You are on page 1of 21

Transmutao da Energia Sexual

Voc por algum razo bizarra que ser visto como se fosse um extra-terrestre? Por algum motivo estranho voc quer causar constrangimento sem ofender ou revelar qualquer tipo de verdade de ordem pessoal? Voc teria algum interesse, sem contar nenhuma piada suja e sendo um sujeito de ilibada reputao no campo dos relacionamentos amorosos, em ser visto como uma aberrao sexual? Se a resposta para essas perguntas for NO, ento nunca fale para seus amigos e conhecidos sobre transmutao da energia sexual. Voc deseja ficar sozinho e encerrar uma conversa? Voc deseja afastar-se por um bom tempo de seus amigos e das baladas? Voc quer ser visto como um cara diferente, irreverente e at mesmo mesmo excntrico? Se a resposta para todas essas perguntas for SIM, ento fale para eles sobre transmutao da energia sexual. Assim transmutao da energia sexual a cincia e a arte da transformao de nosso esperma, ou ainda, a cincia e a arte da transformao da porra, mas c entre ns, a segunda definio no cai nada bem. J pararam para pensar que em uma nica ejaculao um homem saudvel expressa a potncia para repovoar o Brasil inteiro? Sim, como diz a velha msica: 200 milhes em ao, pra frente Brasil, salve a seleo! De repente aquela corrente pra frente,... quase como dizer que em uma nica ejaculao, redunde ela num rebento ou no, voc est cometendo um genocdio. No, no se sinta culpado. Apenas reflita na potncia vital que voc carrega entre as pernas e no fato de toda essa potncia ter sido simplesmente vulgarizada atravs da linguagem, da pseudo-religio e da falsa moral.

Fica a pergunta: Por que razo ocorre uma espcie de vulgarizao de algo que simplesmente a nossa origem, a fonte formadora de nosso corpo, a fonte de nossa masculinidade e capacidade de criar vidas?

Transmutar mudar uma coisa em outra, no caso, a transmutao da energia sexual transformar o esperma em um substncia diferente, mais sutil, mais forte e mais potente, conferindo ao homem que realiza essa transmutao mais energia, mais longevidade e potncia, mais sade e mais controle sobre si mesmo e seus processos vitais. A Transmutao pode ter a mesma finalidade da Vasectomia: o controle da natalidade, ou melhor dizendo, o controle da fecundidade, com uma vantagem adicional, ela no requer nenhuma interveno cirrgica no corpo do homem. Ela, a transmutao sexual, um processo natural. Natural no sentido de no agredir o corpo, mas que precisa ser aprendido e apreendido, porque fomos levados a acreditar que a energia sexual tem como nica finalidade a reproduo e aqueles breves e intensos segundos de prazer que se seguem ejaculao. Ateno que aqui estou escrevendo mais para os meninos, ok? Por outro lado requer uma disciplina com relao ao controle da ejaculao e a reabsoro da energia do esperma pelo prprio corpo do homem. Essa reabsoro envolve uma mudana na natureza da energia sexual. Essa mudana chamada de transmutao da energia sexual. Essa mudana feita atravs de tcnicas ecolgicas, naturais, que no agridem o corpo do homem, e que envolvem respirao adequada, posturas adequadas, concentraes e visualizaes adequadas. Exemplo, tudo o que voc come metabolizado pelo seu corpo em sangue, smen e resduos. O smen a substncia mais sutil e preciosa produzida pelo corpo do homem. Nele est a semente de uma nova vida, em diversos sentidos, tanto no sentido da reproduo fsica quanto no sentido da evoluo espiritual. Os taostas, mestres chineses na arte da transmutao da energia sexual, dizem que cada ejaculao representa em termos vitais e energticos um dia a menos de vida. Transmutar a energia sexual metabolizar essa substncia do esperma no prprio corpo, atravs de uma srie de tcnicas de respirao, concentrao e posturas. Essa Alquimia da energia sexual pode ser feita por via solitria ou dual (homem-mulher). Os alquimistas eram antigos mestres da transmutao da energia sexual. O smen era chamado de mercrio filosfico pelos alquimistas. Sabemos que Mercrio (ou Hermes) a mtica divindade grega capaz de levar uma coisa de um lugar para o outro, de um plano para o outro, de um nvel para o outro. No caso da energia sexual, ela, ao ser transmutada, pode ser levada de nosso centro sexual para outros centros vitais de nosso corpo, ativando-os, energizando-os e curando-os. Por isso o termo mercrio filosfico ou alqumico, uma referncia ao fato de o mercrio deles no ser o mercrio vulgar.

Enquanto a Qumica moderna visa to somente transformar substncias, a antiga Alquimia visava (e visa) transmutar o homem num homem diferente. A Alquimia uma realidade no que tange a capacidade de transmutar os metais. Em 1975, na Espanha, diante das cmeras de tv, diante da platia e de uma srie de cientistas e especialistas (inclusive de um ilusionista), um homem que dizia ser o mtico Conde Saint Germain e que depois revelou ser apenas um mensageiro, realizou uma prova pblica da Alquimia, transformou um pedao de chumbo em ouro, provando para o mundo que a Alquimia era (e ) uma cincia real. Eis o que os especialistas disseram quando analisaram o metal transmutado: - impossvel, mas aconteceu. Isso foi filmado e se encontra gravado. Supreso? Bem, eu fiquei estupefacto, mesmo acreditando na possibilidade. Assim como em baixo, em cima. Assim como pode ser feito fora do corpo, a Alquimia tambm pode ser realizada dentro do corpo, atravs de nossa semente, emoes e pensamentos. Veja, atravs do esperma, nossa semente, ns temos condies de dar forma ao corpo de um esprito, a chamada encarnao. O nosso corpo um laboratrio alqumico fantstico que renova o pncreas, a nvel celular, completamente a cada 24 horas. Assim, atravs da transmutao do esperma ns podemos dar uma forma mais sutil a ns mesmos, um corpo cheio de energia, impregnado de fora e potncia, capaz de irradiar vitalidade e magnetismo. E ainda volto a perguntar, por que motivo a substncia mais fina e preciosa produzida pelo corpo vista com tanta vulgaridade?

Nessa passagem Jesus fala de nascimento e, portanto, de natal, mas fala de uma maneira velada, e mesmo Nicodemos, que era mestre em Israel, no o entende. Nessa passagem Jesus fala da transmutao da energia sexual. Num prximo post esclareo a simbologia por trs das palavras do mestre gnstico Jesus.

JOO [3]

1 Ora, havia entre os fariseus um homem chamado Nicodemos, um dos principais dos judeus. 2 Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: Rabi, sabemos que s Mestre, vindo de Deus; pois ningum pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus no estiver com ele. 3 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se algum no nascer de novo, no pode ver o reino de Deus. 4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua me, e nascer? 5 Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se algum no nascer da gua e do Esprito, no pode entrar no reino de Deus. 6 O que nascido da carne carne, e o que nascido do Esprito esprito. 7 No te admires de eu te haver dito: Necessrio vos nascer de novo. 8 O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas no sabes donde vem, nem para onde vai; assim todo aquele que nascido do Esprito. 9 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode ser isto? 10 Respondeu-lhe Jesus: Tu s mestre em Israel, e no entendes estas coisas? 11 Em verdade, em verdade te digo que ns dizemos o que sabemos e testemunhamos o que temos visto; e no aceitais o nosso testemunho! 12 Se vos falei de coisas terrestres, e no credes, como crereis, se vos falar das celestiais? 13 Ora, ningum subiu ao cu, seno o que desceu do cu, o Filho do homem. 14 E como Moiss levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;

Existe um natal da alma, um nascimento da alma, que independe de tempo ou lugar porque se d no espao sagrado de ns mesmos. Antes de entrarmos na interpretao de Joo 3; 1 a 14, sobre a transmutao da energia sexual criadora e o significado do segundo nascimento (notem que sincronicamente o ensinamento do mestre sobre esse ponto termina no pargrafo 14, que nos remete a Temperana e seus vasos alqumicos no Tarot, apesar do captulo 3 ser mais longo), o natal da alma, precisamos lembrar do princpio hermtico da analogia, chave lgica para a compreenso do ensinamento do rabi Jesus nesse ponto. O Princpio da Correspondncia "O que est em cima como o que est embaixo, e o que est embaixo como o que est em cima." O CAIBALION "Este Princpio contm a verdade que existe uma correspondncia entre as leis e os fenmenos dos diversos planos da Existncia e da Vida. O velho axioma hermtico diz estas palavras: "O que est em cima como o que est embaixo, e o que est embaixo como o que est em cima. A compreenso deste Princpio d ao homem os meios de explicar muitos paradoxos obscuros e segredos da Natureza. Existem planos fora dos nossos conhecimentos, mas quando lhes aplicamos o Princpio de Correspondncia chegamos a compreender muita coisa que de outro modo nos seria impossvel compreender. Este Princpio de aplicao e manifestao universal nos diversos planos do universo material, mental e espiritual: uma Lei Universal. Os antigos Hermetistas consideravam este Princpio como um dos mais importantes instrumentos mentais, por meio dos quais o homem pode ver alm dos obstculos que encobrem vista o Desconhecido. O seu uso constante rasgava aos poucos o vu de Isis e um vislumbre da face da deusa podia ser percebido. Justamente do mesmo modo que o conhecimento dos Princpios da Geometria habilita o homem, enquanto estiver no seu observatrio, a medir sis longnquos, assim tambm o conhecimento do Princpio de Correspondncia habilita o Homem a raciocinar inteligentemente,do Conhecido ao Desconhecido. Estudando a mnada, ele chega a compreender o arcanjo". A raiz e a copa se espelham. O caso do homem que se dizendo um antigo alquimista produz, na frente das cmeras de tv, da platia e dos especialistas, em 1975, na Espanha, a transformao de chumbo em ouro, algo pouco crvel mesmo sendo

real. O impossvel como possibilidade apenas a realizao daquilo que no se pensava como tal. Porque se o homem concebe algo esse algo se torna possvel. Se assim no fosse como ele poderia conceb-lo? De onde teria vindo aquela idia? E quando o impossvel se realiza diante dos olhos do homem ele olha mas no v; ou v mas esquece; ou no esquece, mas justifica, e volta a dizer: - Fraude! Isso impossvel. E a prpria cincia realiza o impossvel tornando possvel aquilo que no se julgava como tal, mas o agora possvel - a transmutao dos metais - sai to caro que o processo no compensa. O que isso? Alquimia, a transmutao do chumbo em ouro. E se tal possvel como uma operao externa ao corpo do homem tambm o ser com relao ao seu interior. Mas o que isso? A transmutao da energia sexual. O mais difcil no transmutar o chumbo em ouro, mas a ignorncia preconceituosa em pura ignorncia. "No sei." Reconhecer isto o mais difcil muitas vezes.

O Tao do Sexo De acordo com antigos e novos conhecimentos, ter orgasmo uma coisa, ejacular outra. Se homens e mulheres entenderem bem essa lio, a vida sexual (e a rotina caseira.) nunca mais sero as mesmas. por Liane Alves | fotos Marcelo Zocchio | Produo Inara Correa Conta-se que, ao distribuir as caractersticas que distinguiriam os homens das mulheres (e vice-versa), Deus teria perguntado: "Tenho aqui duas qualidades sensacionais. Quem gostaria, por exemplo, de fazer xixi em p?" Os homens gritaram em unssono: "Eu, eu, eu!" O Criador concordou, sorrindo, e disse: "Tudo bem, ento. As mulheres ficam com os orgasmos mltiplos..." Essa piada engraadinha resume o que todo mundo acha que sabe - que orgasmo mltiplo coisa para mulher e o prazer fulminante (seis segundos, no mximo) caracterstica do homem. E se no for assim? E se o homem for capaz de ter vrios orgasmos em um mesmo encontro, mantendo durante horas seu pnis ereto? Pois bem, isso possvel, sim. Essa verdadeira pepita de ouro do prazer sensual conhecida por poucos felizardos no Ocidente, mas faz parte da sabedoria do Oriente e l praticada por milhes de pessoas. Ns que, nesses assuntos, parece que sempre pegamos o bonde andando. Fiz uma rpida pesquisa entre meus amigos: voc sabia que possvel gozar sem ejacular? Dez deles comearam a frase com a mesma expresso: "O qu...?!" (vale dizer que conheo um monte de gente razoavelmente bem informada, jornalistas, fotgrafos, professores e profissionais liberais). Ningum tinha a mais remota idia dessa possibilidade, embora um ou outro j tivesse ouvido falar da relao sexual sem emisso de esperma. "Mas eu imaginava que, sem ejaculao, no era possvel ter orgasmo, por isso nem me interessei tanto pelo assunto...", admitiu um deles, candidamente. Honrosa exceo, um dos meus amigos j tinha ouvido falar do "tao do amor", o conjunto de tcnicas sexuais utilizadas na China desde mais de 2 500 anos. E, ao se aprofundar nesse assunto, havia passado rapidamente da teoria para a prtica. Giorgio, arquiteto de Turim, na Itlia, o maior buscador que j conheci. Ele acabou encontrando o tao do amor porque se interessa por tudo o que se relaciona com a espiritualidade, do I Ching ao Coro, da dana dos dervixes meditao tntrica tibetana. Estudando o Taosmo, chegou s prticas sexuais dos antigos mestres chineses.

No foi, portanto, para melhorar sua performance na cama - embora isso tivesse acontecido naturalmente, ele me garante, em conseqncia das prticas. Ter vrios pices numa relao (uma hora e meia de durao, em mdia) foi se tornando normal para ele e sua companheira. E olha que meu amigo italiano j tem quase 60 anos! Ele d uma sugesto: podemos percorrer os mesmos passos com algum com quem a gente se d bem, bons livros e muita prtica. s comear. Quem pode dizer que conhece realmente as inmeras possibilidades do sexo? Os pretensiosos, sem dvida. verdade que, na internet, podem ser encontradas mais de 158 mil descries de cunnilingus ou 359 mil posies sexuais diferentes. Mas no esse o ponto. As tcnicas do Oriente no servem para quem quer ganhar concursos de proezas. As tcnicas conduzem a uma relao mais profunda e espiritual. Essa a base. Depois disso, a sim, que acontecem as variaes, como numa melodia. Tcnica s no vale Tcnica s no vale - esse o primeiro mandamento de qualquer manual ertico oriental. Jolan Chang, um gnio na descrio do tao do amor, diz que, para conhecer o amor prazeroso, preciso saber apreciar o prdo-sol dourado aps um dia de chuva, a alegria de sentar-se sob uma rvore florida num vale cercado de montanhas ou de entrar debaixo da gua gelada de uma cachoeira. Em outras palavras, preciso ter os sentidos abertos, teso pela vida. Por isso, Chang recomenda aguar o tato, o paladar, a audio e a viso como primeiro exerccio para a arte amorosa (est tudo no livro dele O Taosmo do Amor e do Sexo, editora Nrdica). Isso porque o prazer sexual, diz ele, est profundamente ligado apreciao potica de cada momento. Outra afirmao bsica do tao do amor: a emisso de ching, ou esperma, um golpe mortal na vitalidade masculina, um veneno. Calma, isso no quer dizer que o homem no possa ejacular nunca. Mas, sim, que quanto menos ejacular, melhor. Jolan Chang recomenda uma tabelinha. Um rapaz de 20 anos, por exemplo, pode ter uma emisso a cada quatro dias. Um homem de 30, deve t-la a cada oito dias. Um de 40, a cada dez dias. E um de 50, a cada 20. O homem de 60 anos no deveria ejacular mais. Porm, se for muito forte e saudvel, pode faz-lo apenas uma vez por ms. Mas que fique bem claro: as relaes sexuais ficam completamente liberadas, at diversas vezes por dia! O que o homem no pode emitir (mais um pouquinho e explicamos como...). Se as prticas taostas so to boas assim para manter a sade e a energia vital do homem, por que que essa "novidade" ainda no saiu numa manchete do The New York Times? O pior - ou o melhor - que j saiu, sim. As pesquisas do doutor Wayne van Voorthies, da Universidade do Arizona, ocuparam a primeira pgina do prestigiado jornal americano no dia 3 de dezembro de 1992. Minhocas orgasmticas Ao estudar minhocas nematides - que muitas vezes substituem os ratinhos em pesquisas cientficas, porque tambm tm similaridades com nossos processos bioqumicos -, o doutor van Voorthies descobriu um fato surpreendente. As minhocas do primeiro grupo do seu estudo - que podiam copular livremente e esgotar seu estoque de esperma - viveram 8,1 dias; as do segundo grupo, que podiam ser chamadas de minhocas "monsticas", pois no mantinham relao sexual, viveram 11,1 dias. J as do terceiro grupo, que o cientista batizou de minhocas "orgasmticas", que no produziam esperma mas que podiam copular sempre que quisessem, sobreviveram 14 dias, 50% a mais que as minhocas do primeiro grupo! O doutor van Voorthies se surpreendeu tanto que refez seu estudo quatro vezes para se certificar dos resultados. O artigo do The New York Times concluiu que "gerar esperma muito mais difcil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a sade masculina a longo prazo". Touch! o que repetem, h milnios, os taostas chineses.

A notcia est citada no livro Orgasmos Mltiplos do Homem - Os Segredos do Prazer Prolongado (editora Objetiva), uma verdadeira Bblia das prticas sexuais do tao do amor, escrito por Mantak Chia, mestre em sexualidade taosta e qi gong (leia mais sobre qi gong na seo "Respostas"), e Douglas Abrams Arava, da Universidade da Califrnia. Uma obra que no pode faltar na estante - do seu quarto, eu sugiro. O pico de jade Para conhecer a linguagem dos livros que falam da arte de no emitir, preciso compreender sua terminologia peculiar. Quando o livro tcnico, como as vrias obras da mdica americana Barbara Keesling, de cara a gente fica sabendo que "PC" no um computador, mas sim o msculo pubococcgeo que comanda as contraes genitais. O PC est presente em 90% das pginas dos manuais erticos ocidentais. H muitos exerccios para melhorar a performance desse msculo. E fazendo isso, garante Keesling, autora de Como fazer Amor a Noite Toda... e Levar uma Mulher Loucura (editora Record), uma vagina pode se tornar mais apertada e estimulante, ou o homem ter mais facilidade para contrair o msculo certo na hora de evitar a emisso. J quando a obra se refere a prticas taostas da antiga China, as palavras empregadas so saborosssimas. "Pico de jade" fcil de adivinhar. "Porto escuro" tambm. Fica mais difcil entender que "pico do ltus vermelho" so os lbios ou que "flor do luar" se refere lubrificao feminina. Em todo caso, sempre h uma explicao para o leitor, entre parnteses, quando aparecem esses termos mais difceis. Os nomes das posies sexuais tambm so encantadores. Quando a mulher usa as duas mos para agarrar o pescoo do parceiro e entrelaa os ps nas suas costas est na posio "bicho-de-seda tecendo o casulo". E por a vai: martins-pescadores unidos, borboletas em vo, co de outono, bambus perto do altar, fnix segurando sua galinha, macaco que canta na rvore ou gaivotas voadoras so algumas das outras variaes. A hora da verdade Nas obras taostas, particulariza-se com detalhes a quantidade das estocadas. A seqncia duas rasas e uma profunda a mais clssica, e pode se transformar, por exemplo, em nove rasas e uma profunda. Os chineses tambm ensinam que as estocadas podem ser diretas, indiretas, enviezadas para a direita, para a esquerda, ou at circulares. E no para ganhar medalha de atletismo, mas porque existe a uma funo teraputica. Cada diferente tipo de estocada massageia um ponto, no pnis ou na vagina, que est relacionado a um rgo do corpo. Por isso, afirmam os conhecedores dessa arte, que as relaes sexuais so to benficas: elas ajudam a tonificar todos os rgos. Se outros motivos no existissem, esse s j bastava. Ora. existe melhor maneira de fazer massagem do que com os rgos sexuais? Ento, neste ritmo de duas estocadas rasas e uma profunda, o homem chegar a um momento em que ter vontade de ejacular. a hora da verdade. Antes de chegar a um ponto sem retorno, ele vai sentir que o orgasmo se aproxima. Exerccios, feitos anteriormente a solo (sozinho), ajudam a identificar esse momento vital. A parceira, que cmplice e, logicamente, tambm segue as muito sbias instrues do tao, saber que a hora X chegou. Ondas de prazer Muitas tcnicas costumam ajudar nesse momento. O homem pode, simplesmente, retirar o pnis da vagina por alguns segundos, que a chamada tcnica do cadeado. Tambm pode deslocar a ateno para a sua respirao, que fica mais profunda. H tambm a opo dele, ou de sua parceira, de pressionar o perneo (ponto que fica entre o nus e o escroto) e desviar a energia dos genitais para a espinha dorsal. Ou, ainda, possvel apertar, com os dedos em forma de anel, a base do pnis (por favor, se quiser tentar essas tcnicas, compre os bons livros e leia-os antes de se aventurar). Passado o perigo, volta ento o ritmo anterior de duas estocadas rasas e uma profunda. Outras posies podem ser tentadas mas no se aconselha, no comeo, as mais profundas, pois assim o homem ter muita

vontade de emitir. Nesse vaivm tranqilo, o homem se nutre da energia yin feminina e a mulher, da fora yang masculina. Disse o mestre Osho, autor da obra Do Sexo Supraconscincia, editora Cultrix, que se for possvel manter uma unio sexual por uma hora ou mais, uma verdadeira corrente eltrica alimentar os dois amantes de vitalidade e energia. E os orgasmos masculinos mltiplos? Eles comeam a acontecer quando se pratica a no-emisso e se percebe que, antes da ejaculao, possivel desviar a energia para os orgasmos - e no para o ato de ejacular. Segundo o mestre Mantak Chia, o orgasmo no-ejaculatrio pode ser sentido tanto na plvis quanto em outras partes do corpo - os taostas dizem que possvel sentir as contraes orgasmsticas at dentro do crebro. Parece fico cientfica mas ele jura que verdade. Mantak tambm afirma que tanto homens quanto mulheres podem ter orgasmos mltiplos discretos (com um clmax seguido de outros pices mais suaves) bem como orgasmos contnuos (em que cada pice mais forte que o outro). Contudo, para chegar a isso, a maioria das mulheres precisar de estmulo durante muito tempo - simbolicamente, mais de mil estocadas, ou cerca de duas horas, pelos meus clculos. O seu parceiro, portanto, ter de estar bem preparado para a maratona. Concluindo, o homem que aprende a manter a ereo e a aproveitar sua natureza multiprazerosa o par perfeito da mulher que tambm deseja usufruir da alegria dos orgasmos mltiplos. Foram feitos um para o outro. Dizem nossos irmos da China que todos podemos ser esse homem ou essa mulher. Para isso, s mergulhar num clima terno e amoroso, quase meditativo, ter tempo e conhecer algumas tcnicas essenciais. Portanto, mesmo no sendo mestre e sem precisar lanar mo de nada muito extico ou difcil, com calma, aos poucos, qualquer um pode chegar l. Sem gozao. "Equilbrio" Edies Anteriores Conta-se que, ao distribuir as caractersticas que distinguiriam os homens das mulheres (e vice-versa), Deus teria perguntado: "Tenho aqui duas qualidades sensacionais. Quem gostaria, por exemplo, de fazer xixi em p?" Os homens gritaram em unssono: "Eu, eu, eu!" O Criador concordou, sorrindo, e disse: "Tudo bem, ento. As mulheres ficam com os orgasmos mltiplos..." Essa piada engraadinha resume o que todo mundo acha que sabe - que orgasmo mltiplo coisa para mulher e o prazer fulminante (seis segundos, no mximo) caracterstica do homem. E se no for assim? E se o homem for capaz de ter vrios orgasmos em um mesmo encontro, mantendo durante horas seu pnis ereto? Pois bem, isso possvel, sim. Essa verdadeira pepita de ouro do prazer sensual conhecida por poucos felizardos no Ocidente, mas faz parte da sabedoria do Oriente e l praticada por milhes de pessoas. Ns que, nesses assuntos, parece que sempre pegamos o bonde andando. Fiz uma rpida pesquisa entre meus amigos: voc sabia que possvel gozar sem ejacular? Dez deles comearam a frase com a mesma expresso: "O qu...?!" (vale dizer que conheo um monte de gente razoavelmente bem informada, jornalistas, fotgrafos, professores e profissionais liberais). Ningum tinha a mais remota idia dessa possibilidade, embora um ou outro j tivesse ouvido falar da relao sexual sem emisso de esperma. "Mas eu imaginava que, sem ejaculao, no era possvel ter orgasmo, por isso nem me interessei tanto pelo assunto...", admitiu um deles, candidamente. Honrosa exceo, um dos meus amigos j tinha ouvido falar do "tao do amor", o conjunto de tcnicas sexuais utilizadas na China desde mais de 2 500 anos. E, ao se aprofundar nesse assunto, havia passado rapidamente da teoria para a prtica. Giorgio, arquiteto de Turim, na Itlia, o maior buscador que j conheci. Ele acabou encontrando o tao do amor porque se interessa por tudo o que se relaciona com a

espiritualidade, do I Ching ao Coro, da dana dos dervixes meditao tntrica tibetana. Estudando o Taosmo, chegou s prticas sexuais dos antigos mestres chineses. No foi, portanto, para melhorar sua performance na cama - embora isso tivesse acontecido naturalmente, ele me garante, em conseqncia das prticas. Ter vrios pices numa relao (uma hora e meia de durao, em mdia) foi se tornando normal para ele e sua companheira. E olha que meu amigo italiano j tem quase 60 anos! Ele d uma sugesto: podemos percorrer os mesmos passos com algum com quem a gente se d bem, bons livros e muita prtica. s comear. Quem pode dizer que conhece realmente as inmeras possibilidades do sexo? Os pretensiosos, sem dvida. verdade que, na internet, podem ser encontradas mais de 158 mil descries de cunnilingus ou 359 mil posies sexuais diferentes. Mas no esse o ponto. As tcnicas do Oriente no servem para quem quer ganhar concursos de proezas. As tcnicas conduzem a uma relao mais profunda e espiritual. Essa a base. Depois disso, a sim, que acontecem as variaes, como numa melodia. Tcnica s no vale Tcnica s no vale - esse o primeiro mandamento de qualquer manual ertico oriental. Jolan Chang, um gnio na descrio do tao do amor, diz que, para conhecer o amor prazeroso, preciso saber apreciar o prdo-sol dourado aps um dia de chuva, a alegria de sentar-se sob uma rvore florida num vale cercado de montanhas ou de entrar debaixo da gua gelada de uma cachoeira. Em outras palavras, preciso ter os sentidos abertos, teso pela vida. Por isso, Chang recomenda aguar o tato, o paladar, a audio e a viso como primeiro exerccio para a arte amorosa (est tudo no livro dele O Taosmo do Amor e do Sexo, editora Nrdica). Isso porque o prazer sexual, diz ele, est profundamente ligado apreciao potica de cada momento. Outra afirmao bsica do tao do amor: a emisso de ching, ou esperma, um golpe mortal na vitalidade masculina, um veneno. Calma, isso no quer dizer que o homem no possa ejacular nunca. Mas, sim, que quanto menos ejacular, melhor. Jolan Chang recomenda uma tabelinha. Um rapaz de 20 anos, por exemplo, pode ter uma emisso a cada quatro dias. Um homem de 30, deve t-la a cada oito dias. Um de 40, a cada dez dias. E um de 50, a cada 20. O homem de 60 anos no deveria ejacular mais. Porm, se for muito forte e saudvel, pode faz-lo apenas uma vez por ms. Mas que fique bem claro: as relaes sexuais ficam completamente liberadas, at diversas vezes por dia! O que o homem no pode emitir (mais um pouquinho e explicamos como...). Se as prticas taostas so to boas assim para manter a sade e a energia vital do homem, por que que essa "novidade" ainda no saiu numa manchete do The New York Times? O pior - ou o melhor - que j saiu, sim. As pesquisas do doutor Wayne van Voorthies, da Universidade do Arizona, ocuparam a primeira pgina do prestigiado jornal americano no dia 3 de dezembro de 1992. Minhocas orgasmticas Ao estudar minhocas nematides - que muitas vezes substituem os ratinhos em pesquisas cientficas, porque tambm tm similaridades com nossos processos bioqumicos -, o doutor van Voorthies descobriu um fato surpreendente. As minhocas do primeiro grupo do seu estudo - que podiam copular livremente e esgotar seu estoque de esperma - viveram 8,1 dias; as do segundo grupo, que podiam ser chamadas de minhocas "monsticas", pois no mantinham relao sexual, viveram 11,1 dias. J as do terceiro grupo, que o cientista batizou de minhocas "orgasmticas", que no produziam esperma mas que podiam copular sempre que quisessem, sobreviveram 14 dias, 50% a mais que as minhocas do primeiro grupo! O doutor van Voorthies se surpreendeu tanto que refez seu estudo quatro vezes para se certificar dos

resultados. O artigo do The New York Times concluiu que "gerar esperma muito mais difcil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a sade masculina a longo prazo". Touch! o que repetem, h milnios, os taostas chineses. A notcia est citada no livro Orgasmos Mltiplos do Homem - Os Segredos do Prazer Prolongado (editora Objetiva), uma verdadeira Bblia das prticas sexuais do tao do amor, escrito por Mantak Chia, mestre em sexualidade taosta e qi gong (leia mais sobre qi gong na seo "Respostas"), e Douglas Abrams Arava, da Universidade da Califrnia. Uma obra que no pode faltar na estante - do seu quarto, eu sugiro. O pico de jade Para conhecer a linguagem dos livros que falam da arte de no emitir, preciso compreender sua terminologia peculiar. Quando o livro tcnico, como as vrias obras da mdica americana Barbara Keesling, de cara a gente fica sabendo que "PC" no um computador, mas sim o msculo pubococcgeo que comanda as contraes genitais. O PC est presente em 90% das pginas dos manuais erticos ocidentais. H muitos exerccios para melhorar a performance desse msculo. E fazendo isso, garante Keesling, autora de Como fazer Amor a Noite Toda... e Levar uma Mulher Loucura (editora Record), uma vagina pode se tornar mais apertada e estimulante, ou o homem ter mais facilidade para contrair o msculo certo na hora de evitar a emisso. J quando a obra se refere a prticas taostas da antiga China, as palavras empregadas so saborosssimas. "Pico de jade" fcil de adivinhar. "Porto escuro" tambm. Fica mais difcil entender que "pico do ltus vermelho" so os lbios ou que "flor do luar" se refere lubrificao feminina. Em todo caso, sempre h uma explicao para o leitor, entre parnteses, quando aparecem esses termos mais difceis. Os nomes das posies sexuais tambm so encantadores. Quando a mulher usa as duas mos para agarrar o pescoo do parceiro e entrelaa os ps nas suas costas est na posio "bicho-de-seda tecendo o casulo". E por a vai: martins-pescadores unidos, borboletas em vo, co de outono, bambus perto do altar, fnix segurando sua galinha, macaco que canta na rvore ou gaivotas voadoras so algumas das outras variaes. A hora da verdade Nas obras taostas, particulariza-se com detalhes a quantidade das estocadas. A seqncia duas rasas e uma profunda a mais clssica, e pode se transformar, por exemplo, em nove rasas e uma profunda. Os chineses tambm ensinam que as estocadas podem ser diretas, indiretas, enviezadas para a direita, para a esquerda, ou at circulares. E no para ganhar medalha de atletismo, mas porque existe a uma funo teraputica. Cada diferente tipo de estocada massageia um ponto, no pnis ou na vagina, que est relacionado a um rgo do corpo. Por isso, afirmam os conhecedores dessa arte, que as relaes sexuais so to benficas: elas ajudam a tonificar todos os rgos. Se outros motivos no existissem, esse s j bastava. Ora. existe melhor maneira de fazer massagem do que com os rgos sexuais? Ento, neste ritmo de duas estocadas rasas e uma profunda, o homem chegar a um momento em que ter vontade de ejacular. a hora da verdade. Antes de chegar a um ponto sem retorno, ele vai sentir que o orgasmo se aproxima. Exerccios, feitos anteriormente a solo (sozinho), ajudam a identificar esse momento vital. A parceira, que cmplice e, logicamente, tambm segue as muito sbias instrues do tao, saber que a hora X chegou. Ondas de prazer Muitas tcnicas costumam ajudar nesse momento. O homem pode, simplesmente, retirar o pnis da vagina por alguns segundos, que a chamada tcnica do cadeado. Tambm pode deslocar a ateno para a sua respirao, que fica mais profunda. H tambm a opo dele, ou de sua parceira, de pressionar o perneo (ponto que fica entre o nus e o escroto) e desviar a energia dos genitais para a espinha dorsal. Ou, ainda, possvel apertar, com os dedos em forma de anel, a base do pnis (por favor, se quiser tentar essas tcnicas, compre os bons livros e leia-os antes de se aventurar).

Passado o perigo, volta ento o ritmo anterior de duas estocadas rasas e uma profunda. Outras posies podem ser tentadas mas no se aconselha, no comeo, as mais profundas, pois assim o homem ter muita vontade de emitir. Nesse vaivm tranqilo, o homem se nutre da energia yin feminina e a mulher, da fora yang masculina. Disse o mestre Osho, autor da obra Do Sexo Supraconscincia, editora Cultrix, que se for possvel manter uma unio sexual por uma hora ou mais, uma verdadeira corrente eltrica alimentar os dois amantes de vitalidade e energia. E os orgasmos masculinos mltiplos? Eles comeam a acontecer quando se pratica a no-emisso e se percebe que, antes da ejaculao, possivel desviar a energia para os orgasmos - e no para o ato de ejacular. Segundo o mestre Mantak Chia, o orgasmo no-ejaculatrio pode ser sentido tanto na plvis quanto em outras partes do corpo - os taostas dizem que possvel sentir as contraes orgasmsticas at dentro do crebro. Parece fico cientfica mas ele jura que verdade. Mantak tambm afirma que tanto homens quanto mulheres podem ter orgasmos mltiplos discretos (com um clmax seguido de outros pices mais suaves) bem como orgasmos contnuos (em que cada pice mais forte que o outro). Contudo, para chegar a isso, a maioria das mulheres precisar de estmulo durante muito tempo - simbolicamente, mais de mil estocadas, ou cerca de duas horas, pelos meus clculos. O seu parceiro, portanto, ter de estar bem preparado para a maratona. Concluindo, o homem que aprende a manter a ereo e a aproveitar sua natureza multiprazerosa o par perfeito da mulher que tambm deseja usufruir da alegria dos orgasmos mltiplos. Foram feitos um para o outro. Dizem nossos irmos da China que todos podemos ser esse homem ou essa mulher. Para isso, s mergulhar num clima terno e amoroso, quase meditativo, ter tempo e conhecer algumas tcnicas essenciais. Portanto, mesmo no sendo mestre e sem precisar lanar mo de nada muito extico ou difcil, com calma, aos poucos, qualquer um pode chegar l. Sem gozao.

Sexualidade - uma ponte para nveis superiores de conscincia.

Quando a vossa biblioteca foi arrancada das prateleiras e espalhada, e do vosso DNA s restaram duas fitas com pouqussimos dados e pouqussima memria, a vossa sexualidade foi deixada intacta no corpo fsico. Foi deixada como forma de reproduo, claro - como forma de manter a espcie em contato com sua prpria essncia e traz-Ia vida, em no fundo do mecanismo da sexualidade encontra-se uma sequncia que pode ser atingida, e que tem sido procurada e mal compreendida por muitas pessoas. Chama-se orgasmo (na verdade trata-se do xtase, que o orgasmo amplificado e projetado em centros de energia do corpo tais como o chacra coronrio). O orgasmo foi distorcido de seu propsito original. O vosso corpo esqueceu o orgasmo csmico que capaz de atingir, porque a sociedade vem dizendo h milhares de anos que a sexualidade ruim. Ensinaram-lhes isso para mant-Ios sob controle, para impedi-Ios de buscar a liberdade disponvel atravs da sexualidade. A sexualidade liga-os a a frequencia do xtase, que os une novamente vossa fonte divina e informao. A sexualidade ganhou uma conotao de palavro neste planeta, e este palavro est arquivado na vossa memria celular. No apenas nesta encarnao; h milhares de anos vem sendo usado de forma desapropriada. necessrio que limpem toda a negatividade que envolve a sexualidade nesta vida, para experimentar a energia sexual e a expresso sexual nos vossos Eus multidimensionais. Os vossos rgos sexuais so avenidas que levam ao prazer e criam freqncias que estimulam o corpo e potencialmente conduzem ao Eu espiritual superior. A sexualidade to mal compreendida neste planeta que, quando compartilhada entre duas pessoas, muito raro existir a inteno de uma ligao espiritual. A sexualidade invoca uma espiritualidade livre que reconhece seu poder criador. Contudo, raramente ela usada como ponte que os conduz a nveis mais elevados de cosnciencia. Ns temos conversado com vrias pessoas que vm utilizando a luz. Uma vez encontrado o parceiro adequado, dentro de uma situao monogmica, elas tm conseguido atingir estados de ser muito elevados. A monogamia funciona muito bem para vocs por causa do nvel vibracional em que se encontram. Quando tm muitos parceiros, h uma tendncia a ser menos honesto com cada um deles e a esconder a vossa verdadeira essncia: compartilham um pouco aqui, um pouco l, um pouco acol, espalhando suas sementes. melhor estar com uma s pessoa, o que no significa a mesma pessoa para sempre, sejam leais, abertos e compartilhem tudo com a pessoa com quem esto trabalhando, e sigam com ela at onde for possvel. Se for a vida inteira, timo. Se no, quando chegarem a um ponto em que no mais se comunicam nem servem um ao outro e sentem que o relacionamento no vai evoluir mais, terminem e procurem outra pessoa que trabalhe com a vossa vibrao. Quando trabalham um-a-um intimamente, desenvolvem a confiana. A maioria das pessoas tem dificuldade em confiar em si mesmas porque no possuem um modelo de comportamento para a confiana. Podem aprender muito sobre confiana num relacionamento porque o relacionamento age como um espelho mostrando-Ihes, a partir do outro, o que no conseguem enxergar a partir do vosso ponto de vista. Mostra-os vistos de fora, quando se abre a comunicao atravs da sexualidade e da intimidade profunda e quando no esto usando a sexualidade como simples distrao, muitas pessoas usam a sexualidade como distrao e como forma de fugir da intimidade em vez de desenvolv-Ia. Quando comeam a receber energia, a olhar nos olhos da outra pessoa e a sentir calor e excitao, em vez de explorar um ao outro intimamente e espiritualmente, fecham o chakra do sentimento, vestem a vossa armadura e fazem sexo genital, superficial, pois muito amedrontador e muito intenso aprofundar-se na rota da unio plena dos dois corpos e dos dois espritos. As vezes uma relao sexual quente uma delcia, maravilhoso. Ns s estamos dizendo que existe mais. Existe muito mais e ningum esta impedindo que experimentem, quem os impede so vocs mesmo, vossos preconceitos e o medo de derrubar vossas barreiras e limites. Muitos dos medos que sentem baseiam-se naquilo que vocs mesmos criaram para si e naquilo que fizeram

para os outros na vossa vida sexual. A vossa histria sexual afeta todas as outras partes da vossa alma e, como tudo o que acontece com a alma, transmitida em alto e bom tom por todo o corpo. Parem de se julgar, adotem uma posio neutra em relao a suas atitudes anteriores - no importa o que descobrirem, no importa se parece terrvel, no importa que seja difcil, e no importa quanta violao envolve. Compreendam que o vosso propsito foi reunir dados e conhecer a si mesmos. A sexualidade uma frequncia. Representa aquilo que no foi roubado de vocs, embora a vossa histria, memria e identidade tenham sido pilhadas e espalhadas. A capacidade de descobrir quem so foi deixada intacta, e o caminho para essa descoberta a experincia sexual. claro que isso nunca lhes foi ensinado. As igrejas tornaram-se organizaes, empresas com o objetivo de controlar a religio e o desenvolvimento espiritual, como tambm de criar empregos, uma hierarquia, um clube. Pouqussimas igrejas tm o propsito de informar o povo. Vocs normalmente no pensam em religio como algo que os mantm informados, pensam? Qualquer religio que traga informao est operando na vibrao da verdade. Os planos espirituais so lugares de existncia aos quais o corpo humano no tem acesso. Como a sexualidade era uma oportunidade para que os seres humanos recuperassem sua memria, se unissem a seu Eu espiritual, ao criador espiritual e encontrassem a avenida que conduz ao plano espiritual, as igrejas chegaram e anunciaram que a sexualidade destinavase exclusivamente procriao. Ensinaram-Ihes que a nica razo da existncia da vossa sexualidade era a reproduo. A sexualidade foi considerada uma coisa muito rum. Disseram s mulheres que a sexualidade era algo a que tinham de se submeter para servir aos homens, e que elas no dispunham de controle sobre o processo da reproduo. Elas acreditaram; por isso, at hoje, vocs acreditam no possuir controle sobre esta parte do vosso corpo. Deciso e inteno que concretizam as experincias do ser humano. Vocs podem determinar quando ter, ou no ter, um beb. Se a mulher tivesse percebido que possua essa capacidade no decorrer dos ltimos milnios, se tivesse sido capaz de explorar seu Eu sexual sem medo de engravidar, homens e mulheres talvez tivessem descoberto que eram muito mais livres do que lhes foi induzido a acreditar. A descoberta da frequncia mais elevada da sexualidade tem origem no amor. Nada tem a ver se o relacionamento homo ou heterossexual. Tem a ver com dois seres humanos dando prazer um ao outro e com isso abrindo novas frequncias de conscincia. Vocs compraram muitas idias sobre o que adequado e o que inadequado na expresso sexual. O amor a essncia a ser criada em todos os relacionamentos. Se voc ama e respeita uma pessoa, no importa sua composio de densidade. O que importa a vibrao do amor e como voc explora esse amor, essa unio que ocorre com a integrao das partes masculina e feminina formando a chama gmea. O ideal que a sexualidade seja explorada atravs dos sentimentos. O terceiro e quarto chakras ligam vocs ao Eu emocional e compassivo, que os liga ao Eu espiritual. O Eu espiritual a vossa parte multidimensional atravs da qual existem em vrias formas simultaneamente. A vossa misso, o vosso compromisso e tarefa consiste em estar consciente dessas realidades na identidade em que se encontram. Quando esto conscientes, podem sintonizar-se com diferentes frequncias, podem lembrar-se de quem so e alterar a frequncia vibratria deste universo. Ns gostamos muito de falar sobre sexualidade devido ao mistrio que a cerca neste planeta. Certas escolas esotricas guardaram secretamente algum conhecimento sobre o potencial da sexualidade. Vocs so criaturas eletromagnticas e, quando se unem fisicamente a outra criatura humana, somam as frequncias eletromagnticas. Quando as vossas frequncias esto sintonizadas e unidas pela vibrao do amor coisas incrveis podem acontecer. H milnios, quando a sociedade possua uma viso mais matriarcal em determinadas reas do planeta, a energia da Deusa podia chegar e trabalhar dentro de certos indivduos. A mulher tinha conscincia de sua fora, sua intuio, seu chakra do sentimento, sua ligao e seu desejo de criar vida.

Ela sabia, tambm, que jamais teria de conceber um filho se nao fosse essa a sua inteno. Para que a sociedade patriarcal pudesse se estabelecer, e a Terra estivesse preparada para essa transformao de conscincia, a energia feminina teve de adotar uma posio secundria. Assim, a fora feminina, a energia, a compreenso da sexualidade foram suprimidas. Nos tempos modernos - os ltimos dois mil anos - as mulheres que habitavam o planeta no acreditavam poder controlar a natalidade, consideravam a sexualidade perniciosa e repulsiva, achavam que o sexo s poderia ocorrer dentro dos laos matrimoniais, etc.. Isso tudo foi uma campanha publicitria.

Uma das campanhas publicitrias atuais para criar um medo ainda maior em relao sexualidade e sua expresso so as novas doenas: AIDS, herpes e todo o resto. Vocs lem sobre essas coisas nos jornais e sentem medo da vossa prpria expresso, da vossa prpria intuio, da vossa prpria alegria. Percebem? Antes do vosso DNA ser rearranjado, a maneira pela qual muitas pessoas atingiam os planos superiores, e conseguiam subir as escadas de si mesmas para alcanar as frequncias extra-planetrias, era pela unio eletromagntica atravs do amor. Elas criavam uma experincia semelhante a um foguete que as lanava em outros sistemas de realidade. Este foi um dos maiores segredos do planeta guardados a sete chaves. Conversamos com muitas pessoas que j tiveram experincias sexuais de absoluta profundidade. Desejamos salientar que no estamos fazendo distines ou julgamentos em relao a seus parceiros, e gostaramos de sugerir que vocs tambm no o fizessem. Esse tipo de programao est superado. No tem a menor importncia o fato de se unirem a uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto. Estamos falando da unio de dois seres humanos, da maneira mais apropriada que encontram para ligar-se fisicamente e criar amor, porque esto partilhando amor. Quando integridade e amor esto faltando numa unio de corpos humanos, os seres humanos comeam a no gostar da experincia. Isto pode criar toda a espcie de resultados nocivos no corpo fsico. Foi-lhes permitido ficar com a frequncia do orgasmo na sexualidade para que pudessem lembrar-se da vossa identidade superior. Quando essa energia, ou a histria de cada um de vocs, for revelada e descobrirem quem so, vo unir diversos corpos da vossa identidade pessoal multidimensional na forma fsica. Para receber o impacto total da estrutura da vossa identidade, deixem as doze hlices se acomodarem no corpo e permitam aos filamentos de cdigos-luminosos se rearranjarem. Este processo est ligado ao corpo mental que, evidente, liga-se ao corpo fsico. O corpo emocional, ligado ao corpo espiritual, o corpo que todos querem evitar. Vocs dizem: "Eu quero evoluir. Eu quero uma acelerao rpida, mas no quero passar pelo chakra do sentimento para realiz-Ia." Vocs esto ligados a seus Eus multidimensionais atravs das

emoes, e nestas mesmas emoes onde primeiro esbarram e ficam presos. Aceitem a vossa "bagagem" emocional, ela tem uma razo de existir. Muitos gostariam de embrulhar sua "bagagem" emocional e jog-la no lixo, como se fosse uma coisa muito feia e no fizesse parte de vocs. Essa "bagagem" a poro sombria da vossa identidade que no querem aceitar e com a qual nem querem conviver. Ns compreendemos quando, s vezes, dizem: "Detesto essa parte de mim. Quero acabar logo com isso, varrer tudo para baixo do tapete e esquecer. Chega dessa histria!" Mas lembrem-se, a vossa "bagagem" - os vossos assuntos pessoais - so os tesouros da vossa vida. Vocs aprendem com eles. Concordaram em mudar, em atrair luz para o vosso corpo e a receber a Famlia da Luz neste planeta. Uma vez que luz informao, vocs precisam lidar com todas as coisas que esconderam de si mesmos. A sexualidade o primeiro tema, pois se trata do vosso Eu secreto - o Eu de quem vocs se escondem. A sociedade disse a vocs: "Isto bom. Isso ruim e Podem fazer isso. No podem fazer aquilo." De onde vieram essas leis? Alis, quem fez todas as vossas leis? Vocs ficam presos por no conseguirem ler os smbolos da linguagem que falam consigo mesmos. Por isso alongam as vossas histrias, s gostam delas porque distraem a vossa ateno. Se no tivessem uma histria, quem conversaria com vocs? Observem o vosso corpo e percebam o que ele lhes est ensinando. O ideal seria que curassem suas mazelas, criando bem estar e alegria medida que fossem aprendendo a permanecer mais centrados no vosso corpo e a adquirir uma nova identidade da vossa sexualidade. A sexualidade a chave. a porta de entrada para os planos superiores da conscincia. Quando se redefinirem, quando os filamentos de cdigos-luminosos lhes derem uma nova definio de si mesmos, vocs vo mudar o vosso comportamento sexual. A sexualidade vai aflorar em todos e a nossa experincia nos permite dizer que esta a rea que vocs atualmente mais temem. Garantimos que, no futuro, outras reas mais amedrontadoras surgiro. Se esto obcecados pelo tema do amor e no conseguem compreender o que est ocorrendo, saibam que a vossa dificuldade consiste em procurar o amor fora de vocs. Esto procurando uma outra pessoa que d significado a sas vidas e os autorize. O no ter essa pessoa, os faz sentir irritados, inteis, sem valor. Este foi o padro em que cresceram, que seus pais e a sociedade lhes a apresentaram. Repetimos que o mais importante amar a si mesmo e respeitar a Terra. Mas vocs esquecem e continuam procurando o prximo relacionamento que esperam torn-los inteiros, completos. Acham que sem um companheiro sero menos aceitos pela sociedade e assim 'comea a solido. Precisam aprender a ficar ss. A solido um estado mental. Vocs nunca esto sozinhos. Existem milhes de entidades vossa volta.

Se parassem de sentir pena de si mesmos, descobririam que existe uma quantidade enorme de informao sendo constantemente enviada, e a vossa vontade seria, sem dvida, estar sozinhos para poderem receber os contatos. Quando amam a si mesmos e param com a obsesso de encontrar uma outra pessoa para am-Ios, so capazes de aceitar o que os outros tm a oferecer. imprescindvel valorizarse, para no comear um novo amor disfarado. Se se decidem por um companheiro, se desejam vibrar com algum e no recebem o que esto querendo, nada de resmungar, reclamar, fazer biquinho e querer que a pessoa mude de acordo com as vossas necessidades. Se estabelecem um ideal para si mesmos e ele no acontece, simplesmente mudem a vossa realidade e sigam em frente sozinhos at encontrar algum que reflita esse ideal. Enquanto isso, vibrem em amor por si mesmos, respeitem-se e percebam que a jornada aqui na Terra visa o auto-conhecimento atravs do relacionamento com outras pessoas, no apenas com casais, marido e mulher. A jornada aqui dedicada a respeitar o vosso corpo fsico e a singularidade do vosso Eu, medida que vo cruzando com as vidas de outros seres. Permitam-se trabalhar com o Eu, deixem o vosso Eu evoluir. Vocs tm medo da intimidade consigo mesmos - de estar sozinhos com o Eu. Uma vez desenvolvida essa intimidade, o silncio, o amor por si, a conteno da prpria energia, iro estabelecer esse mesmo aspecto de intimidade como padro de intimidade com outra pessoa. A sexualidade pode ser muito confusa nos dias de hoje, porque vocs esto elevando e estudando as suas frequncias. Quando corpos se juntam, mesmo que seja atravs de um abrao, h uma troca de frequncia. Quando tm uma experincia sexual, h uma liberao e hormnios dentro do corpo. Os hormnios despertam determinadas energias dentro das clulas, que provocam uma transferncia da essncia de uma pessoa para a outra. por isso que, quando tm uma relao sexual com algum, nem sempre conseguem eliminar a energia dessa pessoa. Mesmo no querendo estar com a pessoa, a experincia sexual permanece com vocs, porque houve uma troca eletromagntica. Vocs vo seguindo atravs desta modulao de frequncia, aprendendo como elevar a vossa frequncia para um local de informao consistente, amor por si mesmos e intimidade consigo. Pode parecer muito confuso e at amedrontador unir essa vulnerabilidade toda, que esto aprendendo sobre si mesmos, com outra pessoa, mas quanto mais se tornarem conscientes, e dominarem o uso do vosso corpo, melhor iro saber onde lig-lo, onde sentar-se e, sem dvida, com quem unir-se sexualmente. Se agora a

expresso da vossa sexualidade incentiva e aumenta o vosso crescimento, automaticamente iro criar essa experincia para si mesmos porque estaro prontos para ela. Precisam saber que, durante o processo de evoluo do Eu ocorre frequentemente um perodo de dormncia na atividade sexual. Dentro da frequencia sexual h uma troca. Assim, se existe uma unio e uma troca qumica com uma pessoa que no est na vossa sintonia, vocs esto recebendo todo o lixo dessa pessoa, porque esto trocando energia com muita intimidade. s vezes vocs se afastam dessa espcie de troca. Podem pensar: "Que coisa, o que est acontecendo? Ser que estou ficando velho? Ser que estou ressecando? O que houve?" Nada disso. Vocs podem aprender a usar a energia que os estimula sexualmente sem d-la para outras pessoas. Em vez de entrar no caos e na loucura, podem explorar essa energia atravs da arte da masturbao, sabendo que perfeitamente vlido e saudvel faz-lo. Ou simplesmente observar quando sentem uma excitao sexual e decidir o que fazer com ela. Podem dizer: "Bem, no vou trabalhar isso agora. Vamos ver para onde vai esta energia. Peguem a energia, deixem-na subir pelo corpo e usem-na em outras reas. Vocs vo chegar a um ponto em que devem venerar, sustentar e amar a si mesmos como se estivessem carregando um bebezinho recm nascido em seus braos, sabendo que esto dando o melhor de si mesmos. Muitas pessoas se dispersam.

Encontrem um local de serenidade e silncio onde possam encontrar respostas s vossas perguntas. No iro conseguir encontrar respostas fazendo perguntas a todo mundo ou falando o dia inteiro no telefone. Se fizerem isso demonstram que esto procurando fora de vocs. Quando aprendem a voltar-se para dentro de si para encontrar as respostas, o Eu falar. Normalmente no conseguem ouvir porque esto trancados dentro de padres de comportamento que j sabem ser necessrio mudar, mas falta-Ihes coragem para enfrentar o desconhecido. Com a maior honestidade, vocs tm medo de si mesmos. Isso muito comum. Tm medo de no estar completos, e vocs querem muito ser completos. Ento dizem: "Estou completo. Sou soberano. Preciso de algum. Estou atrado por algum. No! No quero ver! Tenho muito medo disso! No preciso de ningum. No, eu preciso sim!" Vocs vo para a frente e para trs. Aprendam a aquietar vossa mente. Aprendam a ter o controle total da vossa energia. O que isso significa? Significa que, onde quer que vocs estejam, esto observando a si mesmos - a postura do vosso corpo, o movimento das mos, se esto se repetindo muitas e muitas vezes, se esto falando ou em silncio. Aprendam a observar-se sem

julgamento. Aprendam a observar-se (constatando como so) e a corrigir-se (determinando como gostariam de ser). Aprendam a silenciar a mente. As frequncias so transmitidas de uma pessoa para outra, especialmente se houver uma ligao de amor. Uma ligao de amor no significa grudar-se no outro para sempre. Significa simplesmente que existe um relacionamento enquanto o considerarem apropriado, em que h respeito mtuo, troca de energias e que estas energias podem fluir livremente num circuito aberto. Quando vocs no se amam e no esto ligados, no h troca positiva, o circuito no se abre. Isso no significa que no possam ter prazer no sexo; significa simplesmente que o circuito no est aberto. Com a elevao da corrente eltrica, os orgasmos vo ficando cada vez mais intensos e longos; o corpo humano consegue atingi-Ios e mant-los porque o sistema nervoso capaz de sustentar frequncias orgsticas altssimas. O sistema nervoso que determina como voc se expressa e sente. Se voc tiver um sistema nervoso pouco evoludo, sua experincia sexual ser muito limitada, pois ele o condutor da corrente eltrica. O orgasmo cura e realinha o corpo fsico. Com o passar do tempo, no conseguiro se aproximar nem ter relaes com algum que no esteja operando na mesma voltagem. Simplesmente no vai dar. Seria comparvel a uma pessoa que usa sapato n 41, calar um n 35. No serve, no fica confortvel. Vocs no combinam porque as vibraes no se misturam. Na sequncia tambm vo perceber a importncia da nutrio vibracional medida que comeam a ligar-se sexualmente, a ligao sexual a nica forma de comunho total com pessoas que estejam na mesma voltagem ou em voltagem compatvel. A realidade de vocs nos interessa muito porque existem muitas pistas a serem seguidas no vosso mundo que desperta. Quando viajam para outros pases, os vossos aparelhos eltricos no podem ser ligados. Eles no servem, necessrio um transformador de voltagem. Seria muito estressante se, cada vez que se envolvessem intimamente numa relao sexual, precisassem adaptar-se a outras voltagens. Exigiria um esforo muito grande. Gastariam toda a vossa energia criando mecanismos de adaptao. E ento entrariam em abstinncia, no se permitindo avanar porque acabariam baixando as expectativas. Os anos sessenta marcaram a abertura da explorao sexual. Imediatamente, o paradigma mudou. Grande parte da energia que se encontrava no planeta naquela poca, somada ingesto experimental de diferentes substncias alucingenas, criou instantaneamente um novo paradigma que os separou das geraes precedentes. Os limites deslocaram-se instantaneamente. Estavam separados de uma gerao que acreditava em guerras e no tinha sentimento - uma gerao cuja expresso sexual ocorria no escuro e talvez com muitas roupas cobrindo o corpo. Vocs escancararam o paradigma de muitas maneiras, estabeleceram novas tendncias e novas maneiras de ser. Foi maravilhoso. "Uau, amor livre, vamos exibir nossos corpos!" vocs disseram. Agora chegou o momento de uma nova revoluo global, atravs da qual vocs vo se unir vibracionalmente a uma pessoa. Acabou a sexualidade leviana, o fingimento de sensaes - acreditar que se sexualmente liberado por ficar nesta e naquela posio, dizer isso ou fazer aquilo. isto no passa de aerbica na rea da sexualidade. Ns queremos que entrem na aerbica e nas contores da alma - a vibrao. A profundidade de duas pessoas atingindo o orgasmo simultneo e unindose nessa capacidade o que todos desejam. Se existe medo, devido falta de um modelo de comportamento. Vocs devem projetar um. Precisam acreditar que, de alguma forma, a energia do projeto csmico, instantaneamente, ir provocar um novo movimento baseado no desejo de dar o passo seguinte em direo ao auto-conhecimento. Vocs vo lembrar com grande clareza as expresses da vossa sexualidade em diferentes realidades quando foram homens e mulheres e exploraram a sexualidade em todos os aspectos. necessrio muita coragem para fazer isso. Se existe ma rea em que se julgam a si prprios, e onde o planeta tambm julga, a rea sexual. Vocs tm idias muito definidas sobre o que prprio e imprprio sexualmente. Por isso, muitos de vocs podem ficar chocados ao se lembrarem do que fizeram com sua sexualidade. Compreendam que, neste planeta, a sexualidade sempre foi o elo que ligou o corpo a vossa freqncia mais elevada. Apesar de grande

parte dos dados ter sido desmontada e espalhada dentro do corpo, o potencial de criar a vida permaneceu intacto, para que pudessem compreender inteiramente quem so no mago do vosso ser. A vibrao sexual tem sido a ligao com a vossa identidade csmica, mas esse conceito global tem sido completamente incompreendido e perdido. Estamos informando que existe uma histria muito maior e muito mais emocionante do que qualquer um ouse imaginar. Existem pessoas que no querem entrar em sintonia com essas frequncias, pois elas podem lev-los a reas de liberao onde comeam a compreender as coisas. A sexualidade foi-lhes deixada como frequncia, onde vocs seguindo pelo sstema nervoso, podiam ligar-se mente superior e sair do corpo. Se soubessem que esse era o caminho para fora, quem poderia t-los controlado ou manipulado? Precisam limpar a conotao negativa e os julgamentos que tingiram a vossa experincia sexual por eons. Precisam fazer as pazes com o sexo para integrar as frequncias e a identidade, ouve tanta manipulao e limites to estreitos foram estabelecidos, que a verdade da sexualidade foi escondida de vocs. DisseramIhes que poderiam procriar e ter orgasmos, mas no lhes contaram que poderiam abrir frequncias com ela. Podem contact-la e us-Ia como mtodo para se lembrarem quem so e alterar a frequncia vibratria do vosso corpo. Nos prximos anos, a expresso da vossa sexualidade ter adquirido toda uma nova dimenso. Iro evoluir e crescer, se tiverem um companheiro que tambm queira seguir pela mesma estrada e estar to aberto. Mas se estiverem com uma pessoa que queira jogar o jogo da abstinncia ou da fuga, infelizmente, no chegaro l.

You might also like