You are on page 1of 10

Ol! Se voc est lendo isso, porque um movimento histrico est acontecendo.

. Algo grande que vai mudar muita coisa. Algo que irei explicar nesse livreto.

Voc j deve ter pensado sobre muita coisa durante sua vida, tenho certeza que sim, seja sobre dinheiro, poltica, que carreira seguir, at mesmo o que comer. O que vou dizer neste livreto tem haver com tudo isso, e mais, tem haver com o futuro. O mundo em que vivemos gira em torno de uma coisa simples: poder ou no poder. Uma palavra apenas, de forma afirmativa ou negativa. Assim se definem as escolhas: eu posso e eu no posso. Desde pequenos somos todos educados assim. Simples no mesmo? dai que surge um conceito um pouco deformado: Liberdade. liberdade (latim libertas, -atis) 1. Direito de proceder conforme nos parea, contanto que esse direito no v contra o direito de outrem. 2. Condio do homem ou da nao que goza de liberdade. 3. Conjunto das ideias liberais ou dos direitos garantidos ao cidado. 4. Ousadia. 5. Franqueza. 6. Licena. 7. Desassombro. 8. Demasiada familiaridade. 9. Imunidades, regalias. Depois de todas essas definies de dicionario, voc se acha livre? Claro que sou livre, voc pode pensar, mas at onde sua liberdade roubada? At onde voc, e toda a sociedade, vem sendo educada a acreditar num falso sentimento de liberdade? At onde essa certeza verdadeira? sobre esse assunto que gostaria de falar nas proximas paginas.

O Direito liberdade est presente na Declarao Universal dos Direitos Humano, da seguinte forma: Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos e, dotados que so de razo e conscincia, devem comportar-se fraternalmente uns com os outros. Muito bom no mesmo? Em nossa Constituio Federal de 1988, temos artigos sobre Liberdade, por exemplo, Liberdade de Expresso, Liberdade Religiosa, Liberdade de Imprensa... Dentro disso, vou mostrar meu trecho da constituio favorito... Art. 1 A Repblica Federativa do Brasil, formada pela unio indissolvel dos Estados e Municpios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrtico de Direito e tem como fundamentos: V - o pluralismo poltico Art. 5 Todos so iguais perante a Lei, sem distino de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no Pas a inviolabilidade do direito Vida, Liberdade, Igualdade, Segurana e a Propriedade, nos termos seguintes:

Eu adoro esse texto, mas infelizmente, muito do que est escrito nele, no seguido. Lembra no comeo do livreto, ali na pagina anterior, quando falei sobre os termos poder e no poder?? Vou usar eles para fazer algumas perguntas em cima do texto da Constituio, ok? Voc pode sair na rua despreocupado com a violencia, por que sabe que o Estado te protege contra qualquer um que tente contra sua VIDA? Voc se sente a vontade em sair de casa e ir viajar, ir trabalhar, ir estudar ou dar um simples passseio, por que sabe que o Estado proteje sua PROPRIEDADE? Essas duas perguntas, se fossem feitas para qualquer brasileiro, teria como resultado uma unica resposta: NO. E por que no? Todos sabemos, no vivemos em um tempo onde a segurana grande.

E quando no h segurana, a LIBERDADE diminui, e a qualidade de VIDA piora. No interessante?

Olha que legal, outro trecho da Contituio onde podemos fazer mais perguntas: Art. 220 A manifestao do pensamento, a criao, a expresso e a informao, sob qualquer forma, processo ou veculo no sofrero qualquer restrio, observado o disposto nesta Constituio. Interessante esse trecho no ? Tenho uma pergunta para voc: Voc j participou de alguma manifestao, seja ela qual for, que algum tipo de policiamento foi acionado para no permitir que pudesse ser realizada? Conhece alguem que j tenha participado? No? Mas leu no jornal ou assistiu em um noticiario? , j vi isso, e no foi s uma vez... Agora a liberdade ficou um pouco menor denovo. Mas existe outro tipo de liberdade sabia? Liberdade de Informao! Todos temos o direito de saber sobre os projetos que os politicos eleitos por ns apresentam. Todos temos o direito de saber aonde gasto nosso dinheiro, como e por que ele est sendo gasto de tal forma...etc. Ah! Posso fazer outra pergunta? J da pra imaginar qual vai ser no ? Voc sabia que os projetos que os politicos apresentam, devem ser para beneficio, unico e exclusivo do povo? Sem que por meio destes, o politico ou bancada politica tenha lucros, ou proveitos? Voc sabia que todo imposto que voc paga, em sua maioria j tem lugar certo para ser aplicado, e quando no, deve ser de livre informao para Todo Cidado? Voc sabe quanto dinheiro o governo investe em saude, e quanto realmente usado deste investimento? , infelizmente no acontece isso no Brasil. No mesmo? Voc j tentou descobrir onde todo o dinheiro do seu imposto gasto? Eu j...sabe o que eu descobri?? que no existe um dado exato sobre isso! Nossa..eles no sabem onde gastam o dinheiro? SABEM! Mas por que no dizer onde gastam ento? Por que existe muita coisa escondida. Existe muito desvio de dinheiro, enriquecimento ilicito..e sem falar nas licitaes!!! E tudo isso prejudica a qualidade de vida do povo, que no sabe o que realmente acontece, por conta de um sistema que no fornece as informaes que deveriam ser de livre acesso. Nossa...olha onde chegamos nessa conversa...nem parece que estamos falando de poder e no poder, e sobre liberdade! S tenho mais uma pergunta antes de seguir em frente: Eles podem fazer isso?

Depois disso tudo eu posso me apresentar a voc, Eu no tenho nome, eu sou voc, sou seu vizinho, sou o pescador, sou todo mundo. Sou quem procura a resposta, sou quem realmente quer a liberdade. Liberdade da informao, liberdade pelo direito a vida, segurana , propriedade, saude... Liberdade, de um Pas sem corrupo e sem politicos que os cometam. Quanto voc tem uma duvida, o que voc faz? Pergunta, no mesmo? isso que eu fao, eu pergunto, espero a resposta, e quando a resposta no satisfaz minha pergunta eu pesquiso!. Eu desconfio, busco conhecimento, formulo ideias... Sou aquele que como uma criana, quer saber como o brinquedo funciona, e quando no tem a pergunta respondida, abre o brinquedo para descobrir. Eu sou assim, voc assim, todos somos assim. Somos todos Anonimos, no precisamos de nomes, precisamos de conhecimento, de liberdade de informao, e de um pas livre.

Agora que me conhece, eu posso te contar um pouco sobre minha familia, e o que fazemos... Eu tenho uma familia muito grande, muitos irmos, e irms, e temos muitos amigos, aqui no Brasil e no exterior. Todos temos uma coisa em comum, um desejo de mudar o mundo, transformando nosso pas em um lugar onde a liberdade seja real, onde os corruptos sejam punidos, e onde o governo saiba o quo mais importante o povo, do que eles mesmo. Onde possamos viver com melhor qualidade de vida. Para fazer isso, pedimos ajuda de todos, formamos um grupo e unidos aos nossos amigos do exterior, passamos a nos chamar Anonymous (Anonimo). Somos o Grupo Anonymous.

Nossa, agora voc j sabe quem sou, e quem minha familia!.. Mas, eu te contei como espero realizar meu desejo de mudar o mundo??? Ns temos um plano. No qualquer plano, um plano que com certeza vai mudar o mundo! Como eu sei que vai mudar o mundo?? Porque somos muitos, e quando muita gente quer a mesma coisa, e luta pelo que acredita, as coisas acontecem como planejado!

O Plano um processo de 1 ano, dividido em 3 fases, para reunir pessoas para a causa. Como objetivo, um mundo melhor, livre do dominio das empresas e dos sistemas corrompidos. Livre de governos tiranicos e opressivos que violem os direitos do povo.

O Plano simples. Educar-se, melhorar sua qualidade de vida, e espalhar a mensagem de esperana e liberdade para um mundo melhor para a populao. Buscar o apoio de outras pessoas, e ajudar no s a si proprio, mas aos outros a se libertarem dos sistema corrompido e viver com mais qualidade.

Nossa, isso eu posso fazer!!! Voc tambm no mesmo? Agora deixa eu explicar quais so as fases: FASE 1: Informe-se. Saiba tudo o que puder sobre o sistema e a corrupo que se impe sobre a qualidade de vida e bem-estar da populao. Compartilhe as informaes com os outros. Espalhe a mensagem, que os outros saibam sobre o plano. Crie Comunidades. Construa redes de amigos, aprenda a esquecer as diferenas do passado e se renam sob um objetivo comum. Unidade fundamental. Participe dos eventos da comunidade e atividades. Descubra metodos de como se tornar menos dependente do sistema. FASE 2: Fase 1 com mais foco, detalhes sero revelados futuramente. FASE 3: Ainda no revelado. Fase de Concluso do Plano. Processo Final. Porque no posso saber sobre todas as fases agora? O conceito do plano j esta determinado e depende apenas da comunidade para evoluir. Se todos souberem qual o prximo passo, perde-se o foco.

Nossa...quero saber mais, onde consigo mais informaes?

Entre em nosso Forum, faa seu cadastro e partice.

VOC PODE AJUDAR!

Faa parte da Mudana.

Aquele que v cometer o erro, e nada faz para corrigir, to culpado quanto o que comete o erro.

You might also like