You are on page 1of 6

PREVISES PARA FEVEREIRO DE 2014 SEGUNDO A ASTROLOGIA VDICA

PARA RECEBER MAPA VDICO GRTIS, MANDAR DADOS DE NASCIMENTO PARA elaineestrela@yahoo.com.br

Haribol ! Estamos iniciando o segundo ms do ano ! Ser um ms interessantssimo porque no teremos nenhuma lua nova. A lua nova relaciona-se a incio de projetos. A falta de uma lua nova pode trazer dificuldade em colocar projetos para frente. Ser mais um ms de transio. A falta da lua nova se deve ao fato de que seguimos o calendrio Juliano ( solar ) , criado pelos romanos. O Imperador Jlio Cesar queria que o ms de Jlio tivesse 31 dias e o Imperador Augusto queria que Agosto tivesse 31 dias, de modo que Fevereiro teve os dias reduzidos, e por isso, esse ano , coincidiu um ms sem lua nova. Na astrologia vdica, contudo, seguimos o calendrio lunar. Em fevereiro, a lua cheia cai na estrela Magha sendo assim o ms de Magha. Essa estrela regida por Ketu ou Nodo sul, sendo um planeta muito espiritualizado. Por isso, espere que assuntos espirituais ocorrero em sua vida. Marte est para entrar em Libra, formando um alinhamento tenso com saturno e rahu este ms ( alis, lembrar que na astrologia vdica os signos mudam em relao a astrologia ocidental ). Pode ser que haja conflitos, guerras, principalmente no Oriente Mdio, como a guerra civil na Sria, por exemplo. Libra representa a democracia e Saturno o povo, com marte e

rahu , as pessoas estaro muito angustiadas, raivosas. Haver presso na rea financeira. Os relacionamentos passando por testes. Mercrio ficar retrgrado em aqurio a partir de fevereiro 6 at fevereiro 28, trazendo um perodo difcil para estudar, aparelhos eletrnicos podem quebrar, ser necessrio refazer contas, refazer projetos, estudar o mercado e criar novos planos, acordos podem quebrar, pessoas podem voltar atrs de compromissos assumidos. Um livro que aconselho da Catherine Ponder : Leis dinmicas da prosperidade . Voc ver como usando os poderes do Universo e da Orao, voc sai do buraco ( emocional, espiritual, financeiro, sade ). EFEMRIDES: Dia 11- Sol quadratura Saturno- perodo difcil para emprego, projetos, tenso no ar. Pessoas de idade cobrando uma postura profissional. Dia 14- Lua cheia na estrela Magha ( leo ) bom para crianas, adolescentes, espiritualidade. Dia 15- sol conjunto mercrio R netuno em aquario- 3 de aqurio- bom para tecnologia mas pode haver problemas com comunicao, a rede cair, refazer projetos. Intensidade intelectual das pessoas te assustar. Dia 19- mercrio quadratura saturno- ter de romper estruturas rgidas de mercado. Perodo de reavaliar tudo o que est fazendo na vida.

Dia 23- sol conjunto netuno- bom para espiritualidade e realizar projetos. Estar sonhadora e visionria. Dia 26- jpiter quadratura urano- ficar impressionada com a rebeldia das pessoas , a criatividade ser muito exigida, as estruturas sociais do mundo sero abaladas. Voc receber muitas idias para mudar sua vida. Leia livros, comunique-se, saia, entre em contato com pessoas jovens e universitrios. Dia 28- mercrio direto em capricrnio- ser melhor para estudar, projetos comearo a andar agora. Voc estar mais calma e menos preocupada.

PREVISES SIGNO A SIGNO: ( funciona para os ascendentes e lembrar que se seu signo for aqurio na astrologia ocidental, ler para capricrnio e aqurio, porque na astrologia oriental ou vdica alguns signos caem no signo anterior ) RIESAs parcerias vo pegar fogo. Brigas nos relacionamentos. Novas parcerias, scios podem te trair. Atrao pelo estrangeiro. A vida profissional estar favorecida e amizades tambm.

TOUROEstar trabalhando muito. Focado na profisso. Poder ter problemas de sade ou dvidas. Arrisca-se a se divorciar. Envolvimento com processos. Vencer inimigos. Ganha dinheiro.

GMEOSMs muito criativo, focado em filhos caso tenha e amores. Relacionamentos crmicos. Est em ciclo de sucesso. Poder viajar e proteo de chefes.

CNCERVnus traz alegria no amor e felicidade financeira, mas na casa 6 pode dar resfriados e problemas de sade. Marte saturno e rahu poder dar revolta interna, problemas com a me, dificuldades na moradia, vontade de mudar de Estado, pas. A lua cheia em leo trar dinheiro, mas estar envolvido com inventrios. Assunto espiritual envolvendo dinheiro.

LEOFoco nos relacionamentos, perodo feliz no amor. Estar cheio de energia para realizar projetos e as pessoas podero ach-lo agressivo.

VIRGEMMarte-saturno-rahu em libra trar uma presso na vida financeira, mas pode trazer ganhos tambm, caso se mexa e realmente se esforce. Vnus est muito favorvel para voc, e devemos lembrar que Vnus seu planeta yogakaraka ou produtor de riquezas e estar na casa 4, casa de vishnu. Voc ter muito sucesso. Mentalize diariamente: Riquezas ilimitadas do Universo esto a minha disposio aqui e agora . A lua cheia

em leo mostra a presena de inimigos secretos, pode estar com problemas espirituais ou , em caso de doena, ter problemas de sade. Dvidas aparecero para serem resolvidas. Pode vir a sald-las neste momento, j que esto to favorvel Vnus.

LIBRACuidado com a Sade, poder ter problemas de relacionamento. Haver ganhos financeiros e ser excelente para contato com filhos, namorados. Alguns namorados podem mentir ou desfazer relacionamento. A sorte estar ao seu lado.

ESCORPIOPerodo positivo para irmos. Enfrentar inimigos secretos no trabalho. Poder passar por problemas de sade. Cuidado com depresso e dvidas. Muito bom para a vida profissional, estar brilhando mas atraindo inveja. Pode viajar e ir ao exterior. SAGITRIOJpiter na casa 7 em quadratura com urano pode indicar um perodo de transformao da personalidade, de rebeldia e de rompimento de antigos relacionamentos. Vnus estar brilhando, te dando sade. Marte saturno e rahu te far ganhar muito dinheiro com amizades , estruturas sociais estabelecidas.

CAPRICORNIO-

Bom para assuntos financeiros, para contato com a famlia, para resolver inventrio e dvidas pendentes. Voc estar brilhando na profisso , liderando grandes estruturas e grandes projetos.

AQUARIOMuito feliz para casamento, sade. Voc estar bem. Alegria com filhos, chefes pressionaro e poder fazer alguma viagem a trabalho. PEIXESVnus estar brilhando na vida profissional, marte saturno e rahu na casa 6 pode dar divrcio e questes envolvendo processos. Dinheiro emprestado, de bancos. Seguros a receber e aposentadoria a vista. Pode pedir licena sade.

You might also like