You are on page 1of 2

Bonito promete aventura, belezas naturais e originalidade na gastronomia.

Pas: Brasil | Estado: Mato Grosso do Sul | Cidade: Bonito | Regio: Centro-Oeste Localizado no sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul e ao sul do Pantanal, Bonito, o maior potencial ecoturstico sul-mato-grossense promete centenas de cachoeiras, rios e lagos de guas cristalinas, alm de cavernas inundadas, paredes rochosos, uma infinidade de peixes e outros animais silvestres. Os aventureiros costumam render-se facilmente a esse destino, regado por trilhas, passeios de bote e, at mesmo, descidas de rapel pelas inmeras quedas da regio. Devido s extensas propriedades rurais, responsveis pela criao de gado, a pecuria representa um papel relevante na regio. No entanto, o que movimenta a economia de Bonito, sem dvida, o turismo que atrai cerca de 70 mil pessoas ao ano e representa aproximadamente metade dos empregos gerados. Graas recepo de um nmero intenso de pessoas, o municpio teve sua infraestrutura ampliada. Hoje, oferece desde hotis e pousadas de diferentes nveis, a restaurantes com culinria local.

guas cristalinas favorecem a prtica do mergulho


Uma das principais atividades em Bonito o mergulho. As guas claras e calmas da regio so ideais para conhecr diferentes peixes.

Bonito a terra das cachoeiras


A grande quantidade de rios existentes em Bonito faz com que a regio tenha dezenas de cachoeiras.

Rio Sucuri um dos atrativos de Bonitos

Pacote Bonito Tradicional 03 noites / 04 dias


1 dia: Campo Grande / Bonito Receptivo no aeroporto Jorge Chavez, transfer em aviao regular (5 horas) para Bonito. Check-in no meio de hospedagem escolhido. Pernoite em apto privativo. 2 dia: Passeios em Bonito - Visita a Gruta do Lago - Estncia Mimosa 3 dia: Passeios em Bonito - Recanto Ecolgico Rio da Prata - Buraco das Araras 4 dia: Passeios em Bonito Manh livre e transfer em nibus regular ou carro privativo para pela cidade. (C) Includo no Pacote Assistncia no aeroporto de Jorge Chavez, transfer em nibus regular, 03 pernoites no meio de hospedagem escolhido em apto duplo privativo incluindo caf da manh, passeios com transfer compartilhado e alimentao (C=caf da manh, A=almoo, J=jantar) mencionada na programao. No Includo no Pacote Bebidas, telefonemas, alimentao e itens no mencionados na programao. Passagens areas / rodovirias sob consulta. Forma de Pagamento Depsito bancrio de 30% para confirmao da reserva e o saldo restante poder ser dividido em parcelas iguais pagas mensalmente. O pagamento da ltima parcela poder ser efetuado diretamente em Lima em cheque ou dinheiro antes do embarque para Bonito.

A gastronoma de Bonito
Arroz Carreteiro, mistura de arroz com carne-seca, uma das receitas mais populares do Estado trazida junto com os tropeiros de So Paulo, pois tinha a funo de alimentar os viajantes durante as longas jornadas. Outro prato tpico sobre influncia de nossos vizinhos Paraguaios a chamada Sopa Paraguaia, uma espcie de torta feita base de cebola, milho e queijo. Tambm no poderamos esquecer a Chipa, considerada uma "prima" do po de queijo mineiro, muito saboreada entre os moradores da regio.

You might also like