You are on page 1of 3

Alimentos antioxidantes para que serve? Alimentos antioxidantes para que serve?

Um estudo de Nova Orlees revelou um novo antioxidante que se diz ser mais potente que a vitamina C, E e betacaroteno.

Alimentos antioxidantes para que serve?


Esta nova substncia de combate a doena e dito ser encontrado em uvas vermelhas, cujo suco pode oferecer mais do que apenas vinho.

Os cientistas dizem que essas uvas vermelhas antioxidantes podem oferecer uma proteo significativa contra certos tipos de cncer, doenas cardacas, artrite reumatide, catarata, e muitas outras doenas crnicas e degenerativas. Alimentos antioxidantes para que serve nos estudos? O novo estudo sobre as uvas vermelhas como antioxidantes, foi realizado por pesquisadores da Universidade de Creighton, em Omaha. O grupo de pesquisadores que conduziram o estudo dizem que um composto extrado das sementes das uvas vermelhas chamados Activin (tm ) substncia com propriedades antioxidantes poderosas nas uvas vermelhas. Por causa de seus aparentes benefcios poderosos, Activin foi apelidado como o super alimento nas uvas vermelhas mais anti oxidante. Durante a pesquisa, o grupo testou capacidade do anti oxidante das uvas vermelhas Activina na neutralizao e inibindo os danos causados por radicais no crebro e fgado de ratos. Depois, compararam os efeitos das novas uvas vermelhas antioxidantes com os antioxidantes mais populares como a vitaminas E, C e betacaroteno. O pesquisador chefe da equipe de Creighton, Dr. Debasis Bagchi, anunciou que Activin parecia exibir um potencial a mais e poderosa em comparao com os outros antioxidantes.

Nos estudos mostram que Activin um antioxidante mais potente que as vitaminas C, E e betacaroteno at sete vezes mais potentes, disse Bagchi quando relatou os resultados de seu estudo na conferncia Experimental Biology, em Nova Orleans. Activin um potente inibidor dos radicais livres e da fragmentao do DNA. Alimentos antioxidantes para que serve contra os radicais livres? Isto importante porque os radicais livres podem destruir as membranas das clulas e danificar o DNA, e pode ser uma das causas de certos tipos de cncer, doenas cardacas e at mesmo o processo de envelhecimento. Alimentos antioxidantes para que serve e os seus resultados na sade Os resultados deste estudo sobre as uvas vermelhas antioxidantes tambm podem ajudar a explicar a lgica cientfica por trs do paradoxo francs por que os franceses tem menos risco de doenas do corao. O Vinho tinto sempre foi considerado mais benfico em relao ao vinho branco na preveno de doenas cardacas. Aparentemente, as uvas vermelhas antioxidantes so a razo para que, desde que o vinho tinto fermentado com as sementes, enquanto o vinho branco no . Esta a mais recente descoberta das uvas vermelhas antioxidantes significativas e contribui para a crescente reputao da uva vermelha como um alimento saudvel. Suplementos antioxidantes e alimentos antioxidantes para que serve? um quebra cabea mesmo para os cientistas por que as pessoas que comem muitas frutas e legumes so menos propensos a desenvolver doenas como o cncer e doenas cardacas. Claro, as frutas frescas so em geral pobres em gordura e ricos em fibras, mas muito mais do que isso. Estudos recentes tem demonstrado que a parte do benefcio de comer produtos frescos todos os dias vem dos antioxidantes. Estas so substncias que defendem o nosso corpo contra os estragos provocados pelos radicais livres. Os primeiros antioxidantes para capturar a ateno dos cientistas e da indstria de suplemento vitamnico o betacaroteno ou, mais comumente conhecida como a vitamina A. Agora, voc pode encontrar suplementos antioxidantes na forma de cpsulas de vitamina A em quase todas as farmcia ou loja de alimentos naturais. Alimentos antioxidantes para que serve no dia a dia?

Suplementos antioxidantes com betacaroteno geralmente vm de laranja, vegetais de folhas verdes e frutas. Tem-se observado que as pessoas que comem uma grande quantidade de alimentos ricos em betacaroteno em geral no so propensas ao cncer. No entanto, os suplementos antioxidantes com betacaroteno no dura muito tempo. Vitaminas C e E foram os prximos candidatos, mais uma vez, os estudos mostraram resultados mistos. Embora a vitamina C como suplementos antioxidantes no parecia reduzir o risco de cncer ou doena cardaca, ela no tem qualquer efeito adverso. Na verdade, a vitamina C pode at fornecer alguma proteo contra a perda de viso associada catarata em pessoas mais velhas. Alimentos antioxidantes para que serve contra doenas? At agora, o mais promissor de todos os suplementos de antioxidantes a vitamina E, especialmente quando se trata de trabalhar contra doenas cardacas. As pessoas que comem mais alimentos ricos em vitamina E tendem a ter menos risco de doena cardaca. Alimentos antioxidantes para que serve ou suplementos antioxidantes? Suplementos antioxidantes esto disponveis e agora, enquanto eles no podem substituir uma dieta saudvel e estilo de vida, desempenham um papel no reforo da sua sade. melhor tomar suplementos antioxidantes na forma de produtos combinados. Vrios antioxidantes tendem a trabalhar de forma sinrgica e muito mais eficaz quando so tomadas em conjunto do que quando eles so tomados como um nico antioxidante. A maioria dos suplementos antioxidantes que voc encontra em lojas de produtos naturais hoje contm uma base de ingrediente padro. Os suplementos antioxidantes geralmente contm vitamina C, vitamina E, betacaroteno, e o selnio mineral. Tanto os suplementos antioxidantes e alimentos antioxidantes so importantes para nossa sade.
http://harmonianatureza.com.br/alimentos-antioxidantes-para-que-serve/

You might also like