You are on page 1of 6

FillipeSoutto (lesionados) e Richarlyson (suspenso).

VOSSA MAJESTADE, A VERGONHA


Escito por.: UOL - Ttulo.: O Galo

Santos 2 vs 1 GALO

Dia Hora Estdio rbitro Pblico Renda

16 de Julho de 2011 21h Vila Belmiro Marcelo de Lima Henrique 4.717 presentes R$ 84.700,00
SANTOS

Um dos poucos titulares da fase Libertadores em campo, Danilo deixou o Santos na frente. O meio-campista cortou marcador e chutou de fora da rea, com efeito, encobrindo o goleiro Giovanni, aos 23 min da etapa inicial. O Atltico-MG empatou trs minutos depois, com Jonatas Obina, de pnalti. Santos e Atltico-MG tinham dificuldade em criar jogadas de ataque no 1 tempo. Mas os descuidos no setor defensivo das duas equipes propiciaram gols. Primeiro foi Bruno Rodrigo que cometeu penalidade em lance que resultou no gol de empate com Jnatas Obina. Aos 41 min, o Santos voltou a ficar com vantagem no marcador com Borges, de pnalti, em jogada que comeou depois de um erro de Rever, que derrubou Bruno Aguiar na rea. As equipes iniciaram a segunda etapa com pouca inspirao e errando passes em excesso. Durval quase marca contra, em cabeceada que acertou o travesso. Na esperana de aumentar o volume ofensivo, Dorival Junior colocou Neto Berola durante a segunda etapa, juntando-se a Magno Alves e Jnatas Obina. O trio de ataque passou a pressionar a defesa do Santos, mas as finalizaes no foram precisas. Muricy colocou um zagueiro (Vincius) para reforar a defesa, aguardando o apito final, que aconteceu aos 48 min.

GALO

Giovanni Patric Leonardo Silva Rver


Guilherme Santos Wesley Tor Serginho Caio Giovanni Augusto Daniel Carvalho Neto Berola Magno Alves Jnatas Obina TEC. Dorival Jnior

Rafael Bruno Aguiar Bruno Rodrigo Durval


Par Arouca Danilo Diogo Thiago Alves Wesley Santos Vincius Simon Felipe Anderson Roger Borges TEC.M. Ramalho

Com o triunfo, o Santos chega a 11 pontos, empatando com o time mineiro. Mas a equipe da Vila fez apenas 8 jogos, enquanto o Atltico-MG completou sua dcima participao. Para o duelo contra a equipe mineira, o Santos no teveNeymar, Ganso e Elano, que servem seleo. Edu Dracena e Adriano esto lesionados. Leo foi cortado horas antes do jogo. O Atltico-MG tambm veio Vila com desfalques: Guilherme, Leandro,
O Galo

ltimo Jogo

PR-JOGO: GALO vs VASCO


Por.:Andr Quinto

Atltico 0 x 1 Vasco-RJ no dia 26 de setembro de 2010 em jogo vlido pela 3 rodada da Copa Sub-23 de 2010 na Arena do Jacar.

Cidade

Ipatinga

Estdio Ipatingo Dia Hora Motivo Fase


24 de Julho de 2011 16h C. Brasileiro 2011 11 rodada

Maiores Goleadas

Maior goleada do Atltico sobre o Vasco-RJ: 5 a 1 no dia 10 de Novembro de 1996 em jogo vlido pelo Campeonato Brasileiro no estdio Mineiro.


No prximo domingo a torcida do Vale do Ao reencontrar o GALO, no na fase como todos gostariam, porm a promessa de estdio cheio. A equipedo GALO deve chegar a cidade na manh do Domingo, evitando assim um contato prximo com a torcida, que promete protesto.

Maior goleada do Vasco-RJ sobre o Atltico: 6 a 1 no dia 31 de Julho de 2008 em jogo vlido pelo Campeonato Brasileiro no estdio So Janurio.

y J 82

Histrico do Confronto V 26 E 21 D 35 GP 97 GC SG

129 -32

y


Primeiro Jogo

Atltico 0 x 0 Vasco-RJ no dia 20 de novembro de 1932 em amistoso no estdio Antnio Carlos.

2 O Galo

JUVE IL VE E L E E E I I E B IL

A DE EDIDA DO L& .OB I ADO A TODOS.


Fonte: Roberto C. Filho

Fonte: galo.com.br

Em parti a vli a pela 3 e ltima rodada da primeira fase da Copa Brasil a equipe juvenil (sub-17) do Atl ti o derrotou o Flamengo por 3 a 0, na manh deste sbado, Guaui-ES, e se classificou em 1 lugar no Grupo D. Os gols do Galinho foram marcados por Carlos, Anderson e Rodrigo Mucuri. O adversrio das quartas-de-final ainda no foi confirmado, mas dever ser o Fluminense-R , tera-feira, s 19h. O t cnico Diogo Giacomini escalou a equipe com Uilson, Emerson, Gabriel, Donato e Charles; Josimar, Yago (Mucuri), Pedro Henrique (Rodrigo Mucuri) e Anderson (Wagner); Carlos (Andinho) e Marcos Vincius (Paulo Srgio). Nos dois jogos anteriores pela fase de classificao, o time atleticano venceu o Guaui-ES por 4 a 0 e empatou por 2 a 2 com o Tupy-ES, terminando com sete pontos, um a mais que o Flamengo, segundo colocado da chave.

No vou comentar o jogo porque vou repetir tudo aquilo que venho falando toda semana, mas que a diretoria do Atltico no v ou se faz de cega. Com o time que temos, estaremos na 2 diviso em 2012. Pode-se contratar Messi, Cristiano Ronaldo ou sei l mais quem. No vai adiantar. uma equipe ridcula, passiva e sem padro nenhum. Quando me dispus a escrever no blog, esperava que fosse algo que me desse prazer. Entretanto, s encontro dissabores. Vocs no imaginam o quanto sofrido escrever dia aps dia sobre derrotas do Galo. Ento, o meu limite se esgotou. No posso persistir comentando s incompetncia. No posso permanecer assistindo um comportamento omisso e irresponsvel de uma diretoria que tinha toda a confiana da nao atleticana. E olha que eu a defendi em todos os momentos ruins. Mas no vou defender mais, pois estou muito decepcionado. Porque tudo se transformou em garganta, ufanismo, empfia e papo furado para ingls ver. Este time que hoje vimos e o que estamos vendo nas ltimas semanas, time para estar na segunda diviso do campeonato brasileiro.

3 OG l

E se esta a pretenso de Alexandre Kalil, eu me despeo aqui. No posso compactuar com a fantasiosa afirmativa de que este conjunto est pronto para ser campeo. Isso no passa de falcia para enganar a massa atleticana! Estou fechando o Lances&Nuances. No tenho teso e nem vocao para sentar frente de um computador para descrever vexames ininterruptamente!! Peo desculpas aos assduos leitores deste espao e agradeo aos milhares de aficcionados que, diariamente, acessaram este blog. Mas eu no aguento mais! Um dia talvez o blog volte, quando o Clube Atltico Mineiro tomar vergonha na cara. Enquanto isso no acontece, vou tratar de fazer coisas mais produtivas. FIQUEM TODOS COM DEUS.

NS VAMOS FI AR E LUTAR
Por.: Lucas Sieiro

Sendo realistas e analisando a situao veremos claramente que o GALO no saiu da crise que nos preocupa e nos deixa to agoniados. No podemos parar de reinvindicar melhoras no time, porque o mesmo NO MELHOROU. Protestos, em paz, de suma importancia at que todos aqueles que vestem a camisa do Clube Atletico Mineiro, honrem esse manto e nos faam sentir mais orgulho ainda de ser atleticano. O que quero repassar para todos os leitores o sentimento de raiva e de indignao com a situao que o GALO se encontra j a algum tempo. No podemos nos acomodar, somos uma grande nao em busca do mesmo objetivo, fazer o GALO voltar a ser o que era, por isso digo, no podemos desistir, temos que continuar lutando.

OG l

PROTESTO EM IPATINGA
Por. I or Felipe

PROTESTO NA SEDE
Postado na Comunidade do Galo por Gustavo

Ns de Ipatinga e regio estamos organizando um protesto a ser realizado aqui no aeroporto na chegada desse time medocre e vergonhoso, peo a vocs que me mandem sugest es de frases para serem colocadas em faixas e participem em peso, no podemos deixar que essas amebas manchem a historia do nosso grande ATLTICO MINEIRO. PS: Quem for, nada de ficar tirando foto com protesto. Maiores Valeu galera! informaes: www.twitter.com/_igoorreis jogadores no! O @Cam1saDo2e estar registrando o

Nota. O nosso jornal tambm garante presena em partes do protesto, tudo ser registrado e publi ado na prxima edio.

OG l

A diretoria da Esquadro Atleticano convoca TODOS OS ATLETI ANOS, membros de organizadas ou no, a estarem presentes na sede de Lourdes AMANH 19/07 s 17:00 hrs para unirmos nossas foras e protestarmos contra essa VERGONHA falsamente chamada de Atltico Mineiro. Queremos nosso time, nossa honra e o respeito de volta; Chega de jogadores desrespeitando a MASSA, chega de dirigentes incompetentes a frente do clube, BASTA! Obrigao de TODOS os atleticanos protestarem contra essa realidade vergonhosa, quem no puder ir que chame os amigos, o vizinho, o parente, todo atleticano que voc conhecer; Divulguem em suas redes sociais, mandem e-mail, liguem; Precisamos de Todos! Temos um dia para fazer uma enorme mobilizao e mostrar que essa indignao no s de meia dzia, e sim de toda a MASSA Atleticana; Contamos com todos vocs! T.E.A

NOTA DA EDIO

QUEM FAZ

Pedimos desculpas pelas edies que no saram. No foi por conta de preguia nem decepo com o time. Algumas edies no foram publicadas por motivo de falta de tempo destes que o fazem. (viajens, doena, etcetcetc)

Andr Quinto:dequintao@hotmail.com Lucas Sieiro: lucassieiro@hotmail.com Tiago Mota: tiago-mota@msn.com

Nesta edio no teremo a hsitria do GALO. Nos recusamos a colocar histria de dolos em uma edio que s se ler que o GALO est podre. O ridculo contagiante.

Tem algum texto do GALO? Quer publicar? Entre em contato com um de nossos componentes.

OG l

You might also like