You are on page 1of 2

15 SITES PARA BAIXAR MSICA GRATUITAMENTE

30 maro- Publicado pela Lu em 30/03/2012 s 9:47 emEletrnicos,Informtica.

J est provado que msica tudo de bom, e que ns deveramos ouvir, tocar instrumentos ou cantar todos os dias.

Pensando nisto, oCatraca Livreseparou uma lista com os 15 sites internacionais mais importantes para voc ouvir e baixar msica de maneira fcil, legal e gratuita.

1.iLike Uma rede social que permite descobrir novas msicas com ajuda de seus amigos.Muitos artistas aderiram rede para disponibilizar seus discos gratuitamente para download.

2.Honc Se voc ama msica este o seu site, com este slogan o portal faz com que bandas dos mais inusitados estilos compartilhem suas msicas com o mundo.

3.Jamendo Oferece links diretos para a msica ou download via torrent. Com mais de 110 mil msicas o site est disponvel em oito lnguas diferentes, incluindo portugus.

4.Stereokiller Muitos usurios dizem que uma verso melhorada doMySpacededicado aos estilos punk, hardcore e metal. L voc encontra mais de 32 mil msicas, 43 mil bandas e um acervo com 9 mil
crticas de lbuns.

5.3hive Um blog com navegao agradvel que publica resenhas sobre as msicas e as disponibiliza em formato MP3.

6.itsfreedownloads Para os usurios do iTunes uma excelente opo para baixar msicas gratuitas de maneira legal.

7.mp3.com Mais de 1 milho de downloads de msica gratuitos. Comece a explorar agora.

8.Indie Rock Cafe O site oferece o melhor da msicaindie rock music,hot new songs,rock bands, e os lanamentos de lbuns em MP3.

9.iSound Oferece streaming de alguns artistas e possui um imenso catlogo para downloads gratuitos.

10.We7 Com todos os tipos de msicas, voc encontrar bandas que normalmente tem que pagar para conseguir MP3 completo.

11.MTV A maior emissora de televiso voltada msica do mundo oferece, toda semana, um novo grupo de cerca de uma dzia de downloads. E detalhe, todas as msicas so totalmente legais.

12.Freekidsmusic.com Um parque de diverso para quem tem criana em casa. Voc encontra uma imensido de melodias de grande qualidade para os baixinhos.
13.Classic Cat Mantm uma enorme lista de MP3 clssicos disponveis na internet. Os arquivos no so hospedados no site, mas ele rene de uma maneira muito simples de buscar.

14.Spinner(AOL Music) Durante os ltimos dois anos o site disponibiliza diariamente um apanhado com diversos MP3 para download.

15. Best MP3 Links O portal rene uma lista com centenas de links para sites onde voc legalmente pode baixar msica no formato MP3 gratuitamente. Separados por categorias que variam do humor,
passando por eletrnica, at msicas temas de Natal.

Essas dicas realmente so muito preciosas para quem gosta de msica e quer estar sempre por dentro das novidades!

Fonte:Catraca Livre.

You might also like