto MORE
O estado de pobreza um ciclo vicioso, que fora crianas a continuarem em uma trajetria de desespero e excluso, destituindoas de oportunidade e liberdade. Somente a educao, um ambiente positivo e o suporte so capazes de quebrar esse ciclo. O Projeto More representa o corao e a alma da MonaVie. nossa forma de retribuir a nossa terra to generosa que o Brasil. As iniciativas do projeto j ajudaram muitos brasileiros carentes de abrigo, ateno e, o mais importante de tudo, de amor. A Casa da Me A Casa da Me um abrigo para crianas que estavam destinadas a viver nas ruas, fugindo do abuso e da negligncia familiares. um lugar acolhedor, seguro e familiar, repleto de amor e que proporciona um lar feliz para essas queridas crianas. A Casa do Pai Muitos meninos do Rio de Janeiro crescem em condies de extrema pobreza e dicilmente tm a oportunidade de sair dessa situao. A Casa do Pai d essa oportunidade para garotos de 18 a 25 anos, uma oportunidade de ingressar de forma digna na sociedade. Infelizmente, sem as bases familiares necessrias, muitos jovens aderem violncia, ao vcio e ao roubo. A Casa do Pai ensina esses jovens a viverem com integridade, dando-lhes educao e contribuindo para que se tornem pessoas respeitveis e bons pais de famlia. ProJeto Crer Escola para as crianas durante o dia e centro de treinamento para adultos noite. Este o Projeto Crer, um ambiente 100% voltado para a educao. Na escola, alm de estudarem, as crianas tm acesso a atendimento mdico e odontolgico, alm de duas refeies por dia. Como centro de treinamento, o Projeto d aos adultos uma oportunidade de aprender uma atividade prossionalizante e conseguir um emprego. O nome do projeto Crer porque um lugar onde as pessoas so estimuladas a acreditar em si mesmas e a lutar pelos seus sonhos.

www.monavie.com.br

27

DRINK IT. FEEL IT. SHARE IT.

www.monavie.com.br 2009 MonaVie LLC 0309

You might also like