You are on page 1of 20

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA

Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

Introduo:
Toque quntico O toque quntico uma terapia baseada na criao e envio de energia para corrigir problemas fsicos e emocionais. Curar uma habilidade que pode ser ensinada e que se fortalece com a prtica. O Toque untico pode ser aplicado em pessoas! animais e plantas.

"le promove uma mudana no corpo fsico e energtico! libertando tens#es e corrigindo in$meros problemas. "le acaba fa%endo correes muito profundas, que se conseguem ver e sentir ao fim de muito poucos minutos de aplicao. &ores 'cr(nicas ou no)! altera#es posturais e muitos outros problemas podem ser eliminados ou melhorados com o uso do Toque untico. O Toque untico uma das melhores abordagens que eu a tualmente conheo podendo ser aplicada por todos aqueles que exercem prticas de cura e de a uda ao pr!ximo. "ualquer pessoa pode aprender e aplicar este m#todo pois $asta ter algumas horas de estudo com conhecimentos $sicos de anatomia e de fisiologia. Todos os seres humanos possuem poderes naturais que podem passar despercebidos durante toda a sua e*ist+ncia! ou que pode ser desenvolvidos por meio de mtodos efica%es. , prtica demonstra que! empregando apenas um toque em si mesmo ou em outras pessoas! possvel o ser humano acelerar profundamente a resposta de cura do pr-prio corpo. .sso acontece porque cada um de n-s possui uma fora/vital natural capa% de estimular a cura. ualquer pessoa pode reali%ar esse processo0 basta que aprenda algumas tcnicas de respirao! medita#es de despertar corporal e posi#es das mos. Os .rmos "spirituais orientam que para aprender o Toque/ untico fundamental que se tenha a vontade de au*iliar as pessoas! pois o princpio essencial da tcnica est baseado no amor ao pr-*imo.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

Cura

untica! Toque

untico

, Cura untica uma forma de terapia energtica de alto nvel que como a fisica quntica considera que a matria energia e energia matria apesar de se apresentarem em diferentes formas 2 que a matria energia condensada. &a mesma forma ambas consideram que a realidade fisica depende do observador e por este pode ser modificada. 3eguindo este princpio a Terapia untica funciona com a manipulao de uma enorme quantidade de energia que o terapeuta ir manipular direcionando/a e transmutando/a para o ob2etivo pretendido'aumentar imunidade! recuperar um -rgo! eliminar uma doena etc) promovendo o acontecimento do /salto quntico/ em que uma pessoa com uma doena por e*emplo simplesmente dei*a de o ter. 4esmo que o salto quntico no acontea! as melhorias so sempre evidentes 2 que atua ao nvel energtico e de dentro para fora. ,ssim o paciente e sua disponibilidade para a cura so um fator importante para que o salto quntico se processe e a cura se2a total. 3endo o terapeuta o emissor! o paciente receptor dever estar o mais aberto possvel sua pr-pria cura.

Toque "untico % &ei'i


O toque quntico pode ser confundido com o 5ei6i mas as semelhanas ficam em serem ambos terapias energticas que funcionam com imposio das mos se bem que de forma diferente. "nquanto no 5ei6i o terapeuta canali%a a energia vital universal denominada 5ei6i e transmite/a ao paciente! no Toque untico o terapeuta processa a energia universal em si mesmo tornando/se numa bateria energtica que depois transmite a energia atravs de suas mos manipulando/a nas reas afetadas do paciente.

()sica "untica e *motologia + "uem ,omos -!s.


Com a divulgao do filme 7 uem 3omos 8-s97 :+/se! ento! que se usassem 7O que somos n-s9; e no 7 uem somos n-s;! a traduo ficaria mais pr-*ima do ttulo em ingl+s)! muita gente teve sua ateno despertada para a fsica quntica. <ois ento vamos falar sobre ela. =sica 'do grego physis! 7nature%a;) a ci+ncia da matria e energia e das intera#es entre as duas. <ara o prop-sito deste despretensioso artigo de divulgao! destacam/se a fsica clssica! como esta ci+ncia era estudada at o final do sculo >.> e a fsica quntica! que utili%a conceitos surgidos no incio do sculo >>! com a mecnica quntica.
LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O
RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

O ad2etivo quntico vem da palavra latina quantum! que indica uma quantidade! algo que pode ser medido ou contado. Tambm pode ser e*plicada como@ a mais bai*a denominao de energia ou de outras quantidades fsicas que podem ser intercambiadas. "m portugu+s 2urdico! indica 7quantia ou quantidade determinada;. 8a fsica! ela um termo geral para unidade indivisvel de qualquer forma de energia. ,ssim! a fsica quntica ou ondulat-ria um con2unto de teorias que incluem os fen(menos da estrutura ntima da matria@ partculas com probabilidades e possibilidades. , mecnica quntica uma teoria no relativista que descreve a mecnica de sistemas at(micos e subat(micos 'que di%em respeito a ou so pr-prias de sistemas cu2as dimens#es caractersticas so inferiores A dimenso caracterstica dos tomos. 73ubat(mico; indica o que relativo a cada um dos constituintes dos tomos! ou se2a! os pr-tons! n+utrons e eltrons). , dimenso dessas partculas torna relevante o princpio da incerteza! de Beisenberg! assim como a dualidade onda/partcula. O princpio de Beisenberg ou da incerte%a 'Cerner Darl Beisenberg 'fsico alemo! 1EF1 G 1EHI) di% que ao se aumentar a acurcia de medida de uma quantidade observvel aumenta a incerte%a com a qual outras quantidades possam ser conhecidas. Como se v+! a fsica quntica trata dos fen(menos da nature%a ntima da matria! at onde nossa percepo de ho2e consegue alcanar. Os conceitos de mente! esprito! alma! A lu% da fsica quntica 'ou ondulat-ria) vai ao mago da matria! no campo das partculas subat(micas dedu%idas hipoteticamente ou encaradas como um constituinte irredutvel da matria. "ssa a nova fsica que permite entender os fen(menos da espiritualidade. J no campo dessas partculas que atua a mente humana por meio de quadros mentais emoti%ados. 7"moti%ar; um verbo que n-s nos vimos obrigados a criar para e*pressar a necessidade de reprodu%ir os fen(menos das emo#es! tratadas estas como energia e no como sentimento! abalo afetivo ou moral. 8o organismo! no campo fsico ou mental! quando algum desequilbrio se revela sob a forma de doena! a origem est nas molculas! nos tomos e nas partculas que os constituem.

*moo+energia # a $ase da *motologia.


, emoo! que me*e com os campos vibracionais! que geram as ondas! responsvel por toda comple*idade do sistema ser humano. , ligao da fsica quntica com a "motologia est no fato de que as imagens emoti%adas vo atuar no campo vibracional das partculas elementares 'f-tons! b-sons lptons! msons! brions) e partculas subat(micas 'pr-tons! n+utrons! eltrons). ,s estruturas do sistema lmbico 'regi#es do encfalo mais responsveis pelo controle das emo#es)! em ntima cooperao com o sistema glandular! relacionam/se com a estrutura ntima da matria que cria in$meras possibilidades! da os resultados em termos de

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

mudana de comportamento! curas que se podem conseguir com informa#es que penetram no sistema lmbico. , velha ci+ncia! com seu paradigma! ensinava que todos os fen(menos eram de coisas formadas por matria 'monismo materialista defendido pelo bi-logo alemo "rnest Baec6el! 1LKM G 1E1E). O novo paradigma admite a e*plicao dos fen(menos pela estrutura mais ntima da matria e possibilidades criadas pela interao das partculas.

Emotologia: A Cincia do Ser Humano


.nicialmente! faamos algumas considera#es sobre ci+ncia. , palavra vem do particpio presente latino sciens! do verbo scire! 7saber;. uando queremos ir na ess+ncia do conhecimento sempre aconselhado recorremos A etimologia para aumentar nossa percepo0 assim! no caso de ci+ncia! a idia mais voltada para o que se sabe e como se sabe que o ob2eto de estudo. 8a verdade! ningum sabe realmente o que ci+ncia! assim como tambm no se define o que arte. 4as sabemos que a ci+ncia est mais voltada para a maneira como encaramos o conhecimento! sem distor#es! sem quaisquer vis#es que tentem modificar a anlise dos fatos! procedendo com total iseno! e no o tipo de conhecimento em si. , idia err(nea de que ci+ncia tudo aquilo que d estouro no laborat-rio vem do tempo dos alquimistas e totalmente ultrapassada. , ci+ncia procura desvendar o oculto por meio da atitude do pesquisador! por procedimentos guiados pelo esprito cientfico! isto ! com rigor! ob2etividade! sem preconceitos! sem tendenciosidade! com fundamentos metodol-gicos precisos. "m relao A emotologia! comecemos pela origem da palavra@ do latim e '*)! 7fora;! 7para fora;! motio! 7ao de mover; e o pospositivo grego Glogia! de l-gos! 7tratado;! 7estudo de;! mais o sufi*o Gia! que forma nomes de ci+ncias. , palavra emotologia um hibridismo! formada de elementos latinos e '*)! motio e outro grego l-gos! da mesma forma que a palavra sociologia! do latim socius! 7companheiro; e l-gos! criada por ,uguste Comte para indicar o estudo cientfico da organi%ao e do funcionamento das sociedades humanas e das leis fundamentais que regem as rela#es sociais! as institui#es etc. , emotologia um corpo de conhecimentos sistemati%ados com base em elementos das neuroci+ncias e da fsica quntica! que! adquiridos via observao direta! identificao! descrio! investigao e*perimental! pesquisa e e*plicao te-rica de determinadas categorias de fen(menos e fatos! so met-dica e racionalmente formulados para promover o desenvolvimento das potencialidades humanas como elemento de autopreservao.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

"sse o conceito de emotologia. Conceito uma sntese de uma noo a que se chegou pelo estudo! pela refle*o! pela e*peri+ncia. <refere/se conceito A definio! pois esta $ltima palavra implica contornos bem delineados! com limites bem definidos daquilo que se quer e*plicar! o que no se consegue com o rigor e*igido no campo das ci+ncias. :amos analisar o conceito@ um corpo de conhecimentos sistemati%ados. 4uitos dos conhecimentos abrangidos pela emotologia encontravam/se esparsamente distribudos em outros campos do saber humano e aqui n-s os reunimos para dar/ lhes consist+ncia e destaque tal a sua relevncia para as pessoas0 com base em elementos das neuroci+ncias e da fsica quntica. , neuroci+ncia 'esta palavra tambm usada no plural@ neuroci+ncias) indica qualquer ci+ncia que se refere ao sistema nervoso0 fsica quntica! ci+ncia que investiga as leis do universo no que se refere As partculas e*tremamente pequenas ou no que di% respeito A energia0 adquiridos via observao direta. , observao direta um mtodo cientfico. O que fa% um conhecimento ser cientfico no a sua nature%a e! sim! a maneira como estudado e apresentado. , identificao o ato ou efeito de conhecer! de reconhecer! de distinguir os traos caractersticos de alguma coisa! no caso! para poder estud/los com rigor0 descrio@ depois de observados fen(menos e fatos vem a descrio! que consiste numa representao do que foi verificado0 investigao e*perimental que consiste no fato de as mesmas causas produ%irem os mesmos tipos de efeitos! podendo o ato ser repetido. , emotologia tem leis e efeitos0 pesquisa um con2unto de atividades que t+m por finalidade a descoberta de novos conhecimentos no domnio cientfico! literrio! artstico etc.0 e*plicao de determinadas categorias de fen(menos e fatos indica o ato de tornar claro aos outros o resultado da observao! identificao e conclus#es destacando as caractersticas comuns para melhor compreend+/los0 so met-dica e racionalmente formulados indica que o mtodo cientfico! com racionalidade! isto ! comparados os dados e informa#es! dedu%iram/se conseqN+ncias e foram enunciados de forma precisa conforme os estudos0 para promover o desenvolvimento das potencialidades humanas como elemento de auto/reali%ao G aqui est a grande ra%o de ser da emotologia pois a auto/reali%ao o maior fator de motivao para que o ser humano cumpra sua destinao biol-gica e a 8ature%a persiga sua maior finalidade@ a preservao da espcie. "sse o ob2eto da "motologia. 'Testos pesquisados com a orientao de ,6enaton)

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

Contemplar o cu sempre foi um dos meus principais momentos de pa%. 8estes $ltimos anos! porm! o dia a dia da cidade grande me afastou um pouco desta facinante e*peri+ncia. uando comecei a por em ordem algumas idias para esta apostila! tive a oportunidade de sentar/me no terrao de minha casa!e comtemplar de novo as estrelas! dei*ando/me imbuir da quietude da noite e da pa%! quando tudo fica no sil+ncio maior. Cura untica! radi(nica! energia! hologramas! continuum dentro de continuum... consci+ncia! mente! interligao!

4inha mente me levou ao tempo em que as pessoas pensavam que a terra fosse o centro do Pniverso! que o homem fosse o rei da criao e que o sol! e tudo mais! girava em torno da terra. &e l para c! quanta coisa mudouQ , terra passou a ser um ponto insignificante do Pniverso! um dos planetas do sol! um entre muitos de nossa gal*ia! que por sua ve% est imerso em um oceano de gal*ias. " eu estava contemplando um cu estrelado! pequena amostra de nossa via Rctea... que fantsticoQ 8ossa consci+ncia interligada com todo este Pniverso9 =a%emos parte de um grande holograma9 3omos! de alguma forma! co/criadores neste Pniverso9 "ra difcil para mim entender que estamos no meio de uma grande crise! com muitos problemas! viol+ncia e destruio... Baver soluo9 Com certe%a. 4as vamos precisar de outros modelos de vida! outros paradigmas. Temos que acordar e perceber que estamos num mundo novo. Os modelos antigos 2 no servem! esto ultrapassados e necessitamos de solu#es diferentes. Pm mundo novo com modelos antigos no pode se sustentar. "sta apostila pretende ser o resultado de meus $ltimos ?O anos de trabalho e de pesquisa! refle*o e prtica dentro do campo da radiestesia da 5adi(nica e da Terapia untica. uero aportar meu gro de areia para a praia do conhecimento humano banhada pelo mar da consci+ncia Pniversal. Sostaria que este estudo fosse uma a2uda para todos aqueles que de alguma forma se dedicam a se entender a si mesmo e aos demais. uantas d$vidas!! desencantos! cansao... 4as tambm quanta alegria! quantos caminhos abertos... quanta satisfaoQ 5efletiremos 2untos. Tentarei responder perguntas que me fi% para poder entender melhor o funcionamento da energia! as mudanas que se processavam! muitas ve%es de forma instantnea! e por que outras ve%es no aconteciam. I

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

:eremos a importncia de uma mudana de cabea! de paradigmas! de programas que indu%em a uma educao mecanicista! cartesiana! fragmentada.... para poder entender a Terapia untica. uando ve2o a tecnologia atual! cada ve% mais... 7mgica;! procuro assomar A 2anela do futuro e tento imaginar como ser. :e2o/o to diferente que me pergunto se o tema deste estudo! a Terapia untica tem alguma coisa a ver com este futuro tecnol-gico! mgico! ou pertence ao passado. 8unca tive d$vida na resposta@ a "nergia e a Terapia tem seu lugar nele. untica est no futuro!

8unca fui atrado pelo que no funciona! nem tive saudades do que passou. 3empre tentei viver o momento presente da melhor forma! olhando para o futuro. O passado foi importante enquanto era presente e semente de futuro. 3empre gosto de imaginar o que esta por vir. " o futuro para mim! muitas ve%es! mais claro que o pr-prio presente. ,credito que esta uma das ra%#es pela quais me dediquei ao estudos das "nergopatias 'energo/ "nergia! patias G varia#es das energias que vo da sa$de a doena e da doena a sa$de). , 5adi(nica assim como a energia untica tem seu lugar no futuro! sim. J por isto que muitos ainda no conseguem en*erg/la. ,lguns comeam a vislumbrar alguma coisa! mas do um sorriso como di%endo@ ue ing+nuoQ :oc+ no percebe que absurdo9 Outros 2 a v+em mais de perto e a atacam por medo. 3e for verdade! tero de mudar muitos conceitos! grande parte do conhecimento aprendido com tanto sacrifcio! e isto muito difcil. Com toda certe%a! a Terapia untica tem um importante papel no futuro! porque uma ci+ncia que trabalha primordialmente com a mente. , mente sua pea fundamental. J um sistema de desenvolvimento mental.. &i%em que estamos na "ra da 4ente. "u costumo di%er que a era da 4ente ainda um passo a frente! e que ainda estamos na era do crebro. ual a diferena9 8-s estamos aprendendo e desenvolvendo aquilo que conseguimos e*pressar e*teriormente! aquilo que conseguimos materiali%ar. " assim a tecnologia foi e*teriori%ando! atravs de mquinas e aparelhos diversos! parte de nosso organismo fsico@ o sistema muscular! vascular! circulat-rio! audio e viso... " ho2e estamos comeando a e*teriori%ar! atravs do computador! nosso crebro! seu funcionamento! sua capacidade! sua estrutura. 8unca como ho2e entendemos to bem o crebro humano! embora sempre ficaremos a quem da sua total inteleco. 4as sem d$vida! a neuroci+ncia! ou a ci+ncia do crebro! uma das que mais tem avanado nestes $ltimos tempos! como veremos depois. J por isto que penso que ainda estamos na era do crebro.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

O pr-*imo passo! a pr-*ima era! ser a da 4ente. Comearemos com a era ou onda da imaginao! e o processo mental comear a desabrochar! entenderemos melhor o que chamamos de 4ente e como funciona! e veremos coisas incrveis. =ran6 Ogden! o doutor do futuro como chamado! di% que 7noventa por cento de tudo com que iremos interagir no terceiro mil+nio ainda no foi desenvolvido;. .magino se isso for verdade9 Com certe%a! quando descobrirmos o que a 4ente capa% de fa%er com o sofisticadssimo aparelho cerebral que tem em suas mos! o mundo no vai ser o mesmo. , 4ente quem mane2a o crebro! o seu operador! programador! regulador e tcnico. 8a medida em que tome consci+ncia! aprenda a mane2/lo! teremos entrado ento na "ra da 4ente. 3omos uma Consci+ncia que tem uma mente que se materiali%a atravs do crebro. , Cura untica um passo nesta descoberta mental! um colocar em funcionamento a 4ente! para em principio! ensinar/lhes a regular! a2ustar! 7curar; as disfun#es do aparelho cerebral! suas ramifica#es orgnicas! e at interao em outros nveis de menor comple*idade. J a mente que est trabalhando na e*teriori%ao do crebro! atravs da tecnologia da informtica. uando a mente comea a se e*teriori%ar! uma parte dela poder a2udar! mas precisaremos da Consci+ncia para este processo. , Cura untica tem seu lugar no futuro como parte destas mudanas. " porque a ve2o no futuro que estou escrevendo sobre ela. , nossa inteno eu e a "spiritualidade dar algumas idias que possam inspirar outras. &ar uma nova roupagem a tema to antigo. Tentaremos dar uma e*plicao de que porque funciona. &esmistificaremos como a tecnologia est fa%endo em outros campos. &aremos os fundamentos! a estrutura bsica para quem quiser entend+/la dentro do conhecimento cientfico atual. 8a primeira parte! falaremos de paradigmas! preconceitos e o caminho onde est entrando a ci+ncia atual. ,credito que sem esta parte! o tema no estaria completo. ,ntes de comear propriamente o tema da Cura untica! fundamental criar/se uma sintonia de linguagem! ter modelos semelhantes para poder entender/ nos. J o alicerce sobre o qual poderemos construir de forma coerente o tema da Cura untica.
LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O
RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

=alaremos sobre como percebermos a realidade! o que so lentes atravs das quais percebemos! o que um programa! um paradigma! um mapa! e como tudo isto influencia na interpretao! inteleco! 2ulgamento! aceitao ou no da realidade. , abertura do Campo de Consci+ncia o primeiro passo para podermos entender qualquer campo do conhecimento! e muito mais os temas to distorcidos por preconceitos como o estudo da Cura untica. 4ais a frente! falaremos diretamente sobre a Cura untica! o que ! sua hist-ria e seu lugar no conte*to da nova ci+ncia. =alaremos dos novos paradigmas cientficos e como se encai*a perfeitamente neles. 8a $ltima parte! trabalharemos com as $ltimas descobertas do crebro e com a ess+ncia de todo processo de mudana. " a seguir passaremos a prtica propriamente dita. 4uitos podem ter a tentao de querer pular as partes anteriores e querem vir diretamente a prtica. 8o recomendo que se2a desta forma! porque pode no funcionar de forma adequada ou inadequada. "m outros temas pode no alterar muito pular algumas coisas! mas no entanto aqui cada passo importante para o crescimento e entendimento das a#es mentais pertinentes as mudanas. ,s refle*#es anteriores so importante para que a prtica funcione a contento. 4uitos no acreditam que possam fa%er coisas e*traordinrias com atitudes to simples. 8o tem paci+ncia para ir aprofundando cada passo do processo e entender as ra%#es do funcionamento desse sistema. 3- querem tcnicas! e neste sistema s- as tcnicas no funcionam. 3e voc+ seguir passo a passo o que vamos abordar em nossas reuni#es muita coisa vai mudar em vice e com certe%a vai fa%er coisa que nunca imaginou poder conseguir. ,credite voc+ vai conseguir! como milhares de outros estudantes conseguiram. , Cura untica uma prtica coerente e muito simples! porem requer do praticante ateno e estudo. <ara terminar esta introduo citarei um pargrafo de =ri2of Caprano seu fantstico livro 7 O ponto de 4utao; que fala da contribuio que pretende dar a ele@ 7... nenhum dos seus elementos realmente original e muitos deles podem estar representados de um modo um tanto simplista. 4as a maneira como vrias partes esto integradas no todo mais importante do que as pr-prias partes. ,s intercone*#es e interdepend+ncias entre os numerosos conseitos representam a ess+ncia de minha pr-pria contribuio. "spero que o resultado do seu todo se2a mais importante do que a soma de suas partes.;

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1F

&ei*o aqui minha admirao por =.Capra que soube fa%er isto de uma forma genial. &e forma muito mais humilde! porem com a mesma vontade! dese2amos que nossas reuni#es atin2a seu ob2etivo. 8o se trata de estudar um tratado de Cura untica! mas sim perceber algo mais do que meras partes de um trato. " assim colocar a Cura untica no lugar que merece no mundo atual. <ortanto queridos irmos! leiam! reflita e*perimente e ...colher bons frutos com certe%a. &ama ,chain /mentor do 0entro integrado de terapias 0omplementar1 234,T2-56 2, 7*-T*,:

82&25I9:2, * 8&*06-0*IT6, 8osturas resistentes s! em$aam o progresso


Pma frase atribuda a ,lbert "instein agiganta um dos maiores desafios da evoluo humana@ o preconceito. , frase @ ;< #ai( 2=cil d$(i%t$* a ># =to#o do ?>$ ># ' $co%c$ito;& O preconceito! segundo o dicionrio! conceito ou opinio formados antes de ter os conhecimentos adequados; opinio desfavorvel, concebido antecipadamente ou independente de experincia ou razo. , pr-pria definio 2 indica o equvoco de sua e*ist+ncia e danosas conseqN+ncias. O preconceito responsvel pela manuteno de paradigmas que t+m atravancado o progresso humano. , palavra paradigma no tem uma conceituao que indique dificuldades ou males! mas como ela signific modelo, padro, prot tipo! est su2eita! em a#es concretas e nos relacionamentos humanos! A ao do nefasto preconceito e suas manifesta#es. "stas refle*#es surgiram em virtude da leitura de pequeno te*to! que abai*o reprodu%imos! de autoria desconhecida@

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1F

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

11

4m 8aradigma -ovo
, <sicologia est em desenvolvimento constante e crescente. ,ssim como a ci+ncia caminha passo a passo em suas descobertas! a rea psicol-gica tambm investe para que seu potencial manifeste/se por meio de tcnicas subsidiadas por um embasamento te-rico. Temos uma <sicologia que ainda repetitiva e d voltas. ue muitas ve%es analisa o ser como se ele fosse isolado. ue As ve%es massacrante! apontando o lado negativo e no oferecendo ferramentas para suplant/lo. ue mecani%a o indivduo como um rob( bem orientado. ue! impotente! curiosa e especulativa! en*erga a pessoa fragmentada! de acordo com o paradigma neTtoniano/cartesiano. 4as seu crescimento um fato ainda mais concreto desde a utili%ao de um novo paradigma como base te-rico/prtica.

E o ?>$ < o %o@o 'a adi*#aA


<rimeiramente quero conceituar o que um paradigma. O paradigma est ligado a um con2unto de crenas que acabam tornando/se o ponto de refer+ncia ou o modelo para uma conduta em determinada rea! que acabam se tornando um mtodo de direcionamento. ,ntes de e*por o novo! quero me deter de forma simples no velho paradigma neTtoniano/cartesiano. 8os sculos de%esseis e de%essete! a noo de universo modificou/se enormemente. Bouve a substituio da viso organicista! em que o universo era vivo e espiritual! por uma noo de mundo mecani%ado. &essa forma. O estudo relacionado A =sica e A ,stronomia tomou um rumo matemtico! diferentemente do ocorrido no sc. tre%e! quando a ci+ncia encontrava/se voltada para a compreenso e o significado das coisas! sem a tentativa de controlar e dominar a nature%a. Com essa viso mecanicista! a +nfase passou a ser o concreto! o material! o palpvel e o mensurvel. &esqualificando e invertendo os pontos de abordagem anteriores! o que provocou um grave desequilbrio. &e acordo com esse mtodo cartesiano referente ao fil-sofo 5en &escartes! a fragmentao instalou/se na nossa forma de pensar e de considerar o universo. <aralelamente! nossos mtodos de tratamento em diversas reas seguiram esse rumo! enfati%ando uma abordagem mecnica tambm do ser humano.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

11

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1?

,qui! a <sicologia se enveredou por teorias e tcnicas em que a pessoa era vista como fragmentada! tendo partes isoladas e sem possibilidade de integrao dentro de si mesma. <or intermdio de .saac 8eTton! astr(nomo ingl+s brilhante! surgiu a =sica 4atemtica! e o mundo passou a ser visto como uma mquina! materialmente falando! nada e*istindo de vida ou espiritual na matria. <ara ele! tempo e espao eram absolutos e independentes do mundo material. O tempo era considerado linear! e o espao! tridimensional! absoluto e constante. &escartes e 8eTton no negavam a e*ist+ncia de &eus! muito pelo contrrio. 4as para eles matria era matria! independentemente do observador. &ar crdito ao paradigma neTtoniano/cartesiano durante quatro sculos enri2eceu o lado mais transcendente do ser! mas por outro lado! possibilitou grandes avanos em diversas reas. Com a chegada do sc. vinte G e por meio do grande cientista e matemtico dessa era! ,lbert "instein /! nossa maneira de ver o universo modificou/se mais uma ve%. &e certa forma! ela retornou A percepo de mundo do sc. tre%e! isto ! a um prisma mais integral. Os estudos da =sica untica abordam diversos temas ligados A energia e t+m despertado um novo conhecimento! interesse e postura por parte de vrios profissionais no mundo G e a <sicologia est inclusa aqui. O novo paradigma a abertura para , :.3UO BORV3T.C,! onde tempo e espao so relativos! interdependentes e interligados. O espao considerado quadrimensional! e o tempo no linear. O universo! sob a -tica da =sica 4oderna! um todo dinmico! indivisvel! e suas partes so inter/relacionadas. &essa forma! mtodos ligados A <sicologia! como a <sicologia Transpessoal de Sroff! a <arapsicologia e a Terapia de :idas <assadas! 'incluiramos a <sicoterapia 5eencarnacionista) tem se beneficiado com os conceitos advindos das grandes descobertas da =sica 4oderna. ,qui o homem no s- percebido individualmente! mas como um ser inter/relacionado! interconectado consigo mesmo e com seus aspectos socioecon(micos! familiares e espirituais. <ortanto! no novo paradigma! o abstrato valori%ado! assim como o lado vivo e espiritual. " o que a <sicologia9 J de fato o que de mais abstrato e*iste em termos de conceitos! apesar de podermos materiali%ar esses conceitos em a#es. 1?

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1K

Como em toda a mudana! h resist+ncias em vrias reas de trabalho. " isso natural! pois modificar um referencial ter de 7me*er; em uma lata de li*o tampada e acomodada h um bom tempo. 4as! como paradigmas no so verdades $nicas! absolutas e eternas! e sim um direcionamento! o caminho est livre e aberto para novos estudos! descobertas! conceitos e mtodos. <ara isso precisamos ter a coragem de arriscar.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1K

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1M

5esperte seu amor e consci;ncia ALBM DO PERD-O


, comple*idade que envolve estarmos encarnados na terceira dimenso ! sem d$vida! muito grande! e! por mais que queiramos simplificar! no conseguimos. 8o entanto! isto no motivo para nos desalentarmos e at de desistirmos de continuar investindo no nosso bem mais elevado! e conseqNentemente! o de todos. B muito tempo sabemos que o perdo a atitude m*ima para obtermos a verdadeira cura e que envolve compreenso para que possa ser realmente efetivado. " ento9 Como em um passe de mgica! ap-s o perdo! pensamos que tudo estaria resolvido. B! no entanto! mais 7lio de casa; para fa%ermos. :amos considerar alguns aspectos relacionados com a nossa criana interior e! claro! com o nosso passado hist-rico e pessoal. 3egundo "c6art Tolle! autor de 7O <oder do ,gora; e de outros livros! 7o sofrimento que sentimos neste e*ato momento sempre alguma forma de no/aceitao! uma forma de resist+ncia inconsciente ao que ;. .mpressionante como esta declarao verdadeiraQ uando falamos em perdo! parece que fantasiamos que 2unto com tal atitude vir tambm toda espcie de milagres improvveis! como se o perdo apenas fosse a senha para a bem/aventurana e a soluo de todos os desafios que enfrentamos. 8o entanto! parece/nos que o perdo apenas e to/somente o comeo de um processo que poder ser longo ou no! dependendo de cada pessoa e situao envolvidas. ueremos perdoar aos nossos familiares0 colocamos o ego no banco detrs e com o apoio do nosso eu maior! partimos para abrir dilogos h muito fechados0 rever situa#es que embora acreditemos solucionadas! damos ao outro a oportunidade de se e*pressar e de p(r os 7pingos nos is;! ainda que para n-s tudo 2 estivesse resolvido. &amos uma verdadeira demonstrao de humildade! mesmo sendo a parte ofendida0 no hesitamos em pedir perdo! porque dese2amos ficar em pa% com todos.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1M

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1O

8o entanto! apesar de darmos conta de tudo isso no nvel mental e espiritual! muitas ve%es somos surpreendidos com as nossas emo#es. <rincipalmente aquelas que adv+m da nossa criana interna. , que as coisas se complicam! porque a criana tem a fantasia de que uma ve% perdoado! o passado possa ser retomado de maneira mgica! reali%ando os sonhos infantis. 3e forem de uma famlia unida! todos vivendo em pa%! cheios de compreenso! amor e compai*o! e*atamente isso que a criana vai esperar! inconscientemente! claro! da situao a partir do perdo. O passado hist-ria e no d para desmenti/lo. <odemos modific/lo a partir do agora! mas isso no automtico! requer maestria. , partir desse ponto! o processo ganha uma sutile%a que muitas ve%es s- o corpo fsico pode 7falar; conosco! atravs de algum sintoma persistente! inc(modo e! no entanto! eloqNente! para quem puder decifr/lo. ,lm do perdo h que se desapegar da iluso se2a l do que for@ famlia unida! reviver o lado bom do passado! apagar realidades dolorosas como se no houvesse acontecido etc. , falta do desapego o grande perpetuador dos sintomas! que apesar do perdo ainda permanecem incomodando e dando a sensao de que pode haver ressentimento! raiva ou mgoa! quando! de fato! o que h o apego a uma iluso de quem ainda acredita em cegonha! papai 8oel etc. O perdo no implica em anularmos o passado vivido e colocarmos em seu lugar as fantasias da nossa criana interna ferida! de uma vida perfeita ao lado dos nossos entes queridos aqui e agora. O apego a essa iluso o que nos adoece! mesmo que tenhamos feito um apropriado trabalho de perdo. <odemos dispor de incontveis a2udadores multidimensionais! capa%es de nos orientar e guiar para nos desvencilharmos das ilus#es e apegos ainda persistentes em n-s atravs da nossa criana! que inconscientemente nos atrai para uma utopia ainda dese2ada bem no seu mago. 8o podemos alimentar qualquer iluso de reconstruirmos o paraso perdido da nossa infncia! temos que encarar o nosso agora como a nossa $nica realidade! capa% de nos oferecer o verdadeiro 7presente; de uma vida alegre! digna e amorosa! que n-s mesmos temos condi#es de obter! independentemente do que tenhamos vivenciado. CUMA VIS-O PARA O NOVO MIL+NIOD :oc+s esto em uma grandiosa encru%ilhada! A medida que avanam no processo de purificar e limpar as m$ltiplas facetas de si mesmos! esto dei*ando para trs as energias que criaram toda a dor! sofrimento e aflio. 5ecuem por um
LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O
RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1O

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1I

momento e considerem esses $ltimos meses como um observador G voc+s esto comeando a Wobter a cenaX de que o grandioso plano e a ascenso t+m tudo a ver9 "star c(nscio e no controle so facetas importantes da mestria! e se voc+s trabalharem de maneira aplicada com as li#es que lhes demos! deveriam sentir/se bem no seu caminho para reivindicar as muitas ddivas que trou*eram para a Terra h tantos eons.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1I

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1H

.dentificamos e gastamos muito tempo com as muitas facetas negativas da e*presso a fim de a2ud/los a identific/las e corrigi/las. ,gora hora de comear a concentrar/se nos atributos positivos que voc+s dese2am fortalecer e aperfeioar. J hora de identificar e reforar o que est certo com o seu mundo ao invs de fa%+/lo com o que est errado. Conforme 2 lhes dissemos tantas ve%es antes G naquilo em que concentram a sua ateno a isso que do energia! que aumenta e fortalece se2a l o que for! positivo ou negativo. ConseqNentemente! hora mais uma ve% de fa%er um inventrio! porque voc+s devem ter uma imagem mental clara de como querem que o seu mundo do futuro se assemelhe. 8o apropriado que voc+s se a2ustem aos sonhos de outra pessoa ou pessoas G hora de visuali%ar seu sonho em sua capacidade mais plena e ento permitir que ele se2a concreti%ado dentro de uma Wcena de cinema do futuro para a humanidade e para a TerraX! por afirmar@ 7para o bem mais elevado de todos;. :oc+s definiram claramente como gostariam de estar a servio nesses tempos de mudanas rpidas9 .sto deveria estar acima de tudo em sua viso. <ode ser to simples como tornar/se uma ncora para o flu*o! em crescimento constante! da "nergia da =ora :ital &ivina! ou utili%ar a Chama :ioleta da Transformao para envolver e a2udar os demais. Rembrem/se! h uma lei universal que estabelece que voc+s devem utili%ar ou transmitir os dons da sabedoria e iluminao que recebem de modo que abram espao para receberem mais. :oc+s esto falando a sua verdade e compartilhando os insights que obt+m atravs das suas provas! testes e e*peri+ncias9 "sto no apenas reivindicando os dons que o "sprito est lhes oferecendo! mas utili%ando e e*ercitando aqueles m$sculos espirituais que atrofiaram pela falta de uso9 Tais como reconhecer e escrever acerca dos insights inspirados ou dos ensinamentos de sabedoria que surgiram repentinamente em sua mente G como com a maior parte dos sonhos so levados pela corrente! como fumaa! se voc+s no os captam e os registram. "sto dese2osos de sair da sua %ona de conforto quando solicitados a participar em algum evento! ou e*ercitar o que os dei*am nervosos ou que esmaga o seu corao9 O ego que fa% com que hesitem. 8o temam cometer erros! meus amigos! ou admitir que no sabem a resposta quando indagados. .sto o que os torna humanos e que fa% com que os demais se sintam confortveis! e lhes do a permisso para praticar e aperfeioar suas habilidades espirituais ao seu redor! igualmente.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1H

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1L

Os seus relacionamentos com os outros mudaram9 <odem di%er como esto fa%endo com as pessoas que voc+s esto atraindo G aquelas que lhes refletem seus conceitos de auto/estima. .sso como uma dana G voc+s constantemente trocam de pares e de ritmos G algumas ve%es fluindo e fundindo/se em perfeita harmonia0 todavia! com outros! parece como se estivessem constantemente fora do compasso! tropeando um no outro ou pisando nos ps. .sso no errado! melhor ou pior G apenas significa que voc+s no esto em harmonia m$tua. Y medida que todos se harmoni%arem cada ve% mais com a consci+ncia da unidade! importante que se tornem c(nscios daqueles com quem no esto em harmonia 'sem 2ulgamento) e aqueles com quem esto! complementando/se e capacitando/se reciprocamente. "nquanto estiverem no corpo fsico! voc+s tero relacionamentos que os desafiaro freqNentemente a permanecerem centrados G dramas que concordaram em representar com parceiros! amigos e familiares. Todavia! o segredo em tais situa#es no ficarem presos em sua 2ornada e em seus quadros de realidade G permanecerem centrados! afirmando sua percepo espiritual por estabelecer limites e ser e*emplo! e por saber que no so responsveis pelo crescimento espiritual de ningum mais a no ser pelo seu. 8o se2am desviados do seu caminho! amados. <assem graciosamente atravs de cada teste e situao com amor e compai*o! sob a direo do seu "u 3uperior G se voc+s assim fi%erem! no falharo. Tambm! e*aminem seus conceitos atuais acerca da abundncia! da sa$de e da sua forma fsica! seu direito a toda bele%a! generosidade e abundncia que a Terra tem para lhes oferecer G seu direito inato divino. ,p-s definirem e reivindicarem todas as facetas do "P '3elf) G acreditar e afirmar que so uma amorosa e amada C"8T"RB, &" &"P3! voc+s esto prontos para entrarem no modo de ,Z8"S,[UO! que significa no se focali%ar mais no pequeno eu! mas no todo. :oc+s sabem! sem d$vida! que as suas necessidades! dese2os e aspira#es sero preenchidas A medida que avanam para o servio como um 4estre.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1L

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

1E

Comearo a viver transpessoalmente! observando a vida e as circunstncias a partir de uma perspectiva de 78\3;! e no do 7"P; e vendo a cena maior da vida com a percepo espiritual e*pandida G no a 7pequena hist-ria; do ego. Coloquem/se no centro da sua viso e da nova realidade! 'identifiquem quem voc+s so nessa nova realidade@ caractersticas! talentos! habilidades e atributos que descrevam a e*presso mais elevada de quem voc+s so). 3e2am ousados e e*agerados em sua viso A medida que reivindicam a si mesmos como entidade amorosa e soberana! e ento programem em grandes detalhes como voc+s atuaro e operaro de maneira multidimensional como co/criador do ,4O5! &, <,]! &, ,R"S5., " &, ,ZP8&^8C.,. Tomem tempo para contemplar que espcie de relacionamentos voc+s querem ter com as pessoas em sua vida. 3e dese2arem novas rela#es em sua vida! coloquem/nas em sua viso G descrevam em grandes detalhes que espcie de relacionamentos voc+s querem@ c(n2uge! companheiro de folguedos! parceiro comercial! amigos etc. <onham/nos em sua viso sem identific/los! apenas determinem os tipos e qualidades dos relacionamentos que voc+s dese2am e em seguida dei*em que o seu "u &ivino crie o milagre. 3empre mantenham a sua viso to clara e concisa quanto possvel. Zusquem a alegria! o amor que cause deleite e a reali%ao. &igam todo dia@ 7"P T"8BO O 4"P CO4<,8B".5O <"5=".TO ,SO5,; 'ou amigo perfeito! ou parceiro etc.). 3e estiverem em um relacionamento no momento que no se2a o seu dese2o mais elevado! concentrem/se nos atributos positivos daquela pessoa e ainda afirmem@ 7"P T"8BO O 4"P CO4<,8B".5O <"5=".TO ,SO5,Q; "les podem surpreend+/los e tornarem/se esse companheiro perfeito. <or favor! saibam que algumas ve%es apropriado para voc+s serem seus pr-prios companheiros perfeitos. &evem tem um conceito bem definido e uma estrutura firme para todos os aspectos da sua vida no mundo fsico A medida que comearem a planar multidimensionalmente. <recisam aprender a fluir dentro da estrutura natural e das orienta#es do "sprito 'ou seguir o seu &estino &ivino com facilidade e graa). &ar/lhes/emos mais orienta#es para a sua viso no pr-*imo m+s! mas nos dei*em dar/lhes este mantra para utili%arem at nos reunirmos novamente@

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

1E

CENTRO INTEGRADO DE TERAPIA COMPLEMENTAR RAMA SCHAIN CURA QUNTICA BSICA E AVANADA
Facilitado ! Rica do Pla"a #$dici%a&'(io%ica)*#ail&co#

?F

7"u tenho todos os recursos de que preciso e dese2o para estar confortvel e a2udar/me no cumprimento da minha misso divina. :ivo no lugar perfeito para nutrir o meu "sprito e os meus corpos fsico! mental e emocional. , abundncia flui para mim e atravs de mim A medida que a seguro levemente em minhas mos e permito que ela flua em direo ao mundo para ser constantemente reabastecida. Todos os meus dese2os! necessidades e vontades so preenchidos at mesmo antes que eu me aperceba deles. 4eu momento perfeito ao tomar decis#es e empreender a#es. 3empre escuto e sigo o meu "sprito em todo empreendimento! portanto as minhas decis#es e a#es so para o bem mais elevado de todos. Trato com carinho e cuido da nossa 4e Terra e ela cuida de mim e me ap-ia. .rradio amor e b+nos para todos e eles retornam para mim de% ve%es mais. 4eu mundo est cheio de amor! alegria! bele%a! pa% e conforto! sempre;.

LAR ASSIST+NCIAL RUBATAIANA , CENTRO ESPIRITUALISTA DE APOIO E ORIENTA-O


RUA MANOELL PENELLAS ./0 , SANTA ROSA , GUARU1 , S&P& I%2o #a"3$( 4 FONE! 56/7 //89:998

?F

You might also like