You are on page 1of 6

Configure routing

QUESTION 19 A rede utiliza o IPv4. Voc instala um servidor que executa o Windows Server 2008 R2 em uma filial. O servidor est configurado com duas interfaces de rede. Voc precisa configurar o roteamento no servidor na filial. Quais so as duas aes que voc deve executar? (Cada resposta correta apresenta parte da soluo. Escolha dois.) A. Install the Routing and Remote Access Services role service. B. Run the netsh ras ip set access ALL command. C. Run the netsh interface ipv4 enable command. D. Enable the IPv4 Router Routing and Remote Access option.

Answer: AD Section: Configure routing Explanation/Reference: RRAS prev multiprotocolo de LAN para LAN, LAN para WAN, rede privada virtual (VPN) e Network Address Translation (NAT) servios de roteamento. RRAS destinado aos administradores de sistemas que j esto familiarizados com protocolos de roteamento e servios. A associao ao grupo local Administradores, ou equivalente, o mnimo necessrio para concluir este procedimento. Para habilitar o roteamento LAN e WAN 1. Instale o servio RRAS Papel. 2. Abra o RRAS MMC snap-in. 3. Boto direito do mouse no nome do servidor para o qual voc deseja ativar roteamento e, em seguida, clique em Propriedades. Se voc estiver usando o Server Manager, clique com o boto direito Roteamento e Acesso Remoto e clique em Propriedades. 4. Na guia Geral, selecione o roteador IPv4 ou IPv6 Router caixas de seleo e, em cada um que voc ativar, faa o seguinte: 5. Para habilitar somente a LAN roteamento sem suporte para conexes de discagem por demanda, clique em rede local (LAN) Encaminhamento apenas. 6. Clique em OK para salvar suas alteraes.

QUESTION 20 Sua empresa tem uma rede Ethernet IPv4. Um roteador chamado R1 conecta seu segmento para a Internet. Um roteador R2 se junta a seu chamado de sub-rede com um segmento chamado Private1. O segmento Private1 tem um endereo de rede de 10.128.4.0/26. Seu computador chamado WKS1 requer acesso aos servidores da rede Private1. A configurao do computador WKS1 como mostra a tabela a seguir.

WKS1 incapaz de se conectar rede Private1 usando a configurao atual. Voc precisa adicionar uma rota persistente para a rede Private1 tabela de roteamento em WKS1. Que comando voc deveria executar em WKS1? A. Route add -p 10.128.4.0/22 10.128.4.1 B. Route add p 10.128.4.0/26 10.128.64.10 C. Route add p 10.128.4.0 mask 255.255.255.192 10.128.64.1 D. Route add p 10.128.64.10 mask 255.255.255.192 10.128.4.0

Answer: B Section: Configure routing

Explanation/Reference: Desde a estao de trabalho tem apenas uma interface de rede configurado com um gateway padro, voc precisa adicionar uma rota que informa o sistema local para rotear pacotes para a rede 10.128.4.0/26 a um outro roteador que o gateway padro. Isto feito com o comando listado em resposta B. Uma rota pode ser adicionado usando o valor do CIDR / 22, ou a 'mscara 255.255.255.192. As respostas incorretas: A. O endereo do segundo no comando da rota deve se referir a uma interface ou um roteador na mesma subrede como estao de trabalho. A estao de trabalho 10.128.64.113/26 endereo IP , ento o endereo IP 10.128.4.1 no est na mesma sub-rede. C. Uma vez que o gateway padro currrent 10.128.64.1, todos os pacotes j esto indo para este router. Este comando no teria nenhum efeito. D. O comando route listados est tentando adicionar uma rota que j est no atual sub-rede, 10.128.64.10. Isso no seria uma rota para a rede 10.128.4.0/26.

QUESTION 145 Sua rede inclui um servidor chamado Server1. Server1 executa o Windows Server 2008 R2 e tem uma nica conexo de rede. A conexo configurada para usar um endereo de gateway padro 10.0.0.1. O gateway padro tem um valor mtrico de 100. Voc pode configurar um segundo gateway padro que utiliza um endereo 10.0.0.2. Voc precisa assegurar que 10.0.0.2 utilizado apenas como o gateway padro se 10.0.0.1 no est acessvel. O que voc deve fazer? A. Para a interface, definir a mtrica da interface para 100. B. Para o gateway 10.0.0.2, definir a mtrica para 50. C. Para o gateway 10.0.0.2, definir a mtrica para 200. D. Para o gateway 10.0.0.1 e gateway 10.0.0.2, habilitar automtica mtrica.

Answer: C

Section: Configure routing Explanation/Reference: Voc pode alterar a mtrica da interface para fazer um adaptador de rede mais favorvel para todas as conexes TCP / IP. A mtrica da interface (IPConnectionMetric) para uma conexo de rede indica que o custo de usar as rotas na tabela de roteamento IP. As rotas so derivadas da configurao de interface. O custo torna o valor na coluna Mtrica para as rotas na tabela de roteamento IP. Se existem vrias rotas que so um fsforo perto de uma rota para um destino na tabela de roteamento IP, a rota que tem a menor mtrica usada. O intervalo de valores vlidos de 1 a 9999. Dentre as respostas da lista, o nico que define o gateway 10.0.0.2 mtrica maior do que os 100 usados por 10.0.0.1 C, que define a mtrica para 200.

QUESTION 147 Sua rede inclui um servidor chamado Server1 que tem o servio de funo de roteamento instalado. Server1 tem duas conexes de rede. Uma conexo de rede se conecta rede interna. A outra conexo de rede se conecta Internet. Todas as conexes de rede conectado rede interna usar endereos IP privados. Voc instala um servidor Web chamado Web1. Web1 hospeda um Web site seguro que permite apenas conexes na porta TCP 8281. Web1 est conectado rede interna. Voc precisa se certificar que o site seguro pode ser acessado a partir da Internet. O que voc deve fazer a partir do encaminhamento e acesso remoto consola? A. Configure Routing Information Protocol (RIP), e depois ativar a autenticao na interface RIP. B. Configure Routing Information Protocol (RIP), e defina as configuraes de pacotes de protocolo de entrada na interface RIP. C. Configurar Network Address Translation (NAT), e depois adicionar um novo servio para a interface de NAT. D. Configurar Network Address Translation (NAT), e depois habilitar o Secure Web Server servio (HTTPS) na interface NAT.

Answer: C Section: Configure remote access

Explanation/Reference: Para adicionar manualmente NAT, se voc j tiver ativado RRAS para outra funo (veja Passo 7 a resposta para a pergunta acima): 1. Primeiro adicione NAT como um protocolo de roteamento, o que voc faz clicando com o n Geral e selecionando Novo protocolo de roteamento. Selecione o servidor na rvore da consola e expandir o n para baixo para NAT. As interfaces (NICs) aparecem no painel de detalhes direita. 2. Adicione a interface para o protocolo. Boto direito do mouse e selecione Novo NAT Interface. Voc ter a opo de configurar a interface para a rede interna ou rede externa (Internet). Selecione uma interface e clique em OK para exibir o Network Address Translation caixa de dilogo Propriedades. Especifique se a interface est conectada Internet ou da rede privada e clique em OK. 3. Selecione a interface para configurar e clique com o boto direito. Em seguida, selecione Propriedades. O Local Area Connection caixa de dilogo Propriedades ser exibida. 4. Na guia pool de endereos, digite a atribuio de endereo IP fornecido pelo ISP. Em muitos casos, com o ADSL, voc ter um endereo atribudo dinamicamente, o que deve permanecer persistente, ou seja, o mesmo endereo IP renovado a cada vez que o DHCP expirar. Voc pode perguntar a um ISP para reservar o nmero para voc tambm. 5. Na guia Servios e Portas, verifique um lugar ao lado de um servio que voc quer traduzir. A caixa de dilogo Edit Service ir carregar. 6. No campo de endereo privado, digite o endereo IP do servidor que hospeda o servio especificado e clique em OK.

7. Se voc precisa adicionar um servio no listado, clique em Adicionar para abrir a caixa Adicionar servio de dilogo. Digite um nome para o servio no campo de descrio de servio. 8. No campo Porta de Entrada, digite o nmero de porta conhecido geralmente designados para o servio IP em questo: por exemplo, a porta 21 para FTP ou a porta 25 para SMTP. 9. No campo Porta de sada, digite o porto privado que voc deseja atribuir para o mesmo servio. Poderia ser uma porta conhecida do servio de IP de sada ou de qualquer porta usada por seus recursos internos. (Usando nmeros de portas altas, como 5000, fornece segurana adicional, o que torna mais difcil para hackers para se concentrar nas portas desconhecido.)

10. No campo de endereo privado, digite o endereo privado do servio de TCP / IP (normalmente, o hospedeiro). 11. Digite o endereo IP pblico a ser traduzido (em oposio interface) no campo para esta entrada do pool de endereos.

QUESTION 150 Sua rede inclui um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2008 R2. A rede contm vrias sub-redes. Um administrador relata que Server1 no consegue se comunicar com computadores em subredes remotas. Voc tiragem route.exe no servidor1, como mostrado na exposio. (Clique no boto Exposio). Voc precisa assegurar que Server1 pode se comunicar com todos os computadores da rede. O que voc deve fazer? Exhibit:

A. Desabilitar IPv6. B. Altere a mscara de sub-rede.

C. Adicionar um endereo de gateway padro. D. Alterar o padro mtrico para 100.

Answer: C Section: Configure routing Explanation/Reference: Olhando para a exposio, a omisso gritante que no existe uma rota padro listado. Esta via IPv4 deve ser o primeiro na lista IPv4: 0.0.0.0.

Voc pode adicionar manualmente a rota padro usando o comando route add-p, mas a maneira mais fcil de acrescentar que para mudar as configuraes da rede IPv4 adaptador e adicionar um gateway padro para a interface de rede se apropriar. Isto ir forar o caminho a ser atualizado automaticamente para incluir a rota padro.

You might also like