You are on page 1of 2

Las Venturas preparada para o final do ano Passando na frente de cidades como Liberty City, Las Venturas aguarda

grande quantidade de turistas no final do ano. No o grande pinheiro de Natal e a pista de patinao do gelo em Liberty City, nem a queima de fogos de Los antos Vice City e an !ierro. " destino de muitos turistas nestas frias para Las Venturas, conhecida pelos cassinos iluminados, mas no pelo fato de ser uma cidade atrati#a em pocas do Natal, por e$emplo. %e acordo com o &' ( )&nstitute of 'eography and tatistics an (ndreas* o turismo ir+ crescer na regio de forma quase instant,nea. -udo indica que o moti#o desta mudana a construo de #+rias danceterias tem+ticas na cidade que locali.ada no meio do deserto, bem diferente das cidades tradicionais do Natal, onde possui ne#e, ou do final do ano que geralmente so banhadas pelo mar. " pro#+#el crescimento assustou at os donos de hotis que pre#iam um n/mero apro$imado de clientes, oriundos de anos anteriores. " prefeito da cidade, 0ar1 2irson, informou que Las Venturas est+ preparada para a grande mo#imentao no per3odo das frias. 4-emos a estrutura preparada para o turismo, independente da poca do ano. Nossa preocupao agora enfeitar a cidade5. "s 6o#ens de 78 para 9: anos correspondem a maior ta$a de #isitantes no lugar. ( #ida noturna acompanhada pela facilidade de #isitar representa;es de monumentos que e$istem pelo mundo parece agradar mais a no#a gerao, diferente de antigamente onde nesses per3odos eram optados locais mais calmos ou tradicionais. 4(s casas de dana so muito atraentes. <$iste para todos os tipos de gosto5 =Comenta o estudante >ilson Paul. (lm das danceterias, os hotis tambm possuiro decora;es de comemorao e construiro mais quartos e +reas de la.er para uma maior conforto aos futuros clientes que podero desfrutar melhor de Las Venturas. -ambm 6+ esto sendo plane6adas e organi.adas no#as formas de transporte alm da #inda de mais a#i;es para o aeroporto. -oda#ia ainda no h+ um lugar certo para a construo de um pinheiro natalino gigante na cidade que de fato no combina nada com o clima desrtico. 4" mais plaus3#el que iremos fa.er algo diferente das outras cidades. ( iluminao dos prdios tambm ser+ feita de forma peculiar5, di. o prefeito que ainda est+ decidindo a construo tema do ?e#eillon 9@77, onde sero lanados os fogos de artif3cio. ( "0-, "rgani.ao 0undial do -urismo, destacou e elogiou a r+pida reao de todos mediante a not3cia do aumento de pessoas passeando pela metrApole conhecida por todo o mundo. %e acordo com informa;es nem a prApria organi.ao espera#a uma mudana to s/bita.

"s preos dos hotis e entre outros ser#ios que sero oferecidos aos turistas permanece uma incAgnita, #isto que pro#a#elmente o per3odo que est+ #indo ser+ indito para boa parte dos habitantes de Las Venturas bem como os prAprios #isitantes. " maior e mais famoso hotel, LV Lu$i, demonstra logo na entrada o lu$o que possui, com um #asto tapete, portas autom+ticas que podem ser abertas com cart;es e peas met+licas banhadas a ouro. " edif3cio um retrato da engenharia grega da &dade (ntiga, com pilastras de sustentao embasadas no estilo do -emplo de Paternon. ( di+ria custa em torno de 9,B mil dAlares, compensados por um aqu+rio gigante, piscinas, um P( e academia com orientao profissional. ( su3te presidencial, com um preo mais ele#ado, possui piscina interna que se regula automaticamente com a temperatura ambiente. " prdio, porm, possui apenas C@@ quartos, um n/mero bem abai$o das pessoas que dese6am se hospedar. 4-eremos que fa.er mais quartos. D o 6eito5 =%i. -ic1 Lu$i, dono do hotel. ( pol3cia aumentar+ o efeti#o nas ruas para e#itar crimes e nos aeroportos para uma melhor re#iso das malas com a finalidade de dificultar a entrada de drogas na regio, 6+ que muitas festas noturnas so mo#imentadas com bebidas e entorpecentes. 'uardas de tr,nsito estaro presentes nas principais a#enidas que cru.am a cidade, au$iliando motoristas que desconhecem as ruas e endereos.

httpEFFimages.or1ut.comFor1utFphotosF"((((GH7Ph(l$h8.bc(I g>9#oho7PJKpLM bL.HMl@nmm'NOCmHoO h"KPm20&oi-bM.G"tH 6M7sgm9(NVQRP0aB d0(m7-7I(Q. rm!iGSC27P@ifL !Q@rTT?c!.6pg httpEFFimages.or1ut.comFor1utFphotosF"g(((!fBoqhBO eN7fl-LCyLHgN:8#eo-8quT.pCPu>mfML-B?NITRKlCRLmQPr:G(ft>1H<7<'i" epSOsN2RRu"6IGS(m7-7I%T$NnLoP&CJ8MVVu.2cpo 6rPcL.6pg
<font style="font-size: 30px" color="blue">Escreva aqui</font>

You might also like