You are on page 1of 7

The American Way of Life

AAR sobre HoI3 SF Iniciando em 1936. Captulo 1 Primeiros passos: Em 1936, os Estados Unidos, apesar de ser uma das maiores potncias do mundo e de ser vitoriosa na Grande Guerra, passa por um processo de total desmobilizao e absoluta falta de man power. Seu IC, apesar de alto, consumido em bens para a populao o que no sobre quase nada para a produo militar. Assim as primeiras aes so as de debandas todas as unidades de guarnio pelo mundo e a de reorganizar as tropas existentes. Aqui notamos que algumas divises de infantaria possuem 4 unidades que, podemos reorganizar em mais divises com 3.

Nas demais aes, destacamos:

Alta prioridade em pesquisa industrial, martima e de infantarias. Pesquisamos tambm a teoria nuclear e de foguetes pois um de nossos objetivos e o de NUKAR algum.

Na espionagem, foco em baixar nossa neutralidade e a de aumentar a de nosso inimigo visando entrarmos em Guerra o quanto antes.

Por que o Canad? Simples, de todas as naes vizinhas, a que melhor deu resultado em questo de tempo, foi ela. ------------------------------------------------Com todas as tropas na Amrica continental, produzimos artilharias para melhorar o seu poder de fogo. Como a questo do MP recorrente, estamos produzindo industrias tambm (coisa que, para um jogo contra um player, no se deve fazer, rs). Assim, na tranquilidade, entramos em 1937. Sim, devia ter pego alguns nmeros mas esqueci. Nesse meio tempo, crise na Espanha, observem que os EUA esto sem $$$ simplesmente por estarem comprando todos os suprimentos do mundo, o que alivia a produo:

Ainda em 1937... o Japo se meche:

Observem como caiu o MP Estadunidense... isso por conta da produo de tropas de montanha. Alguns dias depois:

Em outubro de 1937, apenas 7 meses depois do incio da Guerra Civil:

Avanando no tempo... pois de EUA no h nada para se fazer, temos, em 1938, temos a Anschluss da Alemanha com a ustria. Logo a seguir, os Italianos se mechem... e a Polnia entra para sua aliana, rsrsrsrs...

Ainda em 1938, na sia...

O Japo ainda est em guerra contra aquela nao no interior. Em setembro de 1938, a Alemanha recupera territrios na Tchecoslovquia. E em maro de 1939, a anexa completamente. Novamente, esqueci dos nmeros... Ainda em 1939:

Mas a Itlia no era aliada da Polnia??? Pois , parece que a AI esqueceu disso, ahuahuauha.

Em 21 de novembro de 1939:

DROGA, terei guerra contra os aliados... o que acontece menos de um ms depois...

A invaso do Canad foi um passeio... a parte mais complicada, que envolveu desembarques anfbios, foi nos territrios Britnicos por l, Terra Nova e Labrador. Os Britnicos ainda, com sua marinha, deram um pouco de trabalho e afundaram alguns comboios, nada grave. Ah, e tambm fizeram alguns bombardeamentos estratgicos a partir de das Bahamas, tomadas pelos Marines que tambm tomaram a Jamaica dos Inglses. Os territrios no Caribe, St. Martin, Antigua, etc. esto bem protegidas tanto em terra quanto no mar e quase perdemos transportes l. No momento em que nos preparamos para invadir a Groelndia e a marinha se desloca para o Caribe:

Isso em julho de 1940. Aqui entra uma observao interessante. Temos tanto IC, mas tanto IC que nos damos ao luxo de produzir mais de 20 indstrias em paralelo. Isso por absoluta falta de MP, hehehe. Mas um tdio... sem alvos decentes e sem alcanar a marinha Britnica, ficamos parados... deveria ter usado os espies para aumentar a beligerncia do Mxico e outros mais cedo... Fim do Captulo 1.

You might also like