You are on page 1of 3

IGREJA EVANGLICA

Instituto Aba Holiness So Paulo Itaquera Outubro de 2013

O trabalho do instituto Aba em 2013 terminou com muitas celebraes! Nesta edio voc confere depoimentos de alguns participantes de nossos projetos. Os professores tambm escreveram a respeito de suas expectativas para o prximo ano. Contamos com sua parceria em 2014! Boa leitura!

V
E

oluntrios, crianas e adolescentes fizeram uma avaliao do programa aos sABAdos, que oferece recreao e estudo bblico. Muitos se lembraram das histrias contadas, dos versculos bblicos, dos valores aprendidos e, principalmente, das amizades construdas. Agradecemos aos voluntrios que trabalharam conosco durante o ano, aos irmos da IEH de Guarulhos e irm Ilda Funabashi da IEH de Itaque-

ra, que forneceram doces para alegrar ainda mais as festas de encerramento de 2013!

ncerramos o ano com cerca de 50 garotos matriculados nos treinos, divididos em 3 turmas. A participao e engajamento do grupo so notveis e os pais comeam a perceber mudanas bastante positivas em seus filhos. Confira alguns depoimentos:

ENCERRAMENTO TREINO DE FUTSAL

Pra mim, os treinos so bons e uma Achei que ele est se desenvolvendo coisa que eu vou me lembrar pro resto muito bem, aprendendo a respeitar o da minha vida. Vincius Galdino, parti- prximo e manter a humildade. Eu escipante da turma de 15-18 anos. tou muito feliz, pois ele est participando e aprendendo cada vez mais.
Mrcia, me de Wesley.

Eu

percebi que ele est cada vez mais querendo treinar e s vezes pega a Bblia pra ler, coisa que eu at achei estranho porque ele nunca pegava a Bblia pra ler. Simone, me de Allan.

INSTITUTO

HOLINESS

A ba ENCERRAMENTO sABAdo
do

notcias

ncerramos o projeto de dana com o espetculo O sexto dia, criado pelas participantes e professora Jeniffer Figueiredo. O espetculo foi o resultado emocionante do trabalho de um semestre, que surpreendeu a todos. Desejamos ampliar o atendimento neste prximo ano, oferecendo aulas para mais uma turma de meninas.

ENCERRAMENTO PROJETO SER-DANA

Ela aprendeu a se organizar, a ter hora certa para entrar e sair


e o mais importante que ela aprendeu sobre os ensinamentos da Palavra de Deus. Maria Antnia, me de Dbora e Marineide.

Eu aprendi a ter f e confiana em Deus e que se queremos fazer alguma coisa, a gente consegue! Herchiley, 12 anos.

oberto Jefferson formado em educao fsica, professor de futsal no instituto Aba e casado com Jeniffer, tambm formada em educao fsica, estudante de artes cnicas com licenciatura em dana e professora do projeto SER do instituto Aba, onde ministra aulas de dana.

EXPECTATIVAS PARA 2014

Os primeiros passos do projeto de dana

que foram dados em 2013 tiveram como objetivo a integrao e iniciao de um grupo que se identificasse com a arte de danar, alm de oferecer um programa durante a semana para as meninas que j eram atendidas pelo Aba. Ficamos felizes por esse objetivo ter sido alcanado e agora ansiamos pela consolidao do grupo no envolvimento com a dana e especialmente com a Palavra de Deus. Queremos servir com amor e dedicao proporcionando o conhecimento e obedincia Palavra do Senhor. Um exemplo e trecho bblico que tem nos inspirado e incomodado positivamente o exemplo de Paulo quando diz aos glatas que sofre dores de partos at ver Cristo neles formado. Ver Cristo conhecido, amado e formado em cada aluna o sonho pelo qual estamos lutando. Contamos com as oraes de todos os amigos, irmos e parceiros do Aba para que esse sonho se torne realidade.
Jeniffer Figueredo Professora de dana.

Instituto ABA e comecei a trabalhar com o futsal e aplicao de valores durante as aulas. Creio que vivemos momentos inesquecveis que ficaro marcados para sempre em nossas memrias e coraes. Ns nos alegramos, choramos, experimentamos e vivenciamos muitas coisas juntos e sabemos que Deus esteve conosco em cada momento. Em 2014 esperamos viver os planos de Deus para todos ns. Surge agora um novo horizonte, novos meses e novas expectativas de que ser um ano de verdadeiras conquistas em todos os sentidos. Que Deus abenoe as nossas vidas e que o Senhor esteja conosco, indo a nossa frente, guiando e conduzindo-nos.
Professor Roberto

Quer ajudar o INSTITUTO ABA HOLINESS? Envie um email para contato.aba@gmail.com e saiba como.
Instituto Aba Holiness CNPJ (15.562.114/0001-00) Banco Ita Ag: 0067 - c/c: 29357-1 Tel: (11) 2074-0746 R. Alayde de Souza Costa, 170 Itaquera - So Paulo - SP CEP:08215-490

AGRADECIMENTOS
Agradecemos professora Miwa Hirose e seus alunos de piano pela doao de alimentos que foram distribudos s famlias atendidas. Os voluntrios da programao de sbado fizeram uma campanha para compra de uma mquina de algodo doce, que j est fazendo a alegria da crianada... e dos tios! Obrigado!

O ano de 2013 foi um ano de novas ex-

perincias e de muito aprendizado, tanto para ns professores quanto para nossos alunos. Foi o ano em que entrei para o

You might also like