You are on page 1of 6

Nisher Networks' Emagrea com Sade e Ganhe Dinheiro!

A NISHER NETWORKS tem por objetivo principal proporcionar aos seus credenciados uma excelente qualidade de vida oferecendo suplementos nutricionais e cosmticos com conceito inovador e de altssima qualidade ao mesmo tempo em que oferece tambm uma oportunidade fantstica de ganhos que visam reduzir as suas limitaes financeiras despertando em voc o desejo de se tornar um empresrio de sucesso. Nossa empresa 100% legalizada e lhe oferece segurana e comodidade. Voc pode contar com toda a nossa estrutura informatizada e se ligar nossa Plataforma Inteligente de Negcios* (P.I.N.*) onde descobrir quais so os rumos que devem ser tomados para que os seus sonhos se tornem realidade.

::LINHA DE PRODUTOS:: Com a linha de Produtos Nisher voc previne:

FILL-UP
Vencer a Balana sem passar fome! 7 Benefcios em um s Produto!

Reduz o espao do seu estmago sem cirurgia! nico com 7 benefcios para lhe ajudar a emagrecer, evitando que a gordura dos alimentos sejam absorvidas e retardando a absoro dos carboidratos.

Fill-Up um produto revolucionrio! Foram 8 anos de pesquisa para se chegar a essa frmula exclusiva e inteligente que certamente ir lhe ajudar em seu Programa de Reduo de Peso e Medidas! Fill-Up um produto aprovado pelo Ministrio da Sade e conquistou o mercado atravs de sua comprovao de eficincia. Fill-Up foi desenvolvido pelo Departamento Tcnico Cientfico da Nisher por uma equipe de profissionais da sade que desejam oferecer-lhe o que h de melhor em suplementao nutricional natural, confira os 7 benefcios de Fill-Up:
1. Reduz o espao interno de seu estmago! Ao ingerir os comprimidos de Fill-Up com gua, eles expandem dentro de seu estmago, reduzindo o espao interno e atenuando a sensao de fome!

2. Se combina com a Gordura! Fill-Up tem afinidade lipdica e por isso comea a atrair e a se combinar com a gordura que faz parte de sua alimentao diria, essa gordura no ser digerida e voc reduzir calorias!

3. Aumenta a atividade estomacal! Fill-Up faz o seu estmago trabalhar por pelo menos 5 horas, esse processo ajuda voc a perder ainda mais calorias! 4. Reveste o Intestino Delgado com Gel! Fill-Up passa depois para o seu intestino delgado, revestindo-o com um Gel que retarda a absoro dos acares e carboidratos impedindo o aumento brusco dos nveis de insulina que produzem gordura em seu corpo.

5. Ajuda a eliminar Toxinas Fill-Up faz uma varredura em seu aparelho digestrio auxiliando na eliminao das toxinas que causam gases e desconforto abdominal.

6. Desperta o Intestino Preguioso! Fill-Up estimula a atividade intestinal combatendo naturalmente a priso de ventre. FillUp no absorvido, ele expelido de seu organismo pelas vias naturais combinado com as gorduras e os carboidratos.

7. Fill-Up contm Vitamina C! A vitamina C age como antioxidante combatendo os nocivos Radicais Livres ajudando na manuteno de diversos processos de seu metabolismo.

Frasco com 180 comprimidos. Tome 05 comprimidos com dois copos de agua, 15 minutos antes do almoo. Importante tomar no minimo 02 litros de agua por dia. Produto registrado na ANVISA( Produto no indicado para pessoas alrgicas e peixe e crustceos).

NUTRA MEAL
Perder peso enquanto dorme. possvel perder peso durante o sono?

Mix nutricional composto de protenas nobres que ajudam voc a emagrecer enquanto dorme, metabolizando a gordura em energia. Muita confuso pode ser causada quando o assunto perda de peso. O que devo fazer? O que devo comer? Qual o melhor suplemento nutricional para me ajudar a emagrecer? O segredo do emagrecimento est na contabilidade das calorias. Na verdade regra bem simples. Se ingerir mais calorias do que voc gasta diariamente voc ir engordar e se perder mais calorias do que ingere, ir emagrecer. Simples, no mesmo? Portanto se quiser perder peso de verdade deve buscar meios de reduzir as calorias que ingere diariamente e procurar ser mais ativa. Sabendo disso, o Departamento Tcnico Cientfico da Nisher desenvolveu uma linha de produtos que vai lhe ajudar a reduzir a quantidade de calorias que faz com que voc engorde. Se voc deseja mesmo emagrecer, convm saber que na hora do jantar a pior hora para se comer em demasia, especialmente carboidratos refinados ou aqueles que se convertem rapidamente em glicose e contribuem para que voc engorde cada vez mais. Portanto, estudos indicam que antes de dormir a melhor opo seria ingerir uma refeio nutritiva, mas com baixo teor de carboidratos e com poucas calorias. Nutra Meal pode (a critrio de seu mdico ou nutricionista) substituir a sua refeio da noite, pois se constitui num delicioso Mix Nutricional, nico do mercado elaborado com trs fontes de protenas nobres que quase no interferem em sua taxa de glicemia, portanto no criam mais gordura em seu corpo. Nutra Meal evita aquela sensao de "empachamento" e d aquela sensao de saciedade e bem estar. Se antes de dormir voc ingerir uma refeio com alto teor de carboidratos, seu corpo ir usar parte desse alimento para produzir energia para manter o seu metabolismo funcionando durante o sono e a outra parte dele poder ser convertida e estocada como gordura. Ingerindo Nutra Meal antes de dormir, seu corpo no encontrar a matria prima mais adequada para converter em energia ou em gordura, ao contrrio se ver forado a usar a sua prpria gordura corparal como fonte de energia para manter seu metabolismo ativo por pelo menos 8 horas, e assim lhe ajudar a perder peso enquanto dorme, de maneira muito segura e natural. No milagre! tecnologia!

You might also like