You are on page 1of 7

03/01/14

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog

Home

Artigos RSS

Comentrios RSS

Tw itter

Blog

Autora

Esquema

Aleatrio

Contato

Blogoteca

Parceria

10 despesas fixas que podem ultrapassar um salrio mnimo cada Comparando plantas de apartamento... Animes inteligentes e razes para assisti-los

Quanta diferena faz a metragem de um apartamento?


Trs quartos e uma sute uma das configuraes mais comuns nos lanamentos imobilirios comparamos as plantas de 61 at 132m para esse perfil.

Nulificao, o lado macbro da BodyMod Post with links

Consulte as compilaes...
Find it!

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma


C O MPILADO PO R MISC HA LEW F @20110101 39 PESSO AS PAR TIC IPANDO DO DEBATE

Acompanhe o esquema!

Voc j pensou como sua vida poderia ser muito mais interessante se voc fosse um vampiro, um lobisomem, um elfo, ou qualquer outro exemplar com poderes sobre-humanos? Veja a seguir as vantagens e desvantagens de ser cada um deles, e at como se transformar em um se for o caso...

Os vampiros esto na moda - ahn, que novidade... ' - mas ser um vampiro pode ser bem legal, mesmo quando voc est old-fashioned ou tem verses purpurinadas roubando sua cena por a. Vantangens: juventude eterna, presas from hell, possveis habilidades paranormais, o prprio estilo de vida vamprico, etc. Desvantagens: no poder tomar sol (eu odeio o sol maldito, mas a maioria das pessoas no...), ter que se afastar da sua famlia e amigos mortais e vlos morrer, ter que ficar procurando sangue ou alternativas para se manter vivo, possvel melancolia eterna, etc. Como se tornar um: encontre um vampiro que esteja disposto a concederlhe o "presente das trevas". Deve ser bem difcil achar um, mas... Boa sorte se for o caso.

1. Vampiro

T his work is lic ens ed under a C reative C ommons A ttributionN onC ommerc ial- ShareA like 3 .0 U nported L ic ens e.

Por algum motivo adverso, existem lendas que falam sobre homens que se tornam lobos em quase todo o planeta. Essa habilidade chamada licantropia, que tambm pode ser o nome de um distrbio psquico em que a pessoa acredita ter se transformado em qualquer animal mas no conseguiu, ou seja: FAIL. Vantagens: virar um lobo, morder e estraalhar pessoas e objetos, correr por encruzilhadas loucamente em noites de lua cheia, talvez ser parte de um 'cl', etc. Desvantagens: no ter contro total sobre a transformao - que pode ocorrer quando voc no quer ou falhar quando voc mais precisa, ser 'possudo' pelo instinto animal e fazer coisas terrveis, preconceito por parte dos humanos e de outras criaturas sobrenaturais, etc. Como se tornar um: nascer em uma famlia que tem como segredo ter o sangue licantropo correndo nas veias, ou sobreviver a uma mordida de lobisomem e ter a "sorte" de ser transformado em um.

2. Lobisomem

Assombrar pessoas depois da morte pode ser divertido, mas tambm seria muito bom poder falar com seus entes queridos mesmo aps a perda do corpo fsico. Vantagens: ser imortal (morreu uma vez no vai morrer de novo, n?), poder vagar por todos os lugares, invisibilidade, pregar peas nas pessoas, mandar mensagens para os vivos, etc. Desvantagens: no encontrar "o caminho da luz", estar preso no purgatrio, ser perturbado por lembranas de quando estava vivo, ser ignorado ao tentar interagir com pessoas vivas, etc. Como se tornar um: morrer em condies especficas (ou no), deixando algo 'incompleto' nesse mundo.

3. Fantasma

Qual seu assunto preferido?


curiosidades (32) listas (21) explica o esquema (19) bizarro (18) tecnologia (16)

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

1/7

03/01/14

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog

4. Elfo

msica (11) Imagens HD (7) animais (6) cinema (6) animes (3) economia (3) excertos das revistas femininas (3)

Criaturas msticas da cultura nrdica, muito famosos devido aos livros de J.R.R. Tolkien, os elfos so divindades menores da natureza que geralmente aparecem como jovens muito bonitos e "iluminados" - tambm so exmios arqueiros. Vantangens: semi-imortalidade (elfos s morrem se forem assassinados, ou em acidentes muito violentos), juventude eterna, ser um ser luminoso ligado natureza, sabedoria, etc. Desvantagens: ser muito dependente da natureza (o rio tiet lhe traria enorme sofrimento, por exemplo), no poder ter muito contato com humanos, viver na floresta, no ir para o cu quando morrer, etc. Como se tornar um: nascendo em uma famlia de elfos, ou sendo filho de um elfo e uma humana, etc.

contos (2) no entendi (2) ecologia (1)

Magmticos
Participar deste site
Google Friend Connect

Membros (54) Mais

5. Fada

O escritor e folclorista ingls Joseph Ritson, na sua dissertao On Faries , definiu as fadas como uma espcie de seres parcialmente materiais, parcialmente espirituais, com o poder de mudarem a sua aparncia e de, conforme a sua vontade, serem visveis ou invisveis para os seres humanos. Vantangens: poder realizar desejos ou fazer traquinagens com humanos como bem entender, no ser totalmente ligada ao mundo material, etc. Desvantagens: ser sensvel a pequenos rituais e crenas humanas, sofrer com a devastao da natureza, etc. Como se tornar um: nascendo uma fada, ou meio-fada meio-humano, etc.

J um membro? Fazer login

Sereia so elementais aquticos parte humano e parte peixe, os "sereios" que so chamados de trites. As sereias so famosas por sua bela voz, que pode atrair homens incautos para o mar e trag-los para a morte. Vantagens: poder respirar debaixo d'gua, conhecer os sete mares, afogar marinheiros, etc. Desvantagens: no poder deixar o ambiente aqutico por muito tempo, sofrer com os danos que os homens causam natureza (ex.: vazementos de petrleo) por ser um elemental, no ir para o cu quando morrer, etc. Como se tornar um: se voc fosse uma sereia, poderia trocar sua cauda por pernas para se tornar humana... Talvez o contrrio tambm funcione. Algumas jovens se tornavam ondinas ao serem condenadas por "crimes" como gravidez solteira na adolescncia.

6. Sereia

7. Ninfa

Arquivo Morto
2011 (27) Outubro (1) Setembro (2) Agosto (3) Maio (2) Abril (4) Maro (3) Fevereiro (7) Janeiro (5) Incrvel: como colocam o vinil em uma piscina J ouviu uma msica russa hoje? Ela namorou um foragido do FBI sem saber Uma breve histria da medicina 10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens...

Ninfa deriva do grego nimphe, que significa "noiva", "velado", "boto de rosa", dentre muitos outros significados. As ninfas so espritos, geralmente alados, habitantes dos lagos e riachos, bosques, florestas, prados e montanhas. Vantangens: juventude e beleza eterna, poderes especiais ligado natureza, poder encontrar com os deuses gregos por a, inspirar poetas e msicos, etc. Desvantagens: sofrer com a devastao da natureza, o cime das deusas caso voc namore um dos figures do Olimpo, ser vtima da luxria dos stiros , etc. Como se tornar um: no tem como, s nascendo uma mesmo... Caso voc seja uma humana muito bonita, voluptuosa e consiga ter um caso com algum deus grego, pode tentar fazer com que ele negocie isso para voc. Boa sorte.

8. Mula-sem-cabea

A mula sem cabea um personagem do folclore brasileiro. Na maioria dos contos, uma forma de assombrao de uma mulher que foi amaldioada por Deus por seus pecados, muitas vezes dito ser uma concubina que ter feito sexo dentro de uma igreja com um padre catlico, e condenada a se transformar em uma criatura descrita como tendo a forma de um equino sem a cabea que vomita fogo, galopando pelo campo de entardecer de quinta-feira ao amanhecer de sexta-feira. Vantagens: correr desgovernadamente nas madrugadas de quinta para sexta apavorando o povo de cidadezinhas do interior!!! Desvantagens: ser a mula-sem-cabea j uma baita desvantagem, mas quem mandou ser a mulher do padre? Como se tornar um: Sendo uma mulher pecadora: h variaes sobre o pecado que amaldioou a mulher a se transformar no monstro: necrofagia, infanticdio, um sacrilgio contra a igreja, fornicao, incesto, etc.

9. Matinta-Pereira
A Matinta Pereira uma ave de vida misteriosa e cujo assobio nunca se sabe de onde vem. Dizem que ela o Saci Perer em uma de suas formas. Tambm assume a forma de uma velha vestida de preto, com o rosto parcialmente coberto. Prefere sair nas noites escuras, sem lua. Quando v alguma pessoa sozinha, ela d um assobio ou grito estridente, cujo som lembra a palavra: "Matinta

2010 (93)

Cmplices Maquiavlicos

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

2/7

03/01/14

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog


Perra..." Para se descobrir quem a Matinta Pereira, a pessoa ao ouvir o seu grito ou assobio deve convid-la para vir sua casa pela manh para tomar caf. No dia seguinte, a primeira pessoa que chegar pedindo caf ou fumo a Matinta Pereira. Vantagens: Pode ser uma boa se voc for um cara vingativo, acredita-se que ela possua poderes sobrenaturais e que seus feitios possam causar dores ou doenas nas pessoas. Desvantagens: ser a matinta-pereira e ter que se transformar em uma ave esquisita durante a noite. Como se tornar um: quando a feiticeira transformada em Matinta morre ela fala "Quem quer? Quem quer?" Quem disser que quer, ganha a maldio de virar Matinta.

10. Troll

Os trolls so criaturas antropomrficas do folclore escandinavo. Geralmente os troll so descritos como criaturas humanoides, no muito inteligentes. s vezes so descritos como gigantes nrdicos ou algo semelhante aos ogros, seus tamanhos variando a depender da histria. Vivem pouco, at os 75 anos, e atingem a idade adulta aos 30 anos; no vivem em bando e so muito agressivos. Vantagens: ter facilidade para usar a violncia como forma de obteno de qualquer coisa, poder assustar pessoas com sua aparncia horrenda, etc. Desvantagens: no ser esperto, o que significa que gente esperta pode te enganar sem torrar muitos neurnios - e ser muito, muito, muito feio. Como se tornar um: os trolls mitolgicos j nascem trolls, com os trolls modernos a histria meio diferente... Mas que seja.

Recomende isto no Google

MA RCA DORES: BIZA RRO, CURIOSIDA DES, LISTA S

39 pessoas j expressaram suas ideias aqui... Faa-o tambm. =D

dannyel disse... Parabns pela matria, foi a mais idiota que eu j vi, EVER !!!!!!!!!!!!'''
3 de janeiro de 2011 17:35

Annimo disse... TROLL detected


3 de janeiro de 2011 17:59

kikinha disse... muito engraado,gostei. ainda mais porque estou fazendo uma fanfic sobre seres mitologicos beijos
5 de janeiro de 2011 00:50

Samuel disse... Eu queria ser um ncubo =)


5 de janeiro de 2011 01:09

levi disse... Eu gostei do Post xDD Parabns!!! Mas tem um TROLL DETECTED + 1 !!! abraos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

3/7

03/01/14
5 de janeiro de 2011 12:47

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog

mineireviski disse... Boa hein?! nao costumo deixar comentarios em blogs mas esse seu post foi dahora!
5 de janeiro de 2011 17:27

Fernanda disse... Gostei do Post! J pensou em divulgar tambm no www.plik.com.br ?


5 de janeiro de 2011 19:32

Chad Vader disse... Curti o post muito bem feito, t de parabns


5 de janeiro de 2011 22:33

mandy disse... Eu ri quando li sobre a Mula-sem-cabea!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5 de janeiro de 2011 23:43

Annimo disse... Cara que post muito super idiota... sem falar mal feito
15 de janeiro de 2011 22:28

Annimo disse... fixe


5 de fevereiro de 2011 19:50

t.kant disse... Gostei muito do seu blog, se puder de uma olhadinha no meu, sou escritor de contos de suspense e terror, o meu blog www.upiermacher.blogspot.com, espero que curta as estrias! abrao!
16 de maro de 2011 12:00

Annimo disse... Seus filho da puta


12 de abril de 2011 13:52

Annimo disse... cara adorei vc manda muito ser que funciona virar um deles vou tentar os mais legais se der aviso parabns pela matria
26 de novembro de 2011 23:16

rafael disse... Muito informativo, gostei muito


27 de dezembro de 2011 17:24

Luciano disse... Olha as minas Ideias pro the sims 3: The sims 3 Criaturas Misticas:

-Bruxas -Lobisomens -Et's -Planta-sims

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

4/7

03/01/14
-Zumbis -Anjos da noite -Anjos -P Grande -Gnio da Lmpada Novos Objetos:

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog

-Flauta mistica.Serve para atrair anjos -Flauta Negra Mistica.serve para atrair anjos da noite. -Livros de magia,com vrias magias interativas. -tumbas -Objetos novos como caderas,mesas de jantar,geladeiras -Plantas -Tapetes -Lmpada Magica -etc... Profisses: -Caa Zumbis -Cigana(o) -Caador de Recompensas -Fornecedor -Quando morrer voce pode trabalhar como a morte Novos objetos de diverso: -Jogo de Cartas -Bricar com Espiritos
1 de janeiro de 2012 23:34

francisco disse... a parte de como se tornar num ( a letras roxas em cada criatura) era estupida dizes coisas basicas q todos j sabem
22 de janeiro de 2012 13:39

Annimo disse... Nossa , nada a Ver o vampiro , eu sou vampira e nao concordo muito pois tem uma grande parte mentirosa . beijos Vampira D.
5 de maro de 2012 10:23

Annimo disse... eu sou uma vmapira sou demais


5 de maro de 2012 10:28

Annimo disse... pois , voc vai no acampamento de caa ? Vampira D.


5 de maro de 2012 10:29

Annimo disse... Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim meu nome e Elizabeth, te encontro la ;)


5 de maro de 2012 10:32

Annimo disse... foi muito estranho e engraado muito boa a matria


29 de maro de 2012 00:24

Annimo disse... Adorei o conteudo da materia.. mas vcs poderiam falar sobre os demonios..
25 de abril de 2012 21:48

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

5/7

03/01/14
julie disse...

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog

Concordo plenamente com vc...so quem vampiro q entende..


25 de abril de 2012 21:53

Annimo disse... achai legal mas varios nao esistem assim como eu nem sei nao vejo meu refeciso no espelho e meus dentes cresem do nada minha cadela late em min toda ora estou com sede mas nao de agua e brilho no sol
8 de junho de 2012 21:08

Annimo disse... quero ajuda meu colega me chamo de loca porqe eu estava tendo um ataqe
8 de junho de 2012 21:11

Annimo disse... Eu ri mutio dos elfos tadinhoos sofrem com as devastacoes da natureza e a poluiao do rio tiete! Jhdshvchjhjjhdckjhsxjajhdskh
30 de junho de 2012 23:10

membrodesibunasecreta disse... muito bom mesmo, mas eu no sabia dessa Matinta-Pereira, onde conseguiu saber dela?
15 de julho de 2012 12:55

Annimo disse... larissssss


26 de julho de 2012 00:41

Annimo disse... viniiiiiiiiii


26 de julho de 2012 00:41

Annimo disse... achei muito bacana este site vc esta de parabns mais vc deveria colocar mais coisas
23 de agosto de 2012 14:05

Annimo disse... Aff, duvido de sua existencia... vampira... rsrsrs


30 de agosto de 2012 03:50

Annimo disse... cara fiquei ofendida meu primo viu o post sobre trolls e no achou nada legal ele um troll e no nada feio =(
7 de outubro de 2012 17:58

Annimo disse... legal


10 de novembro de 2012 09:40

Annimo disse... eu acho q e legal,depois vc se acustuma com as desvantagens e aprende com elas
23 de dezembro de 2012 14:53

Annimo disse...

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

6/7

03/01/14

10 Criaturas Msticas: as vantagens e desvantagens de ser uma | Magma Blog


gente eu sou uma vampira eu acho
6 de fevereiro de 2013 10:24

Annimo disse... Adorei o post. Estava procurando sobre criaturas magicas e esse foi um dos melhores ate agora. Serio :)
8 de abril de 2013 21:31

Annimo disse... Tenho uma novidade pra contar eu fiz um feitio para virar sereia e depois de uma semana minhas pernas ficaram da cor que escolhi a calda agora eu vivo transformando en sereia quando tomo banho ou vo pra praia ! E agora nao vouto ao normal me ajudem por favor !
19 de maio de 2013 16:46

vinicius henrique disse... blog 10 obr pelas dicas sou um pesquisador e sei qui essas criaturas existem posso me dizer um caa-fadas kkkkkkk moro perto de um bosque bem bonito ja vi mais criaturas alem dessas to ligado diretamente no mundo espiritual e material dica quando for envocar um troll fique dentro de um circulo de sal cuidado com os duendes tambem mais valeu tambem sou fisico e cientista e comprovo isso
5 de junho de 2013 22:06

Manifeste-se atravs deste formulrio.


"Posso no concordar com uma s palavra do que dizeis, mas defenderei at a morte vosso direito de diz-lo." - Voltaire

Digite seu comentrio...

Comentar como:

Conta do Google

Publicar

Visualizar

C opyright 2010 Magma Blog ~ Layout customized by Mischa Lewf ~

Wordpress Theme By - web2feel Blogger Template by BloggerTheme

www.magmablog.com/2011/01/10-criaturas-misticas-as-vantagens-e.html

7/7

You might also like