You are on page 1of 16

Teste Grafologia http://horoscopovirtual.uol.com.br/grafologia.

asp 8 passos: Zonas Grficas, Inclinao da Escrita, Ligao das Letras Zonas Grficas

ZONA SUPERIOR DESTACADA Voc uma pessoa idealista e com idias evoludas; valoriza a regiliosidade interior e o crescimento cultural. ZONA MDIA DESTACADA Voc uma pessoa com atitudes mais imediatas; um pouco acomodado e possui bastante controle de seus impulsos ZONA INFERIOR DESTACADA Voc uma pessoa com bastante vigor fsico, praticidade e deseja de expresso pelo corpo; sua sexualidade se destaca. ZONAS SUPERIOR, MDIA E INFERIOR EQUILIBRADA Voc uma pessoa que apresante atitudes de superioridade intelectual, um pouco orgulhoso prprio notvel e bom equilbrio emocional. ZONAS SUPERIOR E INFERIOR AUSENTES Voc uma pessoa imediatista, no apresenta grande motivao para as atividades dirias mas possui desejos evoluidos no mbito moral e religioso.

Inclinao da Escrita

MUITO INCLINADA PARA A ESQUERDA Sua adaptao ao ambiente em que vive no perfeita; voc evita os contatos sociais. UM POUCO INCLINADA PARA A ESQUERDA Sua adaptabilidade social no ideal, devido sua introverso; voc uma pessoa subjetiva na maneira de ver o mundo. PERPENDICULAR Voc possui atitudes de equilbrio, educao, presena e polidez mas um pouco frio aos primeiros contatos. UM POUCO INCLINADA PARA A DIREITA Sua adaptabilidade social normal, voc socivel e efetuoso; razoavelmente extrovertido na sociedade. MUITO INCLINADA PARA A DIREITA Sua adaptabilidade aos ambientes em que introduzido rpida; possui atitudes que invadem a privacidade alheia.

Ligao das Letras

LETRAS MUITO AFASTADAS Voc uma pessoa um pouco insegura e com alguns medos psicolgicos. LETRAS DESLIGADAS Voc uma pessoa detalhista e bastante intuitiva para tomar decises LETRAS LIGADAS EM GRUPOS Voc uma pessoa reflexiva e organizada, mas apresenta um pouco de insegurana psicolgica. LETRAS TOTALMENTE LIGADAS Voc possui forte raciocnio lgico, direcionismoe habilidade numrica, mas no muito criativo. LETRAS MUITO COLOCADAS Voc uma pessoa com forte raciocnio lgico mas excessivamente confiante em sua forte capacidade detutiva.

Forma da Escrita

ESCRITA ARREDONDADA Sua personalidade calma e reflexiva; uma pessoa bondosa e afetuosa. ESCRITA EM ARCADAS (forma arcos) Sua personalidade mais reservada, fria e procura esconder suas emoes ESCRITA EM PONTAS Sua personalidade firme e rgida; uma pessoa com capacidade de liderana. ESCRITA EM GUIRLANDAS Sua personalidade bastante amvel, sensvel e prestativa; tem predisposio forte ao erotismo ESCRITA DEFORMADA Sua personalidade revela frieza de emoes, rebeldia mas forte capacidade de comunicao pela palavra.

Dimenso da Escrita

ESCRITA MIDA Sua capacidade de concentrao grande; porm possui inconscientes complexos de inferioridade. ESCRITA PEQUENA Sua modestia e reserva so notveis, bem como sua cautela para agir. ESCRITA MDIA Suas atitudes equilibradas e organizadas so notveis, bem como sua facilidade de conviver com pessoas das mais variadas. ESCRITA GRANDE Sua extroversso em auto-confiana so notveis; voc otimista porm possui tentncias a sempre querer mudar. ESCRITA DE TAMANHO VARIVEL Sua Fcil irritabilidade notvel, bem como sua constante agitao.

Direo das linhas

ESCRITA ASCENDENTE Sua forma de ver o mundo otimista; uma pessoa ambiciosa e eufrica. ESCRITA DESCENDENTE Sua forma de ver o mundo pessimista; uma pessoa costantemente insatisfeita e com pouco estmulo. ESCRITA RETA Sua forma de ver o mundo com bastante equilbrio; sua forma de agir sempre calma e organizada. ESCRITA CONVEXA Sua forma de ver o mundo com bastante ponderao; sempre inicia animado suas atividades mas sempre desnima aos primeiros obstculos. ESCRITA CNCAVA Sua forma de ver o mundo com constante perseverana; vive em uma eterna luta contra o cansao.

Presso na escrita

PRESSO MUITO LEVE Seu estado mental de grande sensibilidade, receptividade, refinamento de aes mas com pouca iniciativa. PRESSO LEVE Seu estado mental de tranquilidade, receptividade, postura gentil e bastante criatividade. PRESSO MODERADA Seu estado mental de grande equilbrio, estabilidade e firmeza de princpios. PRESSO FORTE Seu estado mental de firmeza, rigidez, persuaso elevada e capacidade de liderana. PRESSO INSTVEL Seu estado mental de instabilidade, inprevisibilidade e inconstncia na esfera afetiva.

Velocidade da Escrita

MUITO LENTA Voc muito cauteloso, detalhista, perfeccionista mas ainda apresenta um pouco de imaturidade e pouca iniciativa. LENTA Voc cauteloso e observador; desmina facilmente e um pouco preguioso. MODERADA Voc calmo observador; uma pessoa realista mas um pouco acomodado. RPIDA Voc tem um forte potncial intelectual, capacidade de liderana e entusiasmo mas um pouco impaciente. MUITO RPIDA Voc um grande lder, possui grande potncial intelectual e dinmismo, mas uma pessoa impacinte.

You might also like