You are on page 1of 2

Currculo do Sistema de Currculos Lattes (Danilo Jos Barros de Menezes)

Pgina 1 de 2

Danilo Jos Barros de Menezes


possui graduao em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Alagoas (2009) e c urso-tec o-profissionalizante em nic Tec nolgic em Construo Civil pelo Instituto Federal de Educ o ao, Cinc e Tec ia nologia de Alagoas (2004) . Atualmente Engenheiro Civil do COHIDRO Consultoria Estudos e projetos S/C. (Texto gerado automaticamente pela aplicao CVLattes) ltima atualizao do currculo em 19/05/2010 Endereo para ac essar este CV: http://lattes.c npq.br/6529832403323460

Dados pessoais

Nome Danilo Jos Barros de Menezes Nome em citaes MENEZES, D. J. B. bibliogrficas


ulino Sexo Masc

Formao acadmica/Titulao

2002 - 2009

Graduao em Engenharia Civil . Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil. Ttulo: Estudo da Distribuio Temporal e Espac da Prec ial ipitao na Bac do Riac Reginaldo. ia ho Orientador: Vladimir Caramori de Souza. Curso tc o/profissionalizante em Tec nic nolgic em Construo Civil . o Instituto Federal de Educ ao, Cinc e Tec ia nologia de Alagoas.

2001 - 2004

Atuao profissional

COHIDRO Consultoria Estudos e projetos S/C, COHIDRO, Brasil. Vnculo institucional 2010 - Atual
Vnc ulo: Consultoria, Enquadramento Func ional: Engenheiro Civil, Carga horria: 40

Outras informaes Projetos de Estaes de Tratamento e Rede Coletora de Esgotos, Projeto de Estaes de Tratamento e Rede
para Abatec imento de gua, Projetos de Adutoras, Projetos de Redes de Irrigao

Santa Barbara Engenharia S/A, SB, Brasil. Vnculo institucional 2009 - 2009
Vnc ulo: Estagirio, Enquadramento Func ional: Estagirio, Carga horria: 20

ei, Outras informaes Estgio no Planejamento e Controle da Obra 901.01 - Esgotamento Baixa Mac desenvolvendo atividades do Controle de Quantitativos de Materiais e Servios, c implementao de planilha Exc para entrada de dados om el, ( Previsto e Realizado), para ac ompanhamento e anlise dos dados, inc lusive para c ulos de c lc ustos e produtividade; Controle e Gerenc iamento do Ptio de Pr-Moldados, atividades de ac ompanhamento da produo e exec uo das peas, c ontrole de estoque dos materias ( areia, brita, c imento), sendo responsvel direto pela solic itao de c ompra da brita, Controle Tec nolgic do Conc o reto, Rastreabilidade da peas fabric adas em c reto armado (fc onc k=20 Mpa), Gerenc iamento dos doc umentos para medio do c liente, Controle Do Efetivo de Equipamentos, Histograma de MOD, MOI e Subempreiteros, atividades de ac ompanhamento da exec uo dos servios da obra, c auxlio dos Engenheiros, Mestres, Tc os, Fisc da Obra. om nic al

Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil. Vnculo institucional 2007 - 2009


Vnc ulo: BOLSISTA, PIBIC - CNPQ - UFAL, Enquadramento Func ional: INICIAO CIENTFICA, Carga horria: 20

ipao no Projeto: Definio de c ritrios para elaborao de plano de gesto ambiental integrada de bac ias Outras informaes Partic urbanas . Desenvolvido em parc eria c a Universidade Federal de Minas Gerais e c a Universidade de So om om Paulo (So Carlos), c apoio do CNPq atravs do edital Casadinho 2005 . Com estudo do Uso e Oc om upao do Solo, por amostragem em dois planos de informaes: A base georeferenc iada da bac e imagens de satlite. J ia no Projeto: INTEGRAO DOS INSTRUMENTOS DE OUTORGA, ENQUADRAMENTO E COBRANA PARA A GESTO DAS GUAS SUBTERRNEAS: SUB PROJETO- INSTRUMENTOS DE GESTO PARA AS GUAS SUBTERRNEAS NA REGIO HIDROGRFICA DO RIO PRATAGY, o bolsista realizou da prec ipitao, no primeiro momento trabalhando a espac ializao a c huva na bac do Reginaldo, c extrapolar para bac do ia om ia Pratagy, por fim seria medido a c orrelao c nvel da gua em poos, utilizando informaes de c om ampo e de modelagem c huva-vazo para realizao de balano hdric o.

Prefeitura Municipal de Macei, PMM, Brasil.

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4244847H7

13/07/2011

Currculo do Sistema de Currculos Lattes (Danilo Jos Barros de Menezes)

Pgina 2 de 2

Vnculo institucional 2003 - 2005


Vnculo: Estgio, Enquadramento Funcional: Estagirio, Carga horria: 20

Outras informaes Estgio no Grupo Especial de Trabalho em cadastro de Imobilirios Urbanos: Levantamento dos Imveis
pertencentes ao Municpio de Macei, inclusive logradouros pblicos, como: Cemitrios, Praas e Parques, Equipamentos Urbanos e Comunitrios, Vias, Escolas, entre outros. O cadastro era realizado por bairros, com banco de dados e mapas.

reas de atuao

Eventos

Participao em eventos

1. Congresso de Engenharia, Cincias e Tecnologia - CONECTE.USO E OCUPAO DO SOLO POR AMOSTRAGEM, ESTUDO DE
CASO BACIA DO RIACHO REGINALDO, MACEI-AL. 2008. (Congresso).
Pgina gerada pelo Sistema Currculo Lattes em 13/07/2011 s 9:08:25

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4244847H7

13/07/2011

You might also like