You are on page 1of 3

SERVIO PBLICO FEDERAL MINISTRIO DA EDUCAO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

Edital n. 011/PROGESP

de 29 de janeiro de 2014.

no uso de suas atribuies legais e estatutrias, com base na Lei de n.8.745, de 09 de dezembro 1993 e suas alteraes, na Lei n. 8.112, de 11 de dezembro de 1990, na Lei n. 9.849, de 26 de outubro de 1999, e na Resoluo 046/92 CUni, no que couber, torna pblico que realizar Processo Seletivo Simplificado para a contratao de Professor Substituto de Ensino Bsico, Tcnico e Tecnolgico , com a titulao mnima de graduado, conforme o Quadro I:
A PRO-REITORA DE GESTO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ,

QUADRO I
Centro Departamento rea de Atuao Formao/Graduao C.H. Vagas Remunerao

CEDUC Colgio de Aplicao

Pedagogia

Licenciatura em Pedagogia Graduao em Cincia da Computao, Graduao em Sistema de Informao ou Licenciatura em Informtica Licenciatura Plena em Letras com habilitao em Letras

40h

01 2.714,89

CEDUC Colgio de Aplicao

Informtica

40h

01

2.714,89

CEDUC Colgio de Aplicao

Ingls

40h
TOTAL

01
2.714,89 03

1. A vaga prevista neste Edital poder sofrer alterao para maior, dependendo das necessidades da Instituio e de prvia autorizao do MEC. 2. A aprovao neste processo seletivo no assegura ao candidato a contratao automtica para o cargo de Professor Substituto, ficando esta condicionada convenincia e oportunidade da Administrao da UFRR, bem como, a aceitao no Sistema SIAPE dos dados cadastrais do aprovado. 3. A vaga do presente Edital para candidatos com o ttulo de graduado, no havendo possibilidade de progresso por titulao, por falta de amparo legal. 4. Sobre os valores brutos mensais expressos na coluna REMUNERAO, incide os descontos legais (PSS, IR e etc.), de conformidade com o Regime de Trabalho. A pedido do candidato aprovado poder ser acrescido remunerao o auxlio vale transporte e auxlio alimentao, quando amparado por legislao. 5. O Contrato do Professor Substituto selecionado ter vigncia da data da assinatura at 31/12/2014, podendo ser prorrogado a partir de 01/01/2015 at o prazo mximo de 02 (dois) anos, por convenincia dos Departamentos Didticos. 6. Os candidatos que j firmaram contrato administrativo com base na Lei 8.745/93 podero ser novamente contratados, desde que j tenha decorridos 24 (vinte e quatro) meses do encerramento do contrato anterior.

Certifico que este Edital foi publicado no DOU / 01/2014 Seo 03

7. DOS REQUISITOS PARA INVESTIDURA DO CARGO 7.1. Fica condicionada ao seguinte atendimento: a) ser brasileiro, nato ou naturalizado, estrangeiro legalmente residente e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos polticos; b) estar no gozo de seus direitos polticos; c) estar quite com as obrigaes militares, para os candidatos do sexo masculino; d) estar quite com as obrigaes eleitorais; e) no estar incompatibilizado para nova investidura em cargo pblico, com base no Art. 37, XVI da Constituio Federal; f) ter idade mnima de 18 (dezoito) anos; g) ter aptido fsica e mental para o exerccio das atribuies do cargo; h) apresentar os documentos que se fizerem necessrios por ocasio da contratao; i) atender aos requisitos do quadro I. 7.2. Os documentos comprobatrios do atendimento aos requisitos fixados no subitem 7.1. sero exigidos apenas dos candidatos aprovados e convocados para contratao, sendo que os requisitos previstos nas alneas b, c e d no sero aplicados aos estrangeiros legalmente habilitados, de que trata a alnea a do subitem 7.1.. 8. DA DOCUMENTAO PARA INSCRIO 8.1. No ato da inscrio o candidato dever apresentar cpia autenticada ou cpia acompanhada dos originais da documentao abaixo, nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2014, em horrio comercial, no respectivo Departamento Didtico. I curriculum vitae devidamente comprovado; II - diploma da graduao da formao exigida; III - histrico escolar da formao exigida; IV cdula oficial de identidade; V- CPF; 8.2. Os candidatos estrangeiros devero apresentar o visto de permanncia e o diploma devidamente revalidado; 8.3. No sero aceitas inscries condicionais e ou extemporneas; 8.4. Ser excludo do processo seletivo, a qualquer tempo, o candidato que prestar declarao ou informao falsa ou inexata; 8.5. Admitir-se- inscrio por procurao, devendo ser apresentado no ato da inscrio: a) instrumento de mandato para o fim especfico; b) cpia legvel do documento de identidade do procurador; c) documentao exigida no subitem 8.1; 8.5.1. candidato inscrito por procurao assume total responsabilidade pelas informaes prestadas por seu procurador, arcando com as consequncias de eventuais erros de seu representante no preenchimento do formulrio de inscrio e em sua entrega. 9. Caso seja detectada comprovadamente alguma irregularidade na documentao apresentada pelo candidato aprovado, a UFRR reserva-se ao direito de desclassific-lo do processo seletivo e contratar automaticamente o candidato posteriormente aprovado, conforme classificao publicada no Edital de Homologao. 10. A seleo ocorrer no dia 07/02/2014, em local e horrio a ser definido pelo Departamento Didtico.

Certifico que este Edital foi publicado no DOU / 01/2014 Seo 03

11. Por convenincia da Administrao da UFRR, os candidatos aprovados que no foram contratados por ocasio do limite das vagas, com base neste Edital, podero ser contratados, posteriormente, no caso da existncia de vagas, desde que esta contratao ocorra dentro do prazo de at 1 (um) ano, a contar da data de publicao do Edital de Homologao no DOU. 12. O resultado final dever ser enviado Diretoria de Recursos Humanos at o dia 10/02/2014, por ordem decrescente de classificao, para publicao oficial no D.O.U e no site da UFRR: www.ufrr.br/drh.

Maria Edith Romano Siems Marcondes Pr-Reitora de Gesto de Pessoas

Certifico que este Edital foi publicado no DOU / 01/2014 Seo 03

You might also like