You are on page 1of 2

01) Digite o poema abaixo e formate-o como especificado:

NO MEIO DO CAMINHO No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas to fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra. Carlos Drummond de Andrade

Aps digitar o texto: Selecione o ttulo do texto e mude o tipo da fonte para Times New Roman, coloque tamanho 16 e mude para a cor vermelha; Selecione o texto e mude o tipo de fonte para Impact, tamanho 12, justifi cado, em negrito e mude para cor marrom; Coloque Bordas e sombreamento no texto; Salve o documento com o nome: NO MEIO DO CAMINHO; Feche o arquivo.

02) Digite o texto logo abaixo e faa a seguinte formatao:

Se errar humano, souber superar os erros uma qualidade fundamental. Em uma circunstncia ou outra, toda pessoa comete erros, e o que cada um faz em conseqncia disso diz muito sobre a sua capacidade e o seu potencial de crescimento. Algumas pessoas paralisam-se em funo de seus erros ou ficam se lastimando eternamente, s vezes at acabam comprometendo suas carreiras. Outras levantam e vo em frente, buscando os caminhos da superao.

Aps digitar o texto faa a formatao de pargrafo:

You might also like