You are on page 1of 2

UNIO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

REGIO ESCOTEIRA DO AMAZONAS


Grupo Escoteiro Olavo Bilac
Av Coronel Texeira - Compensa - Manaus -AM

ACORDO MTUO
NOME: ESTADO CIVIL: NATURALIDADE: IDENTIDADE: GRAU DE INSTRUO: ENDEREO: CEP: E-MAIL: FONE: EMPRESA QUE TRABALHA: ENDEREO: CEP: E-MAIL: FONE: PROFISSO: DATA NASC: RELIGIO: NACIONALIDADE: CIC: REGISTRO NA UEB: CIDADE: FAX: IDADE:

UF:

CIDADE: FAX:

UF:

Doravante denominado PRIMEIRO ACORDANTE; e GRUPO ESCOTEIRO OLAVO BILAC, com sede a Av. Coronel Texeira, bairro da Compensa, na Agremiao dos Sub-Tenentes e Sargentos da Amaznia ASA, representado pelo seu Diretor Presidente, MAYKO HADDAD RIBEIRO, doravante denominado SEGUNDO ACORDANTE; Resolvem de comum acordo e na melhor forma do direito, firmar o presente instrumento particular de Acordo Mtuo, a reger-se pelas clusulas e condies seguintes: 1) Por meio deste instrumento, o PRIMEIRO ACORDANTE se dispe a assumir a condio de __________________________________ do Ramo _________________ e como tal, executar de forma voluntria, as funes e tarefas inerentes ao cargo. 2) O presente documento constitui o termo de adeso de que trata o art. 2 da Lei n 9608 de 18/02/1998. 3) As tarefas inerentes ao cargo ora ajustado sero desempenhadas pelo PRIMEIRO ACORDANTE a partir desta data at 01/ 09/ 2000. 4) O SEGUNDO ACORDANTE compromete-se a: a) fornecer material de apoio necessrio ao desenvolvimento das atividades do PRIMEIRO ACORDANTE; b) apoiar o PRIMEIRO ACORDANTE na busca de recursos humanos e materiais que o auxiliem em suas funes; c) permanecer disposio e fazer o melhor possvel para que as tarefas e funes do PRIMEIRO ACORDANTE sejam desempenhadas com xito.

5) O PRIMEIRO ACORDANTE, compromete-se a realizar no desempenho de suas funes: a) cumprir e fazer cumprir o disposto no Estatuto, no P.O.R., nas Resolues e demais normas da Unio dos Escoteiros do Brasil; b) cumprir a Lei e Promessa Escoteira, sendo exemplo positivo de pessoas para com todos aqueles com que se relacione, dentro e fora do Movimento Escoteiro; c) observar e fazer observar, o Propsito, os Princpios e o Mtodo Escoteiro; d) reportar-se e prestar contas diretoria, coordenao ou presidncia do rgo a que se vincula com este acordo;

e) fazer o seu melhor para que suas tarefas sejam executadas com xito e contribuam para que sejam alcanados os objetivos da Unio dos Escoteiros do Brasil nas 5 reas do Planejamento Estratgico; f) participar das reunies da equipe coordenadora do rgo a que se vincula com o presente, sempre que solicitado;

UNIO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL


REGIO ESCOTEIRA DO AMAZONAS
Grupo Escoteiro Olavo Bilac
Av Coronel Texeira - Compensa - Manaus -AM

l) ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ m) ____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ 6) O presente acordo poder ser rescindido a qualquer tempo por qualquer um das partes, com manifestao da inteno com 30(trinta) dias de antecedncia. 7) Ao final do prazo previsto na clusula 3, fica automaticamente rescindido o presente ajuste. Nesta mesma oportunidade as partes devem proceder avaliao final do desempenho dos ACORDANTES com o fim de subsidiarem a deciso para o futuro, em decorrncia da qual poder ser ajustada para o PRIMEIRO ACORDANTE: a) a permanncia por um novo perodo na mesma funo; b) a permanncia em outra funo dentro do Grupo Escoteiro Olavo Bilac, por um perodo a ser definido; ou c) dar por encerrada a sua participao no rgo ao qual se vincula com o presente. (Na hiptese das letras a ou b, dever ser firmado um novo Acordo Mtuo.) 8) Rescindido este acordo por iniciativa de alguma das partes ou por decurso de prazo, no sendo estabelecido novo acordo para o PRIMEIRO ACORDANTE continuar a desempenhar funes e tarefas junto ao rgo que se vincula com o presente, fica o mesmo comprometido a restituir, indenizar, ou justificar a ausncia de todo o material que lhe foi entregue para o desempenho da funo ora ajustada. E, por estarem assim justos e acordados. Firmam o presente instrumento, na presena das testemunhas abaixo firmadas, para que surta os efeitos esperados. Manaus/Am,____ de Setembro de 2.000.

_____________________________ PRIMEIRO ACORDANTE TESTEMUNHAS:

______________________________ SEGUNDO ACORDANTE

________________________________________

________________________________________

You might also like