You are on page 1of 2

DIEGO DE ABREU LESSA

Brasileiro, 31 anos, casado, 1 filho TRAVESSA MANOEL PERES 31 PALHAS 25850-000 Paraba do Sul, Rio de Janeiro Brasil Disponvel para viagens e mudana de endereo 24-81066267 / 24-22634084 / diegolessa@gmail.com http://www.linkedin.com/profile/view?id=131015065&trk=tab_pr

Perfil profissional Tenho experincia com parte administrativa, recrutamento e seleo em larga escala, fui o responsvel pela coordenao de vrias equipes distribudas em empresas de diversos segmentos. Atuei na gesto de conflitos, o que me levou a atuar com pesquisa de clima, planejamento e implantao de treinamentos, voltados a excelncia na qualidade de atuao em indstrias e tambm desenvolvimento de relao interpessoal dos colaboradores. Atuei tambm na rea comercial fazendo a venda dos servios, atuando diretamente com o cliente, desde a prospeco at o ps venda. Ministrei treinamentos voltados a rea gastronmica, atendimento ao cliente, administrativa e financeira. Idiomas Ingls: intermedirio ( CNA Idiomas ) Formao Graduao Graduao em Gesto de Recursos Humanos, Unicarioca (concludo em Dezembro/2011. Ps-Graduao MBA(Cursando) MBA em Gesto de Recursos Humanos, Uninter. MBA em Administrao e Qualidade, Uninter. ESPECIALIZAO E APERFEIOAMENTO Curso intensivo de noes de Direito administrativo e Constitucional Informtica ( Word, Excel, Power Point ) Curso de BST (treinamento bsico de segurana) Falck Nutec Gesto de Conflitos Sebrae Curso Profissionalizante de Cozinheiro SENAC-MG Curso Profissionalizante de Montagem e Manuteno de Microcomputadores e Instalao de Redes _ COMPUWAY Departamento Pessoal- Buzzero Curso de Tcnicas de vendas_IPED Participao no 4 Congresso Virtual de Recursos Humanos (CONVIRH)

Histrico profissional Futura Treinamentos


(Empresa do segmento de educao profissionalizante)

Professor do curso de Auxiliar administrativo e financeiro . Autnomo Vendas de produtos alimentcios e vesturio

NACIONALRH CONSULTORIA E GESTO DE PESSOAS de setembro/2010 a janeiro/2013 COORDENADOR ADMINISTRATIVO (Recursos Humanos) - Experincia com Gesto de equipes ( Gerenciamento de unidade administrativa atuando com Gesto de pessoas e consultoria ). Realizei processo de recrutamento e seleo, divulgao de vagas, triagem de currculos, abordagem de candidatos, realizao de entrevistas por competncia e dinmicas de grupo. Acompanhei e controlei frequncia de funcionrios para o fechamento de folha de pagamento, controlei benefcios mensais aos colaboradores (VT, VA, VR, cesta bsica), controlei perodos de frias, mantive a organizao dos arquivos do setor de recursos humanos, elaborao de folha de pagamento, frias, admisses, demisses e treinamentos, coordenei os processos administrativos e representei a empresa em audincias. Efetuei prospeces comerciais. Experincia em gerenciamento das rotinas de recursos humanos e controle de temporrios LEI 6019/74. Trabalhei com o atendimento direto ao cliente. Acompanhamento de rotinas de Departamento Pessoal. Conhecimento no sistema Ginfor.

You might also like