You are on page 1of 2

Mini

Pen

Recorder

Entrevista

Manual do Usurio Introduo Obrigado por adquirir o seu mini registrador da entrevista. Ideal tanto para cmera do espio e cmera escondida pequeno o su!iciente para esconder quase em qualquer lugar" Onde quer que voc# coloque o mini cmera voc# ter certe$a de que voc# no vai perder nada

' Reproduo de v&deo no P% ' carimbo de tempo) O (5R tem um rel2gio de tempo real. %ada arquivo de v&deo tem um carimbo de tempo nele. 4 /ora do sistema (5R pode ser sincroni$ado com P% local por uma !erramenta de so!t<are inclu&do no disco de instalao. ' 4utosave) O (5R ir salvar automaticamente um arquivo de v&deo a cada *+ minutos o que mant=m o v&deo gravado seguro o tempo de gravao longo tempo. %mera parmetro t=cnico ' 4 compresso de v&deo) !ormato de v&deo 45I >,, - ;?, ' 4 gravao de vo$) @im ' Mem2ria interna) @im ' Alas/) * 89 : 89 ou ; 89 ' 5ideo taman/oB +,,C9D por minuto ' Modo de gravao) gravao cont&nua at= mem2ria est c/eia ou manualmente !ora ' tipo de adaptador) adaptador U@9 tari!ao cabo ' Eipo de bateria) Fit/ium6ion ' tempo recorde) at= +/ ' O tempo de uso da bateria) cerca de ./ Um ol/ar rpido em seu Mini Pen Entrevista Recorder Iniciando seu Mini Pen Entrevista Recorder ' Operao 9sica Etapa *) Pressione o boto ele comea a cinesc2pio to logo seGa ligado. 4 lu$ a$ul acende durante Hinescoping. Passo :) Pressione o boto novamente ele vai comear a gravar os dados e depois desligar neste momento a lu$ se trans!orma em amarelo re!letem que o (5R caneta est em estado de sono Io que signi!ica no cinesc2pio ou desligar noJ. Passo .) @e cinesc2pio precisa novamente pressione o boto mais uma ve$ ento pode voltar ao cinesc2pio durante este tempo a lu$ vai virar a$ul novamente.

%aracter&sticas ' (imenso) *+,mm - *+mm - *+mm ' Peso) .,g ' taman/o min0sculo !a$ o ideal para uma variedade de usos. ' 1 2timo para usar como uma cmera escondida sp3 cam etc ' gravao em tempo real em !ormato de v&deo 45I ' v&deo com vo$ %or permite6l/e ver claramente quem est l e ouvir o que eles di$em. ' %oloque6o em cima ou escond#6lo l em bai7o. %om built6in recarregvel bateria de modo que no / cabo longo para que voc# possa se esconder. ' 4 mem2ria interna) * 89 : 89 ou ; 89

Passo ;) Manten/a a opo por +s ento o interruptor de alimentao est desligado depois de desligar o (5R da pena no / nen/uma lu$ guia. Etapa +) Kuando terminar o carregamento da bateria a lu$ bril/ante e dei7a a lu$ amarela continua o que signi!ica que a bateria est completamente carregada. Passo L) Ele ir desligar6se quando a bateria se esgotar. E vai salvar os arquivos antes Hinescoped automaticamente desligado.

Figue para P% com o cabo U@9 *. Figue a mquina ao computador com cabo U@9. 4 mquina est no estado de carregamento enquanto a lu$ amarela = t<inHing. I5oc# tamb=m pode cobrar diretamente da cmera usando um adaptador con!ormes com as especi!icaOes do U@9J. %arga duas /oras = necessrio. :. Auncionar como disco remov&vel quando conectar a cmera ao P% a reproduo de arquivos de v&deo arma$enados !las/ atrav=s do computador. I(o<nload gratuito do so!t<are 94OAEP8QIP8QIP do /ttp)RR<<<.bao!eng.comJ. .. %onsel/os usar o carregador A4K K) Pode o arquivo de v&deo que = a gravao ser arma$enada se a bateria est !ora de repente durante a utili$aoS 4) Po se preocupe. @e a bateria utili$ao de repente ele ir arma$enar os arquivos de gravao de v&deo antes de desligar. K) %omo lidar com a situao do sistema paradoS 4) Por !avor use o boto MRE@EE em seguida empurre o boto liga R desliga por isso vai trabal/ar de novo. K) !ormulrio que pode ser escol/ido para o !ormatoS 4) Por !avor !orma de utili$ao do A4E Mpara o !ormato. 4teno Po ligue o boto MRE@EE quando a mquina = a gravao caso contrrio os dados no sero salvos.

' (e!inir a /ora do sistema (5R

Etapa *) Por !avor ligue o (5R a um P%. Passo :) E7ecute o programa M8et@3stime.e7eM no disco de instalao. Passo .) %lique no boto M8et /ora do sistema do P%M. Kuando voc# v# M/ora do sistema (5R = de!inido com sucesso"M 4 /ora do sistema G est sincroni$ado com o P%. 9reve introduo *. O menor n0mero de mini (5R em todo o mundo que esconde na pena. E a primeira mini (5R caneta com a !uno do cinesc2pio e de registro. :. O micro!one de alta !idelidade poss&vel gravar o som em torno de *+ . E o cinesc2pio desobstru&do elevado pode aGudar a pol&cia eo tribunal para obter provas. .. O aspecto e7travagante !uno pen bom escrever condu$ir troca padro = todos os bens e ambientais. Kuatro. Ideal para qualquer computador e um dispositivo eletrNnico com porta U@9. Porta U@9 :., padro no precisa de drive ou !onte de energia el=trica no circunscrito. +. : mil/Oes de pi7els para a cmera.

You might also like