You are on page 1of 11

Este fruto chama-se Anona ou Chirimoia.

Tem som e o avano automtico

A Anona, ou seja o fruto da rvore Graviola um produto milagroso para matar as clulas cancerosas. 10,000 vezes mais potente do que a quimioterapia. Porque no estamos inteirados disto? Porque h organizaes interessadas em encontrar uma verso sinttica, que lhes permitam obter fabulosos lucros.

Asssim, de agora em diante, voc poder ajudar um amigo que necessite, fazendo-lhe saber que convm beber sumo de anona, para curar a enfermidade. O seu sabor agradvel, e no produz os efeitos horrveis da quimioterapia.

Quantas pessoas morrem enquanto este segredo permanece guardado a sete chaves, para no pr em risco os lucros multimilionrios de grandes empresas?

Convm saber que a rvore das anonas de pequeno porte. No ocupa muito espao. Conhece-se pelo nome de GRAVIOLA no Brasil, por GUANBANA nos pases hispanoamericanos, e por SOURSOP nos pases de expresso inglesa. O fruto grande e a sua polpa branca, doce, come-se directamente, ou utilizado normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc.

E se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma rvore de anonas no ptio traseiro da sua casa. Todas as suas partes so teis. A prxima vez que quiser beber um sumo, pea um de anonas.

O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancergenos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores. Est provado que esta planta um remdio contra todos os tipos de cncer. H mesmo quem afirme ser de grande utilidade no combate para todos os tipos de cncer.

Considera-se que um agente anti-micrbios, de largo espectro, contra as infeces bacterianas e por fungos. eficaz contra os parasitas internos e vermes, baixa a tenso arterial e um anti-depressivo, combatendo a tenso e as desordens nervosas.

Os componente desta rvore demonstraram actuar 10,000 vezes melhor, retardando o crescimento das clulas do cncer do que o produto Adriamycin, uma droga quimioteraputica, normalmente utilizada no mundo. E o que todavia mais assombroso: este tipo de terapia, com o extracto de Graviola, ou Guanbana, destri somente as clulas malignas do cncer e no afecta as clulas ss.

A fonte desta informao fascinante: procede de um dos maiores fabricantes de remdios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratrio, realizadas a partir de 1970, as concluses revelaram que: destri as clulas malignas em 12 tipos de cncer, incluindo as do clon, do peito, da prstata, dos pulmes e do pncreas

Instituto de Cincias da Sade, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201 http://www.hsibaltimore.com

POR FAVOR REENVIE PARA TODOS OS SEUS CONTACTOS...!!!!!


Traduzido do Castelhano por Lus Pinto

You might also like