You are on page 1of 4

Moda Vero

Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011 Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2012

Suplemento da edio 744

Moda Jeans
O jeans est em alta sempre por ser uma das peas mais democrticas da moda. Como no poderia ser diferente, em 2012 as tendncias para o jeans esto fortssimas, ganhando destaque devido ao carter jovem e despojado das colees. O nosso coringa apareceu em coletinhos, vestidos, shorts, calas cigarrete, camisas e macaces. Na coleo feminina, o jeans ganhou um banho de iluminao e est mais claro, em concomitncia com a luz do vero. O neutro apresentado nas passarelas contaminou a moda jeans. As lavagens variaram entre os azuis mais profundos aos dlavs, passando pelas tonalidades acinzentadas. Nas colees o grande detalhe do jeans para o vero 2012 ser rasgado. Calas com um rasgado apenas para agregar um detalhe ou repleto de rasgados, por toda sua extenso. So apresentados tambm modelos inspirados na dcada de 50, bem como todo o visual, desde as saias rodadas at o estilo dos culos de sol. N o deixe de conferir as novidades e fique por dentro do que mais combina com voc. Jeans assenta bem no corpo, portanto no perca a chance de estar confortvel e na moda!

Venha conferir as colees de primavera-vero, com as melhores marcas!

Vestindo seu estilo...

Rua Roque Gonzales, 365 - Trs Passos - RS

Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011 Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maquiagem colorida Vestidos e Saias a aposta


Os vestidos e saias ganharo um pouco mais de comprimento, como um pouco acima do joelho, no meio da panturrilha e tambm nos tornozelos, ou tambm os modelos maxi que ainda continuaro a fazer a cabea das mulheres, com tecidos fluidos, at com um pouco de transparncia com tons suaves e chegando at no plido.

Cada vez mais as mulheres ficam mais vaidosas quando se trata de beleza, pois so apresentadas vrias alternativas que ajudam a valorizar o rosto, corpo e estilo. A maquiagem, por exemplo, ajuda a esconder as imperfeies do rosto como manchas, cicatrizes, espinhas, entre outros, deixando a pele uniforme.

A aposta para o vero 2012 que ser usada muita maquiagem para os lbios, as cores esto mais atrevidas e variadas, as sombras com estilo mais borrado. Saiba mais abaixo!

Batom Vermelho Carmesim


Na temporada primavera vero 2012 os lbios sero protagonistas: o vermelho carmesim vem com tudo! um visual clssico, elegante e ousado.

Sombra Azul
A sombra azul com brilhante ser o must have na maquiagem. Existem vrias maneiras de jogar com tons de azuis e brilhar nas sombras. Por exemplo, um muito arriscado e at mesmo exagerado ou escolhas discretas e linda. As estampas florais e o cetim tambm tero um papel importante na modelagem de vestidos como os que faziam sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapus. No ltimo vero 2010/2011 as estampas florais fizeram muito sucesso, seguidas de desenhos geomtricos alm das estampas tribais e aquelas que lembrassem o meio ambiente, animais e plantas. Para o vero 2012 espera-se o mesmo, com alguma diversificao nas cores, mas com os temas das estampas bastante semelhantes.

Olhos Esfumaados com Delineador Gatinho


Duas tendncias em maquiagem que se fundem! Os olhos esfumaados com o delineador gatinho: um olhar mais sexy impossvel. Olhos esfumaados consistem em criar um efeito sombreado ou borrado em sombras de tons escuros, e delineador gatinho, delineia os olhos fora do canto externo, imitando a forma dos olhos de um gato.

Batom Fuchsia
Outra maneira de chamar a ateno de seus lbios a maquiagem anos 80. Esta temporada traz novo estilo desta dcada inesquecvel no mundo da moda, entre eles os tons vibrantes de fuchsia nos batons.

multimarcas moda
Fone: (55) 3522-3251 Av. Jlio de Castilhos, 348 Trs Passos - RS

Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011 Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tendncias de cores para oVero


A moda vero 2012 como sempre ser muito democrtica deixando que a mulher escolha entre muitas opes, basta saber o que melhor combina com seu estilo para ficar dentro da moda. A promessa das novas tendncias para primavera/vero 2012 sero cores fortes, as chamadas ctricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores tambm podem ganhar o toque ctrico e serem combinadas para uma bela produo. As cores neutras tambm continuaro em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e tambm os off-whites que so brancos mais escurecidos Apesar de h anos, as indstrias quererem implantar as cores mais neutras no vero, pases como o Brasil trazem, tipicamente no vero, as cores mais fortes. O verde, rosa e laranja na tonalidade de neon, no Brasil moda certa em todo o vero. O branco tambm sempre se faz presente pela facilidade em combinar cores e pela leveza, principalmente nos veres brasileiros que tm se mostrado to quentes.

Havaianas
Os chinelos Havaianas so os mais usados pelos brasileiros. Com opes para todas as idades e sexos, a marca foi se transoformando ao longo do tempo e ao invs de oferecer apenas um calado para voc descansar os seus ps em casa, agora as Havaianas 2012 traz modelos modernos e estilosos, para voc usar em passeios casuais. As Havaianas se tornaram peas fashion, podendo ser vistas nos ps de muitas celebridades em diversos cliques. A nova coleo de Havaianas, traz sandlias de dedo irreverentes, cheias de estilos em desenhos e modelagens exclusivas, oferecendo muita personalidade. Os chinelos esto mais anatmicos, ficando ainda mais confortveis e valorizando mais o desenho dos ps. A coleo foi dividida em pequenas linhas temticas, que abordaram vrios assuntos. Alm de chinelos, agora a Havainas taz tambm chaveiros cheios de estilo, toalhas de banho e ainda meias especiais para serem usadas com chinelos, com desenhos divertidos. Cheios de personalidade, os chinelos Havaianas chegam para calar toda a famlia, de maneira com que todos possam desfilar as suas legtimas. As sandlias receberam muitos detalhes em estampas e aplicaes, alm das tiras diferenciadas. Confira ao lado alguns dos modelos da Coleo Havaianas 2012.

Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011 Trs Passos, sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Moda Infantil
O vero ainda nem comeou e j temos percebido que a temporada de calor vir com toda a fora! E alm do aumento da temperatura, a prxima estao se aproximando indica que novas colees de roupas esto despontando por a. Voc j pode verificar as novidades que vem chegando para vestir os pequenos e os deixarem prontos para receberem o vero!

Assessrios Vero
J estamos a todo vapor com as novas tendncias de moda para o vero de 2012 e agora quem ganha espao so os acessrios de vero que j foram apresentados e que devero desempenhar um papel que vai muito alm de um simples complemento ao visual, com uma pegada forte e cheia de estilo para looks muito mais transados. Dentre as bijuterias da temporada, o destaque deve ficar por conta dos braceletes tnicos, pulseiras estampadas, pingentes grandes, e colares compridos em camadas. A moda biju 2012 promete abusar das peas maxi e das cores fortes e vibrantes, sempre deixando espao para a leveza e a neutralidade.

A marca ColorKids traz para o vero uma proposta romntica com ares buclicos. Os modelos femininos ganharam laos, babados e estampas florais. As peas-chave da coleo se do com vestidos, shorts, camisetas e batas. O decote redondo, que proporciona maior conforto, o que prevalece, alm disso, as regatas e mangas franzidas aparecem conferindo delicadeza as peas. Na marca Arte Menor, para os garotos, as palavras de ordem so conforto e frescor! As peas trazem modelagens soltas, sendo predominantes as camisetas e as bermudas, tanto no jeans como no brim. O xadrez e as listras ainda ganham destaque na estamparia, que enaltece as cores verde, azul, amarelo e vermelho. As propostas que a Ortop e a Klin lanam para as meninas so sapatos, estilo boneca, e sapatilhas, essencialmente charmosas trabalhadas com tecidos xadrezes, aplicaes de flores e borboletas. J para os meninos os recortes e combinaes de cores intensas como vermelhos, azuis e verdes com tons neutros apresentados nos sapatnis e tnis com molas coloridas que trazem maior conforto para a hora do lazer desses consumidores mirins.

BOLSAS E CINTOS Para as bolsas, que so indispensveis para as mulheres modernas, seguem em destaque as clutches (carteiras), a bolsa-saco e as bolsas estruturadas. As nuances apresentadas foram o metalizado e as estampas, com evidncia nos florais e tropicais, as cores vibrantes e ctricas, alm das peas confeccionadas em couro. Os cintos de couro, fininhos, largos e estampados seguem marcando as peas e dando um toque cheio de charme e classe ao visual. Os lenos tambm aparecem para dar ares mais sofisticados s produes, sendo usados tanto nos cabelos, quanto no pescoo. CULOS DE SOL Os culos de sol alm de garantir mais charme e beleza, ainda so importantes para proteger os seus olhos dos raios ultravioleta e a rea ao redor, dos ps de galinha. E para o vero de 2012, os culos de sol aparecem com aros arredondados, em inspirao retr, alm dos modelos com lente espelhada e em degrad.

CHAPUS
Chapus grandes ou com aba dupla foram apresentados, ao lado de bons estruturados, com detalhes cheios de glamour, complementado uma pea casual.

Aquarela Baby
Convida para Desfile de Lanamento da Coleo Primavera Vero dia 1 de outubro s 16 horas na House PUB
Av. Jlio de Castilhos, 600 - Sala A - Fone: 3522-2055

* Brincos * Anis * Colares * culos * Bolsas * Cintos * Chapus * Acessrios

Fone: 3522-2641
Av. Jlio de Castilhos, 964 - Trs Passos -RS

You might also like