You are on page 1of 5

Guias Anglicos - "Realidades Paralelas"

Hoje gostaramos de focar sua ateno no tpico de realidades paralelas e o impacto que elas tm em sua realidade. Pode ser um choque para alguns de vocs saber que existem realidades paralelas: mas h alguns de vocs que em algum nvel j esto cientes de que elas existem. O que gostaramos de falar hoje sobre como vocs podem us-las para o seu benefcio. Este um tpico muito grande e ns apenas estaremos tocando a superfcie das muitas realidades que existem simultaneamente em qualquer momento. Primeiramente, saibam que h um nmero infinito de realidades paralelas se desenvolvendo simultaneamente ao lado de sua prpria realidade. Porque vocs vivem num mundo que baseado numa crena preconcebida de ao linear, tambm lhes foi ensinado a acreditar que vocs esto apenas em uma nica linha temporal slida por toda vida. O Evento A seguido pelo Evento B e assim por diante: mas no assim. Vocs esto constantemente pulando de uma linha temporal para a seguinte muitas vezes durante o dia. A vibrao com que vocs escolhem ressoar determina qual realidade vocs experimentaro. Mas saibam que toda deciso que vocs podem tomar sempre se desenvolve de formas infinitas. Cada "voc" acredita que o voc "real" e todos os outros so simplesmente possibilidades apenas. Isto realmente no faz

diferena, pois sua alma est sempre ciente das verses infinitas de realidade que vocs esto simultaneamente experimentando. Algumas realidades paralelas parecem muito semelhantes s suas vidas atuais, e outras so muito diferentes. Vamos dar um exemplo para tentar ajud-los a compreender como existem muitas verses infinitas de "voc". Digamos que vocs acordam pela manh, devem se encontrar com um amigo para tomar caf antes de irem trabalhar juntos. claro que vocs tm muitas opes em relao a este evento. Por exemplo, vocs podem escolher no ir; vocs podem escolher se encontrar para o caf, mas no ir trabalhar nesse dia; vocs tambm podem escolher fazer as duas coisas. Estas so apenas trs opes simples dentre muitas outras que vocs podem escolher. Todos esses cenrios esto se desenvolvendo em outra realidade: so vocs que escolhem qual realidade vocs experimentaro conscientemente. Agora pensem em todas as decises que vocs podem escolher tomar durante o dia: aonde vocs vo, com quem vocs conversam, o que vocs fazem e assim por diante. Agora imaginem todas as escolhas diferentes que vocs poderiam fazer durante suas vidas. Agora pensem no somente nesta vida, mas em todas as suas vidas passadas e futuras e em todas as escolhas que vocs podem fazer. Todas essas verses infinitas de realidade esto se desenvolvendo e o propsito delas permitir sua alma experimentar todas as probabilidades. H algumas realidades em que vocs escolhem uma carreira diferente, uma localizao diferente, um cnjuge diferente e assim por diante. Essas so as realidades que parecem muito diferentes daquela que vocs esto conscientes. Outras realidades paralelas apenas tm diferenas sutis. H um nmero infinito de verses da Terra. H algumas em que a Terceira Guerra Mundial acontece, enquanto h outras em que vocs escolhem j ascender como um coletivo, e tambm um nmero infinito de outras variaes diversas. Muitas outras verses tm um "passado" ou histria muito diferente, enquanto outras so parecidas com essas verses. Saibam que vocs sempre tm a capacidade de mudar sua ateno para qualquer uma dessas verses. Vocs fazem isto o dia todo, todos os dias: mas vocs

normalmente no mudam para realidades que so imensamente diferentes de sua prpria realidade. Entretanto isto no feito num instante, pelo menos da sua perspectiva. Imaginem como seria confuso se vocs imediatamente mudassem para uma verso muito diferente da Terra, uma em que vocs no escolheram o mesmo cnjuge, ou moram na mesma casa ou trabalham no mesmo local. Seria dramtico demais e os arrancaria da "iluso" em que vocs esto escolhendo focar sua ateno. Afinal, isto que toda esta realidade verdadeiramente : uma iluso muito elaborada que lhes permite fazer um jogo muito intricado em que vocs so capazes de se esquecer de quem vocs verdadeiramente so, de onde vocs vieram e de todos os seus dons e habilidades para vocs obterem um tremendo crescimento de alma com esta experincia nica. Porque esta a nica realidade de que vocs esto cientes conscientemente, muitos tendem a perder de vista como esta experincia nica e diferente. Realmente no h nada como isto nos reinos superiores: isto que torna esta iluso to interessante. Muitos querero saber por que no esto cientes conscientemente destas outras realidades. Nas dimenses superiores vocs esto sempre cientes de todas as realidades paralelas: mas a terceira e a quarta dimenses so as nicas que lhes permitiro focar sua ateno to atentamente em apenas "uma" realidade que vocs no ficam mais cientes de todas as outras realidades que existem simultaneamente. Esta era uma parte da diverso: esta experincia ofereceu uma experincia to imensamente diferente de qualquer uma que vocs j tiveram a oportunidade de participar. Isto era parte da fascinao. Uma comparao simples poderia ser a alegria que vocs tm quando leem um romance de mistrio que prende sua ateno at o final. Assim que leram o livro, vocs sabem como ele termina; no a mesma coisa quando vocs tentam l-lo outra vez: vocs no podem simplesmente se esquecer de como a histria termina. Esta experincia na Terra lhes permite "se esquecer do final" para que vocs possam ter o prazer de experimentar a jornada.

Nos reinos superiores vocs sempre veem como todas as situaes se desenvolvem antes de realmente participarem delas. Vocs podem usar as realidades paralelas para seu benefcio agora que esto cientes da existncia delas. Saibam que se vocs desejarem fazer uma mudana em suas vidas, seja uma mudana pequena ou uma grande, a realidade em que vocs alcanaram seu resultado desejado j existe! Ento, s o que vocs tm que fazer se alinhar com essa verso de realidade em que vocs atingiram seus objetivos. Vocs so seres criadores e conforme vocs comeam a conscientemente participar da criao de sua realidade, as experincias que vocs podem ter so ilimitadas. quando vocs realmente comeam a se divertir um pouco. Lembrem-se de que tudo energia e de que tudo ressoa a uma frequncia especfica. Vocs precisam estar vibrando numa frequncia similar para se alinhar com essa experincia. igual ao seu rdio: vocs precisam sintonizar na frequncia certa ou como vocs chamam estao, para ouvir sua emissora de msica desejada. Vocs somente podem experimentar o que vocs tm uma vibrao similar: se vocs no querem continuar experimentando certa circunstncia em sua realidade, ento hora de "mudar de estao". Muitos de vocs passaram por muitas privaes, muitas tentativas e muitas experincias desafiadoras para se tornarem mestres em sua habilidade de criar. Esta foi uma escolha que vocs fizeram: vocs queriam experimentar o mximo que pudessem. Agora vocs esto nos estgios iniciais de aprender como assumir o controle de suas vidas e conscientemente criar o que vocs querem. Esta a realidade para a qual agora vocs esto se mudando. Sim, ainda h muitas almas que escolhem permanecer inconscientes de sua habilidade de criar sua realidade, mas isto por si mesmo uma criao que elas querem experimentar. Vocs esto preparados para experimentar algo diferente ou ento no seriam atrados para esta mensagem. Vocs esto mudando de uma realidade em que precisavam seguir o processo do passo a passo para atingir seus objetivos para uma realidade em que vocs simplesmente precisam se alinhar com a vibrao de realidade que vocs desejam experimentar. assim que vocs finalmente experimentaro a manifestao instantnea nas dimenses superiores.

Nossa esperana que, por saberem que seus objetivos j foram atingidos e que seus desejos j se realizaram em outra realidade, vocs ganhem a confiana em si para saber que no somente possvel, mas que essa verso de "voc" j existe e, portanto, no existe mais qualquer pergunta sobre seu sucesso. por isso que frequentemente ns dizemos que da nossa perspectiva vocs j atingiram seus objetivos. Ns no vemos separao, nenhuma diviso entre "este" voc e "aquele" voc. Ento ns lhes imploramos que trilhem resolutamente o caminho de seus sonhos, livres da dvida, pois todos os seus sonhos j se realizaram! Ns esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma. No amor e na luz, Ns somos seus Guias Anglicos.

You might also like