You are on page 1of 3

72 NOMES DE DEUS FINALIDADES E SIGNIFICADOS

72 NOMES DE DEUS FINALIDADES E SIGNIFICADOS

01 Viagem no tempo Eliminando as causas. 02 Resgatando a centelha Resgatar as centelhas divinas. 03 Fazendo milagres Libertar das tentaes negativas e tornar-se livre para meditar este nome. 04 Eliminando pensamentos negativos. 05 Cura. 06 Estado de sonho Dormir tranqilo. 07 DNA da alma Reestruturar o DNA da alma. 08 Neutralizando a energia negativa e stress. 09 Influncias angelicais Acessar os anjos e eliminar as energias negativas. 10 Protegendo-se do mal olhado. 11 Expulsando os resduos do mal Purifica o ambiente (remove o negativo). 12 Amor incondicional Harmonia entre voc e os outros. 13 Paraso da terra Para despertar a Luz do Messias. 14 Adeus s armas Cortar as desavenas. 15 Viso de longo alcance Retirar a venda dos olhos e usar os olhos da mente. 16 Jogando fora a depresso. 17 Grande fuga Corta o desejo do ego. 18 Fertilidade. 19 Disque Deus As oraes sero respondidas rapidamente. 20 Vencendo os vcios. 21 Erradicando a praga Extingue as doenas. 22 Banindo a atrao fatal Bane as pessoas malficas.

23 Compartilhando a chama Aumenta a felicidade do mundo. 24 Cime. 25 Fale o que est pensando Falar a verdade e saber ouvir. 26 Ordem a partir do caos Harmonizar a vida. 27 Scia silenciosa Elimina a fora das trevas dos sonhos. 28 Alma gmea Atrai a alma gmea. 29 Eliminando o dio. 30 Construindo pontes Reatar (reaver) laos com inimizades. 31 Termine o que comeou Concluir o que foi comeado. 32 Memrias Para ativar a memria. 33 Revelando o lado negro Reconhecendo o seu negativo. 34 Esquea voc mesmo Tira o ego e deixe a luz entrar. 35 Energia sexual Purifica os desejos e compartilha. 36 (Sem) medo. 37 Plano geral Entender o plano geral da vida. 38 Circuito Discernimento ao compartilhar e receber. 39 Diamante em estado bruto Tirando o positivo do negativo (transforma o ruim em bom). 40 Falando as palavras certas Saber o que falar, na hora certa, sem ego. 41 Auto-estima Trazer cura e auto-estima em todas as reas da vida. 42 Revelando o oculto Poder de ver a verdade. 43 Desafiando a gravidade Eliminar o controle fsico sobre voc. 44 Amenizando o julgamento Diminuir o auto-julgamento. 45 O poder da prosperidade. 46 Certeza absoluta Segurana e confiana em si prprio. 47 Transformao global Acelerar a prpria transformao. 48 Unidade Ver todos os lados dos problemas nas nossas vidas. 49 Felicidade Saber pedir o que precisa. 50 O suficiente nunca suficiente Focar o objetivo final. Persistncia para obter coisas. 51 Sem culpa Reparar aes do passado. 52 Paixo Despertar o poder da orao. 53 Sem interesse prprio Amor incondicional e de orao. 54 A morte da morte Tirar o medo da morte. 55 Pensamento em ao Os pensamentos se concretizam. 56 Dissipando a raiva. 57 Escutando sua alma Ouvir a voz da alma (intuio). 58 Seguindo em frente Esquecer o que passou sem se prender ao passado. 59 Cordo umbilical Ligao com a energia da vida, tendo brilho constante. 60 Liberdade Mesmo nas dificuldades, percebe-se a paz e harmonia.

61 gua Purifica as guas da terra e estimula as foras de cura e imortalidade. 62 Pais, mestres, no pregadores Fazer dos pais verdadeiros mestres. 63 Valorizao Saber valorizar antes de perder. 64 Projetando uma imagem positiva de si mesmo Parecer bom e positivo aos olhos dos outros. 65 Temor a Deus Passar a ser mais sbios nas coisas da vida. 66 Responsabilidade Eliminar a autopiedade. 67 Grandes expectativas Valorizar o aqui e o agora. 68 Contatando almas que partiram Ajuda para elevar para mundos superiores e tambm receber as suas orientaes. 69 Achados e perdidos Iluminar o caminho para o seu lar espiritual. 70 Reconhecendo um projeto por trs da desordem Reconhece a ordem dentre o caos. 71 Profecia e Universos paralelos Ter o poder da profecia. 72 Purificao espiritual Rebobina e apaga atos de outras vidas, corrigindo.

You might also like