You are on page 1of 3

Estoque ( BSX ) Esta operao usada para todas as postagens em contas de estoque . Essas postagens so realizadas.

. Exemplo: Na gesto de estoques , no caso de entradas de mercadorias possuir emisses de aes e de bens de estoque prprio. Na verificao da fatura, se as diferenas de preos ocorrem em conexo com as faturas recebidas para materiais avaliadas pelo preo mdio mvel e no h cobertura de estoque adequado. Em liquidao ordem , se a ordem atribudo a um material com preo mdio mvel e os custos reais no momento da liquidao variam de os custos reais no momento da entrada de mercadorias Esta operao depende da classe de avaliao , possvel gerenciar materiais com diferentes classes de avaliao na contabilidade de existncias separadas.

Observao: tomar cuidado para assegurar que: A conta de estoque no usado para qualquer operao que no seja BSX Postagens no so feitos para a conta manualmente A conta no alterado no sistema produtivo antes de todo o estoque foi reservado fora dele

Caso contrrio, iria surgir diferenas entre o valor de estoque total dos registros mestre de material e saldo da conta de estoque.

Compensao de entrada para estoque ( GBB ) Contrapartidas dos lanamentos de aes so utilizados na Administrao de estoques . Eles so dependentes da conta agrupamento em que cada tipo de movimento atribuda . Os seguintes grupos de contas so definidos no sistema standard: AUA : para liquidao ordem AUF : para entradas de mercadorias para as ordens (sem classificao contbil ) e para a liquidao ordem se AUA no mantida AUI : ajuste posterior do preo real do centro de custo diretamente ao material (com classificao contbil ) BSA : para a entrada inicial dos saldos de aes INV : para as despesas / rendimentos de diferenas de inventrio

VAX : para sadas de mercadorias para as ordens de vendas sem contbil objeto (a conta no um elemento de custo) VAY : para sadas de mercadorias para as ordens de vendas com objeto de classificao contbil ( conta um elemento de custo ) VBO : para o consumo do estoque de material fornecido ao fornecedor VBR : para sadas de mercadorias internas ( por exemplo, para o centro de custo ) AVK : por conta de pedidos de vendas atribuio ( por exemplo, para a ordem de compra individual ) VKP : por conta do projeto de atribuio ( por exemplo, para PO indivduo ) GNV : para a demolio / destruio VQP : as retiradas amostras sem classificao contbil VQY : para retiradas de amostras com classificao contbil ZOB : para entradas de mercadorias sem ordens de compra ( MVT tipo 501 ) Zof : para entradas de mercadorias sem ordens de produo ( tipos MVT 521 e 531 )

Voc tambm pode definir seus prprios agrupamentos de contas. Se voc pretende fazer sadas de mercadorias para centros de custo (TVM tipo 201 ) e sadas de mercadorias para ordens ( MVT tipo 261 ) para separar as contas de consumo , voc pode atribuir a conta de agrupamento ZZZ para o tipo de movimento 201 e conta agrupamento YYY para o tipo de movimento 261 .

Ateno Se voc usar entradas de mercadorias sem um pedido de compra no seu sistema ( tipo de movimento 501 ) , voc tem que verificar para que representa os agrupamentos de conta so atribudos ZOB Se voc espera que as facturas de entradas de mercadorias, e essas facturas s podem ser postadas em Contabilidade , voc pode inserir uma conta de compensao (semelhante a uma conta de compensao EM / EF , embora sem a administrao de partidas em aberto ) , que cancelado em Contabilidade quando voc gera a fatura do fornecedor . Movimento de mercadorias avaliado com o preo de avaliao do material , se nenhum valor externo foi digitado. Como nenhuma classificao contbil foi inserido no sistema standard, a conta atribuda no definido como um elemento de custo . Se voc atribuir um elemento de custo , voc tem que entrar em uma classificao contbil por meio da seleo de campo ou manter uma atribuio automtica da conta para o elemento de custo.

A determinao de contas de estoque de pedidos de vendas e estoque avaliado de projeto Para o estoque de pedidos e estoque avaliado de projeto ( estoque E especial e Q) e para as chaves de transao / evento BSX e GBB , voc deve manter uma determinao de contas para evitar o recebimento de mensagens de aviso ao inserir dados ( ordem de compra ou de transferncia de estoque ) para estoque valorizado . Durante a entrada de dados, o sistema tenta executar uma determinao de contas provisria para GBB para estoque avaliado . O sistema s ir substituir a determinao de contas provisria para GBB com a determinao de contas correta para a conta de estoque ( BSX )

You might also like