You are on page 1of 3

ries

21 de maro a 20 de abril

Qualidade: Cardinal Modo: Intuio Lema: Eu sou Pedras: Rubi e Ametista Cores: Todos os tons do vermelho rea do Corpo: Cabea Atraes: Gmeos, Leo, Libra, Escorpio Pontos Fortes Entusiasmo, Impulso, Habilidade, Dinamismo, Lealdade, Independncia, Sinceridade, Honestidade, Ambio, Inovao, Generosidade, Coragem, Audcia, Deciso, Obstinado, Organizado, Prtico, Afetuoso, Aberto, Positivo, Enrgico, Responsvel, Alegre, Divertido, Magntico, Imaginativo, Corajoso. Pontos Fracos Malcompreendido, Ditatorial, Dominador, Impreciso, Rude, Inconsciente, Caprichoso, Indiferente, Opinativo, Estressado, Rebelde, Frustrado, Ingnuo, Exigente, Impulsivo, Instvel, Imoderado, Obsessivo, Impaciente, Irritvel, Extremista, Enganador, Resistente, Permissivo. Temperamento Um nativo de ries manifesta vontade impetuosa, capacidade executiva e esprito pioneiro destemido. ambicioso, empreendedor, vigoroso, independente e ativo. Gosta de mandar e no gosta de receber ordens. Os precedentes e o meio ambiente no o afetam. Teimoso e agressivo, o seu temperamento, sob presso, pega fogo. Interessa-se tanto pelas coisas que torna-se rixento quando contrariado. Quando resolve batalhar em prol de uma causa, muito difcil dissuadi-lo. Por outro lado coloca em ordem seu poder criativo e seu pensamento original, sempre guiados pelo intelecto. A necessidade de combater e o gosto de competio so o melhor do nativo de ries, que est sempre lutando pela liderana pessoal. O otimismo leva-o com freqncia a projetos grandes demais. Tem necessidade de tratar de muitas coisas ao mesmo tempo. Por ser impulsivo, entra em controvrsias, sem ter visto antes a situao. Mas por ser socivel brilhante e vivo, tem lbia suficiente para sair de qualquer canto em que esteja encurralado. Em seu desejo de expressar sua melhor qualidade de liderana, tende a tornar-se mando, sua pior qualidade. Deve aprender a dirigir as energias e concentrar os poderes de liderana positivamente sem interferir na vida dos outros.

Profisses Atletas, barbeiros, policiais, bombeiros, trabalhadores em ferro, fisioterapeutas, engenheiro de mquinas, cirurgies, dentistas, artesanato em metal. O beijo de ries Beijar algum de ries mais ou menos como estar no meio de um terremoto, voc no sabe bem como aquilo comeou. Enfim, voc j sabe que o signo de ries arrojado e atirado, e no tinha por que ser diferente no quesito "beijo", no ? Essa gente ariana triplica sua impacicia quando o assunto romance, sobretudo os de ascendente em ries. Ento, no se admire se for atacado por uma boca vida em um beijo longo e profundo. Sensualidade de ries Tem na impulsividade sua marca registrada e, se caso de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar algum bem difcil, com fama de inatingvel, a alimentar transas mornas ou pouco vibrante. Adora seduzir e se sentir desejado, busca sempre relaes calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa pois o ariano odeia a rotina. Mas Cuidado: O que lhe sobra em teso e vitalidade, falta em perseverana e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao corao um pouco de paz ele precisa amadurecer, ter mais pacincia e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo. Mitos de ries Segundo o mito, Ares o deus da guerra, filho de Zeus e Hera, descia do Olimpo em seu carro de fogo. Os romanos o clamavam como Marte. Encarna o esprito da batalha expressandose atravs da fora bruta. Vivia em Trcia, um pas povoado de cavalos selvagens e guerreiros. As amazonas, habitantes tambm de Trcia eram tidas como descendentes de Ares. Este deus impetuoso e audaz no valoriza a ideologia. Lutava indiscriminadamente vencendo os obstculos a qualquer preo. No tem o senso de justia aperfeioado. Estimula uma ao fsica imediata aos mpetos emocionais. Vivia intensamente o momento. Certamente um virtuoso guerreiro, armado da cabea aos ps. Ares foi pouco cultuado na Grcia. Tinha poucos templos, sendo um deles na cidade de Esparta. Em Roma, j com nome de Marte, foi inicialmente cultuado como deus agrcola associado a tempestades mas pouco depois foi tratado como deus guerreiro. Tornouse grandioso na poca da expanso romana. Aps cada vitria eram realizadas festas em seu nome. Como princpio masculino, Ares era um grande conquistador tendo tido muitos filhos, frutos de suas aventuras amorosas. Porm, dedicou-se como amante carinhoso a Afrodite, deusa do amor e da beleza. Da unio de Ares e Afrodite nasceram quatro filhos: Amor, Harmonia, Deimos e Fobos. Cada uma das passagens apresentadas tem muito das caractersticas das pessoas que tem a data de nascimento compreendida entre "21 de maro" e "20 de abril", ascendente em ries e que tem Marte como planeta importante no Mapa Natal.

Qualidades: Dinmico e audaz, faz tudo com determinao e entusiasmo. Tem esprito aventureiro e pioneiro e enfrenta situaes difceis com muita coragem. independente e empreendedor. Demonstra muita vitalidade: est sempre disposto e com boa aparncia. fiel e faz questo de que a pessoa amada tambm seja. Sua maior virtude: O idealismo Defeitos: Apressado, atropela as pessoas com seu ritmo acelerado. Precipita-se ao tomar decises. egosta: sempre quer ser o primeiro e, muitas vezes, no respeita o direito dos outros. Exagera na impulsividade e na falta de sutileza. Sua pacincia esgota-se rapidamente. Para se dar bem no relacionamento, procure tratar a pessoa amada com mais tolerncia, sem se deixar levar pela agressividade. Seu maior defeito: Sua sinceridade cortante e explosiva.

You might also like