You are on page 1of 2

Canto de Entrada - C Quando Jesus passar

Quando Jesus passar, /quando Jesus passar, /quando Jesus passar, eu quero estar no meu lugar. No meu telnio ou jogando a rede, sob a figueira ou a caminhar, buscando gua pra minha sede. Querendo ver meu Senhor passar. No meu trabalho e na minha casa, no meu estudo e no meu lazer, no compromisso e no meu descanso, no meu direito e no meu dever. Nos meus projetos olhando em frente, no meu sucesso e na decepo no sofrimento que fere a gente, sonhando o sonho de um mundo irmo. Com meus amigos, com minha gente, com quem da vida j se cansou. A semear e a espalhar sementes na terra onde meu Deus passou.
Ato penitencial Tom D Senhor que vieste salvar os coraes arrependidos. Cristo, que vieste salvar os pecadores humilhados. Senhor que intercedei por ns junto a Deus pai, que nos perdoa. Piedade, Piedade, Piedade de ns !

Hino de louvor - n 41 Tom D


Glria a Deus! Glria a Deus/ porque ele vive junto de ns/ e d a paz aos homens de boa vontade. (2x) Senhor Deus Rei dos cus,/ Deus Pai Todo Poderoso/ ns vos louvamos, ns vos bendizemos, ns vos adoramos, vos glorificamos,/ ns vos damos graas/ pela vossa imensa glria, imenso amor. Senhor Deus Jesus Cristo, / filho amado de Deus Pai,/ vs que tirais o pecado do mundo,/ tende piedade do vosso povo/ s vs sois o Altssimo/ com o Esprito na glria de Deus Pai. Entrada do Evangelirio Buscai primeiro o Reino de Deus/ E a sua justia E tudo mais vos ser acrescentado/ Aleluia. Se vos perseguem por causa de mim/ no esqueais o por que. No o servo maior que o Senhor/ Aleluia Aclamao - C C C7 F C G7 C Aleluia! Aleluia! No princpio era a Palavra e a Palavra se encarnou. E ns vimos sua glria. Seu Amor nos libertou.

Ofertrio Venho Senhor oferecer


Em9 C D Em9 Em9 Am D Em C B

Venho, Senhor, oferecer / com esse vinho e esse po Tudo que existe em meu ser
Em9 C D Em Am

/ Tudo que h em meu corao


Em9 B7 Em Bm A/B

Vejo agora em Teu Altar / essa oferta de Amor Quero tambm Te consagrar
E G#m C#m C#7

toda minha vida Senhor

E quando este Po for levantado F#m A B E junto com o vinho consagrado


E Em Am E7 B7 A Em C6

Tambm as minhas mos a Ti levantarei Entoarei louvores ao meu Rei Santo O Senhor Santo/ O Senhor Santo./ O Senhor nosso Deus/ O Senhor o nosso Pai/ Que o seu reino de Amor/ Se estenda sobre a terra...
COMUNHO - E

Na comunho, Jesus se d no po, O Cordeiro imolado refeio. Nosso alimento de amor e salvao. Em torno deste altar somos irmos. O Po da Vida s tu, Jesus, o po do cu. O caminho, a verdade, via de amor. Dom de Deus, nosso redentor. (bis) Toma e come, isto meu corpo, Que do trigo se faz po e refeio Na Eucaristia o vinho se torna sangue, Verdadeira bebida, nossa alegria

You might also like