You are on page 1of 4

allied

Technology

ProAP

PROFESSIONAL WIRELESS ACCESS POINT

MANUAL DE INSTALAO
MO81001 R.2.1

allied
Technology

ProAP
Access Point Wi-Fi Allied Srie ProAP INSTRUES PARA INSTALAO

Antes de proceder a instalao, leia atentamente at o fim e siga as instrues contidas neste manual para utilizao dos access points da srie ProAP. A Allied Technology no se responsabiliza por danos de qualquer natureza, causados por instalaes e uso inadequado do produto.

No danifique, no abra ou perfure o gabinete plstico e no viole os lacres do seu ProAP, sob pena da perda total da garantia de fbrica. Nunca utilize ferramentas para o aperto dos conectores de antena e dados. Para fixao, siga as instrues abaixo.

ATENO!

1 2 3

Os produtos Allied, so testados, inspecionados e aps serem embalados, recebem uma etiqueta de aprovao, identificao e lacre na embalagem (caixa de papelo) que os contm. Assim, verifique se a embalagem e a etiqueta esto intactas.

Abra a embalagem, retire o seu ProAP e os acessrios.

Para fixao:
Em paredes, com parafusos. Utilize os furos da base do ProAP. O dimetro dos parafusos no deve exceder a 6 mm.

Em mastros, com abraadeiras Utilize abraadeiras Allied AB1. As hastes das abraadeiras devem ter 40 mm. de distncia entre os centros e o seu dimetro no deve exceder a 6,5 mm.

Pg. 2

allied
Technology

ProAP

Conector de Dados e Alimentao Eltrica via cabo ethernet de acesso externo. No necessrio abrir seu ProAP para conectar o cabo de dados.

O seu ProAP vem equipado com um conector de dados (RJ45) e alimentao eltrica pelo mesmo cabo (ethernet CAT5). Este conector a prova dgua (IP-67).

6 8 9

Retire a tampa do conector, girando-a no sentido anti-horrio.

Q
10 12

Retire a capa do conector, girando-a no sentido anti-horrio.

Retire a vedao de borracha do interior da capa do conector.

Introduza o cabo ethernet (CAT5) com o conector RJ45 j montado pelo furo da tampa e insira o vedante de borracha no cabo.

Introduza o cabo ethernet por dentro do furo da capa.

13

Deslize o vedante de borracha at o interior da capa.

15

14

Recoloque a tampa na capa, girando-a no sentido horrio. Faa o aperto manualmente, no utilize ferramentas.

P
Por ltimo, conecte o conector da antena. Faa o aperto manualmente, no utilize ferramentas.

11

Conecte o conector RJ45 no respectivo receptculo.

Recoloque a capa no conector, girando-a no sentido horrio. Faa o aperto manualmente, no utilize ferramentas.

Pg. 3

allied
Technology

ProAP

Conexes Eltricas
No ligue a alimentao eltrica, sem antes ter certeza que tudo esta instalado e conectado adequadamente, de acordo com este manual.

ATENO A alimentao eltrica do ProAP levada at ele, pelo mesmo


cabo ethernet de dados. Este cabo, deve ser equipado com conectores tipo RJ45, em ambas as pontas, com a pinagem padro CAT5.

ATENO Para evitar danos ao seu ProAP, utilize somente conversor de


alimentao eltrica indicado pela Allied Technology. Inverses e erros na interligao do cabo ethernet entre os conectores RJ45, causam danos irremediveis ao seu ProAP, e o cancelamento da garantia de fbrica.

1 3 5 7 v

Verifique se o cabo de dados (Ethernet CAT5) esta conectado no ProAP, de acordo com as instrues da pgina 2 e 3 deste manual. Conecte o cabo plano que sai do injetor PoE, identificado por DTE, ao seu computador, modem ou switch

2 4 6

Conecte uma das pontas do cabo ethernet, ao conector Data/PoE do ProAP, e a outra ponta do mesmo cabo, ao conector Data/Power do injetor PoE. Conecte o cabo de saida de tenso do conversor de alimentao eltrica, fornecido com o equipamento, a entrada AC.Adapter do injetor PoE. Conecte o conversor de alimentao a tomada eltrica. A luz vermelha do injetor PoE acender, e tambm a azul (PWR) do ProAP.

Verifique a tenso de sua rede eltrica, (tomada) e ajuste o seletor de voltagem (110/220V) do conversor de alimentao, para que fique compatvel.

Pronto! O seu novo ProAP esta instalado. Para realizar as configuraes necessrias a suas necessidades de uso, acesse o seu novo ProAP atravs do seu navegador de internet, e bom proveito. A Allied Technology agradece sua preferncia.

Pg. 4

Todos os direitos reservados. Este documento no pode ser reproduzido parcial ou total. Os infratores estaro sujeitos as penalidades previstas na lei de proteo aos direitos autorais. ALLIED TECHNOLOGY marca registrada de propriedade de Allied Telecom S.I.

Allied Telecom Sistemas de Informaes Ltda.


Rua So Nicolau, 907 - Porto Alegre, RS - CEP 91030-230 - Brazil - Fone +55(51)3019.7203 Industria Brasileira - Made In Brazil 91850578000192

You might also like