You are on page 1of 4

o mit for You um conjunto de benefcios feito sob medida para quem tem o esprito 4x4.

. so vantagens que vo desde planos de financiamento, reviso e peas at a oportunidade de participar dos ralis organizados pela mitsubishi. conhea um pouco mais de cada servio e benefcios do mit for You feitos para voc e aproveite ao mximo o mundo 4x4. www.mitsubishimotors.com.br
o jeito mais mitsubishi. original de ser

sac 0800 702 0404

www.Youtube.com/mitsubishimotors

Para o seu mitsubishi


com o mit acessrios voc equiPa seu carro do seu jeito, semPre original.

um canal exclusivo Para emPresas e rgos Pblicos adquirirem suas frotas diretamente da fbrica.

um servio de assistncia ao seu veculo disPonvel 24h em todo o brasil.

seminovos insPecionados mitsubishi - um Programa que oferece veculos seminovos mitsubishi com 15 meses de garantia e cobertura nacional.

qualidade mxima Para reParos de funilaria e Pintura do seu mitsubishi.

Para voc e sua famlia


Para viver a exPerincia comPleta de ser 4x4, a mitsubishi oferece 3 tiPos de ralis Para voc, sua famlia e amigos ParticiParem: mitsubishi motorsPorts o rali de regularidade, mitsubishi outdoor o rali de estratgia com tarefas esPortivas e culturais e a mitsubishi cuP o rali de velocidade. escolha o rali que mais tem a ver com voc e entre Para a nao 4x4. um carto de crdito exclusivo da mitsubishi. com ele voc acumula Pontos que se transformam em descontos na comPra de um mitsubishi 0 km, Peas e servios. e ainda tem a oPo de trocar seus Pontos Por milhas areas. dicas, comPortamento, atitude e muita msica. a mit fm uma rdio com a Programao feita Para voc viver o esPrito 4x4 em so Paulo, e via iPhone e internet Para o mundo - www.mitfm.com.br a mitsubishi leva toda a emoo, adrenalina e aventura do mundo 4x4 Para sua tv. no canal bandsPorts voc confere o universo da mitsubishi na sua tv.

a segurana de trabalhar com Peas originais e Profissionais esPecializados, com excelente custo-benefcio. Peas remanufaturadas de fbrica, com a mesma qualidade e garantia das Peas novas.
A rdio pArA quem 4x4.

Para seu Prximo mitsubishi


com Planos de 24 a 100 meses, o mitconsrcio uma maneira tranquila e Planejada de ter o seu mitsubishi. ter um mitsubishi um bom negcio, com o mitfinanciamento ainda mais.

aventura, viagens, moda, entrevistas e esPortes. uma revista dedicada a quem 4x4.

uma grife exclusiva que traz rouPas e acessrios criados sob medida Para o seu estilo de vida.

l200 outdoor ano 2010/modelo 2011. a mmc automotores do brasil s/a reserva-se o direito de alterar as esPecificaes dos Produtos sem Prvio aviso. garantia de dois anos com quilometragem livre nesse Perodo e cobertura mit assistance de um ano, de acordo com os termos de garantia e condies gerais do mit assistance. imagens ilustrativas.

o pneu oficial da mitsubishi o pneu oficial da mitsubishi

um seguro sob medida Para o seu mitsubishi. coberturas e vantagens exclusivas Para voc estar semPre garantido.

a mitsubishi usa e recomenda lubrificantes

um Pacote de Peas e mo de obra Para seu mitsubishi continuar do jeito que saiu da fbrica, em Perfeitas condies de uso.

cwmk 3723 - 10/11 rev. 1

l200 outdoor

mitsubishi

l200 outdoor

mitsubishi

caractersticas eXternas: caamba de paredes duplas conjunto de molduras laterais com pintura especial na cor grafite entrada de ar no cap espelho retrovisor eltrico na cor do veculo faris halgenos, bloco ptico com farol auxiliar integrado Gancho para reboque dianteiro Grade do radiador pintada na cor grafite Grafismo l200 4x4 na tampa traseira Grafismo outdoor na tampa traseira Grafismo mitsubishi na moldura lateral maanetas na cor preta moldura dos para-lamas com pintura especial na cor grafite moldura dos faris e lanternas com pintura especial na cor grafite para-barro dianteiro para-barro traseiro para-choques dianteiro e traseiro com pintura especial na cor grafite para-brisa dgrad protetor de crter plstico integrado ao para-choque Vidros verdes. item disponvel somente na verso Gls: Grafismo Gls nos para-lamas dianteiros. itens disponveis somente na verso hpe: Grafismo hpe nos para-lamas dianteiros rack sport traseiro protetor de caamba. caractersticas internas: abertura interna da tampa do reservatrio de combustvel acendedor de cigarros apoio de braos dianteiro e traseiro nas portas ar-condicionado ar quente assoalho revestido com carpete bancos revestidos com tecido cinzeiro dianteiro coluna de direo com regulagem de altura compartimento para objetos nas portas dianteiras console central com descansa-braos entre os bancos dianteiros direo hidrulica espelho cortesia para o passageiro Jogo de sobretapetes carpete limpador de para-brisa intermitente luz interna de cortesia acionada pelas 4 portas regulagem do encosto do banco dianteiro trava eltrica central Ventilao forada de 4 velocidades Vidro eltrico nas 4 portas. seGurana: ala de segurana dianteira para o passageiro alas de segurana traseiras aviso sonoro para luzes externas acesas aviso sonoro para chave no contato bloqueio do diferencial traseiro cinto de segurana dianteiro de 3 pontos cinto de segurana traseiro de 3 pontos cinto de segurana traseiro central subabdominal controle de intensidade luminosa do painel de instrumentos espelho retrovisor interno dia/noite freio dianteiro 16 dual Grip (pina de pistes duplos) Ganchos para fixao de bagagem na caamba hodmetro/hodmetro parcial immobilizer indicador de temperatura do motor luz indicadora de acionamento de trao luz de aviso indicadora de porta aberta no painel luz indicadora de presso do leo luz indicadora do cinto de segurana para o motorista sistema antibloqueio do freio traseiro (lspV) tacmetro trao easy select travas de segurana nas portas traseiras (trava para criana). itens disponveis somente na verso hpe: air bag duplo freios com abs. udio: antena incorporada ao para-brisa. itens de srie na verso hpe e opcionais na verso Gls: rdio am/fm com cd player mp3, entrada auxiliar para ipod e entrada usb frontal 4 alto-falantes + 2 tweeters bluetooth(2). pneus e rodas: rodas de liga leve aro 16 na cor grafite pneus 265/70 r16.

a mitsubishi l200 outdoor um veculo para quem 4x4. pode-se traduzir como um sinnimo de resistncia, pois ela forte, tem chassi de alta rigidez e excelente desempenho nas situaes mais difceis. tudo isso com um visual robusto, com pintura diferenciada nos para-choques, molduras laterais, moldura nos para-lamas, molduras nos faris e nas lanternas. e mais: trao 4x4, capacidade de carga de 1.080 kg e baixo custo de manuteno. se voc tem esprito 4x4, o seu carro a mitsubishi l200 outdoor.

sistema de trao easY select: permite enGate de 4X2 para 4X4 at 100 Km/h em pisos de baiXa aderncia.

nGulo de ataQue de 36: permite a escalada de obstculos com maior Versatilidade. trao 4X4 reduZida: mXima aderncia em rampas escorreGadias.

trao 4X4 com diferencial traseiro com bloQueio acionado no painel: Versatilidade nos terrenos lamacentos.

caamba ampla e Verstil. capacidade total do carro de at 1.080 KG (1).

capacidade de carga da verso mecnica. tecnologia disponvel apenas para celulares compatveis. fotos e gravuras meramente ilustrativas.
(1) (2)

mitsubishi l200 outdoor


verso
hPe

gls m/t

m/t

verso transmisso cdigo tipo 1 2 3 4 5 r

hPe

gls m/t

m/t

dimenses do veculo comprimento largura altura entre-eixos bitola dianteira traseira

altura livre do solo Peso em ordem de marcha carga til Peso bruto total reboque sem freio capacidade de trao reboque com freio lugares dimenses internas da caamba comprimento largura altura

(mm) (mm) (mm) (mm) (mm) (mm) (mm) (kg) (kg) (kg) (kg) (kg)

5.008 1.814 1.800 2.960 1.465 1.480 235 1.750 1.080 2.830 750 2.200 5

relaes de marcha

reduo final trao denominao caractersticas opes de acoplamento

v5mt1 manual, 5 marchas 3,918 2,261 1,395 1,000 0,829 3,925 4,875

(mm) (mm) (mm)


hPe

1.500 1.470 430 gls m/t

relaes de transferncia

normal reduzida

caixa de transferncia easy select Possibilidade de engate 2h 4h a at 100 km/h 2h = trao 4x2 traseira 4h = trao 4x4 tempo parcial 4l = trao tempo parcial e reduzida 1,000 1,925
hPe m/t

verso

m/t

verso

gls m/t

Performance ngulo de entrada ngulo de sada capacidade de subida de rampa motor cdigo disposio e combustvel cilindros e cabeote cilindrada dimetro e curso taxa de compresso alimentao Potncia mxima torque mximo tanque de combustvel

36 26 35 = 70%

direo tipo raio mnimo de giro (m) esferas recirculantes com assistncia hidrulica 6,4

4d56 vgt longitudinal/diesel 4 em linha / 8 vlvulas / sohc 2.477 (cm3) (mm x mm) 91,1 x 95,0 21,0 : 1 bomba de injeo rotativa eletrnica, turbocompressor vgt e intercooler Para mercado local e exportao: 141 @ 4.000 121 @ 4.000 (cv @ rpm) Para frotista e governo: 121 @ 4.000 (kgf.m @ rpm) (litros)
Para mercado local e exportao: 30,6 @ 2.000 Para frotista e governo:

susPenso dianteira traseira independente, braos triangulares duplos, amortecedores hidrulicos, barras de toro e barra estabilizadora eixo rgido, molas semielpticas, amortecedores hidrulicos defasados

freios dianteiro traseiro disco ventilado 16, pina com 2 pistes tambor

26,2 @ 2.000 75

26,2 @ 2.000

rodas Pneus

liga leve, 16 x 7 265/70 r16

You might also like