You are on page 1of 7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao

ATLANTE GARDENS
Crie Carto de Visita
zocprint.com.br/cartoesdevisita

Lindos Modelos para Voc Escolher. Crie seus cartes em apenas 5 min.
Dom ingo, 27 de abril, 2014

Atlantean Gardens
Curtir 46.140

Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao


pelo Dr. Paul Schliemann neto do Dr. Heinrich Schliemann, New York American, outubro 20, 1912 Este artigo e as ilustraes explicativas, produzido a partir de uma fotocpia fornecida pelo New York Public Library, so republicados pela primeira vez em mais de 90 anos.

Quer Notebook p/ Empresa?


dell.com/br/Notebo

Dell Latitude 15 Srie 3000 com Intel Core e 1 Ano de ProSupport!

Dr. Paul Schliemann, o neto ilustre do saudoso Dr. Heinrich Schliemann, descobridor da antiga Tria e um dos maiores arquelogos do mundo, apresenta aqui uma das narrativas mais notveis e fascinantes de descoberta a cada publicados. Atlantis o lendrio continente mencionado por o filsofo grego Plato, que em uma de suas " conversas "contou como os sacerdotes do templo egpcio de Sais relacionada com Slon, o grande legislador a histria de sua destruio cerca de 9.000 aC. Atlantis, de acordo com esta histria , foi o lar de uma grande raa civilizada que tinha conquistado e colonizado o mundo. Toda a civilizao viera com ele. que conhecido como o Dolphin Ridge, um enorme planalto submarino, que se estende entre 25 e 50 graus de latitude norte e 20 a 50 graus de longitude oeste, suposto ser seus restos afundados. As ilhas dos Aores so acreditados para ser o topo de suas altas montanhas - tudo o que agora permanece acima da gua . do continente perdido Se o Dr. Paul Schliemann pode provar os seus pontos o maior mistrio mundo ter sido desembaraados, a histria da nossa raa deve ser enigmas reconstrudas e muitas sero respondidas finalmente. uma curiosa coincidncia que, na poca Dr. Schliemann dar a conhecer as suas descobertas de uma expedio de sair da Inglaterra para recuperar o tesouro de cidades submersas na Baa de Campeche, fora de Yucatn. Essas cidades foram localizados pelo Dr. Ernest Marjolies, aps quatro anos na Amrica Central, e ele tambm tem provas que ele acredita que demonstra que eles so parte de uma colnia da Atlntida e afundado no mesmo convulso que destruiu o pas me.

ATLANTE GARDENS

Arquivo do blog

2014 (60) abril (38) Como eu encontrei the Lost Atlantis, The Source of All C. .. Macio de pedra Pirmides da Mesoamrica Antigo complexo megaltico Pyramid Localizado no Ecua ... O Dogon Legends da frica Ocidental Vril Tecnologia eo Odin Partida Histria dos citas Misteriosas

A histria de Dr. Paul Schliemann segue:

Megaltico ciclpica Maonaria Antarctica antigo era to quente como Californ de hoje ... Os Gigantes de Monte Prama O Naga e Serpent Mythology Mais antigos conhecidos Templo do Mundo Templos pr-histricos de Malta Nan Madol: Megoliths em

pelo Dr. Paul Schliemann

Alguns dias antes do meu av, Dr. Heinrich Schliemann, o descobridor real da grande civilizao micnica cuja histria preservada nos livros de Homero, morreu em Npoles, em 1890, ele deixou um envelope lacrado aos cuidados de seus amigos mais prximos. O envelope trazia a seguinte inscrio: ". Isso s pode ser aberto por um membro da minha famlia que solenemente promete dedicar sua vida s pesquisas nele delineados" Apenas uma hora antes de o meu av morreu, ele pediu um pedao de papel e pediu um lpis. Ele escreveu com a mo trmula: ". Alm Confidential para o envelope selado Quebre o vaso com cabea de coruja Preste ateno ao contedo Trata-se Atlantis Investigar a leste das runas do templo de Sais eo cemitrio em Chacuna Valley.... . Importante noite se aproxima - Lebewohl ".

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

1/7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao
Micronsia A Lenda dos Sete Cidades de Ouro Astro-teologia e Grandes Ciclos do Tempo Macio de pedra megaltico Runas Descoberto em Russi ... Guerra dos Deuses e os Tits Segredos Ocultos Banidos da Sociedade Vril Legendary pr-diluviano Civilizaes Operao Paperclip MAJESTIC 12 (MJ-12) Macio Swastika encontrado em lago antiga em Antar ... Onde fez Olhos Azuis originam? Os deuses da Atlantis 7000-Year-Old Swastika Olaria Descoberto Antigos Mmias persas descoberto em Crculo rtico ... O mstico nmero 13 Segredo City Under Mount Shasta USAF desclassifica 1950 Flying Saucer Viagem ao interior da Terra Antiga Sumria cuneiforme Histria O Bhagavad Gita, Oppenheimer e Armas Nucleares ...

Ele fechou-a em um envelope e dirigido a enfermeira para envi-la para o amigo a quem havia confiado o outro pacote. Isso foi feito. Embora cada um estava curioso para saber o que os pacotes misteriosos contido, no um dos filhos ou amigos se atreveu a quebrar os selos. Ningum desejava dedicar sua vida a algo que ele podia saber nada sobre at tarde demais para recuar. Os envelopes foram depositados num dos bancos de Frana. Depois que eu havia estudado por alguns anos na Rssia, na Alemanha e no Oriente, eu decidi assumir o trabalho do meu ilustre av. Eu decidi que o que ele havia se sentido to importante que ele tinha to salvaguardados deve ser importante o suficiente para dedicar a vida a. Em 1906 tomei a voto e quebrou os selos. . Dentro havia um nmero de documentos e fotografias O primeiro artigo dizia: "Quem abre esta deve juro solenemente para realizar a obra que me resta inacabado Tenho chegado concluso de que a Antiga Coruja-Headed Vaso Qual Atlntida no era apenas um grande territrio entre a Amrica. e na costa oeste da Dr. Encontrado Schliemann em Micenas frica e da Europa, mas o bero de toda a nossa civilizao. Houve muita controvrsia entre os cientistas sobre o assunto. acordo com um grupo da tradio da Atlntida puramente ficcional, fundada sobre contas fragmentrias de um dilvio alguns milhares de anos antes da era crist. Outros declarar a tradio totalmente histrica, mas incapaz de prova absoluta. "Nos registros material includo, notas e explicaes encontram-se, as provas que existem em minha mente sobre o assunto. Quem se encarrega desta misso solenemente obrigado a continuar minhas pesquisas e formar uma declarao definitiva usando bem o assunto eu deixo com isso e me creditar com as minhas dvidas apenas na descoberta. Um fundo especial depositado no Banco da Frana a ser pago ao portador do recibo fechado, e isso deve pagar as despesas da investigao. O Todo-Poderoso esteja com este grande esforo. HEINRICH Schliemann. Eu no posso neste espao limitado dar todos os papis - nem me importa a. Mas uma das mais importantes do ponto de vista da narrativa ler:

"Quando, em 1873, eu fiz a escavao das runas de Tria em Hissarlik e descoberto no Second City o famoso" tesouro de Pramo, 'Eu encontrada entre esse tesouro um vaso de bronze peculiar, de grande tamanho. Dentro dele estavam vrias peas de cermica, vrias imagens pequenas de metais peculiar, moedas do mesmo metal e objetos feitos de osso fossilizado. Alguns desses objetos eo vaso de bronze foram gravados com uma frase em hierglifos fencios. A sentena lida 'do Chronos rei de Atlantis. Voc que l pode imaginar a minha emoo! Aqui foi o primeiro, a primeira prova material de que grande continente cuja lenda vive h sculos em todo o mundo. Este material eu mantido em segredo, ansioso para faz-lo com base em investigaes que eu senti provaria infinitamente mais importante do que a descoberta de uma centena de Troys. Mas primeiro eu tinha que terminar a obra em que eu estava envolvido, e eu era o mais ansioso para fazer isso, porque eu senti que eu tinha certeza de encontrar outros objetos que levam diretamente sobre o continente perdido. Eu fui recompensado pela minha f, como voc ver no documento marcado B. "Em 1883, eu encontrei o Louvre uma coleo de objetos escavados de Tiahuanaco. E entre, estes descobri peas de cermica de exatamente a mesma forma e materiais e objectos de osso fossilizado linha que reproduziu para a linha daqueles que eu tinha encontrado no vaso de bronze do "Tesouro de Pramo"!

O Inca Lenda do Viracocha The Legend Ancio de Hiperbrea Planeta X e peridica global cataclismos da Terra Anunnaki e sumria Mythology Anunnaki Bloodlines The Legend Of Atlantis Maro (22)

A semelhana no poderia ser uma coincidncia. As formas e as decoraes foram ao complexo para isso. Ele est alm do alcance da coincidncia para dois artistas em tais locais muito distantes como a Amrica Central e Creta para fazer dois vasos - Menciono apenas um dos objetos - exatamente da mesma forma, do mesmo tamanho e com cabeas de corujas curiosos dispostos em exatamente da mesma maneira em cada um. "Os vasos da Amrica Central no tinha caracteres fencios sobre eles, nem a escrita de qualquer espcie. Corri para longe para examinar novamente os meus prprios objetos e por testes e exames exaustivos se convenceu de que as inscries foram feitas por outras mos depois que os objetos haviam sido fabricadas. "Eu garantido peas destes simulacros de Tiahuanaco e os submeteu a anlise qumica e microscpica. Esses testes se mostraram conclusivamente que tanto os vasos da Amrica Central e os de Troy tinha sido feita a partir do mesmo barro peculiar, e eu aprendi mais tarde, mais e de forma definitiva, que esta argila no existe, tanto em idade Phoenicia nem na Amrica Central! "O . objectos de metal que eu tinha analisados, porque eu no conseguia reconhecer o que eles foram feitos do metal era diferente de qualquer outro que eu j tinha visto A anlise qumica mostrou que o material seja de platina, alumnio e cobre -. uma combinao nunca antes encontrada nos restos de os antigos e desconhecidos a-dia! "Objetos em seguida, perfeitamente semelhante e ter, sem dvida, uma fonte comum foram encontrados em pases muito distantes como estes. Os prprios objetos no so fencia, micnica nem da Amrica Central. Qual a concluso? Que eles vieram para ambos os lugares a partir de um centro comum. A inscrio no meus objetos que deram centro - Era a Atlntida ". que os objetos foram realizadas em grande venerao mostrado a partir de sua presena entre os 'Treasure de Pramo" eo receptculo especial que os mantinha Seu carter no deixou dvidas de que eles eram objetos de cerimnias sagradas e do mesmo templo. Eram os restos de um culto que tinha existido na Atlntida e que essa grande terra tinha impressionado em cima de colnias e pases to distantes como a antiga Creta e na Amrica Central? Eram essas coisas enviados pelo terra me, assim como Bblias so enviados a-dia da cristandade - e, como estatutos de Isis e seus apetrechos de altar foram enviados pelo Egito para suas colnias? "Esta descoberta extraordinria e minha sade no me induziu a empurrar mais rapidamente minhas investigaes. Eu encontrei no Museu em So Petersburgo uma das mais antigas rolos de papiro de existncia. Ele foi escrito no reinado do Fara Sent, da Segunda Dinastia, ou 4.571 anos aC Ele contm uma descrio de como o fara enviou uma expedio 'para o Ocidente ", em busca de vestgios do' Land of Atlantis, 'de onde' 3350 anos atrs, os ancestrais dos egpcios chegaram trazendo com eles mesmos todas as sabedorias de suas terras nativas. A expedio retornou depois de cinco anos com o relatrio que tinham encontrado nem pessoas, nem objetos, o que poderia dar-lhes uma pista sobre a terra desapareceu. Outro papiro, no mesmo museu, escrito por Manetho, o historiador egpcio, d uma referncia de um perodo 'de 13, 900 anos, como o reino dos sbios da Atlntida. O papiro lugares este logo no incio da histria do Egito; se aproxima 16 mil anos atrs. "Uma inscrio que eu escavado no Porto Leo em Micenas, em Creta recita que Misor, de quem, de acordo com a inscrio, os egpcios eram descendentes, era o filho de Taaut ou Thoth, o Deus da Histria, e que Taaut foi o filho emigrado de um "sacerdote de Atlntida, que, tendo se apaixonado por uma filha do Rei Chronos, escapou e caiu depois de muitas andanas no Egito." Ele construiu o primeiro templo em

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

2/7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao
Sais e no ensinou a sabedoria de sua terra natal. Esta inscrio completa o mais importante, e eu tenho mantido em segredo. Voc vai encontr-lo entre os papis marcados D. " Eu no posso ir mais longe aqui em mais de uma pequena parte da enorme massa de evidncia, e prova material deste continente da Atlntida que o meu av tinha recolhido. Devo passar para o final deste documento notvel: "Uma das tabelas do meu escavao Trojan d tambm um tratado mdico dos sacerdotes egpcios - pois no havia comunicao entre Creta e Egito por muitos sculos - para a remoo de catarata de o olho e lcera do intestino por meio de cirurgia. Eu li quase uma frmula semelhante em um manuscrito espanhol em Berlim, cujo escritor tirou de um sacerdote asteca no Mxico. Esse padre tinha comeado a partir de um antigo manuscrito maia. "Nos prximos a minha concluso, devo dizer que nem os egpcios nem a raa maia que fez a civilizao da Amrica Central antes dos astecas eram grandes navegadores. Eles no tinham navios para cruzar o Atlntico. Nem eles. Podemos descartar a agncia dos fencios como uma ligao real entre os hemisfrios. No entanto, a semelhana da vida e da civilizao egpcia e maia to perfeito que impossvel pensar nele como um acidente. Ns encontramos nenhum desses acidentes na natureza ou na histria. A nica possibilidade que houve, como diz a lenda, um grande continente que ligava o que hoje chamamos o Novo Mundo com o que chamamos de idade. Talvez neste momento o que havia de Europa e Amrica foi povoada por monstros. frica possivelmente teve uma corrida negro de macaco. Homem em nosso sentido no tinha invadido eles. Mas havia uma terra onde a civilizao to elevada como a que hoje conhecemos e talvez maior estava florescendo. Seus arredores estavam beira do deserto. Foi Atlantis. De Atlantis veio das colnias que se instalaram Egito e na Amrica Central. percebi que eu enfrentei um problema srio na verdade, apesar de toda a evidncia surpreendente, mais longe do que qualquer um sonha, deixou-me pelo meu av. Havia outras notas e aluses s provas materiais que estavam no cofre secreto em Paris, e para alm destes foi a injuno estrita que eu deveria manter o assunto em segredo at que eu tinha seguido suas instrues e tinha terminado minha pesquisa. Durante seis anos eu tm trabalhado incansavelmente no Egito, na Amrica Central e do Sul e em todos os museus arqueolgicos do globo. Descobri Atlantis, tenho verificado a existncia deste grande continente eo fato de que a partir dele surgiram todas as civilizaes dos tempos histricos, sem dvida. Na minha pesquisa eu fiz um princpio para se aposentar a tal recluso que nenhum peridico poderia chegar mim, e no curiosidade do pblico poderia me perturbar neste trabalho srio e importante. I devem procurar o mesmo curso at que o meu livro est terminado. Por estas razes, tm evitado at este momento tudo notoriedade, atravs da imprensa e toda associao com quaisquer expedies cientficas. Eu sou um individualista e vai fazer o trabalho no meu caminho individual. No entanto, tenho sido disposto a seguir o convite deste jornal e revelar este segredo do meu ilustre av e dar alguns dos fatos que eu descobri e por isso que eu a pretenso de ser o descobridor de Atlntida. Eu avanar para o que aconteceu depois que eu li os documentos de Heinrich Schliemann. eu imediatamente comeou a investigar a coleo escondido em Paris. O vaso dirigido coruja era nico, de origem obviamente extraordinariamente antiga e nela eu ler a inscrio em caracteres fencios: ". Desde o Chronos King of Atlantis" Eu hesitei por dia para quebr-lo para que eu ainda pensava que a ltima letra do meu av poderia ter sido o resultado de uma mente enfraquecida pela aproximao da morte. Eu no podia ver por que deve ser quebrado. Pode ser que ele tinha encontrado outros vasos do tipo de Hissarlik e tinha thme quebrado. Ele pode ter salvo este ltimo vaso porque ele sentia que uma prova absoluta da prova deve ser a posse de quem deveria assumir o seu trabalho. I Hesitar de escrever esse porque parece saborear de puro romance. No entanto, verdade absoluta. Afinal eu quebrei. Eu no era um pouco assustado quando a parte inferior do vaso escorregou um quadrado de branco, metal prata-like sobre o qual foram sorteados figura estranha e uma inscrio que no eram como quaisquer hierglifos ou escritos que eu j tinha visto. Estes foram no lado da cabea da moeda ou medalha. No lado oposto estava gravado em fencio antigo, "Emitido no Templo de Paredes transparentes." Como o metal ficar no vaso? Eu no sei. O pescoo era muito pequeno para a sua insero, mas no era e que tinha sido embutida no barro do fundo e meu av tinha evidentemente conhecido que estava l. Se o vaso era de Atlantis a pea deve ter vindo com isso tambm. E ainda o meu exame mostrou-me que as letras fencias foram cortadas em depois que o objeto estava sob o dado que fez as figuras de rosto. Este um mistrio para mim at agora. Mas no h provas. Alm disso eu encontrei na coleo os outros objetos materiais que o meu av tinha dito veio de Atlntida. Um deles era um anel do mesmo metal peculiar como as moedas ou medalhas. Havia um elefante de aparncia estranha de osso fossilizado, um vaso extremamente arcaico e alguns outros objetos que no vou discutir agora. O mapa pelo qual o capito egpcio o procurou Atlantis estava l tambm. Eu prefiro salvar esses outros objetos para o meu trabalho estendida - nem poderia I, sob as instrues do meu av, dizer deles. suficiente dizer que nenhum cientista pode contradizer-los. O vaso coruja, o vaso arcaico, o vaso de bronze eo anel tm a inscrio fencia. O elefante e as moedas no. Meu av tinha escrito que eu deveria primeiro pagar a ateno para as runas do templo de Sais e do Vale do Chucuna na Amrica. Cheguei primeiro no Egito e comeou a escavar em torno das runas de Sais. Eu trabalhei muito tempo em vo. Eu achei interessantes peas de usos cerimoniais e astronmicos antigos, mas nenhum vestgio de que eu queria. Mas um dia, eu fiz o conhecimento de um caador egpcio, que me mostrou uma coleo de medalhas antigas que tinha encontrado em um sarcfago em uma das tmulos por perto. Quem pode descrever a minha surpresa em encontrar entre sua coleo dois do mesmo desenho e tamanho da medalha de branco que eu tinha encontrado no vaso de Tria? Os nmeros no foram to deitado de detalhes ea inscrio estava faltando, mas eram, sem dvida, do mesmo original como meu. Procurei-os do caador e eu investiguei o sarcfago. Ele provou ser a de um sacerdote da Primeira Dinastia! Um dos mais antigos. Mas no havia mais nada l de interesse - para mim. Ainda no fui progredindo? Aqui estava a moeda no vaso de Tria, que, se o meu av tinha razo, veio de Atlntida. E aqui foram dois do mesmo tipo em um sarcfago de um sacerdote da Primeira Dinastia do Templo de Sais, o templo que detinha os registros da Atlntida e cujo padre havia lhes recitou para Solon - o templo que havia sido fundada por um filho da Atlntida, que tinha fugido com uma "filha de Chronos", cujo nome estava no vaso de Hissarlik que segurava a moeda! Como explicar? eu chamei em meu auxlio dois grandes especialistas franceses geolgicas e examinamos a costa oeste da frica nos pontos em que o meu av tinha indicado onde ele acreditava que a antiga Atlntida havia tocado naquela terra. Encontramos toda a costa aqui coberto com ao vulcnica. A alguma distncia da costa em essas evidncias parado. Para muitos quilmetros, era como se a ao vulcnica havia cortado fora da terra da costa. Aqui eu encontrei um objeto de valor inestimvel para a minha pesquisa. Era uma cabea de uma criana feito no mesmo metal como o que formado o anel e as medalhas. Foi embutida em uma incrustao de rocha vulcnica de grande idade. A anlise qumica mostrou que ele seja exatamente a mesma liga estranha que descrevi. Os resultados completos desta pesquisa no posso entrar aqui. Eles eram extremamente importante, e eles so apoiados por outro testemunho do que a minha. fui para Paris e procurou o proprietrio da coleo da Amrica Central que meu av tinha aludido. Ele consentiu que eu quebrar o seu vaso dirigido coruja para fins de investigao. Eu quebrei o vaso. E fora dele escorregou uma medalha exatamente o mesmo tamanho e material, como os trs que eu tinha! A nica diferena foi no arranjo dos hierglifos! Aqui havia trs links: as moedas na coleta segredo do meu av. A moeda no vaso Atlantis. As moedas no sarcfago egpcio. A moeda no vaso da Amrica Central. A cabea da costa marroquina! I imediatamente foi para a Amrica Central, o Mxico e Peru. Eu ter desenterrado cemitrios e escavado nas cidades. O cemitrio do Vale do Chucuna, onde os antigos Chimus esto enterrados, deu-me imenso material para outras pistas. Posso dizer que, embora eu encontrei fragmentos de vasos com cabea de coruja, eu no encontrou mais medalhas l. Mas o que eu encontrei foi to importante. Estas so as inscries que ir surpreender o mundo. E eu encontrei outras medalhas no Pirmide de Teotihuacan, no Mxico da mesma liga, mas com roteiro diferente! tenho razes para dizer que as medalhas estranhos foram usados c omo dinheiro em Atlntida 40.000 anos atrs. Estas razes so baseadas no apenas em minhas prprias pesquisas, mas sobre aqueles do meu av que eu no mencionei. "Templo de Paredes Transparentes" foi um dos tesouros nacionais do continente perdido. Como os atlantes e depois deles os egpcios, os maias e os Chimus foram naes hiertico, natural que um templo era considerado como o centro e fundamento da vida social, poltica, bem como o bero da arte, cincia, educao e religio. Entre os fatos que eu tenho que revelar no meu livro, h indicaes claras de que da cidade de Golden Gates, como era chamado, e duas referncias claras ao Templo de Paredes transparentes. Templo Atlante de

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

3/7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao
Paredes transparentes era geralmente um alto lugar pblico. Suas operaes foram abertas para as massas. Ser que as palavras "transparente" tem um significado simblico ou se h realmente existe um templo com paredes transparentes? Eu no sei. No entanto, eu posso provar que os fencios chegaram l o conhecimento da fabricao de vidro das "pessoas que viveram alm das colunas de Hrcules". necessrio dizer que o pas que usou as medalhas antigos como um equivalente do trabalho tinha um sistema monetrio mais avanado do que temos no presente. que eu passar, por falta de espao, ao longo dos hierglifos e outras evidncias que eu descobri esse show que as civilizaes do Egito, de Micenas, da Amrica Central, Amrica do Sul e do Mediterrneo tiveram uma origem comum. Eles sero incontestveis ". Que eu passar para a traduo de um manuscrito maia que faz parte da famosa coleo de Le Plongeon, o manuscrito Troano Ele pode ser visto no Museu Britnico L-se:.. "No ano de 6 de Kan , no dia 11 Muluc, no ms de Zac, no ocorreram terrveis terremotos que continuaram sem interrupo at o 13 Chuen. O pas das colinas de lama, a terra de Mu, foi sacrificado. Sendo duas vezes upheaved ele desapareceu durante a noite, sendo constantemente sacudida pelos fogos do sob a terra. Sendo confinado estes causou a terra afundar e subir vrias vezes e em vrios lugares. Por fim, a superfcie cedeu e dez pases foram despedaados e espalhados. Afundaram-se com os seus 64 milhes de habitantes 8.000 anos antes de escrever este livro ". Nos registros do Templo Budista de idade em Lhasa no para ser visto de uma antiga inscrio caldia escrito cerca de 2.000 anos aC A palavra diz:

"Quando a estrela Bal caiu no lugar onde agora s mar e do cu das Sete Cidades, com seus templos Golden Gates e transparentes tremeu e balanou como as folhas de uma rvore na tempestade. E eis que um dilvio de fogo e fumaa surgiu a partir dos palcios . Agonia e gritos da multido encheu o ar Eles procuraram refgio em seus templos e cidadelas E o sbio Mu, o hiertico de Ra-Mu, levantou-se e disse-lhes:. '.? No te prever tudo isso' E as mulheres e os homens em suas pedras preciosas e roupas brilhantes lamentou: "Mu, salva-nos." E Mu respondeu: "Voc vai morrer, juntamente com seus escravos e as suas riquezas e de suas cinzas surgiro novas naes Se eles se esquecem que eles so superiores, no por causa do que eles colocaram, mas do que eles colocaram para fora, do mesmo lote vai. cair sobre eles! " Chama e fumaa sufocaram as palavras de Mu A terra e seus habitantes foram rasgados em pedaos

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

4/7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao
e engoliu pelas profundezas em alguns meses. ". Como conta para essas duas histrias - uma do Tibet, o outro da Amrica Central, cada mencionando o mesmo cataclismo e cada referindo-se terra de Mu? Quando eu escancarar todos os fatos que eu tenho, no haver nenhum mistrio nisso. Deixa-me ir para trs por um momento para que documento do meu av que citei e que era com base em minha pesquisa. Depois de contar da inscrio que ele havia encontrado na cpula tmulos de Micenas, ele continuou:

"A religio do Egito era a adorao do sol por excelncia. Ra era o deus sol dos egpcios. A religio dos maias na Amrica Central era o mesmo. Ra-Na era o deus sol dos antigos peruanos. "Meus estudos arqueolgicos longos de vrias naes tm demonstrado que todos eles mostram sua mais tenra infncia e maturidade. Mas no conseguiram encontrar vestgios de um Egito rude e selvagem ou um rude, brbara raa Maya. Eu encontrei estas duas naes amadurecer em seu muito primeiro perodo, hbil, forte e aprendeu. Eu nunca encontrei um momento em que lhes faltava em capacidade de organizar seu trabalho, nem com falta de capacidade para cavar canais, construo de estradas, pirmides e templos, para irrigar os campos, nem um momento em que eles no sabiam medicina, astronomia e os princpios da altamente organizada governo. Como os Maias os egpcios praticavam a monogamia, e eles construram suas cidades e templos no mesmo estilo, exibindo um conhecimento tcnico e habilidade que continua a ser um quebracabea para os engenheiros dessa idade. Nem os egpcios nem os Maias eram uma raa negra, mas amarelo. Ambas as naes tinham escravos e uma casta intelectual, mas as relaes entre as classes foram cordial e humana. Seus princpios bsicos do governo eram os mesmos. "Lepsius encontrou os mesmos smbolos sagrados nas cerimnias dos egpcios como os peruanos. Le Plongeon, o grande arquelogo francs, recuperado em Chichen-Itza, em Yucatan a figura de um deus que era clube de ps e furo em todos os sentidos os atributos do grande deus Thoth, dos egpcios! "No Egito e as pirmides americanas no exterior foi coberto com uma espessa camada de cimento liso e brilhante de uma resistncia que nossos construtores no conseguir obter . Humboldt considerou a Pirmide de Cholula do mesmo tipo que o Templo de Jpiter em Belus. "Tanto na Amrica e no Egito, as pirmides foram construdas no mesmo estilo. Tenho encontrado as pirmides em ambos os lados do Atlntico, com seus quatro lados apontando astronomicamente como os braos da cruz, nas mesmas direes. Tanto na linha atravs de seus centros est no meridiano astronmico. A construo em graus e escales a mesma em ambos os casos as pirmides maiores so dedicados ao sol. "

O que Lost Atlantis suposto ter sido

A grande ilha no Atlntico em frente ao Mediterrneo; o remanescente de um poderoso continente que uma vez chegou a partir da costa oeste da frica e Europa para as costas da Amrica Central. O mundo antigo tinha uma tradio clara dele. Ele foi totalmente destruda em um dia e quase por exploses vulcnicas cataclsmicas e afundou sob o mar com todos, exceto alguns de seus milhes de habitantes. Foi a regio onde a humanidade primeiro subiu de barbrie para uma civilizao mais avanada do que a nossa hoje. Tornou-se no decorrer de centenas de milhares de anos, uma nao conquistador do mundo. Ele colonizado Egito, na costa oeste da frica e da Europa, Amrica Central, s margens do Golfo do Mxico, o Vale do Mississippi, na costa do Pacfico da Amrica do Sul, o Mediterrneo, o Mar Bltico, o Mar Negro eo Mar Cspio. Foi o bero da civilizao, ea civilizao do mundo antigo e da nossa civilizao hoje so tiros diretos da cultura atlntica. A memria racial do Atlantis encontrada nas lendas do Jardim do den da Bblia, no Jardim das Hesprides dos gregos, o Asgard dos escandinavos, o Tir n'Og dos Celtas e em todas as lendas de um maravilhoso, terra misteriosa em que habitou deuses ou mortais divinos. As histrias do Dilvio, as verses do que so encontrados na tradies de quase todas as corridas antigas e modernas, so simplesmente a memria da catstrofe estupenda que eliminou Atlantis, o conto de que foi realizado por aqueles que fugiram para todas as colnias da terra perdida - e estes representaram toda a civilizao do mundo em esse tempo. Da mesma forma a fuga de alguns dos atlantes mais de uma ponte de terra estreita, que ligavam Atlantis com o que agora Bretanha, sobrevive nas lendas da Rainbow Bridge Perigosa com o fio da navalha que os escandinavos acreditavam que era o nico caminho de Asgard, a morada dos deuses, em Causeway dos livros religiosos da Idade Mdia, a famosa do Inferno e nas lendas similares dos hindus, os maias e os Turanians. Os deuses e deusas dos antigos gregos, fencios, hindus e os escandinavos eram simplesmente os reis, rainhas e heris da Atlntida, e os atos atribudos a eles na mitologia so uma lembrana confusa de eventos histricos reais. As religies do Egito, Peru e que dos Maias, a corrida desaparecido que construiu as cidades soterradas da Amrica Central, e sobre os destroos de cuja civilizao dos astecas construram seu imprio, eram a religio original da Atlntida. A colnia mais antiga formada por Atlantis foi o Egito, cuja civilizao era uma reproduo provincial do da metrpole. O prximo mais antigo foram os do Peru e da Amrica Central. O alfabeto fencio, pai de todos os alfabetos europeus, foi derivado do alfabeto e Atlantis, que tambm foi transmitida a partir de Atlantis para os maias. Os smbolos e hierglifos do Egito e os Maias vieram da mesma fonte, e assim explicada a sua semelhana, a grande para ser acidental. Atlantis foi o local original da famlia indo-europia das naes, bem como a semita e, possivelmente, o turaniana. Os atlantes tinham pleno conhecimento de eletricidade, vapor e outras foras naturais. Eles tambm tinham avies, navios de energia e explosivos. Eles eram engenheiros prodigiosos e os primeiros trabalhadores de ferro. Eles usaram o ouro ea prata e um metal precioso desapareceu conhecido como orichalcum em enormes quantidades para ornamentao.

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

5/7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao

Quem Dr. Heinrich Schliemann foi e os tesouros ele encontrou

Heinrich Schliemann, cujo trabalho era para dar um novo impulso ao estudo das origens gregas e ser o incio da revelao de um mundo desconhecido de dias antigos, nasceu em Neu-Bucknow, Mecklenburg-Schwerin, Alemanha, em 06 de janeiro de 1822 . Ele era o filho de um ministro pas. Quando ele tinha apenas sete anos de idade, ele recebeu a histria de uma criana do mundo em que a imagem da destruio de Tria causou uma profunda impresso sobre ele. Nessa idade ele prometeu procurar esses sites quando "era rico." At o momento ele tinha dez anos, ele havia produzido um ensaio premiado sobre a Guerra de Tria. Mas seu pai era pobre, e Schliemann, para todos os seus sonhos, tinha que trabalhar prosaicamente. Em So Petersburgo, durante a Guerra da Crimia, ele se casou secretamente uma nobre russa. Atravs dela ele se tornou um agente de compra do exrcito russo e fez fortuna. Em 1850, ele foi forado a deixar a Rssia, veio para a Amrica, foi para a Califrnia e tornou-se um cidado americano. Ele fez uma segunda fortuna na Amrica, e em 1868 comeou a Grcia a cumprir as suas ambies. Brilliant alm de qualquer outro arquelogo do seu tempo, e cheio de intuies curiosos que contrariavam as crenas atuais e que eram estranho em sua preciso, ele reuniu-se com o sucesso imediato. Um de seus compeers aprendidas disse dele que "Se ele no parecia to absurdo, pode-se dizer que Schliemann uma encarnao de algum micnica antiga, e se lembra exatamente onde procurar." De qualquer forma, ele comeou a cortar o solo da Hissarilk em 1870, e em 1873 ele descobriu o "Grande Tesouro de Pramo." Tem sido sempre disse que Schliemann no revelou todos esse tesouro, e esta maravilhosa histria de seu neto confirma isso. Schliemann comeou no solo virgem, e, claro, a primeira cidade que ele encontrou foi o mais velho. Foi a segunda cidade que ele gosta do tesouro. Esta cidade que ele foi embora antigo Troy. Mas, acima disso foram os restos mortais de sete outras cidades. Foi mais tarde provado que o sexto, cidade acima o segundo foi Troy realmente antiga! A segunda cidade foi imensamente mais antiga, e muito conservadora, sua destruio pode ser colocado em 20.000 aC! Tinha sido uma grande cidade, com arquitetura ciclpica e um alto grau de civilizao. Tudo isso extremamente importante, tendo em vista o anncio do "Chronos de Atlantis" vaso encontrado l. Os sacerdotes de Sais disse Slon que a Atlntida havia sido destruda 9.000 anos antes de sua conversa. Isto parece provar que a segunda cidade de Schliemann era realmente a metrpole de uma colnia atlante, e que o pas me ainda estava em vigor no momento do Tesouro foi colocada na segunda cidade! A disputa com o governo turco sobre o Tesouro parou seu trabalho Hissarlik, e ele voltou sua ateno para Micenas, na ilha de Creta, a capital histrica de Agamemnon da Ilada. Ele escavou o maravilhoso Lion Gate, as famosas Tumbas do eixo e cpula tmulos, mas no at agora tem a notcia da inscrio atlante ele encontrou nos tmulos Dome sido tornada pblica. Ele descobriu, tambm, nos tmulos do eixo o tesouro mais notvel tesouro que nunca cumprimentou o olho de um descobridor. Neles foi ouro em profuso. Ele foi espancado em mscaras faciais e forjado em centenas de artigos. Pode-se dizer que, neste tesouro eram outros objetos muito mais preciosas que tm uma influncia direta sobre Atlantis, que o Dr. Schliemann mantida em segredo, como ele teve suas descobertas na segunda cidade. O que estes eram ser informado no devido tempo por seu neto. As outras descobertas extraordinrias do Dr. Schliemann em Creta podem ser encontrados nos registros. Em 1890, ele morreu. Este breve esboo necessrio explicar como grande e autoridade e descobridor foi o homem cujo neto fala nestas pginas, e para mostrar sobre o que bases reais deste artigo, cujas reivindicaes surpreendente obrigado a levantar alguma incredulidade, se baseia. Legendary pr-diluviano Civilizaes

Postado por atlantes Gardens em 05:42

Recommend this on Google

Marcadores: arianos , Atlantis , magnon cro , anjos cados , gigantes , Deusa , Deuses , Pirmide , Thor , Thule , Tits

Nenhum comentrio: Postar um comentrio

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

6/7

27/4/2014

Atlante GARDENS: Como eu encontrei the Lost Atlantis, a fonte de toda a civilizao

Enter your comment...

Comment as:

Google Account

Publish

Preview

Incio Assinar: Postar comentrios (Atom)

Postagem mais antiga

Modelo Simple. Desenvolvido por Blogger .

http://atlanteangardens.blogspot.com.br/2014/04/how-i-found-lost-atlantis-source-of-all.html

7/7

You might also like