You are on page 1of 1

VIAMO| quarta-feira | 22 de junho de 2011

ESPECIAL
Marins Leonardelli e Manuela Jaschek Mande sua sugesto de reportagem para o e-mail redacao@grupocg.com.br ou ligue para 3042.3372 Ramal 237.

|9

#Estilo Glam

Moda, beleza e comportamento

Andria Gasparoni
O que importa no s estar na moda, mas saber adequ-la.

Desculpem os adeptos de tecidos finos e leves, mas um bom jeans fundamental. Claros, escuros, justos, largos, com cintura alta ou baixa, o que importa no s estar na moda, mas saber adequ-la ao seu tipo de corpo. A ideia conhecer seu tipo fsico para poder adaptar o jeans ideal, e abaixo vo algumas dicas que iro ajudar na escolha do modelo certo pra voc. Quadril largo O modelo boca-de-sino, ou Flare como chamado agora, pode ser usado por mulheres com o quadril mais largo, pois d um maior equilbrio a silhueta. J as Skinny so melhores em quem tem pouco bumbum e perna fina Altura da cintura A cintura levemente baixa favorece quem tem quadril largo, a cintura alta acima do umbigo, s as muito magras ficam elegantes, j as mais cheinhas devem optar por um a dois dedos abaixo do umbigo, porque segura mais a barriguinha. Modelagem, cofrinho de fora, est proibida para qualquer bitipo, ok? Lavagens Quem est acima do peso deve optar por lavagens mais escuras sem muitos detalhes, principalmente na regio das coxas, pois a lavagem clara ou desgastada d a iluso tica de aumento, vamos deixar as cores claras para as magrinhas ou

Acertando na escolha do seu jeans!


aquelas que sofrem com as pernas finas e o tronco mais largo. Comprimento Quanto mais longa a cala maior a sensao de silhueta alongada, as calas curtas ou de barra dobradas cortam a silhueta, deixando a pessoa ainda mais baixa, caso no resista em us-la dobradinha no se esquea do salto alto um scarpin seria o ideal, pois deixa o peito do p a mostra ajudando no alongamento das pernas. Seguindo essas dicas tenho absoluta certeza que ir ahaaazar! O bom senso uma ferramenta que ajuda muito em uma boa aparncia.

Consultora de Imagem/ Estilo e Personal Stylist, membro da AICI (Association of Image Consultants International) especializada em aparncia, comportamento, comunicao verbal e no-verbal. andreiagasparoni@andreiagasparoni.com.br

#Calas Flare: A volta dos anos 70


A cala Flare no nada mais do que a antiga boca-de-sino repaginada. um modelo de cala que fica lindo e super feminino pois valoriza o corpo da mulher, pois modela o corpo e chama a ateno para a parte de baixo, tirando o foco dos quadris. Se voc baixinha, abuse do salto alto. A cala deve cobrir todo o salto, encostando no cho. Este modelo chega com tudo no inverno 2011 e promete ficar por mais algumas estaes no lugar da cala skinny. Use as Flare Jeans com camisetas bsicas, blusas e camisas com um bom caimento, jaquetas de couro, cardigs, trics e um salto incrvel. Ouse nos acessrios. Os cintos finos so a tendncia da estao, com estampa de oncinha ou nas cores bege, camelo ou marrom. Flare em tecidos finos so ideais para o ambiente de trabalho. Podem ser usadas com blusas de seda, blazers e cardigans de l.

#Na Rede

Marina Smith gacha, escreve no blog www.2beauty. com.br/blog onde posta tutoriais para maquiagem, dicas de cosmticos e beleza, e divide um pouco sobre sua vida e sua paixo pelo Grmio.

You might also like