You are on page 1of 3

Atividades fitness para crianas no vero 2014 Existem atividades fitness para crianas nos dias de hoje, e durante

os meses de vero, no so muito usados nos programas da escola para manter as crianas ativas. Se voc est procurando idaias para atividades fitness para as crianas no vero 2014 vou deixar algumas sugestes.

Primeiro, certifique- se de aquecer as com exerccios leves antes de se envolver nessas atividades fitness. E, segundo, ajudar as crianas a escolher as atividades que so divertidas e ativas e que no seja excessivamente competitiva. Andar de bicicleta Quando voc era criana, provvel que voc tenha pulado de alguma bicicleta e aproveitava para andar no bairro. Nesse vero 2014 no mudou muito. Embora algumas coisas possa ser um pouco diferente ainda uma tima maneira para as crianas e ficarem ativos no vero.

Aqui esto algumas ideias de atividades fitness


Certifique-se sempre de usar um capacete, e evitar de andar na rua ou estradas principalmente se tiver menos de 10 anos de idade o cuidado deve ser redobrado. Depois de encontrar um lugar seguro para as crianas ajude as crianas e chame os familiares mais prximos para ajudar nas brincadeiras. No esquea de levar gua e mantenha-se sempre hidratado incluindo as crianas nesse vero de 2014 o calor esta muito acima do esperado. Andar de bicicleta uma dessas formas de atividades fitness que nem sempre se sentem como exerccio. Quando voc esta apreciando a paisagem e ar puro, voc no percebe que esta fazendo o movimentando no seu corpo e das crianas o fato , andar de bicicleta uma tima forma de exerccio. Se a crianas precisar entra em forma essa uma excelente opo. Algumas dicas na hora de andar de bicicleta Aqui est uma lista de equipamentos mnimos e equipamentos necessrios para andar de bicicleta com as crianas e aproveitar o vero 2014.

Capacete - Esta provavelmente a pea mais importante de uma bicicleta na questo segurana. Todos na famlia devem usar um capacete ao andar de bicicleta, independentemente do tamanho e idade. Verifique se voc tem um que se encaixa bem e se sente confortvel. Bomba de pneu - uma boa ideia ter uma bomba de pneu porttil com voc. gua Beber gua no ciclismo importante por ser um atividade puxada para as crianas e vale lembra que so atividades fitness e no sacrifcios. culos de sol Nesse vero 2014 os seus olhos e das crianas podem ficar ressecados e irritados pelo vento constante. culos de sol tambm servem para proteger os seus olhos se voc usa lentes de contato. Use as suas bicicletas para explorar lugares que voc no pode ir a p ou em um veculo. Essas atividades fitness so importantes e algo novo e diferente pode ajudar a motivar todas as crianas. Jogos de quintal Leve as crianas para brincar no quintal e convide os amigos. Isso ajuda as crianas ficarem ativas e fazendo atividades fitness regulares. Caminhada Estimule as crianas a fazer caminhadas sempre que possvel na sombra prximo a arvores ou em lugares favoritos para curtir nesse vero 2014. Um adulto pode acompanhar em caso de necessidade bom para os adultos para se manter ativo no vero, tambm! Natao Veja algum clube ou casa de algum conhecido e leve as crianas para brincarem na piscina voc no tem ideia de como so importantes essas atividades fitness na piscina. No esquea de usar protetor solar ao sair de casa e na piscina. Um adulto tambm pode entra na gua para ajudar e auxiliar as crianas. Nesse vero 2014 existem diversas atividades fitness at mesmo para brincar em casa. Pular corda

Faa uma competio amigvel entre as crianas com brincadeiras de pular corda. No esquea que so atividades fitness importantes para crianas. Faa competies de quem pula mais alto ou pula mais vezes a corda. Artes marciais Considere matricular as crianas em uma aula de artes marciais. No s eles vo comear as atividades fitness durante a aula, mas eles vo fazer exerccios fsicos em casa praticando o que aprendeu na aula. Com um pouco de pensamento criativo e preparao, as crianas podem estar em forma e saudvel neste vero 2014.

Outras ideias de atividades fitness vero 2014


Algumas outras ideias para jogos de vero para ajudar as crianas ficarem em forma neste vero 2014. Vlei O equipamento para o voleibol ainda mais simples basta esticar uma rede e uma bola isso tudo o que precisa. Alguns parques e reas de lazer tm redes, e voc s precisa levar uma bola e ter atividades fitness para as crianas.

Outras atividades fitness divertidas para crianas


Piqueniques Pode no parecer exerccio fazer um piquenique, mas pense sobre isso. Evite alimentos gordurosos ou que possa estragar fcil. Voc pode incluir qualquer um dos jogos acima de quintal em seu piquenique. Evite cachorros quentes e hambrgueres gordurosos.
http://harmonianatureza.com.br/atividades-fitness-para-criancas-verao-2014/

You might also like